1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated >
  3. Capítulo 18 - A briga e os preparativos

História Complicated - Capítulo 18 - A briga e os preparativos


Escrita por: SabrinaSW7

Capítulo 19 - Capítulo 18 - A briga e os preparativos


Fanfic / Fanfiction Complicated - Capítulo 18 - A briga e os preparativos

#Pov Keyla

Está deitada sobre o peito de Castiel, nosso corpos estavam cobertos pelo lenço. Ele estava mexendo no celular em quanto eu deslizava minhas unhas em seu peito.

- Isso me dar arrepios. - Disse Castiel quebrando o silêncio entre nois.

- Sério mesmo. - Falo com um sorriso e me apoio em meus braços para olhar em seus olhos cinza.

- Estar com fome? - Castiel perguntou.

- Estou faminta. - Eu respondo com um sorriso.

Nos trocamos e fomos para o andar de baixo, Castiel faz algo para comemos.

- O que Nathaniel queria com você?

- Ele queria ser desculpar por sexta e também me convidou para almoçar com ele hoje. - Eu disse. - Claro que o despencei, tinha algo melhor com você.

Eu disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- O que você acha de terminamos aqui e acabar o que começamos no quarto? - Cast perguntou.

- Seria uma boa ideia. - Eu respondi com um sorriso.

No final da tarde me levanto da cama onde  Castiel estava deitado me olhando e começo a vestir as minhas roupas, quando término olho pra trás e vejo ele me encarando estava apenas com um lençol comprindo a parte de baixo de seu corpo.

- E você na vai ser vestir? - Eu perguntei.

- Tô pensando, também estou pensando em puxar você de novo para a cama. - Ele disse com um sorriso de lado.

- Castiel eu tenho que ir. - Eu disse com um tom séria.

- Tá espera que eu vou ter levar. - Ele disse e ser levantou pegando sua roupa.

  Assim que terminamos descemos para o andar de baixo e quando eu ia pegar a minha bolsa Castiel é mais rápido e a pega colocando nos ombros.

- Podemos ir? - Ele perguntou.

- Sim. - Eu disse, nessa hora escultamos um latido vindo até nois dois era o Drogon. - Acho que ele quer dar uma volta.

Castiel pega a guia dele e a prende na coleira do mesmo e logo depois saímos da casa indo em direção a minha, conversamos um pouco no caminho eu quis falar pra ele sobre a viagem mas achei melhor não.

Chegamos na minha casa, foi muito bom e bem picante passar a tarde com ele.

- Então até amanhã. - Ele disse, não dar tempo para eu falar nada Castiel me puxa para um último beijo.

- Até senhor Tomate. - Eu disse com um sorriso e pego a minha bolsa.

- Falou a tábua.

- Quem disse. - Eu retruquei e Castiel sorriu, logo depois eu entrei para minha casa não falei com ninguém apenas subir direto para o meu quarto.

***

Depois de Peter conversar com a diretora ela concordou em deixar eu fazer as provas antes do tempo previsto, com a condição de não falar para ninguém. Eu concordei com o termo e começo a minha correia para estudar, seria cada dia duas  provas eu acabava ficando depois das aulas pra fazê-la na sala da diretoria com um professor monitorando e sem nem um meio de cola, ou seja assim que entrava lá entregava o meu celular e bolsa para a diretora e só pegava depois de terminar.

Hoje seria a última prova que faltava, quando eu estava no meio dela quem eu menos esperava aparece na sala Nathaniel, ele ser surpreende comigo lá.
Mas logo ser volta para a diretora entregando alguns papéis para ela é continuando me encarando. Eu me volto para as questões, não demora muito para Nathaniel sair de lá.

Não demorou muito para eu acabar a prova assim que término entrego ela para a professora e vou até a mesa da diretora pegar os meus pertences.

- Boa sorte e boa viagem senhorita Morgan. - Ela disse.

- Obrigada. - Eu disse com um sorriso e logo depois saio da sala da diretoria e começo a andar e recebo uma mensagem do Castiel.

# Whats on

Castiel: Quer ver um filme comigo?👀

Keyla: Sei esse filme....

Castiel: É um filme o que acontece durante ele sei de nada. 😂😂

Keyla: Tá bom eu vou passar em casa primeiro e pego a Lady e vou aí.

Castiel: Estarei esperando, com pipoca e refrigerante.

#Whats off

- Keyla. - Eu me viro e vejo Nathaniel. - O que estava fazendo na sala da diretoria?

- Achei que você soube de tudo que ser passar na escola. - Eu respondi. - Eu vou fazer uma viagem antecipada e pedir pra ela passar as provas um pouco antes do tempo pra eu não me prejudicar.

- Entendi. - Ele disse.

- Bem eu vou indo preciso fazer umas coisas em casa. - Eu disse.

- Quanto tempo vai ficar fora?

- Só volto 3 dias antes das aula começarem. - Eu disse.

- Então vai ficar muito tempo fora, pelo menos posso dar um abraça de despedida? - Ele perguntou.

- Sim. - Eu respondo não sou de negar abraço pra ninguém ele ser aproxima e me puxa pela cintura me envolvendo em seu braços e me dando um abraço bem apertado.

- Boa viagem Keyla. - Ele disse com um sorriso.

- Obrigada. - Eu disse e logo depois segui o meu caminho.

Falei para Castiel que iria estar lá as 15 horas deu tempo para eu trocar de roupa o meu quarto estava de cabeça pra baixo, tinha pelo menos 4 malas lá e faltava mais duas pra terminar de arruma. Pra que tudo isso? Bem sou uma pessoa prevenida e com certeza irei volta com mais malas do que viajei. Eu desço aviso a minha vó que iria sair e pego a Lady e seguimos para a casa do Castiel.

Assim que chegamos na casa dele eu bato na porta duas vezes e nada, logo depois tento abrir a porta.
Para a minha surpresa estava aberta e logo depois eu entrei e fecho logo em seguida e tiro a guia da Lady.

- Cast, Castiel onde você estar?

Eu vou até o andar de cima e entro no quarto dele a porta do banheiro estava fechada e escultei o chuveiro ligado. Logo a água para de cair e Castiel sair com a toalha enrolada em volta da sua cintura.

- Você demorou deu tempo pra eu tomar um banho.  - Ele disse com um sorriso.

- Desculpe pela demora estava resolvendo algumas coisas. - Eu disse.

Ele não fala nada apenas ser aproxima e me dar um selinho e vai até o seu armário e retirá a toalha.

- Você vai mesmo ser trocar comigo aqui? - Eu perguntei.

- Nada do que você já não tinha visto. - Castiel responde com um sorriso.

Logo depois que ele coloca suas roupas descemos para a sala e ele coloca no filme, em quanto eu fazia a pipoca.

- Qual é o filme que vamos assistir? - Eu perguntei me sentando no sofá com uma bacia de pipoca.

- Curti Senhor dos Anéis? - Ele perguntou.

- Não sabia que você curtia esse tipo de filme. - Eu falei.

- Eu sou uma caixinha de surpresas. - Ele disse e ser sentou do meu lado.

No meio do filme Castiel começa a beijar o meu pescoço eu sabia o que ele queria, eu vou para o seu colo e início um beijo.

***

O filme tinha acabado é mal assistimos o filme, eu coloco a minha roupa de volta eu tinha que voltar pra casa e ajudar Peter com os equipamentos claro que não iríamos deixar de gravar vídeos nesse tempo de viagem.

- Já vai?

- Sim eu preciso ir, ainda tenho que ajudar Peter com os equipamentos pra viagem. - Eu falo.

- Sério vai viajar.

- Sim daqui uma semana. - Eu disse.

- Vai voltar quando?

- Faltando 3 dias para as voltas das aulas. - Disse.

- E as provas?

- Eu já fiz hoje foram as últimas.

- Eu quando ia me contar?

- Não foi você que disse que não temos nada sério, e eu já contei pra o Lys achei que ele ia ter contar.

- Pois não contou. - Ele disse com a voz alterada.

- Não começa Castiel. - Eu disse com a voz no mesmo tom.

- Achei que fossemos amigos.

- Sim somos mas Peter não queria que eu conta -se pra ninguém. - Eu disse.

- Mas para o Lysandre pode.

- Nem fui eu que disse. - Eu falei. - Que saber eu vou embora não tô nem um pouco afim de saber onde isso vai para!

Eu pego a Lady e saio da casa de Castiel sem olhar pra trás, estava nem um pouco afim de conversar com ninguém, chego em casa batendo os pés e vou para o meu quarto tomar uma ducha fria. E logo depois vou para o quarto do Peter ajudar ele logo estaríamos viajando mau podia espera, o que poderia acontecer nessa aventura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...