1. Spirit Fanfics >
  2. Complex Love - Ycro X Bya (CANCELLED) >
  3. Cap 3 - SIPT

História Complex Love - Ycro X Bya (CANCELLED) - Cap 3 - SIPT


Escrita por: YosaChan

Notas do Autor


Oi oi seus viadu! Tudo bom? Hoje trago para vocês, mais um capítulo dessa fanfic diva pra vocês!

Capítulo 4 - Cap 3 - SIPT


Fanfic / Fanfiction Complex Love - Ycro X Bya (CANCELLED) - Cap 3 - SIPT

•P.O.V Bya ON•

Acordei no final de tarde, lá pras 17:50, meus pais já haviam retornado, mas eu fiquei no meu quarto mesmo.

Começei a mexer no meu celular, fiquei uns 5 minutos mechendo e então vi uma postagem, de uma garota dos cabelos cor-de-rosa, com uma foto.

"Acabamos de chegar e já estamos exaustos" era a legenda da foto, ela estava em frente a um edifício, que reconheci, o hotel de frente pra meu apartamento! E como a postagem tinha vários likes e comentários, comecei a stalkear ela, e descobri que o nome dela é skii, e era namorada do Saiko!

Depois disso, comecei a stalkear o Saiko, pra ver se ele falou do assunto, E ELE TINHA POSTADO NA POHA DO INSTAGRAM UMA FOTO DENTRO DO QUARTO DO HOTEL.

Mas então me perguntei...por que ele está na cidade? pesquisei um pouquinho e descobri que iria haver um evento na cidade, mas só daqui a um mês.

Na mesma hora que vi isso, fui correndo, peguei uma caneta e meu caderno de desenhos, avisei meus pais que iria sair e fui.

Sai o apartamento e apertei para o elevador descer, senti como se o elevador nunca tivesse demorado tanto, então, após descer para o térreo, fui correndo em direção a portaria do hotel. 

Perguntei para um funcionário qual era o andar e o quarto em que o Saiko estava, e lhe dei em troca, uma barrinha de cereal que estava no meu bolso, eu já tinha pego antes de sair, já tinha planejado isso.

Peguei outro elevador extremamente lento, e quando cheguei no andar desejado, meu coração começou a bater mais rápido.

Aqueles números brilhantes pintados na porta chamavam atenção, 303, bati na porta com receio.

Depois de alguns segundos, Saiko havia aberto a porta, expliquei o que tinha acontecido para eu estar ali, e ele foi super caloroso comigo, foi um sonho.

•P.O.V Saiko•

Estava editando alguns vídeos quando ouvi umas batidinhas na porta, achei que era o Ycaro que havia chegado, pois ele havia saído para dar uma caminhada, mas me surpreendi ao abrir a porta e me deparar com uma garota, quase da altura do Ycaro, com uma cara apreensiva mas...fofa.

(Garota) : oh.my.gosh., se isso for um sonho não precisa me beliscar, quero ser feliz um pouquinho. •encaro ele com um ar de puta q pariu ele existe•

(Saiko) : •risada abafada• oh, Olá! Bem...como você sabia que eu estava hospedado aqui?

(Garota) : ah, eu moro no condomínio em frente, me mudei recentemente, e reconheci a sacada do prédio por uma foto da Skii. E, aliás, não que você tenha perguntado, meu nome é Bya :3

(Saiko) : huh..vejo que está com uma caneta e um caderno na mão, quer um autógrafo?

(Bya) : exatamente! •Da o caderno e a caneta delicadamente na mão dele•

(Saiko) : ah, tudo bem..

Eu abri o caderno e o admirei , mesmo na primeira página

Havia vários desenhos de pessoas, anatomia humana, cabelos e até mesmo uma marcação de onde ficava cada músculo! Deduzi que ela era uma aprendiz de desenho, mas..pra idade dela, até que ela é bem boa nisso.

Peguei uma página em branco e escrevi meu autógrafo.

(Saiko) : toma aqui, fofinha •da o caderno de volta a ela•

(Bya) : oh, você... você viu meus desenhos?! •começa a corar muito•

(Saiko) : Ei, são legais! Você é muito boa! Ainda mais pra alguém da sua idade.

(Bya) : eu tenho 17, idiota! •fala como uma tsundere extremamente fofa•

Nossa, 17? Ela tem corpo de 20 mas a altura de uma garota de 15! E pelo visto, mentalidade de uma de 13.

(Saiko) : Nossa, sério?? Eu achei que fosse mais velha •Não deixo de a olhar de cima a baixo, ainda mais com essa blusa do Metallica e esse shortinho curto.•

(Bya) : •cora mais ainda• seu pervertido! >\\\∆\\\<

Naquela mesma hora, o Ycaro tinha chegado.

(Ycaro) : cheguei, Sai- ... Quem é ela?

•P.O.V Ycaro•

Estava passeando pela cidade, precisava de um ar fresco depois de ficar horas comprensado dentro de um avião para vir até aqui.

Durante o caminho, comecei a pensar na vida. Fiquei pelo menos meia hora andando em linha reta, por ter me perdido dentro de minha própria cabeça.

Depois disso, voltei para o Hotel.

Cheguei no elevador, apertei o botão, tudo normal. Até chegar ao meu andar.

Comecei a ouvir um gritinho, fino e..de certa forma..fofo; e logo depois um "seu pervertido" que dava pra ouvir a uns 5 andares abaixo e acima de nós.

Cheguei no corredor, e quando cheguei no quarto, vi uma garota, quase do meu tamanho, com o cabelo amarrado, uma blusa preta e um short jeans curto.

(Ycaro) : Oh...quem é ela? •aponto para a garota desconhecida•

(Saiko) : Ah..é uma inscrita que descobriu a gente.

Quase que no mesmo momento, ela vem andando até mim, corando cada vez mais a cada passo, e me dá apenas um abraço, mas...tão caloroso... e mesmo sem palavras, aquele abraço já dizia tudo..

Retribui o abraço, e ela me apertou mais ainda, seu cheiro me satisfazia.. acabo corando um pouco.

Ela continuou me abraçando por uns longos segundos, e eu nao queria solta-la..essa garota mexeu comigo..

Depois de finalmente me soltar, ela apenas disse um "autógrafo" com a voz baixa, mas o suficiente para eu conseguir ouvir.

Eu peguei o caderno das mãos dela, e escrevi meu autógrafo...mas no canto da página, escrevi também meu número... Queria conhecer mais essa garota..

P.O.V Bya•

Eu me virei para o lado quase que imediatamente, depois de ouvir aquela voz familiar..

(Ycaro) : Cheguei, Sai-.. uh...quem é ela?

Logo após perceber quem estava na minha frente,quase que em um impulso, andei até ele é o abraçei...queria fazer isto a tanto tempo.. eu já estava..me apaixonando por este loirinho, depois que comecei a observa-lo mais nos vídeos do Saiko..

Ele me abraçou de volta e eu só o apertei mais...não queria que ele fosse embora...esse loirinho meche comigo...

Depois de nós soltarmos, nos olhamos fundo nos olhos um do outro, e acho que o Saiko percebeu que rolou uma "Química", pois ele ficou com uma cara...pervertida.

CONTINUA...



Notas Finais


Oi oi seus viadu! Estou aqui nos créditos finais para pedir para viver compartilharem a fanfic, sério, ver mais pessoas compartilhando me incentiva a continuar, então..só vai.

Bem..foi isso, até mais! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...