1. Spirit Fanfics >
  2. Complexo de Crush (Imagine: J-hope e RM) HIATOS >
  3. Capítulo XII

História Complexo de Crush (Imagine: J-hope e RM) HIATOS - Capítulo XII


Escrita por: MGon

Notas do Autor


Mais um capítulo revisado espero que gostem bjjjjs boa leitura amores!

Capítulo 12 - Capítulo XII


Fanfic / Fanfiction Complexo de Crush (Imagine: J-hope e RM) HIATOS - Capítulo XII

(...)

 

Já estava na quinta –    na terça mamãe já havia viajado para Nova York e meu pai ficou por ali resolvendo algumas coisas da empresa mas nem o via direito. Fiz nossa janta e acabei salgando a carne, mesmo assim ele comeu e elogiou.

 

— Não é para tanto pai, eu sei que não ficou igual o da mamãe –    brinquei com os legumes em meu prato

— Calma, você sempre faz certo é normal errar de vez em quando... Mas e seu irmão? Não tem dado notícias? Vocês não estão indo a faculdade juntos? –    como eu iria contar sobre isso?

— Sim papai, mas ele fica ensaiando com Jimin no campus e acaba dormindo por lá! –    sorri

— Fico feliz que enfim ele tenha mudado de idéia –    bebericou seu vinho — Só falta você agora!

— Papai, eu não vou me casar com Taeyang, nem o conheço direito –    neguei com a cabeça

— Mas um casamento arranjado poderia ajudar muito a empresa, ainda mais com um Kong.

— É mesmo com tantos escândalos de corrupção, bebidas, desvio de dinheiro e mulheres, seria ótimo não é mesmo? –    ironizei

— Ele prometeu que isso acabaria quando você aceitasse –    protestou

— Você nunca imaginou o quanto eu seria infeliz com isso? –    pareceu abatido — Não, né verdade? O que eu sempre quis nunca importou!

 

Meus olhos marejaram e eu sei que o que eu disse acabou o atingindo em cheio, me levantei reverenciando e indo ao meu quarto.

Fiquei muito triste por ele nem perguntar como foi meu dia na faculdade, aquela situação estava se tornando sufocante e eu pensei em apenas desistir de tudo, mas eu iria provar que eu podia muito mais e podia ir além das suas expectativas.

 

Ainda não havia conversado com Namjoon depois de segunda, Livi ficou comigo todos os dias na hora do lanche então meio que o evitava e ele meio que me evitava por conta de Sheila, ainda trocávamos olhares sutis.

 

Acabei ligando para Hobi naquela noite e falei que o visitaria no sábado, contei a ele sobre a conversa com nosso pai e que precisava distrair, ele concordou e falou que precisava fazer o mesmo, sua semana havia sido puxada assim como as aulas, mas ele se sentia feliz por estar fazendo o que ama.

 

SÁBADO, 10:20AM

 

Como meus pais nem estavam em casa não precisei avisar onde estava, qualquer coisa eles ligariam.

Sai pela manhã depois de tomar café e ajeitar algumas coisas e pegar a estrada, nunca havia dirigido para Toronto sozinha, seria a primeira vez e de certa forma me senti ansiosa. Seriam quatro horas e meia de viagem, então fui bem atenta às rodovias, curti meu som e pensei porque não ouvir as músicas que Olivia havia me mandado? –    confesso que nem imaginava isso de Namjoon, seria interessante ouvir suas composições nem tão amadoras.

 

Cliquei no bluetooth para conectar ao rádio e iniciei o álbum do YouTube, estava intitulado como "RM". A primeira a tocar foi a que eu ouvi na balada naquela noite "Do You".

Não vou mentir foi interessante ouvir suas músicas, mas a que me chamou mais atenção foi "Moonchild", desde a sinfonia e a letra que era lindas e prenderam minha atenção.

 

Porquê ele não investe em música? Ele seria tão bom nisso!

 

As horas continuaram passando e eu apenas estava na metade do caminho.

 

2:55PM

 

Parei para comprar algo para comer e levar para Hoseok também, Toronto era linda e eu não cansava de admirar, lhe mandei uma mensagem avisando sobre minha breve chegada. E logo estava no campus, estacionei e peguei as sacolas indo em direção de onde meu primo disse que estaria.

 

— Alô? Já estou aqui te esperando!

— Calma já estou descendo!

 

Desliguei e continuei esperando, passado dois minutos desde a ligação ele chegou parecendo exausto.

 

— Desculpe eu estava vindo mas tinha trancado a porta e meu colega havia perdido a chave então tive que voltar para abrir e esperar ele pegar umas coisas.

— Ah não faz mal e você está bem? –    me levantei o abraçando e fui retribuida de imediato, ele girou comigo em seus braços

— Tem como não ficar bem com você aqui meu amor? –    roçou seu nariz ao meu e me roubou um selo

— Ei!! –    o reprendi

— Relaxa ninguém conhece a gente aqui! –    entrelaçou seus dedos ao meu — Vamos comer algo?

— Ah eu trouxe esses lanches –    lhe mostrei a sacola de fast food

— Você sabe que isso não é comida! –    me repreendeu

— Eu sei mas estou morrendo de fome –    fiz biquinho

— Tá bom, então coma para a gente sair dar uma volta.

 

Abri a embalagem e peguei o lanche devorei tudo e lhe entreguei o dele, que deu algumas mordidas.

Quando ficamos satisfeitos fomos comer um sorvete, pedi uma casquinha e ele um milk-shake

 

6:00PM

 

Fomos ao centro e andamos um pouco no shopping, queria descansar para variar antes de pegar a estrada, voltariamos para a casa na madrugada.

Começamos a assistir um filme, Hoseok falou que seu amigo não ficaria ali então compramos algumas bebidas e permanecemos em seu dormitório, me contou de sua professora e de seus colegas, mal chegou e pelo jeito já estava se tornando popular.

 

— Já tenho até apelido, Hope! –    mostrou seu lindo sorriso

— É, logo começa com as garotas igual aconteceu com Diana –    revirei os olhos

— Huh? Achei que não tinha ciúme –    riu breve e colocou sua garrafa no chão.

Nem me importo –    me deitei em sua cama com um sorriso traquino

— Ah é? –    subiu em cima de mim e começou a desferir cócegas em meu corpo, me debati rindo exageradamente tentando evitar, segurou meus pulsos acima da cabeça e de repente parou e nos encaramos, ficamos os dois ofegantes.

 

Seu rosto encontrou o meu e iniciou um beijo, não tivemos pressa, nossas línguas afagavam uma a outra de maneira gentil.

 

Puxou me para seu colo sem interromper nosso ósculo e me abraçou fortemente colando nossos físicos com sua mão livre ele apertava minha cintura de maneira gentil e dedilhava minhas costas fazendo meus pelos eriçarem e fazia trajetos por minhas costas.

Puxei alguns fios de sua nuca e também acarinhei suas costas por de baixo da camisa, o beijo ficou mais intenso, percebi isso quando ele colocou a mão em meus cabelos os puxando de leve

 

— Ah Hobie... – disse entre nosso beijo incessante, sua boca quente e sua língua delicada e deliciosa me fazia delirar.

— Você me deixa sem fôlego (s/N)... – dessa vez me desferiu um beijo na bochecha e foi descendo pela lateral do meu rosto parando em meu pescoço e ali desferiu beijos, lambidas e sucções deliciosas, já sentia que podia derreter só com aquilo

— C-cuidado não quero que fique marca – disse com a voz trêmula.

— Vou deixar só na onde eu possa ver princesa – sussurrou ao pé do meu ouvido e eu senti um frio na barriga com tamanha excitação que ele me causará com aquelas palavras

 

Ele apertou minha bunda e colou nossos íntimos, podia sentir seu membro rígido sobre aqueles panos.

Por um minuto fiquei hesitante por lembrar dele e Diana... Mas eu sentia falta de seus toques, infelizmente eu iria acabar cedendo aos seus encantos.

 

Sabe, é um saco não poder ficar mais as sós contigo meu amor... – dessa vez me fitou com os olhos nublados de desejo.

Digo o mesmo... – o encarei com a mesma intensidade.

— E agora ficará um tanto mais difícil... –  sussurrou num lamento

— É tão errado...

— Não tenho culpa se você me deixa louco – capturou meus lábios puxando o inferior — Você quer isso? – me abraçou fortemente.

Sim...  –    balbuciei assumindo minhas vontades

— Eu também... E só de pensar que estamos longe e teremos menos contato e tem muitos garotos novos me causa um certo desconforto...

— Não precisa pensar desse jeito. Isso também pode acontecer com você, somos livres para isso huh? – me afastei e lhe dei um selar

 

Colocou sua mão na barra da minha camisa para retira-la, mas alguém bateu na porta o que fez nos separarmos rapidamente com o coração quase na mão pelo susto.

Hoseok ajeitou sua bermuda e se levantou indo até a porta e abrindo a.

 

— Carl? Achei que não ficaria aqui hoje! –    coçou o topo da cabeça sem graça

— Acabei voltando, a festa foi remarcada para amanhã, acredita? O pessoal tava te esperando –    bufou, percebeu minha presença e ficou sem jeito — Desculpe Hope não achei que teria visitas, ainda mais de uma gatinha assim

 

Piscou pra mim e eu apenas desviei nosso olhar, por sorte ele não sabia que éramos parentes. Observei o garoto que estava com um uniforme de fraternidade, tinha o cabelo comprido porém estava amarrado em um rabo de cavalo, ele era bem bonito.

 

— Relaxa... E tira o olho ela é minha –    brincou

— Ah claro, se quiser eu deixo vocês sozinhos –    mostrou o sorriso metalizado

— Não precisa se incomodar, já íamos descansar, vamos viajar la pelas meia noite! –    cruzei as pernas me ajeitando no colchão

— Então tudo bem, to bem cansado, não liguem se eu roncar um pouco!

 

Passou por Hoseok que trancou a porta e se jogou em sua cama. Meu primo voltou para meu lado e continuamos prestando atenção no filme.

Conseguimos cochilar e quando o celular despertou enfim nos ajeitamos e passamos em uma conveniência 24 horas para comprar energético, pegamos a estrada e quando me vi cansada meu moreno revezou comigo no volante.

 

(...)

(Hoseok On)

 

Chegamos as seis e pouco em Ottawa, nos dois estávamos tão necessitados mas também cansados, então na primeira oportunidade que tivemos adormecemos em sua cama.

 

10:00AM

 

Me espreguicei tateando meu celular pela cômoda e vendo as horas em meu celular, deixei (s/N) dormindo e desci as escadas vendo se nossos pais já haviam chegado e nem um sinal, mandei uma mensagem ao meu pai perguntando quando chegariam e fui avisado que depois do meio dia os dois estariam em casa, bom pelo menos teríamos tempo livre. Fui a cozinha e comecei a preparar algo para comermos, (s/N) é tão esforçada que merece ser sempre mimada.

 

No meio da preparação acabei recebendo a ligação de Jimin.

 

— Já esta em Ottawa?

— Sim chegamos pela manhã –    falei encostando na ilha de quartzo.

— Poderíamos nos encontrar, almoçar fora e chamar (s/N) –    disse sugestivo

— Então eu só sou uma desculpa! –    ri breve

— Não imagina! Também quero conversar com você

— Então venha em casa, estou fazendo café!

— Logo estarei aí, me dá uns vinte minutos.

 

Desliguei e continuei a preparar as coisas, levei a bandeja até o quarto e deixei para que minha princesa pudesse tomar assim que acordasse. Logo Jimin chegou como disse, o recebi e ofereci uma xícara de chá a ele.

 

— Como foi o primeiro dia de aula em Ryverson, me lembro quando fui um calouro lá –    riu breve bebericando

— Fui super bem recepcionado, achei bem tranquilo e as aulas o que dizer são demais!

— E já contou ao seus pais?

— Provavelmente contarei hoje... E Namjoon como está?

— Namie está bem, voltou com a namorada e por conta disso nos afastamos um pouco – deu de ombros

Lamento...

— Olha Hobie... Eu sou amigo de Namjoon, gosto muito dele, mas eu percebi que ele tem um pouco de interesse em (s/N) isso me incomoda de certa forma.

— Incomodar, seria concorrência? –    ri breve, antes eu me sentia ameaçado agora ele quem parece estar

— Aish... Deixa isso para lá, acima de tudo ele é meu amigo!

— Falando isso te deixa irritavelmente mais fofo – meu sorriso foi inevitável

— Foi intencional –    riu baixinho — Mas eu também sei ser homem e luto pelo o que eu quero

 

Disse em tom ameaçador com um sorriso ladino em sua face enquanto levava a xícara na boca

Apenas dei de ombros, não queria que ele soubesse que eu tinha sentimentos por (s/N), mas isso não significa que não deixei de me incomodar com isso, Jimin era meu amigo, gostava muito dele e tínhamos muitos planos para o futuro em relação a negócios, compartilhavamos dos mesmo sonhos e objetivos então estava fora de cogitação que discutissemos.

 

(s/N) acabou acordando nesse meio tempo e acabou vindo apenas de shortinho e crooped e acabou arrancando olhares sem pudor de Jimin, meus também, mas contive.

 

— Bom dia Príncipe –    parou ao meu lado depositando um beijo em minha bochecha — Não sabia que tínhamos visitas

— Bom dia gatinha linda –    ela parou ao lado dele e também o beijou na bochecha, Jimin aproveitou para abraça-la passando a mão por suas costas, pigarreei e ambos se afastaram

Minie –    riu breve um tanto corada

— É que fiquei com saudades –    brincou e eu revirei meus olhos — Então estava falando para Hobie para irmos no shopping almoçar fora o que acha?

— Seria legal, estou precisando comprar algumas coisas! Mas temos que voltar logo por conta de nossos pais... Para ter aquela conversa –    sentou-se numa banqueta perto do balcão

— Não vai comer? –   Jimin perguntou

— Já comi! –    piscou para mim e eu sorri

— Então só vou lavar a louça e trocar de roupa e podemos ir o que acha? –    sugeri

— Enquanto isso vou me trocar! –    a menina disse enquanto sumiu de nossas vistas.

 

(Hoseok Off)

(...)

— Não vai na frente comigo? –  Hoseok me olhou pelo retrovisor quando me viu abrindo a porta de trás.

— Aqui esta confortável também. – dei de ombros

 

Jimin abriu para sentar junto comigo, mas meu irmão não deixou, nem escondeu que ficou incomodado, Jimin também pareceu incomodado e me olhava manhoso.

Livi me ligou no meio do nosso trajeto perguntando o que eu estava fazendo, falei sobre minha ida ao shopping e ela falou que estava lá e que estava pensando em passar em casa depois de lá, falei que não seria possível –    já que talvez entrariamos em conflito com a conversa com nossos pais –    ela entendeu e pediu para que eu a encontra-se lá, assenti e quando chegamos avisei meu primo e Jimin que a encontraria e depois nos juntariamos a ele.

 

12:10PM

 

Livi e eu paramos em uma loja de lingeries, já que eu estava precisando de algumas peças novas.

 

— Olha essa aqui combinaria perfeitamente com você! –  lhe mostrei um conjunto rosa bebe com renda.

— Acho que é mais sua cara (s/N), estou querendo algo mais provocante, você já viu os veteranos? Nossa –  se abanou com um sorriso malicioso

— Me polpe dos detalhes Livi, pelo jeito já cravou os olhos em algum não é? –  revirei os olhos.

— Quando você ver vai entender, duvido ele não resistir a isso! – me mostrou um conjunto preto com detalhes dourados com renda super bonito.

— É, isso é bem mais sua cara – neguei rindo breve.

 

Acabei pegando o conjunto rosa e um azul de listra simples e algumas peças avulsas, já Olivia escolheu apenas a lingerie preta. Pagamos e fomos encontrar os meninos na onde eles estariam.

Decidimos ir à praça de alimentação, Livi cumprimentou os meninos e me olhou maliciosa quando Jimin começou a brincar com meus fios, escolhemos uma mesa e eles ficaram debatendo entre si o que escolheriam, como ninguém estava me dando muita atenção então comecei a fuçar minhas redes sociais.

 

— Esta distraída? –  Jimin ficou ao meu lado enquanto Hoseok e Olivia pareciam se dar super bem

— Ah só estava fuçando.  –  guardei o celular no bolso traseiro.

— Comprou bastantes coisas?  –  analisou minhas sacolas.

— Só o que estava precisando e você?

— Também gatinha! Sabe (s/N) eu estive me perguntando se você está saindo com alguém... –    juntou as mãos parecendo um tanto tímido

— Hum... Não... Porque gatinho?

— S-sábado... Você quer sair comigo? –  eu segurei sua mão que estava gélida

— Ah podemos marcar algo, ai chamamos Hoseok já que ao final de semana ele vem para cá, Olivia pode participar também, pode chamar Namjoon também – sorri

— É que eu pensei que... –  nesse momento Hoseok pigarreio chamando nossa atenção

— Porque estão isolados aí ?! – abriu seu lindo sorriso.

— Estávamos marcando algo para o próximo fim de semana

Ah sei sei... –  ele fuzilou o ruivo.

— Podemos fazer algo juntos –  sorriu.

 

Hoseok pareceu contrariado como se tivéssemos estragando algum plano

 

— Só vamos escolher logo para comer estou com fome – Livi murmurou fazendo biquinho

 

Cada um fez seu pedido no respectivo lugar que escolheu e aquela tarde até que foi agradável.

Jimin brincava comigo alisando minhas madeixas, de certa forma eu estranhei isso, ultimamente ele estava querendo ficar bem próximo de mim e eu não entendi o porquê daquilo, mas de certa forma eu gostei do seu carinho comigo.

 

Hummm... –  Olivia que estava de frente percebeu e nos entre olhou com um sorriso malicioso.

 

(...)


Notas Finais


Lembrando vao dar views E muito amor ao mv do Suga amores!!
Link: https://youtu.be/PV1gCvzpSy0

E vou panfletar a fic da minha seguidora e coleguinha querida Jechee, deem muito amor a ela ok?
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-melhor-amigo-18287580

Obrigada pelos fav e comentários beijos no coração para quem sempre está aqui comigo e não me abandonou amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...