1. Spirit Fanfics >
  2. Companheiros >
  3. Teddy Lobisomem, Será?

História Companheiros - Teddy Lobisomem, Será?


Escrita por: PalomaGuerra e NanOBrien24

Capítulo 42 - Teddy Lobisomem, Será?


Fanfic / Fanfiction Companheiros - Teddy Lobisomem, Será?

42°Capitulo(Revisado)

P.O.V. Severo

Quem diria que minha vida era uma grande mentira que Dumbledore era o vilão e que eu um dia estaria na casa de James Potter ele sendo cortejado pelo Lorde das trevas que era meu amigo, era muita mudança em pouco tempo mais eu estava tentando me adaptar, descobri que sou Lorde Prince meus avós tinha aceitado minha mãe e eu de volta na família, mas por culpa do velho eu não tive acesso a nada. 

Mas agora estou bem estou morando na mansão Prince sou o diretor de Hogwarts, tudo tem se encaminhado, eu queria conversa com meu afilhado e saber mais sobre o que Lilian tinha dito, só que as coisas estava tão corrida que ainda não deu ou também seja o receio de saber, Lily sempre foi e sempre será meu único amor.

A festa estava rolando e me divertia bastante coisa que jamais imaginei que aconteceria ao lado dessas pessoas, depois do cortejo fomos para sala de jogos, beber e jogar pôquer, eu não estava jogando dessa vez, so os grifinorios estavam, Molly e Fleur estavam brincando com o pequeno Teddy a loira já estava com a barriguinha de grávida aparecendo.

Então Lucius, Tom , Fenrir e eu que estavamos conversando enquanto os outros jogavam, Regulos estava tão distante não se parecia com o Reg que eu conhecia, ele tinha saído da sala, então decidi ir atrás dele.

- Severo. Tom me chamou

Olhei para Tom.

- Vai devagar não está sendo fácil para ele.

- Só vou conversar. Fui atrás dele, que olhava de longe as crianças dançando. - Régulos, está tudo bem?

- Sim .

- O que faz aqui?

- Só pensando, vendo o que eu perdi

- Você ainda pode viver tudo isso, e ainda é novo.

- Não o meu tempo passou.

Ele deu as costas e foi indo em direção a sala de jogos.

- Reg espera.

Ele parou e se virou para mim, por mais que mascaras de frieza estivesse ali, eu podia notar que ele não estava bem.

- Você está diferente, sinto falta do Regulos de antes.

Ele riu debochado

- Qual deles? O amigo que te escutava, te dava apoio, ou que se fazia de burro em poções para ter sua atenção, ou melhor aquele que você usava quando Lily não te quis?

- Não coloca o nome dela na história.

- Claro, que não ela era intocável para você, e eu sou o que um nada para você. 

- Regulos você é meu amigo me importo com você.

- Você não entende que não te vejo como amigo nunca vi.

Ele se aproximou juntando nossos corpos , e tentou me beijar, mas eu não posso, me afastei dele.

- Eu sinto muito, mas sempre serei da Lily.

- Ela está morta, e eu estou aqui e eu te amo.

- Reg por favor.

- Me deixe em paz então fica longe.

- Você está sendo infantil.

Ele não respondeu voltamos para sala, e em meio ao jogo Regulos bebeu uma atrás da outra eu tentei fazê-lo parar mais ele não me ouvia.

- Já está bom né Regulos.

- Meu irmão não é nenhuma criança deixa ele fazer o que quiser que depois eu cuido dele.

 - É mais por muitos anos foi eu que cuidei, por que você não se importava. Falou Sirius

- E por muitos anos fiquei jogado numa cela sem ninguém, então não me tratem como criança. Regulos respondeu

- Agora estamos todos juntos, vamos ajudar uns aos outros. Disse Tom

- Isso mesmo você pode contar comigo. Falou a Molly que  veio com o Teddy dormindo em seu colo, entregando ele a Remus.

- James posso colocar o Teddy para dormir lá em cima.

- Claro, Dobby.

O elfo apareceu.

- Vai com Remus até o quarto de hóspedes, e fique lá cuidando de Teddy, quando ele acordar você, chama a gente.

- Sim senhor, Lorde Lupin me acompanhe.

Remus subiu acompanhando o elfo.

 - Eu quero dançar podemos por uma música.

- Ótima ideia.

James colocou uma música e umas luzes coloridas, e um feitiço para que o som não saisse alto e atrapalhasse o sono do pequeno Teddy

Eu fiquei sentado junto com Arthur vendo os outros dançando, Regulos pegou uma garrafa de whisky e voltou a beber, e a dançar sensualmente.

- Regulos vai dar trabalho em Hogwarts, os alunos vão ficar loucos ele é um rapaz muito bonito. Falou Arthur

- Sim ele é muito bonito. Falei olhando com admiração para o Black dançando.

E baita provocador não tem necessidade de dançar daquele jeito e só para aparecer, ele virou a garrafa mais um vez e estava quase caindo já chega fui até ele.

- Reg chega você já bebeu demais.

- Relaxa eu só estou me divertindo.

Ele colocou os braços em volta do meu pescoço dançando com o corpo colado no meu.

- Reg por favor.

Peguei a garrafa da sua mão e o tirei dela fomos para o corredor. 

- Me... solta que saco... não que nada comigo fica dando uma de babá.

Ele tentou pagar a garrafa que acabou caindo e quebrando

- Está vendo, eu sempre vou amar Lilian, mas isso não impede de me preocupar com você.

Regulos começou a chorar.

- Deixa ele em paz, se não quer nada com ele então deixa ele quieto, vem vamos embora meu irmão. Falou Sirius aparecendo do nada levando Regulos embora, já que o mesmo nem estava andando direito.

- Sev, por favor de novo não, eu não quero ve ele machucado de novo. Falou Lucius

P.O.V. Tom

James dançando para mim daquele jeito me deixava louco, o puxei para um beijo, e sussurei em seu ouvido

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

Olhei para o lado analisando a festa e percebi que faltavam algumas pessoas.

- Cadê Regulus, Lucius e o Severo?

- Sirius também não está aqui.

Fomos atrás deles e vimos o Sirius levar Régulos embora, e Lucius chamar atenção de Severo, e ainda tinha uma garrafa quebrada.

- O que houve? Alguém se machucou?

- Não eu estou indo embora.

Antes de ir Severo fez um feitiço sumindo com a garrafa quebrada.

- Regulos de novo, eu vou indo, obrigado pelo convite .

- Eu sei ele ama o Severo. Falou meu Jay

- Ele te contou? Lucius perguntou

- Sim quando estávamos presos, cuide dele. Jay falou

- Sempre. Falou Lucius

Lucius e os jovens sonserinos foram para casa, voltamos para o salão de jogos onde rolava a música ficamos um pouquinho só , até Dobby aparecer e parar com a música.

- Peço desculpas por acabar com a música.

- Tudo bem Dobby ,Teddy acordou?

- Não senhor mais o menino está meio quentinho, então Dobby achou melhor avisar.

- Obrigada Dobby. Jay agradeceu o elfo

Remus, James , Harry , Greyback, Molly e eu subimos para ver como ele estava, quando chegamos lá vimos Salazar em volta do garoto.

- O que ele está fazendo? Pergunta James

- Salazar

- O filhote está com febre estou tentando abaixar sua temperatura.

- Harry. Chamou Lupin

Meu filho foi até a cama e pegou Teddy junto com a cobra.

- Não se preocupe padrinho, Salazar não vai machucá-lo, ele o pegou como filhote, só está tentando abaixar a temperatura, ele estava bem quente mesmo, não é melhor um poção sei lá.

- Me deixa ver. Disse Lupin

- Salazar por favor. Ela saiu de perto do menino e se enrolou em Harry.

- Ele não vai ferir meu filhote?

- Não Sal, não vai

Remus que segurava Teddy mediu sua temperatura e estava alta mesmo.

- É melhor tira a roupa dele. Falou Molly

- Prim. 

Minha elfa apareceu.

- Traga minha maleta de poções.

Minha elfa trouxe peguei uma para febre e entreguei a Remus.

- Dá a ele umas cinco gotinhas. Molly recomendou

- O filhote tem um cheiro suava de lobo.

É por que o pai dele é um lobo

-Não vem do pai mestre eu senti esse cheiro antes.

- A....é padrinho..Teddy tem alguma porcentagem do lobisomem.

- Não, por quê? Falou Lupin

- Salazar sentiu cheiro de lobo nele.

- Eu também estou sentindo. Falou Greyback

- Ahhhhh não, Teddy não.  Reclamou Lupin

- Aluado falta dois dias para lua cheia. Disse meu Jay

 - Deve ser os dentinhos.  Falou Lupin

O bebê começou a chorar, mudou seu cabelos para vermelho bem forte quase vinho, ele parecia estar com dor, Remus tentou acalmá-lo, mais a febre aumentou ao invés de diminuir com o remédio.

- Vamos para o St' Mungus . Falou Greyback

Remus , Fenrrir , Harry e Hemione foram para o St' Mungus, James e eu ficamos para não lotar o hospital e também para nos despedirmos das pessoas, por fim só ficou eu e James.

- Harry foi com a cobra? 

- Foi , não se preocupa Salazar vai cuidar dele, não vai atrapalhar.

- Acha que Teddy pode ser um lobisomem?

- Eu não sei, ele é um metamorfomago, bruxo, e se for lobisomem é muito para um bebê.

James e eu ficamos na sala vendo TV até Harry voltar.

- Filho, como está o Teddy?

- A febre abaixou e a Dra Katy deu um remédio para dor, e Salazar pode estar certo, Teddy pode ser um lobisomem , vão fazer uns exames o resultado sai amanhã.

Ele bocejou já estava tarde eram 03:00 da manhã já.

- Cadê a Hermione?

- Foi para com os Weasley.

- Vai dormir já é 03:00h da manhã.

- Então o resultados dos exames vão sair hoje?

- Sim vai descansar que assim que amanhecer vamos até lá.

E eu pensando que a noite terminaria diferente.


Notas Finais


Será que o pequeno Teddy será um lobisomem igual ao professor Lupin?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...