1. Spirit Fanfics >
  2. Complicada e Perfeitinha >
  3. Capítulo Único.

História Complicada e Perfeitinha - Capítulo Único.


Escrita por: RedLightCircus e linorpheus

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Christopher odiava ceder e lembrar que ela brigou, xingou e disse que nunca mais ia voltar, cedo, naquele mesmo dia, e quando chegou à noite, estava de volta em sua cama toda manhosa e fofa, o beijando inteiro e agindo como se nada tivesse acontecido, o irritava. Era enlouquecedor.

HyunJin também odiava muito ceder, e era ainda pior que o namorado, mil vezes pior, mas era logo ela que passava pela porta do quarto e se enfiava pelas cobertas, se agarrando ao seu corpo e se declarando intensamente.

Se a mulher que era tão orgulhosa aparecia de volta poucas horas depois, quem era ele para não se deixar levar também?

— Ugh, HyunJin! — resmungou quando ela mordeu seu ombro sobre a roupa e riu divertida.

— Você não pode ficar com raiva de mim para sempre! — A Hwang encheu seu rosto bravo de beijos e sorriu docemente quando olhou sua expressão pesada de novo. — Já disse para nós fazermos as pazes, não disse?

— E se eu não quiser fazer? — Cruzou os braços e a mais alta gargalhou. — Não estou brincando.

— Uh! Vai se recusar a me desculpar, é isso? Quer que eu vá e não volte mais mesmo? — Ela enfiou os dedos em seus fios escuros e o mais velho bufou impaciente. — Amor, eu te amo.

— Não parece, HyunJin, você briga comigo por uma coisa dessas e depois volta como se eu fosse obrigado a aceitar suas desculpas.

— Você não precisa aceitar… mas vai me deixar com saudade? Que tipo de noivo você é? — Tocou os braços cruzados dele e viu sua expressão se fechar mais.

— Um noivo que foi deixado o dia inteiro sozinho e que ficou preocupado com a noiva!

— Eu te falei onde estava — disse, se curvando e selando seus lábios, mas ele não retribuiu de novo. — O que eu preciso fazer para você me desculpar, hein?

Chan ficou em silêncio. Ele não estava mais tão bravo, sequer queria que ela continuasse se desculpando, mas precisava deixá-la culpada com seu draminha.

— Você sabe que estou estressada, Channie, eu quero que tudo seja perfeito… nosso casamento tem que ser incrível. — HyunJin usou seu tonzinho manhoso e separou os braços dele à força, o abraçou e colocou a cabeça em seu ombro, praticamente deitada em seu peito quentinho. — Me abraça, amor, vou ficar triste…

O Bang praguejou, não conseguia resistir àquele tom de voz e expressão tão fofa. Ela sempre o tinha nas mãos.

— Eu também quero que seja perfeito, HyunJin. — Ele a abraçou com força e a ouviu suspirar aliviada.

— Eu não quero que outras pessoas além da gente queiram dar ordens, nossas mães têm que ficar fora disso. — A mais alta alisou seu peito sobre a roupa e se arrumou sobre seu colo.

— Elas só querem ajudar, meu amor.

— Mas minha mãe é mandona demais, não quero isso atrapalhando nossas decisões! — Apertou sua blusa e suspirou, sentindo ele envolver seu corpo com mais força e beijar seus fios.

Os dois tinham brigado por causa daquilo, suas famílias estavam entrando em discordância sobre muita coisa da cerimônia e festa de casamento. HyunJin era tão mandona quanto a mãe, então ter o noivo apoiando que deviam ouvir as opiniões das matriarcas tirou ela do sério.

Já tinha que decidir muita coisa, cuidar do vestido, dos arranjos de flores, e ainda ter que aguentar discussões sobre uma coisa que só dizia respeito aos dois deixou a mulher completamente estressada.

— Amor… — HyunJin esfregou o rosto em seu pescoço e suspirou, já se sentia perdoada então queria voltar a beijá-lo. — Eu te amo… você sabe, não sabe?

— Uh.

— Você também me ama, então tem que me desculpar — murmurou, voltando a beijar todo seu rosto e pescoço, ele não conseguiu continuar sério e acabou rindo. — Me desculpa?

— E eu consigo ficar bravo com você? É impossível… — O mais velho alisou seus cabelos e retribuiu os selinhos quando chegaram em seus lábios. — Eu te amo muito, sua maluca.

— Maluca? — Ela riu e passou os braços por seu pescoço, enchendo toda sua face de beijos.

Eles nunca precisavam de muito mais que uma conversa, beijos e uma noite de amor para fazerem as pazes, não importava o quanto Chan tentasse ficar sério, ela conseguia tudo com beijinhos e expressão fofinha.

HyunJin era com certeza a maior incorporação daquela música dos Raimundos, uma mulher cheia de fases, tão complicada e perfeita, que desmontava Chan inteiro sem esforço algum.


Notas Finais


Quero agradecer a @siwat pela capinha incrível com Hyunjinnie fem lindinha e a betagem impecável dx @catalyseur <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...