1. Spirit Fanfics >
  2. Complex Love - Ycro X Bya (CANCELLED) >
  3. Cap 6 - SIPT denovo

História Complex Love - Ycro X Bya (CANCELLED) - Cap 6 - SIPT denovo


Escrita por: YosaChan

Notas do Autor


Oi oi meus viadu! Aki mais um capítulo pra vcs, não tenho muito o que dizer, então..Boa Leitura! ^^

Capítulo 7 - Cap 6 - SIPT denovo


Fanfic / Fanfiction Complex Love - Ycro X Bya (CANCELLED) - Cap 6 - SIPT denovo

•P.O.V Bya ON•

- Hmm...Talvez, Você vai pagar??

Depois de uns poucos segundos, já fui respondida.

- Oh, Ótimo! Te espero no térreo do teu prédio ás 17:00! Ok?

- Tá de boa..se sair feio vou zuar.

-Vai se fuder.

Dei umas pequenas risadas depois desliguei o celular, era impressionante como alguns minutos conversando com ele já pareciam mágicos e perfeitos..

Logo cortei esses pensamentos de adolescente apaixonadinha e fui comer meu boli.

Depois de comer, eu decidi procurar meu caderno de desenho e sair um pouco, fazia séculos que não fazia isso!

Peguei uma bolsa grande e pesada que eu havia trazido com coisas minhas.

Comecei a mexer nas tralhas que tinham ali dentro, até que eu me deparei com um envelope feito a mão, sujo e meio velho.

Na hora percebi do que se tratava aquilo e o tirei dali imediatamente.

- Quem colocou você aqui?! •suspiro•

Começo a encarar aquela carta, e a imagem de Luna pendurada se grudava na minha mente denovo, desta vez não chorei, meus olhos estavam muito secos pra isso.

Abri a carta com receio e li pela milésima vez o que estava escrito nela..

"Mãe, se estiver lendo isso, por favor, não chore, não é culpa sua, o meu lugar só não é aqui, eu perdi a guerra, e agora, te observarei das nuvens, e sempre que sentir saudades de mim, leia isso novamente.

Bya...me desculpe... não foi culpa sua também, eu só achei que você era muito boa para alguém como eu, você é tão carismática, engraçada, carinhosa e divertida, e eu, sou inútil, besta, lerda e miserável...Me desculpe mesmo, mas, não dá...você foi meu tesouro durante muito tempo, mas foi muitas moedas para minha mão segurar...

Me desculpe mesmo, mas agora tenho que dizer adeus..."

Quando terminei de ler, foi como se todos os meus sentimentos tivessem morrido, eu não sentia raiva, tristeza, angústia...nada, era apenas eu, a carta, e a imagem na minha cabeça... Já faz um ano, porque eu não me esqueço disso?! Porque ainda sinto como se fosse tão recente?!... Ela foi o amor da minha vida, porque teve que partir?...

•QUEBRA DE TEMPO•

Já havia ido e voltado da caminhada para desenhos, já tinha feito meu almoço e comido e ainda arrumei a casa, já eram 16:00, a única coisa que faltava era pedir pros meus pais...

(Bya) : Uh... Oi pai - digo com medo, sentando do lado dele no sofá.

(Pai) : Oi filha.

(Bya) : Eu queria saber se...eu poderia sair hoje.

(Pai) : para..?

(Bya) : No cinema, assistir um filminho, aproveitar que é sábado..

(Pai) : Tá, eu deixo..

(Bya) : Sério? Obrigadinhu <3

(Pai) : Mas você tem que ver com a sua mãe, sabe como ela é...

(Bya) : Tabom..

Dou um beijo na bochecha dele e saio.

Procuro pela minha mãe pela casa e ela está no seu quarto, assistindo TV.

(Bya) : Oi mãe!

(Mãe) : Oi minha filha linda!

(Bya) : •Sento na beirada da cama• Sabia que eu te amo?

(Mãe) : quer oque?

(Bya) : Ei, que isso, eu querendo algo? Não...só dar uma saidinha pra ir no cinema :3

(Mãe) : Com quem?

(Bya) : Com ninguém ué! Vou sozinha, independente, segura de si.

(Mãe) : hm..Tabom, eu deixo..

(Bya) : Obrigadinhu :3

(Mãe) : Mas volta pra casa ás nove se não apanha.

(Bya) : ...Ok

Eu saí do quarto, ainda segurando a felicidade, e vou para meu quarto.

Tranco a porta e começo a pular de felicidade em direção ao banheiro.

Tomo um banho demorado e depois saio com disposição, mas não sabia o que vestir... então, acionei minha dupla favorita em situações assim, Gusta e Jenny!

Liguei para os dois de chamada de vídeo e eles atenderam na hora.

×Ligação ON×

Gusta - Poha, achei que tinha me esquecido, não me liga a séculos!

Eu - faz so dois dias, deixa de graça!

Jenny - Oi suas duas vaca que eu amo.

Eu - Oi Assassina de piroca!

Gusta - Eu sou é piranha mona, vaca são vocês -3-

Jenny - É né, quem nasceu em terra de piranha nunca vai ser sereia - ela fala enquanto da um beijo no ombro.

Eu - Tá, deixa de recalque vocês duas, que eu tenho um babada daqueles pra contar.

Gusta - Takipariu nem pra avisar pra eu fazer uma pipoca

Eu - que pipoca o que? Merece é uma coxinha de frango do Zézim da esquina, isso sim.

Jenny - poha, o babado é desses?

Eu - sim, posso falar?

Gusta e Jenny - Claro!

Eu - Bem...eu vou sair com um amigo..

Gusta - QUEM É O VAGABUNDO QUE TÁ ME ROUBANDO A RAINHA DAS PAIXÃO?? - o piranho me corta pra isso.

Jenny - "amigo", aham, sei - ela diz isso com uma cara maliciosa

Eu - Sim, amigo, não vou abrir minhas pernas nem tão cedo pra alguém.

Jenny - e a Luna? Tenho certeza que vocês não ficavam só nos beijinhos~

Eles dois sabem da história da Luna, e zoam sempre com isso, eu finjo que já superei pra eles não ficarem preocupados...

Eu - vai tomar noku vai..

~QUEBRA DE TEMPO~

No final, acabei que vestindo um shortinho jeans preto, uma blusa vermelha e uma jaqueta preta por cima.

Coloquei umas meias longas pretas ("OLHA A DELE, CARALHO É DE PUTA!")...essa aí mesmo.. e uma sapatilha preta, conclusão, tô gótica pra caralho.

Fiz uns migué no cabelo com uns enfeite de laço e pompom, que eu só usei pela referência mesmo, e sim, eu não uso maquiagem, sou uma guerreira.

Já eram 16:58 quando terminei de me arrumar, então já saí correndo escada abaixo e torcendo pra que ele não estivesse esperando, pois queria dar uma de pontual, e eu odeio pessoas me esperando..

Por sorte, perguntei para o porteiro e não havia ninguém, então comecei a mecher no meu celular.

Mensagis:

-Normalmente, não são as mulheres que terminam depois dos homens de se arrumar??

-Eu já tô indo cacete.

-me auto-plantei aqui, já chega com o regador :P

•P.O.V Ycaro ON•

Tomei iniciativa (milagre) e chamei a Bya pra sair.

(Ycro) : Vou sair.. - disse já saindo do quarto.

(Saiko) : Vai lá pegador - ele diz em meio a uma risada irônica, Meiaum e Tawan faziam caras maliciosas.

(Ycro) : •coro um pouco• Vai pra merda vocês três. - digo e fecho a porta

Mensagis:

-Normalmente, não são as mulheres que terminam depois dos homens de se arrumar??

Leio a mensagem e reviro meus olhos.

-Eu já tô indo cacete.

Mando a mensagem e guardo o celular no bolso.

Chamo um elevador, e, pra minha sorte, tinha um grupo de umas 4 garotas dentro, e, infelizmente, uma delas me reconheceu...

Depois de uma verdadeira guerra para sair da atenção das meninas, eu saio do hotel depressa e vou em direção ao prédio da Bya.

E lá estava ela, quando a olhei achei ser uma outra pessoa, nunca observei ela tão.. bem, pois nosso primeiro contato foi algo...no mínimo estranho. E putaqpariu que corpo é esse? Parece as mulher fitness do Instagram.

(Bya) : Finalmente ein? Tava fazendo oq? Punheta diária no banheiro pra acalmar? - ela diz com uma irritação na voz, mas pela sua cara, dava pra perceber que era falsa.

•P.O.V Bya ON•

Estava esperando ao lado de um poste, e quando o vi, não pude conter a surpresa.

Ele é bem mais lindo pessoalmente! Estava usando uma camiseta branca e uma calça jeans, e também um casaco preto na cintura. Ele tava divo, isso não posso negar.

Sai do meu transe quando ele chegou mais perto.

(Bya) : Finalmente ein? Tava fazendo oq? Punheta diária no banheiro pra acalmar? - essa última parte me saiu da boca pra fora, e eu me arrependi Imediatamente, pois agora minha mente se esforça a imaginar ele pelado..

(Ycro) : Umas garotas me abordaram no elevador e eu demorei um pouco pra sair...

(Bya) : Hmm olha ele! Pegador!

Percebi que ele ficou um pouco desconfortável com o que eu disse, então comecei a me sentir mal, mas ignorei.

(Bya) : ... então...eu não tenho bola de cristal não, então me guia pra sorveteria porque eu quero sorvete! >:3

(Ycro) : Hm, Tabom comilona!

Ele começou a andar por umas rua aí.. eu o acompanhava. Aí no meio da caminhada, do nada ele fala

(Ycro) : Ah, eu esqueci de falar... você está linda •Sorri de lado pra mim•

Aquele sorriso..fazia meu coração se aquecer e derreter.. corei levemente e fiquei tímida, mas ignorei.

(Bya) : Eu sei que ninguém resiste a mim -digo isso em um tom orgulhoso enquanto jogava meu cabelo para o alto - mas você também tá bem lindinho nessa roupa, cuidado se não eu me apaixono.

Ele fora bastante, mas fica fofinho assim, e então desvia o assunto.

(Ycro) : chegamos e...TA FECHADO?

CONTINUA...


Notas Finais


SÃO 4:20 DA MANHÃ E AMANHÃ TEM AULA VELHO, COMPARTILHA E COLOCA NOS FAVORITOS, TCHAU TCHAU, ATE O PRÓXIMO CAP! *saio correndo e uma chinela voa em minha direção*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...