1. Spirit Fanfics >
  2. Complicações no amor. reescrevendo >
  3. Inimigos viram amigos

História Complicações no amor. reescrevendo - Inimigos viram amigos


Escrita por: Dix69

Notas do Autor


Geeenteee, eu estava pra surta se não postasse esse capítulo, vou atualizar essa fic uma a duas vezes por semana, meu foco é na fic A amante do vizinho, até lá essa aqui vai ficar mais parada, porém eu acredito que tem um potencial incrível, será minha melhor fic! Mas se tiver bastante comentário, caso contrário irei excluir e postar outra, por que estou cheia de ideias e quero focar em fics que darão resultados, quero postar as que vocês vão realmente gostar! Eu tenho certeza que essa ficará show! Então comente se vocês quer que eu continue!


Leia também 👇

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-light-20362806

Capítulo 1 - Inimigos viram amigos


Fanfic / Fanfiction Complicações no amor. reescrevendo - Inimigos viram amigos

5 anos antes...

- Sakura! - Choji está ofegante, o corpo gorducho atrapalha na corrida até a menina de longos cabelos loiros, que bebia água tranquilamente antes de se virar para o garotinho gordinho, segurando um saco de salgadinhos. - Sasuke quer encontrar você na hora da saida, atrás do prédio principal!

- Sério? - Sakura deixa seu enorme sorriso amostra e suas covinhas presentes, sempre que escuta o nome "Sasuke".

- Sim, ele quer te beijar na boca. - Disse o gordinho ainda ofegante, enchendo a mão de biscoito.

- Certo, obrigada! - O garoto não responde, por que Sakura sai correndo animada até o banheiro.

Falta apenas mais uma aula para a saída, seu coração está a mil, Sasuke Uchiha, o garoto novo do colégio está afim dela, mal pode acreditar, até mesmo sua melhor amiga Ino, que é muito mais bonita que ela, está afim dele, mas entre todas, era ela que ele queria beijar. Em nenhum momento em sua vida imaginou isso, até havia deixado o cabelo crescer para chamar atenção dele, e saber que funcionou a enche de orgulho. Mesmo com 12 anos, seu coração está a mil por um garoto, nunca havia beijado antes, suas mãos estão suando com medo, mas nada irá tirar esse momento dela.

É imaginando sua vida ao lado do garoto de cabelos e olhos negros, que ela vai até atrás do prédio principal, não contou a ninguém sobre seu encontro com Sasuke Uchiha, queria esfregar na cara de suas amigas só quando tiver realmente o beijado. Mesmo nervosa, e tensa animação é o sentimento predominante em seu corpo, seu primeiro beijo vai ser pelo primeiro garoto que se apaixonou, é a realização de um sonho para Sakura.

Não demorou muito para Sasuke aparecer, está lindo como sempre, seus cabelos negros bagunçados, seus lábios avermelhados em sua pele pálida em um corpo mais alto do que a maioria dos garotos, com uma personalidade mais madura que atrái tanto nossa loira.

- Oi, Sasuke! - Sakura quem fala primeiro se aproximando do garoto que exibi sua cara de sempre - de bunda- mas ela não liga.

- uh. - Único som que Sakura escutou de Sasuke desde que o conheceu, porém não a impediu de se "apaixonar" por ele.

- Então...

- Fecha os olhos. - O garoto se aproxima mais, e Sakura apenas faz o que ele pediu, esperando o tal beijo.

Sakura faz um bico com os lábios esperando o toque do Uchiha, estava tão feliz que demorou para perceber que o toque dele não chegou aos seus lábio, então resolve abrir os olhos se deparando com seus amigos e os amigos de Sasuke a encarando segurando o riso, que soltam assim que Sakura desfaz o bico.

As gargalhadas tomam conta dos sons ao redor, é tudo que Sakura consegue ouvir, seus amigos apontando e rindo do quão estúpida ela é, por achar que Sasuke Uchiha pudesse mesmo querer ficar com ela, em nenhum momento ela parou para pensar na ideia que tudo era uma mentira, uma mineira de zuar com sua cara e humilha-la.

Nos dias seguintes nada mudou, andava pelos corredores da escola com alunos imitando seu bico, lhe mandando beijinho e depois caindo na gargalhada, Ino fez questão de dizer que foi ideai dela e de Sasuke, e o moreno nunca mais nem olhou na direção de Sakura.

No dia da descpição amorosa, foi quando Sakura escreveu sua primeira música para Sasuke Uchiha, uma música ainda que infantil, cheia de dor e sentimentos, naquele dia não perdeu só a vontade de ficar com Sasuke, mas também de ser amiga de pessoas horríveis que a cercava o tempo todo.

Dias atuais...

Sakura arruma seu cabelo curtinho cor de rosa enfrente ao espelho, se sente bem com a imagem que vê, nunca se sentiu feia. Coloca seu short desfiado e uma camisa preta e seu tênis all star surrado, nunca se arrumou muito para ir ao colégio, somente o básico.

Anda perambulando até a escola, apesar de longe é uma boa desculpa para não ter que fazer exercícios. Passou a noite toda jogando true love, um jogo onde você vive um drama adolescente, que a protagonista se apaixona por dois garotos populares e lindos, Sakura não se orgulha de joga esses jogos, se alguém a flagrar, negaria até a morte.

...

O inicio de ano é sempre mais agitado, e por alguma razão Yruka acabou pegando a mesma turma do ano passado, para sua infelicidade. Sem muito humor, tratou de começar as tarefas, sem se importar com os protesto dos alunos falando que ainda é o primeiro dia de aula, sabe que está sendo um chato e mala, todavia é o ultimo ano, e muitos deles ainda não estão prontos para a faculdade no ano que vem, e como professor não pode deixar que eles se atrasem ainda mais.

A turma está sentada como sempre, em ordem alfabética, apesar que queria separar o casal problemático Loving comedy duo (lcd), não o fez por que a sala começou a fazer birra, a dupla jamais pode ser separada, apesar que eles não gostaram nada disso, mas no fundo Yruka tem certeza que eles adoram se provocar o tempo todo.

Com o pensamento na dupla, Yruka se vira para encontrar o casal na sala, por achar que esta tudo quieto demais, e claro, encontra uma Sakura adormecida e um Sasuke com uma cara de bunda -sem novidades-.

- Uchiha, poderia acorda sua colega de mesa? - Pergunta o homem inspirando cansado, era a primeira aula, mas sabia que seria cansativa.

- Porque eu faria isso? - Pergunta o moreno entediado.

- Por que senão ela vai se dá muito mal. - Responde o mais velho.

- Tanto faz. - Sasuke dá de ombros.

Desistindo de vez do aluno, Yruka vai até a mesa de Sakura e bate com o livro enfrente ao seu rosto, fazendo um barulho alto, em resposta Sakura da um pulo em sua cadeira, roubando risadas da sala que está atenta a rosada dorminhoca.

- Bom dia Yruka-sensei. - Sakura sorri de forma falsa para o professor, coçando a nuca "envergonhada". - Faz tempo que o senhor está ai?

- Senhorita Haruno, este é seu ultimo ano, e se repetir o que fez no ano passado, provavelmente não entrará em uma faculdade ou até mesmo perderá o ano. - Yruka ajeita os óculos no rosto, encarando com seu olhar amedrontador. - A não ser que, queira limpar chão na vida adulta, fique acordada e tente aprender alguma coisa em minhas aulas.

Sakura fica incrédula de boca aberta, enquanto Yruka volta suas tarefas como nada tivesse acontecido, todos riam de sua cara, mas a risada de Sasuke ao seu lado faz seu sangue ferver.

- Do que tá rindo seu pedaço de merda?! - Sakura fecha os punhos com raiva enquanto Sasuke ri ainda mais.

- Da sua desgraça. - O moreno se recompõe dando de ombros com uma cara de deboche, que Sakura detesta.

- Você não pode falar nada, suas notas são piores que as minhas. - Yruka deita a cabeça na mesa, sabia que estava para começar mais um show da dupla de comédia, e não tem nenhuma vontade de impedir.

A sala já está se divertindo a custas do "casal"

- Não fala merda testa de amolar facão! - Sasuke grita na mesma intensidade que Sakura, a mesma respira fundo para não pular em Sasuke.

- A única merda aqui é você Uchiha!

- Deixa eu te lembrar que você já quis beijar essa merda aqui. - Sasuke faz bico fechando os olhos mandando vários beijos para Sakura, a imitando, fazendo a sala rir.

- Cresce Uchiha, esse livro já devia ser queimado, não tem nada melhor para usar contra mim? - Sakura cruza os braços erguendo uma sobrancelha o desafiando.

- E você tem algo contra mim? Aposto que você me acha irresistível, mas não se iluda Haruno, não tem o meu nível para se quer falar comigo.

Sakura iria responder quando Yruka perdeu a paciência mandando todos calarem a boca, deixando Sakura ainda mais irritada por não poder responder. Na hora do intervalo Sakura tratou de se afastar o mais rápido possível de Sasuke, não queria ser vista com ele fora da sala, já era ruim o bastante a fama que ambos tem.

- Sakura-chan! - Sakura ouviu a voz gentil e doce que tanto ama.

- Hina-chan!

O mundo parece congela envolta de Sakura, que corre com os braços abertos em direção a Hinata que tem seus rosto vermelho enquanto sorri para amiga que não viu as férias toda por conta da viagem que foi com seus pais. Sakura abraça sua amiga de pele de porcelana e aparência delicada, a levantando 1 dedo do chão, mesmo sendo mais baixa.

- Como foi a viagem com sua família? - Pergunta Sakura após se separar de sua amiga.

- Foi incrível, eu pude alisar um golfinho. - Hinata dá uma risada tímida enquanto as amigas seguem para o refeitório.

- Que inveja, se eu tivesse uma família rica igual a sua eu iria para Europa, toca minhas músicas nas ruas romanticas de Paris. - Sakura já podia se imaginar, tocando uma praça movimentada, com pessoas envolta assistindo sua apresentação simples.

- Você não teria coragem de canta na frente das pessoas mesmo que fosse rica Sakura. – Hinata deu risada andando ao lado da rosada.

- Nesse caso eu teria, ninguém me conhece em Paris. – Sakura deu de ombros.

- Tudo bem então, eu acredito. – Respondeu Hinata com o risinho.

- Fala aí meninas. – Viraram e depararam com Karin, uma ruiva extravagante.

- Oi Karin, como foi suas férias? – As amigas se abraçaram, Sakura estava realmente feliz por rever suas únicas amigas.

- Foi normal, viajei para Tóquio, visita minha avó.

- Que inveja de vocês, tive que fica aqui nesse fim de mundo, completamente sozinha. – Disse Sakura suspirando desanimada.

As três rumo ao refeitório, que estava lotado e com alunos nunca visto pela as meninas.

- Para de reclamar testuda, é o último ano, temos que aproveitar ao máximo e é meu dever como amiga garantir que as duas percam o cabaço antes da faculdade! – Disse Karin convicta ajeitando os óculos no rosto.

- Hã?! – Não era novidade para ninguém que Sakura é virgem, mas grita pro colégio inteiro? – Você se esqueceu que também é virgem?

- Meninas, n-não vamos falar disso por favor. – Hinata estava mais vermelha do que pimentão.

- Para com isso Hinata, não pode viver a vida toda com medo de garotos! – Karin agarra o braço de Hinata. – E nem você Sakura, não pode passar a vida odiando eles.

- Porque se importa tanto com isso? – Disse Sakura agarrando o outro braço Karin, as três já estavam na fila do refeitório.

- Por que não quero ir pra faculdade virgem, e vocês são minhas únicas amigas e estão queimando meu filme.

- Se é tão importante pra você, tente achar um namorado. – Sakura deu de ombros pegando um sanduíche, uma maçã e suco de laranja.

- Você fala como se fosse fácil assim. – já estavam se sentando em uma mesa qualquer. – Ele tem que ser mais que meu namorado, tem que ser romântico, carinhoso e bonito, muito bonito.

- Aí você tá querendo demais. – Hinata e Sakura caiu na risada e Karin deu a língua a Sakura.

- Vai se candidatar a presidente do Grêmio esse ano? – Perguntou Hinata mudando de assunto.

- Claro.

Sakura ia falar mais alguma coisa mais deixou passar ao ver “ele”, o homem por qual tem nutrido uma paixão secreta, o garoto que tem tirado de si umas boas noites de sono, o cara que a deixou morrendo de saudades as férias inteiras.

Sakura todos os anos foi presidente, não seria novidade se ela ganhasse mais uma vez, sua política era simples, proteger as meninas dos garotos, e as favorecer sempre que puder. Se dependesse deles ela jamais seria presidente, ela é tão odiada que ano passado fizeram uma campanha para tira ela da presidência, no entanto a escola é formada por um número superior de meninas.

E agora sua reputação estava por um tris, por que pela primeira vez, Sakura Haruno se apaixonou por um garoto (ela não considera o que sentia por Sasuke por ser nova demais na época) decidida de que ele é diferente dos outros. Naruto Uzumaki, um garoto loiro, bronzeado com olhos azuis e sua parte favorita, musculoso, nada exagerado só o suficiente para fazer a rosada suspirar.

Sakura nunca teve vontade real de fazer sexo com um homem, claro que a mesma já até gozou usando os próprios dedos, mas quando conheceu Naruto o ato tem passado muito em sua cabeça, mas tudo ficou guardado a sete chaves em seus pensamentos. Naruto chegou no final do ano passado, seus pais se divorciaram e o mesmo veio para Konoha com a mãe morar na casa de Karin, depois disso a rosada nunca mais foi na casa da ruiva.

Sakura não consegui nem chegar perto de Naruto sem se sentir tensa e nervosa, se odeia muito por isso. Naruto é gentil, engraçado e muito respeitoso diferente de um certo Uchiha (Sakura usa o moreno como exemplo de homem que não presta) que fica com qualquer uma e da em cima de garotas inocentes que cai em seu “encanto” e depois as larga chorando pelos os cantos.

- Em Sakura! – Karin estralou o dedo enfrente aos olhos verdes da rosada chamando sua atenção.

- Oi, quê? – Acordou de seus devaneios perdida no assunto.

- Você estava suspirando. – Disse Hinata olhando para Sakura preocupada.

- Ata... Eu só estava pensando no meu jogo de ontem, hehe. – Sakura estava sem graça coçando a nuca.

- Eu perguntei qual vai ser o método da campanha esse ano. – Disse Karin.

- O de sempre uai. – Sakura agora atacava seu sanduíche desviando seus olhos para o loiro delícia.

- Você tá secando meu primo? – Karin falou desconfiada fazendo Sakura regalar os olhos.

Sabe bem disfarçar sua tonta! – Pensou a rosada.

- E-eu não. – Se amaldiçoou por gaguejar, Sakura Haruno nunca gagueja.

- Ou é ele, ou o Sasuke. – Disse Hinata olhando na mesma direção que Hinata.

Naruto estava em uma conversa animada com Sasuke e sua turminha, sim amigos, o amor platônico de Sakura é o melhor amigo do seu arque inimigo SASUKE UCHIHA!

- Estou pensando em forma perversas de arrancar as bolas daquele metido! – Disse Sakura com uma raiva fingida.

Ela só queria olhar para Naruto em paz, pelo menos isso ela pode fazer!

- Uhm... – Karin e Hinata se deram por vencida.

- Garotos me dão arrepios, são tão brutos. – Hinata falou tão baixo que Sakura quase nem ouviu, mas ouviu e abraçou amiga.

- Eu te protejo de todos eles. – O comentário fez Karin revirar os olhos.

O primeiro dia de aula passou rápido, graças ao céus, por que Sakura já estava para surta, Sasuke ficou a aula toda conversando com suas amigos na sua mesa, sim, na mesa que ambos dividiam, e escutava coisas que preferia não escutar.

- Você viu a Shion? – Perguntou kiba, ele estava praticamente enfrente a Sakura que mantinha a cara virada.

- Eu vi, ela tá gostosa sem aparelho. – Neji disse fazendo os outros garotos concordarem.

- Ela tá afim do Sasuke, você viu como ela ficou agarrando o braço dele esfregando os peitões nele? – Agora quem falou foi Gaara sem muito interesse.

- Foi desagradável. – Disse o Uchiha surpreendendo a todos, até mesmo Sakura que se conteve ao máximo para não virar a cara na direção do Uchiha, só para garantir que ele não estava contendo o riso ou algo assim.

Sasuke pareceu mesmo incomodado o que é estranho, ele adora garotas fáceis (segundo ele mesmo). -Haaaa por que eu tô pensando nisso? – pensou Sakura terminando de guardar o material saindo da sala.

Karin vai sempre embora com Naruto e Hinata com o primo no carro da família dirigido por um empregado (muito chique né) e Sakura vai sozinha como sempre, com os fones no ouvido tacando o foda-se para o mundo ao seu redor.

Sakura sempre teve uma conexão especial com a música, desde pequena seu pai lhe ensina tudo que sabe para a rosada, a mesma já escreveu diversas músicas sobre seu amor secreto por Naruto. – que ninguém descubra.

Sakura cruzou a esquina se sua casa porém, paralisou com a imagem, Sasuke Uchiha estava encostado no muro de sua casa com as mãos no bolso e cabeça baixa. Ela tem que admitir, o filho da mãe é bonito. Com uma camisa regata preta, calça jeans escuras e um tênis preto de língua alta. Sakura odeia o fato dele ser bonito, é uma ofensa a menos, não podia chamar ele de feio.

- O que quer Uchiha? – Perguntou Sakura cruzando os braços parando enfrente ao Uchiha que ergue seus olhar para a rosada.

- Oi... Hã eu preciso te pedir um favor. – Sasuke desviou o olhar coçando a nuca sem jeito.

Sakura gargalhou alto, deixando Sasuke irritado. Ela não seria burra de cair nessa, Uchiha LHE PEDINDO AJUDA? Nunca, jamais cairia nisso.

- Da pra parar de rir? – Sasuke estava irritado, quando a mesma riu ainda mais se deu por vencido, pegou sua bolsa no chão ao seu lado pronto para ir embora.

- Espera. – Chamou Sakura. – Tá falando sério?

- Estou com cara de quem está brincando Haruno? – Sasuke ergueu sua sobrancelha.

- Tudo bem, o que o Uchiha quer comigo?

- Sinto que irei me arrepender disso, mas tudo bem... – Sasuke suspirou tomando coragem. – Eu Estou gostando da sua amiga Hinata.

A boca de Sakura foi ao chão, ela não acredita no que acabou de ouvir, Sasuke Uchiha gostando de sua amiga Hinata?

- Sasuke, se pensa que vai enganar ela igual fez comigo, esquece, jamais permitiria que você fizesse mau a ela. – Disse Sakura convicta de suas palavras e o Uchiha passou as mãos pelos os cabelos irritado.

- Não é nada disso tá legal? Eu realmente gosto dela, e sei que ela é diferente das outras garotas que já saí, diferente ao ponto de me fazer querer só ela. – Sasuke tinha suas olhos presos nós de Sakura e a mesma se segurou para não rir das bochechas coradas do moreno.

Nunca em sua vida viu Sasuke Uchiha corar!

- Tá falando sério? – Sakura estava mais que surpresa, estava realmente acreditando.

- Jamais iria me humilhar, sujar minha honra ao te pedir ajuda se fosse mentira.

Sakura para uns segundos analisando as palavras do Uchiha, de fato ele não faria isso se fosse só uma brincadeira...

- O que você gosta nela?

- Hã?!

- Me diz o que gosta nela. – Insistiu Sakura e Sasuke desviou o olhar pensando um pouco.

- Acho fofo o modo como ela se preocupa com os amigos dela, como ela fica corada e o fato dela ser tão delicada quanto uma boneca de porcelana, coisas assim. – Sasuke olhava para um ponto qualquer na rua com o rosto vermelho e isso comoveu Sakura.

- O que eu ganho te ajudando?

- Se você me ajudar eu te ajudo, simples assim.

- Com o que você pode me ajudar?

- Com o Naruto.

- QUEEEEEEEE!!! – Sakura gritou internamente, não tinha como ele descobrir, a cara de Sakura estava no chão, seu maior segredo estava nas mãos do seu arque inimigo esse tempo todo? A quanto tempo ele notou? Calma Sakurinha ela pode só está jogando o verde.

- Não sei do que você está falando. – Sakura deu de ombros.

- Estão porque está tão vermelha? – Sasuke continha uma risada e Sakura ficava ainda mais vermelha.

Sakura nunca fica vermelha, só quando fica perto de Naruto.

- Como descobriu isso seu bastardo?

- Você começou a ir nos jogos de basquete, fica secando ele, e nunca chegou perto do mesmo o que é estranho já que você vive arrumando briga com algum cara menos com ele.

- É por que ele se comporta. – Respondeu Sakura na defensiva.

- Quando ele jogou papel no chão do corredor você pegou e jogou no lixo, quando foi o Rock Lee você deu um chute nas costas dele.

Sim, Sakura é agressiva a esse ponto.

- É por que ele era aluno novo ainda.

- Que chato, ele tinha dito que gostou de você, pensei que fosse recíproco. – Sasuke deu de ombros.

- DISSE? – Berrou a rosada fazendo Sasuke cai na gargalhada. Sakura acabou de cai no verde.

- Eu sabia.

- Tudo bem, você venceu... Como quer fazer isso?

- Você fala bem de mim pra ela e força a nossa aproximação que eu farei o mesmo.

- Simples assim?

- Não, preciso que me fale um pouco de como falar com ela.

- De forma gentil e espontânea, ela não gosta de violência ou de brutalidade.

- Entendi. Certo.

- A gente vai ao karaokê amanhã, vocês podem vir juntos.

- Perfeito, a gente pode criar uma situação para ficarmos a sós com nossos parceiros.

Sasuke parecia animado o que fez Sakura querer da risada, mas se segurou. Esse Sasuke não é tão ruim, é mil vezes melhor do que o Uchiha babaca.

- E não a chame pelo nome, ela fica constrangida, vocês não são íntimos. – Advertiu Sakura.

- E você precisa melhorar o visual.

- Hã? Por que? – Sakura estava idgnada.

- Você está usando sutiã esportivo, coloque um de verdade pra mostrar seus peitos, você tá parecendo um garotinho.

Sakura ficaria irritada mas tinha que concordar com Sasuke.

- Amanhã voltamos a usar o uniforme.

- Sim, então por favor não usa a saia até os joelhos, isso brocha qualquer cara.

- Você está me irritando Uchiha.

- Ele é o nosso segundo melhor jogador de basquete, é popular e bonitão, se quiser ficar com ele vai ter que se esforça Haruno.

- Tudo bem. – Disse rendida.

- O que mais... – Sasuke colocou o dedo no queixo pensando. – Há, claro... Vê se para de bancar a louca.

- Como assim?

- Não saia batendo nos garotos e os xingando aos quatro ventos, seja mais delicada e feminina, como quer que ele namore alguém que é odiada por todo o ciclo social dele?

- Você tem razão... – Disse Sakura.

- Olha... – Sasuke parou pra pensar se realmente diz isso mesmo a ela, passou seus olhos na rosada a sua frente e suspirou. – Você é muito bonita Sakura, os garotos até nomeou você a terceira garota mais bonita do colégio, mas você é detestável.

- E-eu não ligo. – Sakura estava morrendo de curiosidade de saber quem era a duas primeiras.

- Hinata em primeiro e Ino em segundo. – Sasuke respondeu como se lesse a mente dela.

COMO ASSIM INO É MAIS BONITA DO QUE EU?! – Sua mente grita de raiva.

- Eu não ligo.

- Liga sim, mas enfim. – Sasuke se afastou do muro da casa de Sakura cuspiu em sua mão e estendeu a Sakura que entendeu nada. – Temos um acordo de cuspi?

- NÃO VOU PEGAR NA SUA MÃO CUSPIDA! – Berrou Sakura enjoada.

- Para de coisa e cospi na sua mão e aperta a minha, temos um pacto ou não?

-Hurg! – Sakura rosnou irritada cuspindo em sua mão apertando a de Sasuke.

- Assim que se faz Haruno! – Disse Sasuke animado – Mas ainda odeio você.

- Eu odeio mais!

- Vamos fazer uma trégua até termos o que queremos.

- Ok. – Sakura limpava a mão em seu short.

- Vamos fingir ser amigos e tal, assim fica mais fácil ficarmos próximos.

- Dúvido que alguém vai acreditar.

- Termos que nos esforçar. – Sasuke já ia embora quando Sakura o chamou. – Hum?

- Você gosta mesmo dela né?

- Muito.

- Então seremos parceiro de agora em diante.

- Ok, falou aí testa de amolar facão! – Sasuke acenou em despedida e Sakura apenas mostrou o dedo do meio antes de entrar em casa.

Essa parceria vai dar o que falar ainda, aí se vai!


Notas Finais


Comente o que achou, ok?! Obrigada por ler até aqui, até o próximo! 😌😻😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...