1. Spirit Fanfics >
  2. Complicado amor >
  3. Capitulo 9

História Complicado amor - Capitulo 9


Escrita por: karol_martins04

Notas do Autor


Heyyy peoples!!
Mais um capítulo pronto, espero que gostem. ^^


Boa leitura!! :DD

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction Complicado amor - Capitulo 9

De repente a família toda, como que por instinto subiu as escadas e foram todos para o antigo quarto do Theo, a mãe dele segurando em seu braço, o pai dele já indo pegar a maleta médica e a Rebeca cacarejando atrás.

Eu fiquei sem ação com o Shane lá em baixo, sério que isso estava acontecendo? É sério que essa família existe??

- Nossa, o que aconteceu aqui?? – chega Samara.

- Ah não, Shane vamos sair daqui. – eu implorei pra ele.

Samara revirou os olhos e saiu.

Todo mundo da festa estava lá fora no terraço, algumas pessoas pessoas ainda estavam chegando, Shane estava doido pra ir lá pra fora comigo, me mostrar pro Nando, mas eu não estava no clima pra isso, essa festa já deu o que tinha de dar e eu estava morrendo de fome.

- Vem Sara, por favor... – ele tirou o cabelo do meu ombro e falou isso ao meu ouvido, me fazendo arrepiar toda.

Vou confessar uma coisa pra vocês, se o Shane não fosse gay eu ficava pra valer com ele, sério mesmo... não sei como um cara como ele é gay e não sei como o tal do Nando não quer namorar com ele, ele não é tão gostoso quanto o Theo, mas eu sou apaixonada por ele desde a escola e somos melhores amigos.

Sim, já ficamos... mas tenho certeza que foi por pena de mim, naquela época eu era meio que excluída, gótica da escola e na ocasião ele também estava bêbado e não há nenhuma regra que impeça amigos de se beijarem.

Na época da escola ele sabia que eu gostava dele, depois que a gente se tornou amigo e eu soube que ele é gay eu parei de dar em cima dele, daí nossa relação apenas se fortaleceu, ele é a pessoa que mais sabe de mim, sou muito mais íntima dele do que de qualquer outra pessoa e confiamos cegamente um no outro.

Decidi que vou nos ajudar, dar uns pegas nele e causar ciúmes no Nando, se bem que acho que eu sempre soube que ele era gay, e foi exatamente isso que me atraiu nele, toda essa energia e delicadeza dele, enfim, puxei ele pela mão e fomos lá pra fora, afinal tudo isso tá um porre, vou tentar me divertir um pouco.

- Vou pegar uma bebida pra gente, já volto. – ele disse de novo bem próximo a mim e saiu, eu sabia que ele ia porque o Nando estava lá no bar, por um instante eu senti vontade de ir lá e falar umas poucas e boas pra ele, e para que o Shane deixasse de ser bobo, que esse Nando visse que ele tem gente para o defender de caras como ele, que só querem se divertir com alguém que tem o coração tão bom e que merecem um amor verdadeiro.

Nando olho pro Shane, eu vi... quando ele voltou e me entregou o champanhe, ele ainda olhava pra gente, vi que era a hora de começar a atuar, deixar de ser a amiguinha dele e ser uma mulher que está com ele, tal qual tínhamos combinado fazer.

Só espero que a família do Theo continue lá em cima e que a Samara não apareça, o show vai começar.

Pus meu braço em volta do seu pescoço de forma bem sensual, me aproximei dele e brindamos.

- Ele tá olhando pra cá. – eu falei disfarçadamente pro Nando não ver.

Nessa hora, Shane me vira, me deixa de costas pro Nando e ele ficando de frente e me beija, nada muito quente, mas bom, muito bom, nossa...

Eu me afasto dele rápido, antes que alguém conhecido veja, tomo um gole do champanhe e tento me recompor, Shane olha pra mim sorrindo muito satisfeito, acho que deu certo essa encenação, pois Nando acaba de se aproximar.

- Oi Shane. – ele fala alegremente, nossa senhora dos gays, esse Nando, olhando mais de perto é tudo de bom, pena que ele é um ridículo que não se assume logo.

- Oi. – Shane fala todo animado, parece um cachorro no cio, cruzes... já me sinto sobrando novamente.

- Essa é a Camila, uma amiga minha. – Nando apresenta a mulher que está com ele, parece uma modelo, linda, magra, chique, uma nojenta.

Ela estica a mão para cumprimentar Shane, mas ele acaba se deixando levar por seus instintos e beija Camila no rosto e já começa a falar do vestido dela.

- Essa é a Sara, minha melhor amiga. – ele me apresenta.

- Oi gente. – eu digo toda sem jeito.

Quando a gente ia começar a conversar, Rebeca aparece lá fora, parece uma louca.

- Sara, o Theo quer te ver... anda!! – ela me chama, pega o meu braço me arrastando pra dentro de casa.

- Me desculpem, eu tenho que ir, um momento. – olho com cara de interrogação pro Shane e vou com Rebeca.

- O que foi Rebeca? – eu pergunto enquanto a gente sobe as escadas e vamos pro quarto do Theo, quando chego lá a Samara lambisgoia tá lá, o que essa maluca tá fazendo aqui??

Eu me sinto super mal, todos aqueles familiares ao redor dele, mas eu sei que ele se sente tão mal quanto eu, ou pelo menos acho que sim, e ao me ver ele sorri apesar da aparente dor que ele tá sentido, ele está deitado na cama e todos em pé em volta dele, Samara é a única que está sentada na cama. 

- Vocês podem me deixar a sós com a Sara? – ele fala se ajeitando.

- Meu filhinho, você está realmente se sentindo bem?? Você deveria descansar, dormir um pouco. – disse a mãe chata dele.

- Não mãe, eu quero fala com ela. Podem sair, por favor? – Theo disse.

Todos saíram a contra gosto, a mãe dele ainda reclamando, Samara olhou feio pra mim e bateu no meu ombro quando passou por mim, eu não liguei e quando fecharam a porta eu me sentei na ponta da cama, perto dele.

- Acho que eu não tive repouso o bastante e inflamou o que o médico fez hoje de manhã. – ele disse.

- Era melhor que a gente tivesse ficado em casa. Como você tá se sentindo? – eu disse e segurei a mão dele.

- Estou bem, mas ainda doí e obrigado, por tudo. – ele disse sorrindo fraco. – e me desculpa mais uma vez, eu deveria ter te ouvido.

- Olha, caso alguém venha te falar alguma asneira, saiba que eu beijei o Shane lá em baixo, viu?? – eu falei logo antes que alguém venha inventar algo além do que aconteceu.

- E você me fala assim na lata?? – ele disse rindo um pouco.

- Ahhh Theo, você já tá sabendo que eu tô ajudando ele com o cara que ele tá a fim, e o tal cara, ele tá lá em baixo. – eu disse.

- Ok, mas que fique só nisso, viu?? Eu sei que ele é gay e tal... mas eu me lembro de vocês no tempo do colégio. – ele sorri.

- Todo mundo está me lembrando disso hoje, até parece que nunca viram a gente juntos, me poupe... – eu fiquei irritada.

- Ei amor, não fica com essa cara, eu tô brincando... - ele diz pegando no meu joelho.

Nesse instante o pai dele abriu a porta e disse que ia dar um sedativo para que ele descansasse.

- Então eu vou indo Theo, vou pedir pro Shane me levar em casa. - eu digo.

- Amanhã eu vou pra casa, hoje eu preciso realmente descansar. - ele diz fechando os olhos.

Eu me levanto da cama, mas me inclino para beijá-lo: - Tchau.

Eu sorrio pra ele que sorri de volta, aperta minha mão e me solta. Eu saí e disse a ele que ia pra casa, amanhã eu voltava pra buscá-lo.

Ele ficou lá deitado contra sua vontade, mas era o jeito, o pai dele é médico e qualquer coisa ele saberia resolver, afinal, ele estava em casa, e nada como estar junto da família, mesmo sendo uma como a dele, mas eles se amam do jeito deles.


Notas Finais


E aê, o que acharam??
O que você espera que vá acontecer daqui pra frente?? Quero saber!! hahaha

Até a próxima, beijos. :**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...