1. Spirit Fanfics >
  2. Companhia >
  3. Extra 2 parte 1

História Companhia - Extra 2 parte 1


Escrita por: parkbang

Notas do Autor


Geeeente volte, queria pedir desculpas pela a demora. Eu estava tendo problemas para escrever e alguns problemas comigo. Então fiz o capitulo extra, porém ele ficou gigante e dividi ele em dois para não ficar tedioso para ler. Boa leitura.

Capítulo 8 - Extra 2 parte 1



    Era noite e chovia muito, Jimin estava na casa de Tae fazendo trabalho de escola, enquanto Jungkook estava na cama de seu hyung mexendo no celular. Jimin que sempre foi alegre e sorridente, ultimamente estava sem animo nenhum para fazer as coisas. Tae sempre tentava alegrar seu amigo, mas o que ele precisava estava em outro país.
    Yoongi tinha viajado para Japão a negócios. Ele mais NamJoon e Hoseok estavam trabalhando em algo para as fãs japonesas e como Jimin tinha compromisso com a escola o loiro não podia leva-lo consigo. Ligava todos os dias para o ruivo, só que uma ligação não era o suficiente e sabia que seu ruivinho estava com tanta saudades quanto si. Yoongi ia ter que sacrificar ficando longe de Jimin pois seus objetivos tinham aumentado, queria dar a melhor vida que pudesse para Jimin, queria poder cuidar dele da melhor forma possível, poder te condições a dar tudo o que ele quisesse.
    O loiro nunca imaginaria que ia amar tanto uma pessoa ao ponto de conquistar algo e poder compartilhar isso com sua pessoa. Yoongi sabia que o que tinha conquistado tudo isso sem enlouquecer por causa de uma depressão feia e de tanto estresse era graças a Jimin. Tinha que se ajoelhar e agradecer ao mais novo, apesar de todas as dificuldades de preconceito, serem discretos e a separação pelas as viagens, Jimin ainda estava consigo. Yoongi também sabia que de tudo o que conquistou até hoje, sua maior conquista foi ter conquistado o coração do seu ruivinho.
    Jimin tinha sua concentração no trabalho, queria terminar aquilo o mais rápido o possível. Era muito chato ter que ouvir de professor se não tivesse bom.
- Jiminnie, Kook, minha mãe está chamando para jantar. - Tae entrou no quarto avisando. Kook foi primeiro e Tae esperou pelo outro amigo. - Vamos hyung.
- Não estou com fome Tae, só quero terminar isso aqui e ir pra casa. - O mais alto suspirou.
- Jimin vamos comer só um pouco e terminamos isso mais rápido. Anda hyung vem.
- Tae, pode ir.
- Não precisa fazer tudo agora hyung, eu vou te ajudar. - Tae não obteve respostas. - Se a gente terminar hoje, promete que vamos dormir nós três juntos e ir tomar sorvete amanhã ?
    Jimin sorriu fraco. Tinha que dar alguns créditos aos seus amigos já que eles faziam de tudo para te animar.
- Tudo bem Tae você venceu. Faço tudo o que você quiser, só me ajuda a terminar esse toço chato.
    Taehyung sorriu seu maior sorriso e abraçou o amigo, foi até a mãe avisou que iriam jantar mais tarde e voltou para ajudar seu hyung. Os dois fizeram toda aquela maquete chata, enquanto Kook ajudava a Sra Kim arrumar toda a bagunça feita na cozinha. Depois de arrumado, Kook e a mulher foram para o quarto de Tae.
- Filho irei arrumar suas camas. - A mulher falou entrando atrás de Jungkook.
- Mãe iremos dormir juntos.
- Ok filho.
- Quanto tempo não fazemos isso. - O mais novo falou ajudando a mulher a arrumar cama no chão.
- Está pronta, Tae sua comida e a de Jimin está na mesa. Não vão dormir sem janta beleza ?
- Obrigado Sra Kim. - Jimin falou.
- Boa noite.
- Boa noite. - Os três meninos fizeram coro. Jungkook se jogou na cama e pegou no sono. Enquanto Jungkook dormia, Tae e Jimin terminaram o trabalho, foram jantar e voltaram para o quarto e deitaram do lado do mais novo. Jimin recebeu uma ligação de Yoongi, ficou com ele na linha até pegar no sono.

~.~


    Jimin acordou com seu corpo sendo esmagado por duas pessoas que deitavam por sima de si.
- Vocês vão me matar.
- Bom dia ! - Tae como sempre animado.
- Bom dia Tae, bom dia Kook.
- Bom dia. - O mais novo falou se levantando. - Tae acordou super animado hoje, o que você falou pra ele hein Jimin hyung ?
- Ele vai sair com a gente hoje. - Tae respondeu antes que Jimin pudesse abrir a boca. - Vamos hyung levanta dai porque vamos ficar o dia todo fora.
- O que ? - Jimin arregalou os olhos. - O dia todo ?
- É, aish hyung você gostava de sair com a gente, agora está assim. - Tae falou um pouco fraco.
- Desculpa Tae, me desculpe os dois. - Jimin estava sem animo.
- Tudo bem hyung, só tenta se divertir com a gente. Somos seus amigos, você não precisa ficar pra baixo assim. - Kook falou e deu a mão aos dois para se levantarem.
    Jimin foi para o banheiro primeiro fazer sua higiene e trocar de roupa, logo que saiu do banheiro, foi para a cozinha e ajudou a Sra Kim com o café. Não demorou para os meninos aparecerem e tomar o café da manhã e saírem rua a fora. 
    Os três meninos andaram até o ponto de ônibus e desceram no centro. Lá eles foram para o shopping, seguiram direto para o cinema e escolheram o filme. Taehyung e Jimin odiavam terror, mas como o bom menino Jungkook chegou até se ajoelhar implorando.
- Uma horas dessas Kook ? Vamos assistir animação. - Tae falou quase chorando fazendo o mais novo rir.
- Por isso mesmo hyung, está de dia ainda não tem porque vocês dois terem medo. Por favor gente, nem eu que sou mais novo que vocês não estou quase me cagando só de falar em terror.
- Aish seu moleque, se eu passar mal de noite você vai lá em casa cuidar de mim. - Jimin falou pouco sério e arrastou Taehyung para comprarem os bilhetes. Todos os filmes iriam começar a partir das 13hrs, então os meninos tinham duas horas para fazerem o que quiserem.
    Primeiro eles tomaram sorvete em uma sorveteria fora do shopping, lá eles podiam escolher o sabor que quisessem. Voltaram para dentro do shopping e ficaram sentados no banco vendo o movimento.
- Hyung, quando o Yoongi volta ? - Kook perguntou a Jimin.
- Não sei Kook, ontem ele falou que ainda não sabia, mas não ia demorar.
- Ele não deve demorar hyung, então fique bem. - Tae falou tirando um sorriso do amigo.
    Depois do sorvete, os meninos foram jogar. Entraram no espaço cheio de jogos de todos os tipos, compraram várias fichinhas. Jogaram tudo o que conseguiram, as duas horas que tinha de espera acabou passando mais rápido. Quando os três voltaram para a fila, já estava aberto. Entregaram os bilhetes para o moço e ele falou a sala do filme, eles seguiram até a sala e não tinha quase ninguém lá.
- Eu vou te matar Jungkook. - Jimin sussurrou.
- Calma hyung é apenas o trailer ainda, o filme nem começou e vocês dois assim. - Kook riu.
- Aish seu moleque! - Tae falou um pouco alto fazendo Jimin rir e tampar a boca dele.
    Os três se sentaram em uma das fileiras do meio onde não tinha ninguém, Jungkook estava ansioso para o filme enquanto Jimin e Tae apertavam a mão um do outro a espera do filme. Kook ria das ameaças que vinha de seus dois amigos, ah ... como era bom poder fazer isso com seus dois hyungs.
- Tae e Jimin hyung aproveitem que esse filme vai ser o melhor. - Kook só ria.
    O filme tinha começado já com uma cena do que iria acontecer no resto do filme e como a maioria dos filmes, uma família, um xerife que não faz nada e algo para espantar as pessoas da casa. Até agora nada de susto, Jimin tinha se acalmado um pouco e Tae continuava o mesmo nervosismo, Jungkook parecia que tinha hipnotizado que nem piscar os olhos ele não piscava e aquele sorriso de lado deixava Taehyung mais nervoso.
- Por que está sorrindo assim Jungkook ? - Sem respostas. - Jungkook ? - Nada. - Jeon Jungkook ? - Jimin começou a rir baixinho e Tae deu um tapa na cabeça do mais novo.
- O que foi hyung ? - Jungkook perguntou passando a mão onde recebeu o tapa.
- O que foi ? Você não para de sorrir pra essa merda. Eu vou embora.
- Não Tae. - Jimin puxou a mão do amigo. - Fica aqui, não me deixe com essa criança maluca.
- Ok, só que eu não vou assistir essa coisa.
    Tae voltou a se sentar com a cara emburrada só que acabou assistindo o filme, levaram vários sustos, o coração dos dois hyungs estava a mil enquanto Jungkook só ria dos dois e voltava sua atenção para o filme. Quando o filme acabou pela alegria de Jimin e Tae, Jungkook não parava de perguntar se eles viram tais partes fodas do filme. 
- Você É UM LOUCO. - Tae deixou um tapa no braço do mais novo.
- Shii Tae! você está em um shopping. - Jimin chamou a atenção do amigo.
- Não reclame hyung, você assistiu o fime todo. - Tae pensou e Kook tinha razão. - O que vamos fazer agora ?
- Quero ir embora . - Jimin falou fazendo os dois olharem para si.
- E ficar trancado no quarto o resto do dia ? - Tae esbravejou. - Nem pensar.
- Podemos fazer partidas de vídeo game la em casa, o que vocês acham ? - Kook propôs.
- Boa, e você vai ver com a gente Jimin. - Tae puxou o ruivo pela a mão e fizeram todo o caminho de volta para a casa de Jungkook.
    Ao chegarem na casa do mais novo, Jimin e Tae receberam beijos e abraços da mãe de Kook, ela era um amor de pessoa e sempre fazendo as melhores sobremesas.
- Que bom que veio meninos, vocês já almoçaram ?
- Não senhora. - Tae falou se sentando no sofá ao lado da mulher.
- Não ? Vou colocar a mesa agora para vocês, chame Jungkook para vir. - A mulher se levantou e foi para a cozinha, Jimin foi atras dele para poder ajudar e Tae foi até o quarto do mais novo.
- Jungkook sua mãe está chamando para almoçar. - Kook riu.
- Eu sabia que ela ia enfiar comida na gente.
    A mulher serviu os três meninos e ficou conversando com eles o tempo inteiro, deu torta a eles depois que almoçaram e ficou vendo eles jogar. Tae ajudou a limpar a bagunça enquanto Jimin jogava com o mais novo. Eles ficaram ali a tarde inteira, só foram embora quando era noite, tinham que descansar para ir ao colégio no dia seguinte.

~.~


    Foi a semana toda Jimin ansioso para o final de semana chegar, Yoongi ia voltar para casa. Passou a semana toda na casa dos meninos, Tae ou Kook só deixava ele ir embora quando era hora da Sra Park chegar do trabalho. Não queriam que Jimin ficasse em casa sozinho deprimido. Era legal fazer os deveres de casa com seus amigos, mas Jimin sentia muita falta dos carinhos de Yoongi. 
    Já era quinta-feira, isso deixava Jimin com o coração mais acelerado ainda, estava saindo da sala de aula junto de Tae encontrar Kook no portão, eles iam passar o dia na casa de Taehyung dessa vez. Jimin ficou a espera da entrevista que Yoongi, NamJoon e Hoseok iam dar para uma revista.
- Você está me deixando louco encarando esse celular. - Tae reclamou puxando Jungkook pela a blusa.
- Eu quero ver a entrevista. - Jimin respondeu.
- Quando sair você v...
- SAIU. - Jimin gritou interrompendo Tae. - Vamos sentar ali na praça só até eu terminar de ler, por favor Tae.
- Okay hyung.
    Jungkook se sentou junto a Jimin ele também queria ler. A entrevista teve vários elogios ao trios, pode ver também as fotos, o vídeo dos meninos gravando a entrevista e deixava Jimin feliz. Infelizmente Jimin pode reparar em uma coisa que fez seu chão cair, os olhos de Jimin se encheu de lágrimas fazendo Tae e Kook se desesperar. 
- J...Jiminnie hyung o que aconteceu ? - Jungkook perguntou encarando o ruivo chorar.
- Esse idiota, eu vou pra casa. - Jimin enxugou as lágrimas e se levantou.
- Por que você está assim? Vem com a gente por favor hyung. - Tae estava desesperado.
- Não, eu só quero ir pra casa, eu vou ficar bem. - Jimin começou a andar em direção a sua casa. Tae e Kook foi com ele até a porta da casa, não queriam deixar ele sozinho mas foi escolha dele.
    Jimin entrou em casa e foi direto para o quarto, teve sorte de seu pai não estar em casa não queria ficar respondendo perguntas. Não queria acreditar que estava usando aquela aliança atoa, já que Yoongi nem se preocupava em usar a sua. O ruivo ficou o dia todo no quarto, recebia ligações de Tae, recebia ligações e mensagens de Yoongi, não atendia e nem respondia nenhuma das mensagens. Deu a hora de sua mãe chegar, não via a hora de poder ver ela demorou apenas alguns segundos para que ela entrasse no quarto preocupada.
- Filho, o que aconteceu ? O que você tem ? - A mulher se sentou ao lado do menino recebendo um abraço dele.
- O Yoongi mãe. - Ele falou com a voz fraca.
- O que ele fez ? Vai ficar lá por mais alguns meses ?
- Não, ele não está usando a aliança mãe, enquanto eu idiota uso. - A mulher sorriu fraco e abraçou o filho.
- Filho várias coisas pode estar acontecendo, você devia confiar nele.
- Eu confio mãe, mais por que eu uso e ele não ?
- Não pensa assim ok ? Vai tomar um banho, que eu vou fazer uma comida gostosa para você. - Jimin recebeu um beijo da mãe em sua testa e fez o que ela falou.


~.~


    Jimin tinha ido para aula sem um pingo de animo, contou aos meninos o que tinha acontecido e recebeu a mesma resposta que tinha recebido da mãe. Tentou esquecer as coisas ruins e foi para a casa de Kook depois da aula, lá recebeu beijos e abraços da mãe do mais novo.
- Mãe, Jimin não está bem hoje. - Kook falou se sentando na mesa.
- Não ? O que você tem meu bem ? - A mulher perguntou preocupada.
- Nada de mais, estou bem sim. Jungkook não exagera. - Deu um sorriso fraco.
- Por que não dorme aqui ? Se você estiver bem ou não, vai acabar se distraindo. - Propôs a mulher.
- Não precisa. - Jimin falou sem expressão alguma.
    Ele e Tae ficaram ali até mais, chegaram a ver o pai de Jungkook chegar do trabalho. O homem ficou feliz em ver os meninos ali e insistiu para que jantassem com ele.


~.~


    Yoongi já estava na cidade e estava bem desesperado, Jimin não atendia mais suas ligações, e nem respondia suas mensagens, não parava de pensar no que podia estar acontecendo com seu ruivo. Chegou em seu apartamento e ele não estava lá, deixou suas coisas na sala mesmo e saiu. Foi até a praça e ele não estava lá seguiu então até a casa de Jimin, andou em passos rápidos e viu seu ruivinho chegando em casa, chamou por ele e nada, Jimin tinha o ignorado.
    Suspirou fundo e bateu na porta e acabou dando de cara com o pai do ruivo.
- Você é Yoongi ? - Foi a primeira coisa que perguntou ao loiro.
- Sim sou eu .
- Sou o pai de Jimin é um prazer conhecer você.
- O prazer é meu ... Ele está ? - Perguntou fingindo que não tinha visto o outro entrar em casa.
- Ele não quer que você entre. Garoto, por que meu filho chora por causa de você ? - Yoongi sentiu seu peito apertar pelas as palavras do homem.
- E..eu não sei. - Disse e abaixou a cabeça.
- Vá lá ver ele, estou saindo se a mãe dele chegar avise ela que voltarei logo.
    O homem deu passagem a Yoongi e saiu quando ele entrou. O loiro caminhou lento até o quarto de seu namorado e ouviu ele chorar e soluçar baixinho, entrou no quarto com seu peito apertado e viu Jimin chorar. Os olhos do ruivo se arregalaram quando viu Yoongi ali, queria abraçar ele com toda força, porém seus olhos foram até a mão dele, o loiro não tinha a aliança.
- Vá embora. - Jimin falou duro.
- O.. o que você tem ? - Yoongi falou se aproximando.
- VÁ EMBORA. - Jimin elevou seu tom encarando o mais velho. - E leva isso com você. - Jogou a aliança de seu dedo no outro. - Sai, anda.
    Yoongi suspirou e puxou Jimin para um abraço, o ruivo se contorcia no braço do outro mas não aguentava sua saudade era bem maior que sua decepção, apenas chorou e abraçou Yoongi com toda a sua força. Os dois ficaram assim um bom tempo até o loiro quebrar o silêncio.
- O que você tem ? - Após ter perguntado Jimin afastou de seus braços e encarou o chão.
- Por que você me faz de idiota ? - Perguntou fazendo Yoongi se assustar.
- O que ?
- Você me faz de idiota, enquanto eu uso sua aliança você não faz nem questão de usar a minha. Você é um idiota. Vá embora Yoongi.
    Agora sim o loiro tinha intendido o porque de seu ruivo estar daquele jeito e sorriu.
- Como pode sorrir ? VOCÊ SABE QUE EU TE AMO E FAZ UMAS COISAS DESSAS ? Sai daqui, você não deve querer que o povo saiba que você tem alguém.
- Você é idiota, não me deixa falar e ainda fala merda. - Yoongi se levantou e mexeu no bolso de sua calça se sentando de novo, só que mais perto ainda de Jimin e levantou duas alianças de prata com detalhes de ouro, com seus nome escrito a ouro.
- I...isso ... - Jimin não conseguiu terminar e teve sua boca tomada pela a de Yoongi, o beijo de saudades, de amor, de paixão. Yoongi amava Jimin de mais para poder esconder isso das pessoas. Yoongi se afastou e limpou algumas lágrimas do rosto de Jimin.
- Você acha mesmo que eu ia fazer isso com você ? Acha mesmo que eu não queria falar pra todo mundo que eu tenho você ? Infelizmente aqui é a Coreia, então vou falar para todos de você na minhas letras. Para de ser cabeça dura Jimin, eu te amo, eu não vou deixar você.
- Me desculpe hyung, por favor me desculpe. - O loiro fez um leve carinho no rosto de Jimin e puxou a orelha dele.
- Não faça isso nunca mais. - Yoongi falou sério e beijou Jimin novamente. 
    O beijo durou até o ar começar a fazer falta, Yoongi foi se separando deixando vários beijos pelo o rosto do mais novo, Jimin sorriu sentiu tanta falta desses carinhos que achou que ia enlouquecer. O loiro colocou a aliança no dedo do ruivo e recebeu a sua.
- Por que trocamos de aliança ? - Jimin perguntou enquanto colocava a aliança no dedo do loiro.
- Porque agora posso te dar uma aliança mais bonita, gostou ?
- Gostei. - Jimin sorriu enquanto olhava seu dedo com aquela aliança.
- Vem pra casa comigo, quero te levar em um lugar amanhã.
- Onde vamos ?
- Segredo.
- Aish me deixou curioso.
- Vai vir comigo ? - Perguntou fazendo leves carinhos no braço de Jimin.
- Você sabe que sim. - Jimin se levantou pegou sua mochila e colocou algumas coisas que iria usar na casa do mais velho. Sra Park acabava de chegar em casa e sorriu ao escutar o filho rindo de alguma coisa, deixou algumas sacolas na mesa e foi até o quarto do filho e viu Yoongi.
- Yoongi você voltou. - A mulher abraçou o menino.
- Voltei e o filho da senhora quase me matou. - A mulher riu.
- Imagino, o que você fez com ele ?
- Apenas troquei nossas alianças. Ele pode dormir lá em casa ? Irei levar ele em um lugar.
- Pode sim Yoongi. - A mulher sorriu e deu um beijo no filho.
    Yoongi deu o recado sobre o pai de Jimin e se despediram de Sra Park. Foram andando com os dedos das mãos entrelaçados, Jimin tinha um pequeno sorriso no rosto diferente de Yoongi que estava um pouco sério.
- O que você tem hyung ? - Jimin tirou os pensamentos do loiro.
- Nada de mais, só estou cansado.
- Me desculpe ter feito você vir até aqui.
- Não precisa se desculpar, está tudo bem. - Yoongi puxou Jimin e passou seu braço pelos os ombros do mais novo deixando um beijo no rosto dele.
    Não demoraram para poder chegar ao apartamento do loiro, lá Jimin mimou Yoongi com todo o seu carinho. Deixou que o loiro dormisse primeiro fazendo leves carinhos nos fios loiros. Jimin não dormiu tão cedo, ficou conversando com Taehyung por mensagem explicando tudo o que aconteceu. Tae estava bem mais calmo em saber que Yoongi não tinha feito nada demais com seu amigo e percebeu também o quanto o loiro era importante para Jimin.
 


Notas Finais


Novamente me desculpem pela a demora e pelos os erros, espero que tenham gostado desse irei postar a segunda parte amanhã. Obrigada por lerem, obrigada pelos os favoritos e pelos os comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...