1. Spirit Fanfics >
  2. Como uma Catarse (Yoonmin) >
  3. Como um bonde da Coréia

História Como uma Catarse (Yoonmin) - Como um bonde da Coréia


Escrita por: taymarty

Notas do Autor


Desculpe pela demora T.T Muitas coisas aconteceram na minha vida.
Vou contar algumas delas nas notas finais se quiserem saber.
Eu senti saudade de postar.
AVISO IMPORTANTE: As partes que tiverem * é por que há alguma nota sobre isso nas notas finais.
Boa leitura personas.

Capítulo 4 - Como um bonde da Coréia


Fanfic / Fanfiction Como uma Catarse (Yoonmin) - Como um bonde da Coréia

Entre todas as coisas que ele imaginava, ele não pensou que a pequena viagem de negócios seria tão entediante, afinal ele estava ali para trabalhar acima de tudo. Então após terem visitado a fábrica do anfitrião, seus chefes o chamaram para também entrar na piscina, mas recusou, independente do calor que fazia aquela era uma atitude profissional a se tomar, deixando-o em uma situação estranha já que apenas ficava observando os outros se divertirem a espera de quando seu trabalho fosse necessário, como estava morrendo de sono e tinha medo de acabar cochilando naquela cadeira a beira da piscina, percebeu que naquele instante todos estavam distraídos, então pegou seu celular que desde o começo daquela tarde de sábado não parava de vibrar, já haviam 50 mensagens não lidas.

 

Grupo o Bonde da Coreia

“Tae adicionou você”

J-Hope: Que porra é essa V?

Tae: Um grupo.

J-Hope: *emoji virando os olhos para cima*  Mas pra quê criatura?

Jin: Oi Tae, q grupo é esse?

Tae: Grupo do nosso bonde porra, n posso querer falar cm meus amigos?

Jin: Calma, estressado.

J-Hope: Tae cama ae carai k.

Tae: To calmo.

Tae: cadê o resto dos viado?

Kookie: Oi

J-Hope: Só falar em viado que o Kookie aparece.

Jin: HAHAHAHAHA

Kookie: vsf

Ao ver aquele nome, por um momento Jimin segurou sua respiração. “O que eu deveria dizer? Apenas oi?” Pensou ele.

Tae: E cadê o bosta do Jimin?

J-Hope: Do jeito que ele é, é capaz de estar dormindo.

Tae: Sério, faz muito tempo que não falo com ele, tentei ligar mas ele nem atendeu aquele puto.

J-Hope: Deve ta dando por ai.

Tae: HAHAHA é, mas achei estranho, liguei pro tio dele e ele disse que o Chim Chim não mora mais lá.

J-Hope: QUEE? :O

Kookie: Q? o.o

Tae: Jin, vc sabe de alguma coisa né? Pode desembuchar.

Jin: hahahaha, só sei que nada sei.

J-Hope: Fala logo porra ( emoji virando os olhos para cima)

Jin: Ah ele conseguiu um trabalho novo. É melhor vcs perguntarem pra ele

Tae: Porra Seokjin, diga mais! JIMIN CADÊ VC SEU PUTO ARROMBADO?

J-Hope: Porra Seokjin, diga mais!

Kookie: Porra Seokjin, diga mais!

Jin: Cara, ele q deve contar.

Jimin cansou de ler, viu que aquela conversa insistia no que tinha acontecido com ele, ele já estava se sentindo um pouco culpado de não ter dito nada a seus outros amigos, mas sabia que assim que dissesse a eles começariam a fazer uma festa e caçoá-lo para sempre. Como Jin realmente não tinha revelado mais nada, respirou fundo para se preparar mentalmente até seus dedos falarem:

Jimin: Oie, to aqui.

Tae: OI? Você chega com um oi? Tu é retardado?

Essa reação o lembrou de sua ligação com Jin a mais de um mês atrás...

J-Hope: PODE CONTANDO TUDO.

Kookie: Oi, Jiminie.

Jimin: Ai, ele disse oi Jiminnie, J.I.M.I.N.I.E! Maldito, já chega falando assim depois de sumir”. — Ele pensou em digitar, mas ao invés disso escreveu:

Jimin: Oie, Kookie, como estas?

Jimin: Te vi outro dia aqui em |“ - Ele chegou a digitar mas apagou.

Kookie: Bem e você?

Tae: Oh Casal! Aqui não é encontro de família não, Jimin desembucha! Onde vc ta trabalhando e por que saiu de casa? Brigou com o tio? - Jimin riu.

Jimin: Calma, sua coisa! É uma longa história. E Kookie, estou bem sim :)

J-Hope: Pode gravar áudio, a gente deixa.

Jimin: agora não dá.

Jin: Ta trabalhando?

Jimin: Yes (emoji entediado)

Jin: ué, Pensei q vc gostava.

Tae: Bom whatever, agora que todos estão aqui, vou dizer o pq fiz esse grupo.

Jin: lá vem.

J-Hope: Lá vem…

Tae: O Kookie está sem sp! Então vamos nos encontrar blz? — Ignorou totalmente o mimimi de seus amigos.

Jin: Pra mim tá ótimo.

J-Hope: Kookie tá em Sp? Carai, vcs estão cheios das novidades. Eu topo.

Jimin hesitou, não sabia se queria mesmo ir a esse encontro, não sabia como agir diante de Kookie, se batia nele e brigasse com ele, se o abraçava e o beijava ou se agiria indiferente.

Kookie: Eu topo, kkk

Jimin: Ok, eu vou.

Tae: Aeeeeeee. Viados!!! O Bonde vai se juntar.

Depois disso e mais algumas risadas, o Park teve que voltar ao seu trabalho, para depois sua partida no dia seguinte.

----------------------------------------------------------

Acordar tão cedo daquele modo era realmente agoniante, toda a viagem no carro ele tinha que lutar para suas pálpebras não se fecharem, pois seria embaraçoso dormir ali com seus chefes ao seu lado, já bastava eles o terem visto de pijama e usando uma frigideira de escudo. Ao chegar à cidade dirigiram-se diretamente a mansão, para almoçarem.

Quando adentraram a sala com as bolsas e mochilas, tiraram seus sapatos perto da porta suspirando aliviados por finalmente saírem do carro. Min Yoongi estava no sofá jogando vídeo-game, com uma expressão um tanto irritada.

— Oie filho. Já comeu?

— Oi, não — Ele nem sequer olhou para os pais, estava concentrado tentando fazer o Noct do Final Fantasy XV cortar a cabeça de um bicho gigante.

Enquanto o Sr. Min subia com as bolsas e a Sra. Min ia a cozinha, Jimin ficou em pé ali na sala meio nervoso sem saber o que fazer, desde aquela noite desastrosa ainda não havia visto Yoongi, observou suas pupilas negras e levemente vesgas concentradas na tela, viu que o garoto estava com olheiras fundas, não tinha dormido talvez? O cabelo negro do garoto estava bagunçado e usava roupas simples e casuais, se estivessem um pouco rasgadas e sujas ia parecer um mendigo.

— Vai ficar ai me olhando por quanto tempo ?

— Ahn e-eu…— Jimin ficou muito sem graça — Hãn…Desculpe, por ter te batido com a frigideira — Jimin com mal gosto se curvou para se desculpar, o garoto era desagradável mas ainda era filho de quem o empregou.

Yoongi deu uma bufada impaciente olhando de esgueira para a reverência do outro, aquele garoto era estranho, ele ainda não acreditava que seus pais haviam contratado alguém mais jovem que ele para ser tradutor. Isso era surreal, nem ele mesmo entendia o porquê daquilo.

— Se curva mais e beije meus pés então — Disse sem nenhuma expressão, com um tom que revelava tédio.

— Porque eu faria isso? Você não é um rei. É só um garoto.

— E você não é um tradutor é só um garoto que teve sorte não é? Aliás, você mais novo que eu, deveria mesmo beijar meus pés — Aquilo já estava deixando o Park irritado,  pensava que Yoongi apenas tinha sido grosseiro na noite de sexta, porque realmente sua atitude foi patética, mas dessa vez o modo que o outro falou tão sério só o fez perceber que o filho dos Min era realmente babaca. E que de fato não gosta de Jimin. Ele queria responder: "E você deveria beijar meu cu, seu babaca". Mas como ainda tinha semancol, engoliu seu orgulho, não disse nada e apenas se afastou.
Yoongi soltou um leve sorriso de lado ao notar que o outro se afastou, pelo jeito ele não tinha muita paciência.

Durante o almoço, Jimin percebeu algumas coisas, que Yoongi era babaca com todo mundo inclusive com seus pais, não que ele respondia a eles, mas era completamente frio, quando sua mãe lhe pergunta algumas coisa ou insistia em falar sobre a pequena viagem ao sítio ele dizia coisa do tipo “hum...nada”, “sim”, “não”,  “não quero saber”, “e eu com isso?” e até disse: “por que ele ainda está aqui?”, quando se referia ao Jimin. É claro que seus pais o repreendiam, porém ele parecia ignorar. O jovem tradutor achava tudo aquilo cada vez mais insuportável, porque aquele garoto tinha que estragar seu trabalho estando ali? Estava tudo tão bem, ele tinha uma relação boa com seus chefes, Sook era uma pessoa muito divertida, apesar de às vezes interferir até demais em sua vida. Mas já estava acostumado com aquilo, agora o difícil seria se acostumar com uma pessoa que o desprezava.

----------------------------------------------------------

Chegando a seu apartamento às 14h30min, arrumou as poucas coisas que havia levado para o passeio e apesar de estar morrendo de sono aproveitou para dar uma ajeitada no lugar, tinha louça ainda na pia e um pouco de lixo que estava fedendo; ele nunca foi um garoto tão organizado com as próprias coisas. Depois tomou um banho quente e relaxante, mas mesmo assim ao sair do banheiro e abrir o guarda-roupa para encontrar algo decente para vestir, seu estômago já estava dando reviravoltas de ansiedade, afinal ele reveria seus amigos, fazia mais de 3 meses que não via Kim Taehyung (Tae), 6 meses que não via Jung Hoseok (J-Hope ou Hobi), mas quem ele estava mais ansioso em ver era Jeon Jungkook (Kookie ou JK), fazia tanto tempo que não o via, quase 2 anos, que não fazia ideia me como ele se portaria na frente da garoto, com certeza tinha crescido. Quando o viu naquele dia na Avenida Paulista, mesmo de longe era possível notar que ele havia mudado bastante.

Só de pensar nessas coisas seu estômago queimava ainda mais junto com um sentimento de raiva, assim olhou-se no espelho para ver o resultado de sua combinação, sua calça jeans preta meio rasgada nos joelhos e uma blusa de manga comprida listrada em preto e branco, seu cabelo um pouco bagunçado, estava com um estilo muito mais jovial do que usa para seu trabalho e assim se sentia bonito, chegou até colocar seus brincos nas orelhas.

— Narrador, dessa vez tenho que concordar, estou até bonitinho não?

“Está sim Jimin, mas só para avisar é melhor você se apressar, logo sua carona chegará.”

Ele riu consigo mesmo.

— Está parecendo uma mãe.

“Sou apenas seu lado racional de ser”

— Meu lado racional está conversando com ele mesmo, que coisa não? — Sorriu.

Nesse momento o interfone tocou para avisar que Seokjin chegou, assim poderiam ir juntos ao Centro Cultural Vergueiro*, já que Jimin ainda não tinha um carro.

No carro ele notou que seu amigo rosado estava muito bonito como sempre. Jin tinha um rosto bonito e ninguém poderia negar isso. Cumprimentaram-se e deixaram a música no carro preencher o espaço.

— Jin, quer morar comigo? — disse ele depois de alguns minutos.

— Hãn... Que? — Jin ficou arregalou um pouco os olhos.

— Quer morar comigo? — Jimin fez um biquinho.

— Jimin, eu sei que você não gosta de ficar sozinho, mas sabe que não posso, sua casa é longe de onde trabalho, iria dificultar as coisas... Desculpe — ele olhou para o outro com lamento.

—Tudo bem — Jimin sabia que essa seria a resposta, mas não custava nada tentar, não é mesmo?

— Hum, você está ansioso para ver Jungkook, né?

— Claro que sim e com raiva o mesmo tempo... Eu não faço ideia do que dizer sabe?

— Eu imagino.

— Ele desaparece do nada e reaparece do nada, nem o Tae sabe o que se passa na cabeça dele — Ele deu um risinho, o que fez Jin sorrir um pouco também.

— Aqueles dois são carne e unha.

— Sim, um estranho e um misterioso, parecem personagens de filme — Isso fez os dois rirem um pouco até finalmente chegarem ao local.

Andaram até o pátio do centro, eles veriam aqueles filmes de três reais que passava ali, quando eram um pouco mais jovens sempre iam ali para se encontrar e chegavam até dançar, menos Jin, que apenas dançava às vezes por ser ruim nisso. Os dois avistaram três garotos sentados nas mesinhas da cafeteria que tinha ali, pareciam distraídos vendo algumas pessoas dançando break em um corredor que ficava do lado oposto onde estavam. Aquele lugar, as danças, a música, a liberdade que as pessoas tinham o cheiro de arte que parecia vir de todo o canto e a enorme biblioteca que ficava logo ali atrás a espera de pessoas para reabrir os enormes livros empoeirados, tudo isso, não importava quantas vezes ele ia, sempre fascinava Jimin. Parecia ser um lugar feito para ele.

Quando os avistaram Tae acenou, seu jeito animado e infantil se destacava ao meio das pessoas com aquele cabelo loiro tingido. J-Hope sorria como sempre e já se levantava abrindo os braços exageradamente para abraça-los.

Jimin e Jin foram sufocados pelo abraço dele, e Tae quase pulou em Jimin. Como lidar com essas crianças? Pensou Jin rindo, mas sua risada alta e estranha foi interrompida com a visão de Jimin ficando quase paralisado em frente de Jungkook que tinha se levantado da cadeira também, ele estava muito diferente, havia crescido e não tinha mais a bochechas de criança.

Jimin achou que sua cabeça e coração iriam explodir, Kookie estava ali em sua frente olhando-o, esperando alguma reação dele. Ele estava tão...tão...Homem. Sim essa era a palavra certa para descrevê-lo, ele não parecia mais o caçula da turma, agora usava brincos pretos e um cabelo castanho mais claro, dando um sorriso de lado para ele. As únicas coisas que o Park queria falar eram “Por que sumiu sem me dizer nada? Por que terminou com nosso lance quando tava tudo tão bom? Sentiu minha falta? Por que não me mandou mensagens? Por que voltou? Por que, por que, POR QUE? O que eu fiz de errado para você Kookie? Fui rápido demais? Te amei demais?”

Jimin acordou de seus pensamentos ao sentir os olhares de seus amigos a suas costas. Então, olhando pra baixo, ele apenas estendeu uma mão para cumprimenta-lo.

— Oi, Kookie — Disse em tom baixo.

— Oi, Jimin — Respondeu, com um sorriso tímido, segurou a mão do outro e o puxou para um abraço.

O tradutor se surpreendeu com aquele ato, pode sentir o perfume de Jeon, sentia falta da sua pele e seu cabelo macio, mas rápido demais ele mesmo acabou desmanchando aquele abraço, seria cruel consigo mesmo continuar aquilo por muito mais tempo. Assim, Jin foi a frente para cumprimentar o mais novo.

Após o momento constrangedor eles comprar os ingressos de 3 reais do filme, que começaria dali uns 40 minutos. O que deu um bom tempo para eles conversarem.

— Okay, agora Jimin você não pode fugir, o que aconteceu contigo menino!? — Disse Taehyung.

— Eu conheci um casal no restaurante do meu tio, eles são coreanos e tem uma empresa grande, aí eles me chamaram para ser o tradutor deles — Chim Chim respondeu meio tímido.

— QUE? Sério isso? — Disse Hoseok olhando para Jin a fim de confirmar aquilo.

— Sim, conheci até a mulher do chefe dele - Disse Jin.

— Então agora estou morando próximo deles, porque precisam de mim praticamente todo o dia, e eles são bem legais.

— Isso é parece filme! Por que eu não fui escalado para fazer parte dele? — Disse Tae para si mesmo, fazendo os outros rirem.

— É legal, mas difícil ao mesmo tempo, porque as reuniões são bem chatas e eu tive que estudar um pouco sobre os assuntos para traduzir direito, sem falar que há muitos termos e costumes que tenho que ficar explicando para eles e agora as coisas ficaram mais chatas também - Desabafo Jimin, aquilo realmente estava o incomodando, apesar dele ter tido um sorte das grandes, nem tudo era tão fácil.

— Por que mais chato? — Dessa vez quem perguntou foi Kookie que parecia estar prestando atenção a cada detalhe.

— Hã...O filho deles veio para a cá, e provavelmente vai ficar, ele não gosta de mim.

— HAHAHAHA. Claro, você enfiou uma frigideira na cara dele — Jin riu alto, fazendo Jimin dar-lhe um soquinho para calá-lo.

Isso fez os outros fazerem mais perguntas, então Jimin acabou contando a situação da noite que Yoongi chegou, fazendo todos rirem e tirarem sarro. Depois de um tempo a conversa mudou de rumo para seus amigos.

— Hã...Eu tô namorando — Disse J-Hope envergonhado.

— QUE? - gritaram todos juntos.

— Menino ou menina? — continuou Jin.

— Menina, eu a conheci na faculdade — Hoseok namorando, aquilo realmente era inédito.

— Parabéns J-Hope!  — Disse Jimin sorrindo.

— É, parabéns cara — Disse Jungkook.

— Eu jurava que você só gostava de homens — Disse Tae baixinho, fazendo J-hope dar uma risada constrangida.

— Que foi Tae? Está com ciúmes?

— Claro que não! — Respondeu o loiro indignado; e mais uma vez todos riram.

— Kookie, como foi lá na Coreia do Sul? — perguntou o rosado e todos se voltaram para o caçula deixando-o um pouco sem graça.

— Foi legal, é bem diferente daqui.

— Sente falta de lá? — Dessa vez foi Hoseok.

— Faz só um pouco mais de uma semana que voltei…

— Por que voltou? — Jimin o interrompeu.

— Hã...Eu queria passar um tempo com minha mãe e também eu senti falta daqui.

— Por que não veio antes então? — Park Jimin perguntou novamente, não queria deixar esse momento esvair, suas perguntas estavam na ponta da língua prontas para serem soltas.

— Não achei que era o momento e…

— Não era momento para matar a saudade de sua família e amigos? Isso é estranho não é?

Jungkook olhava fixamente nos olhos do Park, não sabia o que responder e se segurava pra não sair correndo de lá, era exatamente aquilo que assustava Kookie, as perguntas... As perguntas podiam estragar sua volta. Fechou o olhos por um breve momento “Não faça isso Jimin, por favor”, pensou.

Tae pigarreou para tirar a tensão silenciosa — Está quase na hora do filme — falou dando um sorriso amarelo. Assim todos se levantaram para ver o filme. Mas para infelicidade do estômago de Jimin ele acabou ficando lado de Kookie, com o Jin do outro, sua mão ansiava em pegar a mão do mais novo que ficava estendida no braço da cadeira como se esperasse a dele, ali naquele escuro os poucos centímetros que separava os braços deles de se tocarem pareciam soltar faíscas. Dali ainda dava para sentir o perfume dele, o que contribuiu para não conseguir se concentrar no filme, além de que era mais divertido observar as expressões de Kookie e Tae que sempre fazia as melhores caras quando algo surpreendente acontecia, já Pink Princess se assustava muito fácil o que o fez rir o tempo todo e por consequência o homem que estava a frente dele o xingou fazendo-o rir mais ainda.

----------------------------------------------------------

Na saída do cinema, foram comer alguma coisa em uma lanchonete perto dali, enquanto andavam os outros falavam sobre o filme, mas Tae acabou falando.

— Jimin, eu passei na faculdade.

— Que? Sério?! Em qual? — Jimin deu tapinha de parabéns no ombro do amigo.

— Na ECA* - Sorriu animado.

— PARABÉNS TAE! — O abraçou, era o sonho do amigo — Artes cênicas?

— É sim, estou tão feliz. Obrigado, Jiminie!

— Mas é não é longe pra você? Vai ser integral não é?

— É...esse é o problema, vai ser difícil conseguir algum lugar que meu pai possa pagar.

Nesse momento algo estalou na mente de Jimin.

— Então porque não mora comigo?

— QUE?

— Meu apartamento fica perto da Cidade Universitária, acho que em até um ônibus que passa por lá — Ele notou ainda a cara de choque do amigo — Olha, isso não é tão louco ok? Lá tem dois quartos e eu não uso nenhum deles, durmo na sala, além disso você sabe que detesto ficar sozinho.

— Hum..Mas o condomínio é caro não é?

— Hum...na verdade é bem caro, mas eu ganho o bastante pra pagar sem problemas…

— Eu não posso ficar lá sem pagar nada — Jimin sorriu, ele realmente estava reconsiderando.

— Você pode ficar responsável pela comida e essas coisas, já ia me ajudar bastante. Vaaamos Tae! Você precisa e eu preciso de você — falou manhoso fazendo biquinho.

— Porque não pede pro Jin? — “Será que é tão ruim assim morar comigo?” pensou o outro.

— Eu já perguntei, é ruim pra ele. Mas se você não quiser eu vou entender, de verdade.

— Não! Não é que eu não queria, na verdade seria muito bom morar com um amigo e ainda fica perto da faculdade, mas não quero te incomodar, eu sou bem bagunceiro e preguiçoso, você sabe disso.

— HAHAHA Tudo bem, eu te torturo para fazer as coisas, sem problemas e eu também sou bagunceiro.

—Tá, vou falar com minha mãe! Obrigado Jiminie.

— Aeee! — Jimin o abraçou comemorando, seria um alívio ter alguém ali do seu lado, ainda mais sendo Tae, que ele considerava muito.

— Oh Seus viados, parem de se pegar ai atrás e vamos logo comer! — Gritou J-Hope mais a frente. Jimin se separou do abraço e se apressou para alcançar os amigos a frente o que ao mesmo tempo o proporcionou uma visão da bundinha de Jungkook que marcava um pouco na calça apertada. Era bom estar com seus amigos. Era realmente bom ter o bonde de volta.


Notas Finais


QUEM NÃO IA QUERER DAR UNS PEGAS NO JUNGKOOK? :P
Notas: Centro Cultural Vergueiro é um espaço que tem aqui em SP para promover cultura, a maioria das atividades são de graças mas algumas são pagas, mas são baratas. Eu recomendo muito lá, mesmo que seja só para conhecer. Você pode dar uma olhada em fotos e programações nesse link:
http://www.centrocultural.sp.gov.br/
A ECA é a faculdade de comunicação e arte da Universidade de São Paulo:
http://www3.eca.usp.br/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
AVISO IMPORTANTE 1: Postei essa one-shot super fofa e profunda, caso queiram ler: https://spiritfanfics.com/historia/fresta-7195566
AVISO IMPORTANTE 2: A @Lighting, agora é minha ajudante, ela vai me ajudar com algumas decisões do rumo dos personagens, a maioria da história já está planejada mas sou meio detalhista e não quero deixar muitos furos, então ela ta me ajudando. Obrigada amiga!!
Sobre minha vida: Eu to tendo que resolver algumas coisas pendentes com minha faculdade, como por exemplo os exames e provas substituas, pq tive vários problemas no começo do ano. Além disso tomei uma grande decisão na minha vida! Eu me demiti do emprego!!! O.O
Ou seja,
por enquanto terei mais tempo para vocês <3 (Mas ainda assim tem minha faculdade...)
E o mais importante é que eu descobri que quero mesmo ser escritora profissional. É claro que vai demorar um tempo, mas o Spirit e vocês estão sendo muito importantes para mim.
PS: QUEM VAI NO SHOW DO BTS? *---*
Até o próx. meu gatinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...