1. Spirit Fanfics >
  2. Complicações >
  3. Uma nova fase!

História Complicações - Uma nova fase!


Escrita por: sininho664

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Uma nova fase!


Fanfic / Fanfiction Complicações - Uma nova fase!

Nagisa ON

 

A paisagem mudava conforme o carro andava, a chuva que pingava na janela me hipnotizava. O clima descrevia perfeitamente o que eu sentia.

Minha mãe finalmente se cansou de mim, pelo visto. Enquanto ela vai morar em outro país ela aproveitou a chance para me colocar em um colégio interno. Três anos da minha vida naquele lugar!

-Já estamos chegando minha filha. Garanto que você vai gostar! Eu já tomei a iniciativa e te coloquei no clube de dança. - Ela fala com animação, nem percebem que usou o feminino de novo…

-Eu achei que você ia deixar eu escolher.

-Mudei de ideia. - Como sempre, controladora. - Nagisa, eu estou gastando muito dinheiro nessa escola, não faça todo meu esforço ser em vão! - É só fingir.

-Tudo bem! Sei que vou gostar da dança e não se preocupe, não vou ser um peso para a senhora. - Digo olhando diretamente para seus olhos. Por favor sorria.

-Que bom, Nagisa! Me deixe orgulhosa! Oh, chegamos. - Ela sorri me fazendo relaxar um pouco. - Mamãe te ama, viu?

-Eu também te amo, aproveite bastante Londres!

Peguei minha mala e acenei para minha mãe ate ela ir embora. Finalmente vou poder parar de sorrir. Olho para frente e pude ver a entrada do colégio cheio de alunos. É aqui que uma nova fase da minha vida vai começar.

Entrei no prédio sem saber onde ir, para todo os lados que olho vejo vários brutamontes rindo alto e se empurrando, até que vejo um grupo olhando diretamente para mim, um dos meninos começou a vir em minha direção. Vai começar…

-O que uma princesa como você faz por aqui, hein? Por acaso esta perdida? - Eu pareço tanto assim com uma garota?

-Não sou uma menina, sou um garoto. - O grandalhão se assusta com a revelação e ficou me encarando para tentar achar algum traço masculino. - Mas acho que você pode me ajudar… - Não consigo terminar a frase já que fui interrompido pelo garoto.

- Vai se fuder seu viadinho! - Ele me segura pela gola da camisa e me joga no chão. - Não chega perto de mim! - E depois foi embora. Com certeza o grandalhão contou para seu grupinho, já que todos me olhavam com cara de nojo. Isso sempre acontece.

-Alunos novatos venham aqui! - Ouvi um homem chamar, deve ser o monitor. - Nesse mural estão seus nomes e em que quarto vocês vão ficar. E nem adianta pedir para trocar de quarto! - Vários alunos começaram a reclamar.

Ignorei a bagunça e fui procurar meu nome no mural. Quando eu achei percebi que só tinha meu nome e do quarto.

-Com licença. - Chamei a atenção do monitor e de alguns outros alunos. - Mas…

-Esse é o dormitório dos meninos o das meninas fica no outro prédio. - E de novo interrompido.

-Eu sou um garoto, caramba… - Mais expressões de surpresa. - Meu nome está sozinho aqui. - Apontei para o meu nome.

-Shiota Nagisa… Ah sim, você ficará sozinho, não tem mais nenhum aluno para ser seu colega de quarto. - Concordei com um sorriso e sai de perto do mural.

Pelo menos com isso não vou ter que me preocupar. Tenho um quarto só pra mim!

-E aí cara? Sério, você não se parece nem um pouco com um menino. - Um garoto de cabelo loiro e castanho falou colocando o seu braço no meu ombro. - Você é trans? Isso faria mais sentido. - Ele diz rindo.

-Não, não e não! Eu só sou um menino! Isso já tá ficando chato. - O garoto tirou o braço de mim e começou a rir de novo.

-Calma, calma, eu só tava brincando. Já decidiu em qual clube vai participar? O melhor é o de basquete! - É melhor eu nem falar qual eu vou fazer.

-Ainda não sei, mas com certeza não vai ser basquete. Não gosto. - Péssima escolha de palavras. O mais velho fechou a cara.

-Como é? Você não gosta de basquete?! Quem não gosta de basquete nessa escola não é homem!

-Que lógica sem sentido e infantil. - Eu estou tão cansado que tudo o que eu quero é dormir.

-Essa lógica faz todo sentido se for com você. - Eu ignorei ele e fui andando na frente. - Não me dê as costas viadinho! - O garoto colocou o pé na minha frente fazendo eu cair. - Se você não descordou então é porque eu estou certo!

-Pelo amor de Deus! Olha o que você tá falando! Só me deixa em paz! - Quando eu me levantei para tentar correr ate meu quarto, sinto ele me puxar pela gola na minha blusa.

-A menininha vai começar a chorar? - Aproveitei que ele estava olhando a multidão que se formava e dei um chute no seu país de baixo, fazendo ele me soltar.

-Deixa de ser idiota, escroto e me deixa em paz! - Vários meninos começaram a rir e fazer comentários.

-Já chega disso! - Um homem de terno apareceu e pela expressão dos alunos ele deve ser algum professor. - O que você está fazendo no chão, Terasaka! - O garoto depois de ouvir o professor se levanta rapidamente.

-Karasuma-sensei, a culpa foi dele!

-Nem tente me enganar, acha mesmo que vou acreditar que esse garotinho comprou briga com você? - O mais velho olhava com rispidez para o garoto do meu lado. - Como punição você vai ficar no banco no próximo jogo.

-Mas Karasuma-sensei eu… - Novamente ele fechou a cara fazendo o tal Terasaka parar sua fala e então o adulto saiu de perto de nós. - Você tá ferrado!

Que ótimo, meu primeiro dia e já tem gente me odiando.

No decorrer do tempo em que eu estudava aqui, descobri que basquete era como uma religião, e eu sou um ateu que é perseguido diariamente.

Depois que Terasaka e seu grupo descobriram que eu fazia dança a perseguição só aumentou.

Falando na aula de dança, até que não é tão ruim como eu esperava que seria, na verdade minha chegada foi bem descontraída.

No dia eu estava fugindo dos meninos, minha aula já estava para começar, então eu peguei um atalho e antes que os meninos me verem eu entrei na sala de dança.

-Para onde ele foi?! - Ouvi vozes do outro lado da porta, me abaixei e encostei na porta, já que tinha uma janelinha nela.

-Acho que ele foi por ali! - As vozes se distanciaram, foram embora.

Finalmente, vou ter um pouco de sossego. Relaxei e respirei fundo para recuperar o folego até que escuto alguém fingir uma tosse. Abri meus olhos e vi várias garotas me encarando junto com uma mulher loira.

-Quem é você, moleque? - A mulher perguntou, ela parece irritada.

-Ah…Desculpe! Meu nome é Shiota Nagisa, vim fazer a aula… - Todas as meninas um gritinho fazendo eu me assustar, a professora se aproximou e me abraçou.

-Bem-vindo, Nagisa! Estávamos ansiosas para te conhecer! - Ela me abraçava muito forte fazendo eu ficar sem ar. - Desculpe querido, me animei demais. - A mulher me soltou o que fez eu cair no chão.

-Q-que?? - Eu estava tão confuso que só percebi que elas tinham me levantado tempos depois.

-Você é bem famoso sabia? Seu cabelo é tão lindo! - Uma menina de cabelo verde começou a mexer no meu cabelo fazendo ele soltar do penteado. - Meu nome é Kayano Kaede! Essa aqui é a nossa professora bitch-sensei.

-É Irina!!

Esse foi o único momento até aquele ponto que eu estava gostando da escola.

Todas as garotas são muito legais, por algum motivo elas gostam de mim. No decorrer do tempo elas se tronaram minhas amigas, boas amigas, mas infelizmente só nos vemos em algumas aulas e no recreio já que essa escola prefere manter distância entre os gêneros.

Uma dessas aulas é a Língua Japonesa, o professor era um homem velho cheio de rugas no rosto. Tirar nota naquela matéria era muito fácil, eu pegava letras de músicas que eu tinha certeza que  Akira-sensei não conhecia e minha nota já estava garantida.

Mas talvez não seja tão fácil tirar nota boa daqui pra frente. 17 de junho Akira-sensei faleceu, ataque cardíaco. Nem preciso comentar de como a escola fez uma festa, os alunos no caso.

Depois disso tivemos as férias e minha mãe me levou para conhecer nosso novo apartamento em Londres. O apartamento era perfeito. Tinha boas energias, tranquila, só o que estragou foi meu quarto… Feminino.

-Gostou do seu novo quarto? - Minha mãe apareceu atrás de mim segurando meus ombros, me forçando a entrar no cômodo.

-É um pouco… Feminino demais. - Eu disse bem relutante, mas eu realmente odiei o quarto.

-Está sendo mal agradecido? Esse quarto era meu sonho na sua idade sabia?! - Mas não o meu sonho. - Peça desculpas. - Não… Ela está em uma fase negra. Isso não é bom.

-Mãe…

-Agora, Nagisa! - Ela pegou meu cabelo e jogou minha cabeça no chão fazendo eu ficar de joelhos. - “Desculpe mamãe, eu sou uma filha muito mal agradecida.” Diga! - Minha mãe continuava com as mãos no meu cabelo, ela puxava para cima e para baixo, minha cabeça só não batia no chão por conta das minhas mãos que impediam uma colisão mais dolorosa.

-Desculpe mamãe, eu sou uma filha muito mal agradecida. - Ela diminuiu o aperto mas não soltou.

-Se você fosse uma garota teria amado o quarto. Eu queria tanto ter uma menina. Olha pra mim. - Ela puxou meu cabelo de novo, estava olhando a olhando nos olhos, ela começou a fazer carinho no meu rosto, um sorriso. - Você é tão bonito parece uma boneca de porcelana, não concorda? - Disse apertando minhas bochechas com força.

-Sim. - Já tenho uma ideia do que vai acontecer.

-Mas bonecas não usam vestidos? - Ela abriu um sorriso enorme. - Deixe a mamãe te arrumar, você vai ficar linda!

Minha mãe pegou no meu pulso e me levou para seu quarto e fez o que eu temia

-Você está tão linda! Comprei esse vestido pensando em você, Nagisa!

-Obrigada mãe, ficou perfeito. - Eu estava na frente do espelho e vi uma garota, uma garota com um olhar vazio, um rosto sem expressão e atrás dessa garota tinha um monstro.

-Vamos nos divertir muito! - O monstro abraçou a garota.

A escola não parecia ser um lugar tão ruim agora.

 


Notas Finais


Comentem para eu saber se estão gostando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...