1. Spirit Fanfics >
  2. Como uma Estrela >
  3. Capítulo 12

História Como uma Estrela - Capítulo 12


Escrita por: danili

Notas do Autor


Um Capítulo novo!

Se estiverem gostando dessa história, curtam e comentem❤️
Isso me ajuda muito :)

Boa leitura❤️

Capítulo 12 - Capítulo 12


Passei dias muito chateada. Chorando até adormecer. Nunca imaginei que iria chorar novamente por causa de um garoto. Que coisa brega. Queria esquece-lo, que nem me lembrasse do seu nome, mas não tem como. Lucas Golfren, você me fez chorar. E eu nunca choro (é bem raras as vezes) 


Eu chegava na sala de aula e via Luke. Ele sempre estava sério, sombrio. Tentava ir falar com ele, mas o medo me tomava. 

Fazia 2 semanas que não se falávamos, e Lauren e Clarisse disseram que ele estava muito diferente, e que falava muito pouco. As duas sabiam a minha versão da história e tentaram pedir para que ele deixasse eu explicar, só que ele não queria. 


Minhas amigas perceberam que estava meio pra baixo e me levaram em uma hamburgueria.


-Tem tantos lanches bons aqui!- comentou Elle- mas o X-tudo me conquistou.


-Acho que também vou pedir esse. - Lauren aponta para o lanche no cardápio que esta vendo com Elle.


-E eu quero o X-Salada.- Clarisse, que estava do meu lado, me olha- E você Any? Qual vai pedir?


-Acho que o X-Egg- digo, brincando com um guardanapo.


Quando acabamos de fazermos nossos pedidos, Elle arranca de minha mão o guardanapo que eu estava picotando. - Espero que chegue logo os lanches, estou morrendo de fome!- Elle diz, tentando puxar papo.


-Não vejo a hora daquela batata incrível chegar.- Clarisse fala


-É a melhor batata que eu ja comi!- Lauren comenta.


As vezes eu dizia “sim” e “não” ou até um “é verdade” “não sei”. Frases muito curtas. Não conseguia esquecer de Luke.


Comemos aqueles lanches, que estavam muito bons por sinal, e fomos na sorveteria do lado. Quando chegamos lá, vemos Luke, não era possível ser conhecidencia. Ele estava sozinho em uma mesa no canto. 

Lauren e Clarisse não sabiam que ele estava e foram até ele.


-Você não estava em casa fazendo trabalho?- Lauren pergunta.


-Resolvi vir aqui a pé.- ele diz.


-Será que você pode resolver as coisas com Any??- Clarisse diz- Ambos não estão felizes com a situação. Eu vou chamá-la. 


Quando Clarisse me chama, eu sento na cadeira do lado de Luke, ele não olha para mim, apenas encara o açaí que estava em sua frente.


-Oi- digo


-Oi- ele responde.


-Eu sinto sua falta.


Ele para de olhar para o açaí e olha em meus olhos.


-Você sabia de Taylor e eu. Que nós temos essa intriga, e que ele namorou com quem eu gostava, você sabia de tudo isso e beijou ele, sendo que nós... -Ele para. 


-Luke, eu pensava que era você, ele foi até o banheiro, e estava com máscara e a mesma roupa que você. E eu nunca tinha bebido, tudo foi muito novo e louco.- Eu dei uma pausa- ele quem foi que me agarrou.


-Mas você continuou o beijo Any! Você não prestou atenção que era outra pessoa?!!- ele diz irritado- Uma pessoa que não é nem um pouquinho parecida comigo?!!


-Luke! Eu não tinha visto que era ele! Por que eu iria continuar? 


-Você iria me falar?


-Claro que ia! Eu estava te procurando, mas quando vi, você ja estava socando o rosto de Taylor.


-Mas é claro que iria... - ele diz em um tom sarcástico.


-Você acha que eu estou mentindo?! Que eu não estou contando o que realmente aconteceu? 


-Só acho que você inventou como em uma historinha boba adolescente. 


-Eu só queria poder resolver as coisas e dizer a história da minha versão, mas eu realmente desisto! - Naquela hora eu ja tinha explodido- Desisto de fazer você acreditar em mim!!!


-Eu não confio no que você diz Any. É só isso. 


Eu me levanto da cadeira brutalmente, e vou em direção da saída, Elle vem ao meu lado, mas disse a ela que queria ficar um pouco sozinha. Então me sento em um banco em frente a sorveteria. As meninas tinham visão de mim sentada, então estava segura. Realmente chorei muito, estava tão triste de ter imaginado que iria dar certo com ele...

 

Fiquei la por uns minutos sozinha. Só que alguém senta em meu lado no banco.


-Você está bem Any?- Era Zack, meu ex namorado. Não tinha boas memórias com ele, já que ele era abusivo comigo. As coisas entre nós não acabou bem, e não gosto de lembrar do meu relacionamento com ele. 


-O que ta fazendo aqui?- eu digo limpando as lágrimas.


-Estava andando por ai e vi você, foi isso. 


Ele ainda continuava com a mesma aparência. Loiro, com olhos castanhos escuros e com uma estrutura forte. 


-Aconteceu algo que você queira me contar?- ele pergunta 


-Não quero te contar nada, Zack.


-Any, não seja assim comigo. Eu só quero te ajudar. 


-Mas eu não quero tua ajuda.


-Pode confiar em mim. Alguém fez algo pra você?


-Você é tão insistente, continua do mesmo jeito. 


-Eu mudei Any. Eu era um babaca. Mas consegui aprender muito nesse 1 ano que fiquei longe de você. - ele suspira. - Como você me faz falta. 


-Ah, é mesmo que você mudou? - eu digo- E você acha que vou acreditar no que diz? 


-Se você me dar uma segunda chance eu posso provar. 


-Zack, você só pode estar louco. Você acha que depois de tudo o que fez eu vou te perdoar? 


-Eu me sinto um idiota. Eu sinto culpa todos os dias, eu me arrependo muito. Peço perdão por tudo o que fiz. - Ele segura em minha mão- Mas eu nunca esqueci você, nunca vou esquecer. 


Eu rio em um tom sarcástico. Ele não podia estar falando sério, e eu não seria trouxa de voltar com ele. Ou será que ele tinha mudado mesmo? 


-E como você iria me mostrar que mudou? -eu pergunto.


- Voltando comigo, Any. Por favor.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!



Bjs~~~~~~~~ DanilyZ :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...