1. Spirit Fanfics >
  2. Companheiros de alma >
  3. Curando e repensando

História Companheiros de alma - Curando e repensando


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 17 - Curando e repensando


Bella e Demitri ficaram deitados naquele lugar pelo que pareceu horas, antes de se vestirem e voltarem para a cidade. Apesar de saberem que os outros deviam querer ver Bella para ter certeza de que ela estava bem, foram direto para a casa dela. Charlie já estava dormindo, o que tranquilizou a jovem.

- O que acha de um banho quente? - sugeriu Demitri, preocupado que sua companheira ficasse doente.

Ela sorriu, travessa.

- Isso é um convite meu companheiro? - perguntou Bella, o fazendo rir.

- Agora estou mais preocupado com sua saúde. Mas posso aceitar seu convite amanhã.

Ela sorriu, lhe dando um beijo antes de pegar roupas mais quentes e ir para o banho. Ela já sentia que começava a tremer de frio. Mas não se arrependia. Se não tivessem ficado, não tinha duvidas de que estaria se sentindo péssima naquele momento, principalmente por causa do beijo forçado.

Quando ela voltou para o quarto, Demitri já estava na cama esperando, com mais cobertas do que o normal.

- Obrigada. - sussurrou, se juntando a ele na cama.

Ele apenas a abraçou, colando seus corpos e relaxando com ela. Eles estavam bem e juntos, agora podiam respirar tranquilos.

- Avisou os outros que estou bem? - perguntou Bella antes de pegar no sono.

- Sim, agora descanse minha companheira.

E foi o que ela fez.

No dia seguinte, Bella acordou já era tarde e não encontrou Demitri ao seu lado. Estranhando, sentou, o procurando pelo quarto.

- Demitri? - chamou, alto o suficiente para um vampiro ouvir.

Segundos depois, ele entrou no quarto, com uma bandeja com seu café da manhã.

- Charlie me ajudou, mas está comestível, prometo. - disse Demitri, colocando a comida a sua frente, a fazendo sorrir.

- Obrigada.

- Tudo para a minha companheira.

- Desse jeito vou ficar mal acostumada.

- Bom, porque vou continuar fazendo tudo por você.

Ele lhe deu um beijo na testa e o casal passou a próxima hora ali, na cama, conversando sobre bobagens enquanto Bella se alimentava.

- Você parece melhor. - disse ele, quando afastou a bandeja para se aproximar. Não havia mais aquela sombra sob o olhar dela, a luz estava de volta.

- Me sinto melhor. - disse Bella, se inclinando para os seus braços, se sentindo segura em seu abraço.

- Eu estive pensando... vou ficar com você na hora da batalha. - sussurrou ele, ganhando um olhar surpreso de Bella.

Eles haviam discutido sobre aquele detalhe diversas vezes, com Demitri insistindo que seria mais util no campo, confundindo os recem nascidos e Victoria com o cheiro deles e podendo matar mais vampiros, já que era o mais experiente, assim como Jasper.

- Por que mudou de ideia? - perguntou Bella.

- Eu fiquei desesperado ontem, quando percebi que estava longe. Eu sou seu companheiro Bella, tenho que protege-la, não apenas porque te amo, mas porque sua segurança é importante para mim. Se algo acontecer e eu não estiver lá para você, isso vai acabar comigo.

Bella apertou sua mão, sorrindo, tentando tranquiliza-lo.

- Não vai ser sua culpa Demitri. Se Victoria conseguir...

- Eu não vou deixar minha companheira sozinha, com outros para tentar protege-la quando sei que seria mais sensato que eu estivesse com você. Não por esse orgulho idiota dentro de mim que quer mostrar que sou capaz de matar recem nascidos.

Bella suspirou, beijando seu rosto e voltando para os braços, sabendo que ele precisava daquele carinho mais do que ela naquele momento.

- Então está decidido. Estaremos juntos e não tenho duvidas de que vai eliminar Victoria se ela conseguir chegar até nós. - disse Bella, o deixando aliviado.

- Obrigada.

- Pelo que?

- Ser você. Eu te amo.

- Também te amo. Só espero ter a chance de ficar com você sem essa pressão sobre nós algum dia.

- Você vai ter. Quando isso acabar, vou falar com Aro e será só nós dois, longe de todos os problemas, apenas curtindo um ao outro.

- Acha que ele vai negar?

- Acho que não. Ele não quer um de seus melhores guardas gritando de dor no castelo.

Bella o encarou confusa.

- Mas eu...

O sorriso que Demitri lhe deu a interrompeu, entendendo o que ele iria fazer. Rindo, Bella concordou.

- Está bem. Desse jeito, mal posso esperar para ter você só para mim.

- Posso dizer o mesmo.

Ignorando os resmungos de Bella, falando que ainda não havia escovado os dentes, Demitri a puxou para um beijo, tranquilo, mas apaixonado.

Eles foram interrompidos com um pigarro.

Eles se afastaram, surpresos ao verem Charlie na porta. O pai de Bella, no entanto, apenas riu por ter pego os dois no pulo.

- Bem, de agora em diante, a porta fica aberta. - disse Charlie, deixando os dois sem graça.

- Pai!

- Eu já sabia, mas que bom que vocês me deram a chance de ter meu papel de pai.

Bella acabou sorrindo, enquanto Demitri não sabia o que falar.

- Está bem. Porta aberta. Entendido.

- Essa é minha garota. E lembrem-se, nada de netos para mim.

Bella riu, assentindo, ganhando uma piscada de seu pai antes que ele descesse para sair pro trabalho.

Demitri ainda estava em choque por ter sido surpreendido por um humano.

- Eu nunca mais vou conseguir olhar para ele. - disse Demitri, quando sentiu a mão de Bella em seu braço.

Ela sorriu.

- Pelo menos ele não nos pegou transando.

Demitri a encarou horrorizado, a fazendo rir.

- Relaxe Demitri. Ele estava soltando piadinhas a semanas. Não percebeu?

- Não. Eu... acho que ainda não convivi com humanos o suficiente para perceber essas coisas.

Bella sorriu e Demitri acabou cedendo, sorrindo com ela.

- Vou jogar uma água no rosto e te vejo lá em baixo. Estava pensando em ir pra reserva. - disse Bella enfim levantando.

Demitri pegou a bandeja agora vazia de comida e concordou.

- Te espero na cozinha.

Com um último beijo, eles se prepararam para o longo dia pela frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...