1. Spirit Fanfics >
  2. Complexo >
  3. Eu quero fugir

História Complexo - Eu quero fugir


Escrita por: MaxineyCalfield

Capítulo 9 - Eu quero fugir


Fanfic / Fanfiction Complexo - Eu quero fugir

 

Aquele espaço estava diferente pra mim, não tinha o ar e nem a sensação de estar em um colégio, com várias crianças quase adultas andando pelos corredores, era mais sombrio, pelo menos na minha cabeça. Eu estava indo encontrar Jessica, finalmente, mas eu estava nervoso, o que ela vai dizer? parecia um assunto sério, o que ela quis dizer com aquilo? 

 

Eu não queria encontra-la tão cedo assim, ainda mais com a cabeça cheia de pensamentos, e todas elas envolvem o Rick. Eu preciso me entender, eu quero entender, eu tenho medo de saber a verdade sobre isso tudo, eu tenho medo do Rick, mas ao mesmo tempo eu sinto que se a verdade estivesse ao lado dele, eu agarraria. Não sou tão inocente assim para não saber o que se passa, eu sinto algo a mais quando estou com o Rick, e eu tenho medo disso, medo de ser a pior das coisas que eu poderia sentir sobre ele. Mas eu preciso descobrir de alguma forma um jeito de se livrar disso. 

 

Eu ficaria aliviado em saber que essas aulas já terminaram, mas dessa vez poderia durar para sempre. Vejo a porta de saída, ela não está lá, que ótimo. Vou até lá fora, e ao meu redor, várias pessoas saindo do prédio, aquela brisa pouco fria, mas o bastante para bagunçar meus fios de cabelo, que por sinal já estavam um pouco mais grande que o normal. De repente sinto alguém me tocando por trás, era ela. Me sinto nervoso e inseguro, nada fora do normal afinal.

 

- Estava te procurando Morty - ela sorri gentilmente, era um pouco reconfortante 

 

- E-Eu estava te esperando aqui - essa foi a pior hora para gaguejar, por que eu sou assim? - Então, você está bem? sobre o que queria conversar? - quis parecer confiante, então tomei iniciativa, mas me sentia perdido. 

 

Ela me disse que queria ir para outro lugar, e então fomos para uma praça que não era muito longe assim. Caia folhas e o sol não queimava tanto assim por causa da brisa fria, era aconchegante, digno de uma tarde na casinha de madeira numa floresta. Chegando lá, nos sentamos em um banquinho, onde tinha uma mesa pequena entre nós, mas isso não atrapalhava. Ela me olhou.

 

- Olha Morty, sobre aquele dia da festa - era sobre isso afinal? ela parecia nervosa. Jessica estava olhando por cima do meu ombro as vezes, um pouco assustada, como se estivesse procurando alguém, e realmente estava. A única pessoa que estava por trás de mim era Brad, mas bem longe - Aquele beijo me fez sentir coisas boas, como um frio na barriga, eu quero sentir coisas assim sempre, mas... - ela fez uma face triste, tão de repente. Meu rosto estava quente com aquele assunto - Eu preciso me desculpar por aquilo, você estava chapado e eu também, então meio que rolou.

 

- Não precisa se desculpar Jessica, eu... também gostei daquilo - o que eu estava dizendo? não era o que eu sentia no fundo, mas era o que a minha mente me pedia para fazer. Estava dando certo, eu precisava me afastar de Rick, ou pelo menos desses pensamentos, não é agora que eu vou vacilar.

 

- Mas o motivo no qual eu queria conversar com você é que... eu acho que podemos ir adiante, se você aceitar.

 

- O-O que você quer dizer com isso Jessica? - ela se aproxima, me tocando no rosto, com um pequeno sorriso, mas muito frágil.

 

- Eu gosto de você Morty, e você gosta de mim. Não precisa ser um relacionamento sério, mas podemos dar um passo, e ficarmos... juntos.

 

Nesse momento minha respiração parou. Eu não estava acreditando que isso realmente estava acontecendo, a garota que eu sempre amei estava na minha frente, me dizendo coisas que eu sempre quis dizer a ela. Enquanto aquelas palavras cheias de carinho saiam de sua boca, ela me tocava, era único, era ela. Era o que a minha razão me dizia, mas no fundo eu não sentia as coisas que ela tinha me dito, eu me sinto estranho, era como se eu tivesse corrido atrás dela por muito tempo, mas de repente desistido. Era como se minha emoções pertencesse a outra pessoa agora, e elas pertenciam, mas para a pior das pessoas. 

 

Eu me odiava, me odiava tanto por sentir aquilo, eu não quero largar minhas coisas passadas, para sentir algo novo, mas era o que a minha emoção dizia. O que eu diria para ela?. Eu quero fazer o certo, mas talvez esse certo não seja o melhor para ela, ou pra mim...

 

- Morty? Você está bem? Está me encarando por um tempinho.

 

- D-Desculpa - passava as mãos na nuca para disfarçar a vergonha, o que eu devo fazer? eu não sabia qual dos meus dois lados diria por mim - Olha Jessica, eu...

 

            [...]

 

Eu não senti vontade nenhuma de voltar pra casa, depois que dei a resposta á Jessica, então eu fiquei naquela praça por mais uma fração de tempo, apenas observando o ambiente enquanto ela saia de lá, sem saber o que se passava em sua cabeça. Talvez eu tenha ficado um bom tempo mesmo, o céu estava fazendo um degrade alaranjado, era lindo, ainda mais com aquela brisa fria, eu poderia ficar mais lá, mas não seria possível, talvez nem fora do meu lar eu tenha sossego, dentro dele então...

 

Avistava a minha casa um pouco mais de longe, eu sentia nervoso e agitado, aquela área era perigosa para mim, talvez por causa de uma certa pessoa. Senti uma vontade de subir no telhado, pelo menos assim eu poderia ter mais um tempo até ter que encarar todo mundo, pensei em passar escondido na frente da porta principal, mas preferi ir por trás da casa, então pulei a cerca que ficava na lateral da casa e subi as escadas silenciosamente.

 

Já lá em cima, eu tentei encontrar um jeito de ficar confortável, mas como eram várias telhas eu já esperava que isso não desse tão certo. Joguei a mochila de lado e apoiei a lateral dos braços nos meus joelhos, e fiquei naquela posição pensando nele, que droga...

 

Talvez eu esteja gostando... não, eu não quero isso. Talvez eu só esteja passando tempo demais com ele, é normal pensar muito nesse tipo de caso, não?. Mas nos piores dos casos, como eu poderia saber disso? eu não me entendo e muito menos entendo o Rick, ele é sempre tão arrogante comigo, tão obsessivo, tão controlador, ele é de fato o pior tipo de pessoa que poderia existir, mas talvez seja isso que o faça ser único. Claro, esses defeitos cabe a todo mundo, mas por ser o Rick, talvez... eu não consiga imaginar ele sem isso, não consigo imaginar ele sem ser do jeito que ele é e sempre foi, eu me sinto estranho por fazer disso uma coisa única dele. Eu realmente não me entendo.

 

Desde que ele me disse coisas, que eu nunca imaginei ele dizendo, sobre... ele mesmo, eu me sinto único também, talvez eu seja fácil demais, talvez eu precise tanto do reconhecimento dele, que não importa o que ele faça eu vou me sentir dele. É fato que eu o admiro mais do que eu deveria ou poderia, ele não precisa de ninguém pra nada, ele é inteligente e ele mesmo. Talvez seja por isso que só pelo fato de ele me chamar pelo meu nome, por seja lá o motivo, eu me sinta especial, mas eu me odeio por isso.

 

O céu já estava ficando mais e mais escuro, enquanto eu entregava meus sentimentos para as nuvens. De repente eu sinto uma pedrinha vinda de baixo, acertando perto de meu pé. Me assusto e vou um pouco para trás, quando olho para baixo, vejo um ser de cabelos azulados me encarando estranho.

 

- Que merda você tá fazendo ai em cima? - ele sendo arrogante novamente, nada fora do comum - Se não se importa eu vou subir.

 

- N-não e-eu... - ele me olha estranho, como se eu tivesse acabado de negar algo, mas eu neguei mesmo. Me deixou assustado a ideia de ter ele ao meu lado, logo agora que quero evitá-lo.

 

- Posso? - Não, não, não!

 

- Mas é claro haha - Merda.

 

Ele sobe finalmente, me olhando com aqueles olhos azuis, que com o céu já um pouco mais diferente, quase um azul escuro, dava um contraste incrível, isso me estremeceu. Ele se ajeitava se sentando ao meu lado, mas nem tão colado assim. Meu coração palpitava muito, eu me sentia quente, eu tremia, de onde vinha tanta emoção assim? Eu me sentia bem, mas eu também queria fugir. Ficamos em silêncio por um tempo, apenas olhando o céu, eu o olhava de canto, era admirável.

 

- E então, como foi seu dia? - a forma que ele falava comigo me tocava, ele normalmente não me perguntaria algo assim. 

 

- Foi... normal - eu olhava um pouco para o lado, tentando não o encarar.

 

- Sério? O seu normal geralmente é fora daqui.

 

- Foi um dia normal na Terra Rick - Ele riu. Eu o olhei, por uma fração de segundos eu tive dentro de mim uma vontade de toca-lo, mas não toca-lo normalmente, eu queria sentir aqueles lábios, que tanto se mexiam quando estavam em minha presença. Meu rosto queima ao pensar nisso, mas apenas devolvo o riso e escondo meu rosto - Eu só, tive uns problemas com a Jessica - percebo seu rosto mudar, parece que ele não gosta muito desse nome.

 

- Problemas de casal é? - Sua voz estava meio irritada mas ao mesmo tempo normal

 

- Nós não somos um casal, foi só uma conversa... diferente - ele me olhava de canto, parecendo não se importar muito. Ele apenas fechou os olhos e se deitou sobre as telhas, com seus braços para trás, deixando ao lado de minhas vistas a visão de seu abdome sobre a blusa, porque diabos eu estava olhando aquilo?

 

- Tô zuando, a Summer é meio que a sua biografa pessoal, nós já sabemos

 

- Nós? - ele apenas riu novamente - Desgraçada

 

- Não precisa xingar ela desse jeito, a gente já sabe que você não é bom nisso

 

- Vai se foder Rick

 

Depois de alguns segundos nós dois rimos, aquela era só mais uma daquelas cenas que eu guardaria pra mim mesmo. 

 

- Já faz um tempo que não vamos em uma aventura diferente

 

- Olha só, não era você quem não aguentava mais essas coisas?

 

- É Rick, eu acho que ninguém gostaria de ser o que quase morre na viagem. Mas temos as coisas boas também.

 

- Que tipo de coisas são essas? V-você só sabe dizer que quer ir embora e o quanto me odeia - Ele levanta os braços, com uma voz um tanto sarcástica. 

 

- A parte em que a gente se diverte Rick, a parte em que você sorri pra mim - eu não deveria ter dito isso, eu abaixei a cabeça e disse em um baixo tom - E eu não odeio você...

 

Olho para ele de canto e o vejo sorrindo, seu rosto tomou uma cor, e ele percebe o olha para o lado, irritado. Era tão típico. Depois de mais um tempo ele toma a voz.

 

- Enfim, estamos no telhado novamente, desde quando temos a droga de ponto de encontro? - Concordei com ele. eu não sei se ele estava a vontade com aquilo ou não, mas pra mim, aquele lugar era sagrado. Estava frio e perguntei a ele se poderíamos descer - Antes de você ir Morty, eu tenho uma coisa pra você - disse ele colocando a mão em seu jaleco.

 

- É algum outro tipo de brinquedo que você pegou de uma criança alien? - Logo ele tira uma pequena máquina, que por acaso era o pequeno robô que ele estava construindo a um tempo - Wow Rick, v-você conseguiu terminar ele? - eu não tinha notado ainda, mas eu estava com um grande sorriso no rosto, com os olhos brilhando - Mas para que ele serve afinal?

 

- Você vai ver, eu só esperei esse dia acabar para testa-lo - então ele só subiu aqui para usar sua invenção? se bem que ele disse que era para mim. Eu estou um tanto empolgado, mas com frio e tremendo um pouco.

 

Rick então coloca a pequena máquina na palma de minha mão e liga ela. De repente aparece um holograma bem realista de várias constelações do espaço, com via lácteas e outras coisas, e aquele céu da terra só o fez parecer mais real, mas o que me surpreendeu mesmo foi o fato de eu já ter visto aquilo antes, era aquele pedaço do espaço em que o Rick tinha me levado uma vez. Por um momento meu coração foi preenchido de uma forma inexplicável, estava aquecido. Todas aquelas cores... era como se eu estivesse no espaço novamente, mas dessa vez estava nas palmas da minha mão. Eu ainda não tinha notado que Rick me olhava sem parar, mas eu não conseguia tirar os olhos daquilo.

 

Eu estava tremendo muito com o frio, Rick percebe e retira seu jaleco e se aproxima mais um pouco de mim, colocando agora aquela capa sobre nós dois. Não estávamos exatamente colados um no outro, mas a sua presença era mais nítida ao meu lado. Seguro a parte de seu jaleco ao meu lado, cobrindo meu braço esquerdo e ele cobrindo o seu braço direito. 

 

- Você pode piscar as vezes. Gostou disso Mo-... Morty? tá tudo bem com você? - Eu não tinha percebido, mas lá estava eu, chorando novamente, saiam lagrimas lentas.

 

- A-Ah m-me desculpe Rick, eu só, fiquei feliz - Sequei as lagrimas e encarei aquele pequeno aparelho - Eu amei isso, obrigado! 

 

Sem querer solto um largo sorriso para ele, percebo que Rick ficou um pouco vermelho e envergonhado, e olhou para o lado tentando disfarçar. Enquanto eu o olhava, instintivamente peguei em sua mão, que estava próxima da minha, e ele encarou nossas mãos, e senti elas sendo entrelaçadas por ele, senti meu corpo estremecer e esquentar. Rick me olha nos olhos, agora estamos nos encarando enquanto o vento bagunça nossos cabelos.

 

- Não foi nada garoto

 

Aquele momento começou a mudar o clima que estava ali, ele apertava cada vez mais nossas mãos, nossos rostos ficavam cada vez mais ruborizados. Por impulso comecei a me aproximar de seu rosto, quase sentindo sua respiração. Percebi que de início ele se afastou um pouco, mas senti ele se aproximando em seguida. Eu queria me afastar dele desde o início desse sentimento, mas quando estou perto dele, esse sentimento se transborda.

 

- Mas que coisa é essa aqui no céu? - escuto a voz de Summer lá em baixo

 

Rapidamente Rick soltou minha mão e se afastou, colocando a mão em seu rosto tapando sua boca, era como se ele tivesse acordado pra vida.

 

- M-Me desculpe por isso Rick, eu só, digo, eu não...

 

- Não precisa Morty, vamos apenas voltar pra dentro. Guarde, isso agora é seu - Rick vê meu rosto ruborizado e coloca sua mão em meu rosto me empurrando para trás. Vejo ele se levantando com cuidado e murmurando algo para si mesmo.

 

Eu estranhava esse comportamento de Rick, ele sempre me evitava em momentos como esse, essa era uma coisa que eu gostaria de saber mais, porque ele faz isso?. Mas afinal, porque ele gostaria de ficar perto de alguém como eu? 

 

E mais uma vez, vários questionamentos sem respostas

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...