1. Spirit Fanfics >
  2. Complementares >
  3. Mochi e discussões

História Complementares - Mochi e discussões


Escrita por: Pudimdebatata18

Notas do Autor


INHAIIIII BBS
retornei com um capítulo super light, trazendo um pouco das dificuldades do relacionamento desses dois
o próximo cap vai ser um pouco mais pesadinho, vou mostrar um pouco do Bullying que o Nosso loirinho enfrenta por estar acima do peso e fora dos "padrões de jogador de futebol americano" e como isso afeta a autoestima dele.
Eu sei que isso não tem muito haver com o personagem original, mas a aceitação do corpo é um tema que acho muito relevante ser abordado e discutido, além de ter uma importância pessoal grande.
fora isso esse capítulo está bem suave!
Aproveitem e até lá em baixo

Capítulo 4 - Mochi e discussões


Fanfic / Fanfiction Complementares - Mochi e discussões

 

   Iida respirou fundo, procurando no fundo da sua alma o que tinha lhe sobrado de paciência, era somente 8:00 da manhã e já queria socar o loiro, nunca uma pessoa conseguiu esgotar sua paciência tão rápido, realmente o outro garoto preso a si merecia um prêmio.

   Primeiro os berros incessantes do outro, segundo que agora Tenya nunca poderia ir para onde queria suas vontades sempre ficavam em segundo plano já que aceitava tudo para evitar confusão, terceiro ….. Se ouvisse mais uma vez como o “DEKU E A CARA DE LUA ERAM IMPRESTÁVEIS” atacaria a jugular de alguém.

   A convivência realmente era algo desafiador, o segundo dia juntos seria bem pior que o primeiro pelo visto, chegaram ambos na sala, a esta altura a fofoca já correu solta pela U.A e todos da escola sabiam da punição e claro que não perderam a oportunidade para sacanear os queridos colegas de sala, como se os dois não fizessem isso sozinhos.

   O representante deu bom dia para seus amigos normalmente, já a acastanhada e o esverdeado responderam nervosos, ficar perto do de olhos rubis sempre vinha com desconforto, Iida se sentiu no céu quando sentou em sua cadeira privilegiada, primeiro lugar da frente na fileira do meio, era praticamente um sonho…. Porém tudo que é bom dura pouco pois já ouviu o típico apito agudo da pulseira, castigando a todos.

      -  Bakugou o que está fazendo no fundo? venha para a frente!

     - VEM VOCÊ AQUI CARALHO! EU NÃO VOU SENTAR AÍ COM ESSES RETARDADOS!

 Com um ranger de dentes o maior deixou a mochila na sua carteira e foi discutir apropriadamente com o colega, aceitaria TUDO menos perder seu lugar perfeito.

  - Vamos para frente por favor, é um lugar ótimo, dá para absorver toda a informação transmitida pelo professor.

  -  Aqui dá também, ou por acaso além de cego você é surdo?

 Okay, agora precisava de um argumento para convencer o encrenqueiro, do nada soltou um sorriso brilhante! Tenya sabia que era um gênio mas agora descobrira que era também astuto.

   -  Bem…. Devo lembrá-lo que eu e a Momo, os melhores da sala sentamos na frente, mas se você se contenta em ser sempre o 3º melhor por mim tudo bem!

   -  QUEEEE? EU SOU MELHOR QUE VOCÊ ARROMBADO!

   -  Não estatisticamente, e devo alertá-lo que se continuar nesse ritmo irá cair para 5º lugar, afinal o Izuku está conquistando ótimas notas agora que senta na segunda carteira, assim como a Uraraka-san que está na primeira do meu lado.

O rosto do loiro perdeu totalmente sua expressão, ficou encarando o enorme representante sem realmente enxergá-lo, parecia que estava em curto, a ideia do “imprestável de sardas” sendo melhor do que ele em alguma coisa fora demais para o menino.

        -  Tsk, eu vou ficar em primeiro nessa porra de semestre e vou enfiar minha prova gabaritada na sua guela.

        -  Muito obrigado por mudar Bakugou.

         -  Vai se ferrar

Com um sorriso vitorioso o de óculos voltou para a frente, com um loirinho extremamente emburrado atrás de si na segunda carteira.

                 -  Olá Bakugou, resolveu se sentar aqui também?

Um sorriso meigo e verdadeiro saiu da cara redonda e rosada de Uraraka, derretendo o coração de Izuku que fez uma cara boba só por ouvir a voz da garota, mesmo não falando com ele.

                 -    Me deixa em paz trakinas.

              -    Kacchan não fale com ela assim.

 Mesmo temeroso o de olhos verdes o corrigiu, não admitiria que alguém tratasse a castanha mal.

            - Não lembro de ter te chamado para a conversa D-E-K-U.

 Não se virou para falar, deu somente o trabalho de direcionar um olhar ardente ao outro que estremeceu.

 O Trio logo percebeu que seria um trabalho difícil para todos terem o “inimigo” por perto, teriam que desenvolver uma paciência de padre para lidarem com o explosivo, com um suspiro pesado soltado ao mesmo tempo pelos 3 e a chegada de Aizawa na sala a aula iniciou-se.

 

                              ----------------------------------------------------------------------

- Finalmente essa bosta acabou!

O explosivo resmungou cansado, tinha feito muitas anotações apesar de achar a aula um porre.

- Siim poderemos descansar!

A acastanhada comentou divertidamente, já abrindo seu pote rosa cheio de mochi , Izuku concordou andando ao seu lado todo babão, ainda mais quando a garota lhe entregou um mochi de morango o que levou o garoto a atingir a cor da fruta.

- Eu não quero ficar perto de vocês nem mais um segundo, já estou absorvendo a idiotice, vem Harry Potter vamos sentar ali.

Os olhos azuis fitavam a mesa afastada (arrastada para o canto mais distante desde o começo do ano pelo loiro) sentiu que haveria outra discussão, ele não queria ficar isolado e ficarem a sós às vezes era uma tortura.

- Eu quero ficar aqui Bakugou! Vamos ficar junto deles, logo outras pessoas irão chegar e você poderá conversar se quiser, comentou fazendo seus típicos movimentos exagerados com o braço

- NÃO PORRA! EU JÁ MUDEI A MERDA DO MEU LUGAR!!   

Com um suspiro derrotado e um olhar triste Iida foi “persuadido” dando um tchau para os seus amigos.

- É POR ISSO QUE NINGUÉM TE SUPORTA!

  Uraraka gritou no meio do pátio, arrastando o esverdeado para longe junto com as meninas, estava irritada demais com o garoto de sua altura, porque ele era tão mal?

  Com a sobrancelha franzida e soltando um sonoro tsk, os olhos vermelhos encaravam as costas da garota com raiva, mas logo fingiu não se importar com o comentário alheio, seus pensamentos voltaram à terra quando o maior entregou-lhe um pacote

- Quê isso?

- Seu Lanche, minha mãe preparou para a gente.

Pegou o pacote e ficou encarando-o por um longo tempo, como se fosse de outra galáxia, lentamente o abriu mostrando um lindo pote cheio de onigiris, doces e mais algumas coisas preparadas pela senhora.

- O que foi? Você não gostou?

Observou com seus olhos afiados, que se escondiam atrás do óculos

- Não, é que ninguém nunca preparou nada assim pra mim...

O maior ficou sem palavras, observando o baixinho que estava corado e agora parecia nervoso e sem jeito mastigando com força seu onigiri, agora que o clima estava melhor resolveu se arriscar.

- E se amanhã sentássemos com todo mundo? você poderia conversar com os garotos do futebol que sentam conosco, já que vocês se conhecem mesmo.

     -  Só se você trocar de mãe comigo, a minha velha é imprestável.

O azulado soltou uma risada fraca, observando-o devorar agora os doces com uma velocidade incrível, os olhos vermelhos ficavam muito bonitos a luz do meio dia, fechando os olhos o representante suspirou… Provavelmente sentariam ali pelos longos 2 meses.

 

A volta para a casa de Tenya fora tranquila, ambos andaram lado a lado sem dizer uma palavra, porém de alguma forma o silêncio não era pesado, ele parecia até reconfortante, amanhã sairiam bem mais tarde pelas atividades do clube de ambos. Ao chegaram na casa toda a rotina normal dos Iidas ocorreu e por fim, Katsuki convenceu o outro a jogar Pokémon com ele por um longo tempo durante a tarde, assim o 2º dia cessara também.


Notas Finais


Inhai xuxus ? gostaram ? espero muito que sim !! até a próxima
beijão da Malu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...