1. Spirit Fanfics >
  2. Como uma humana pode se apaixonar pelo deus tirano dos mares >
  3. Um belo dia e noite na praia, sozinha ?

História Como uma humana pode se apaixonar pelo deus tirano dos mares - Um belo dia e noite na praia, sozinha ?



Capítulo 1 - Um belo dia e noite na praia, sozinha ?


Fanfic / Fanfiction Como uma humana pode se apaixonar pelo deus tirano dos mares - Um belo dia e noite na praia, sozinha ?

Márcia Daniele

Nasce e cresce no Brasil,mas meu sonho mesmo era ir morar na Grécia mesmo sabendo que os templos aos deuses gregos poucos ainda estariam em pé ou nem existirão mais.

Mas para conseguir o dinheiro para comprar a passagem que me levaria para lá não seria nada fácil então mãos a obra.

Não foi o emprego dos sonhos ser contratada para trabalhar em um supermercado de fama mundial vindo da França principalmente tratava bem os seus funcionários e o salário era um sonho realizado.

Trabalhei por sete anos enquanto arrumava as coisas necessárias para a viagem tão adiada como meu passaporte e falar inglês e grego além do próprio português.

Que não perde tempo com namoros que só atrapalhariam os meus planos já que conhecia qual era o próximo passo depois do namoro.

E claro que eu tinha amigos e amigas que manteria contato quando finalmente fosse viajar pra longe do Brasil. Minha família apoio minha decisão por estar me esforçando para ir atrás do que eu quero.

Pede demissão e óbvio que ouvi muito sermões dos meus ex chefes além do último salário que receberia aquele ano já que tinha tudo pronto e no próximo mês seria minha partida para terras gregas.

Foi uma despedida difícil,mas meu vôo foi chamado e logo me encaminhe para entrada do embarque dando mais um tchau para a minha amada família entre no avião procurando meu assento e não demorei para encontrá-lo guardando a única mala de mão já que as duas maiores estavam no bagageiro do avião.

Me sente coloque o cinto quando pediram seguindo todas as instruções para um vôo que demoraria horas decide dormir um pouco e neste sonho aparecia um homem loiro de olhos azuis com feições frias escondendo o que realmente sentia.

Acordei com o avião quase chegando em território grego e pede algo para comer e beber depois de ir no banheiro e fique lendo um livro até finalmente pousarmos no chão.

Pegamos nossas coisas e saímos aos poucos do avião indo para o aeroporto e assim pegamos as malas que não estavam com a gente pude sair do aeroporto depois de fazer o check in e pegar um táxi que me levaria para uma casa na praia que eu mesma compre.

Ele não demorou a chegar e eu o pague e leve minhas malas pra dentro depois que me deram as chaves levando minhas malas para dentro e as colocando no meu quarto e ajeitar algumas coisas calmamente.

Fiz um almoço e fique olhando as ondas pensando se devia ou não dar um mergulho antes de escurecer por sorte carregue meu celular por ter luz ligada então pude ligar para os meus pais para saberem que chegue bem.

Deixe a ideia do mergulho para outro dia e decide apenas em assistir um filme até dormir já que teria que me acostumar com a mudança de horário do país.

Jante na hora certa e direto para cama por que meus olhos pesaram quando me sente no sofá então fui para o meu quarto com roupas de dormir e logo me deite adormecendo em seguida.

Nos próximos dias fui conhecer a cidade entre várias coisas que guarde de recordações em fotos e depois voltei para a casa no meu novo carro.

Estacione sem ter o perigo de ser roubada sentindo algo me puxando para o mar como se alguém me chamasse o que estranhe de início tirei os sapatos e caminhe com areia em baixo dos meus pés.

Até sentir as ondas batendo nas minhas pernas o que não me incomodo, mas me deixou feliz até surgir dois homens num tipo de corredor submerso que abriu,um deles parecia ferido e me aproxime para ajudar mesmo molhando minhas roupas o colocando deitado na areia longe da água.

O segundo homem parecia ser um atlantis, mas eu nunca tinha visto um até agora e olhando melhor para o homem deitado na areia caiu a ficha que me belisque disfarçadamente para ter certeza que não estava sonhando.

Daniele:Quem são vocês ?

Proteus: A senhorita já deve ter descoberto não é!?

Daniele:Sim! Mas o que aconteceu com ele ?

Proteus: Problemas em Atlântida,mas nunca pensei que meus compatriotas iriam se rebelar contra o seu rei!

Daniele:Alguém deve ter incertivado  esse motim. E quem tem poder para fazer deveria ser a rainha.

Proteus:Está certa,mas não temos rainha desde que Anfitrite desapareceu e quando tivemos notícias ela estava morta.

Poseidon se remexeu pegando minha mão que sente uma estranha sensação de conforto e segurança mesmo sabendo que quando ele acordar não vai me querer por perto.

Proteus: Você pode por favor mantê-lo com você ?

Daniele:Claro que posso! Mesmo sabendo que ele odeia humanos que são como eu. O que você vai fazer Proteus ?

Proteus: Investigar e ver o que posso fazer até que meu senhor se recupere!

Foi nesse momento que note o ferimento grave e pequenos arranhões em seu corpo principalmente na testa acho que queriam mata-lo.

Me despede de Proteus que desapareceu restando pra mim levar Poseidon para dentro da minha casa não esquecendo o tridente óbvio.

O deite na minha cama pegando o kit de primeiros socorros que guardava comigo para emergências que nem essas,mas não tinha certeza que remédios mortais dariam jeito naquele machucado que por alguma razão não acertou nenhum dos órgãos dele principalmente o coração.

Ele não acordo em nenhum momento o que me preocupo já que está uma pessoa comum acordaria,mas será que ele passou noites em claros já que em baixo da água o céu que nós vemos e diferente para eles.

Suspirei guardando tudo em seu devido lugar pensando como vou fazer para mantê-lo próximo a mim sem invadir seu espaço pessoal.

Fui na cozinha tomar um copo d'água e depois voltei para o quarto pegando algumas coisas já que eu sei que acordar em um lugar desconhecido não é confortável para ninguém e bem também tem a possibilidade de eu levar um tridente na minha barriga.

No dia seguinte acordei de um bom humor me lembrando dos eventos de ontem a noite e fui ver o meu novo hóspede divino e temperamental Poseidon.

Ao abrir a porta ele estava de pé o que não deveria acontecer,mas quem disse que ele se importaria de estar gravimente ferido e segurando o tridente em uma mão cuidando o que saia do mar.

Fique um pouco tensa por não saber exatamente como agir com ele sem irrita-lo mais ainda. Conseguiu passar até o meu guarda roupa e um tipo de flecha passar por mim.

Poseidon:Eles seguiram Proteus até aqui e agora querem terminar o trabalho e você não devia ter se envolvido nisso Daniele.

Como ele sabia o meu nome,mas não fique surpresa por muito tempo e Poseidon se encaminhou até a porta o que eu levante indo até ele parando em sua frente.

Daniele: Poseidon não é uma boa ideia.

Poseidon:Mesmo que não seja não irei deixar que destruiam a casa da única pessoa que me ajudou mesmo que ela seja uma humana.

Daniele:Eu promete a mim mesma que cuidaria de você e vou fazer isso.

Poseidon:Com quais as armas a conversa eu já tentei e você viu o resultado aqui abaixo do meu coração.

Com a mão livre ele acariciou meu rosto o que estranhe sua atitude protetora me deixando atrás dele quando saímos da minha casa.

Assassino:Então não é tão covarde,mas não entende por que trouxe a garota quer que ela o veja morrer posso garantir isso.

Poseidon:Não sou um covarde que me atacou pelas costas irá pagar pelo que fez.

Disse apontando o tridente que brilhava fortemente como meu colar que tinha o brasão idêntico a ele.

Assassino:Junte os amantes ou foi coincidência que a família dela no passado servia a você como servos ou sacerdotes,mas existia uma profecia que a última descendente se casaria com o rei dos mares.

Assim o Poseidon o matou sem a menor piedade,mas aquilo ficou na minha mente pelo resto do dia.

Voltamos para minha casa me sentando tentando me lembrar das histórias que minha bisavó contava sobre deuses e deusas e ela me presenteou ainda criança com o colar que eu carrego até hoje e nunca tirei ou deixe alguém estranho o tocar.

Daniele: Mesmo que seja verdade tal profecia por que eles teriam motivos para matar sua futura rainha ?

Poseidon:Por que a era dos deuses chegou ao fim a anos, mas ainda somos lembrados em filmes, animes e jogos mesmo sendo retratados como vilões Daniele!

Daniele:Eu sei disso Poseidon o que vai fazer depois que finalmente estiver cem por cento ?

Poseidon:Dar um jeito de recuperar meu reino tendo você ao meu lado! Se quiser é claro ?

Daniele: Claro que eu quero Poseidon mesmo sabendo dos riscos que irei correr por me apaixonar por um deus!


Notas Finais


Hoje ou amanhã ou depois de manhã terá mais bons sonhos bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...