1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love - Youngjae (got7) >
  3. 05

História Complicated Love - Youngjae (got7) - 05


Escrita por: doysoft

Notas do Autor


esse capítulo eu fiquei bastante empolgada para fazer, então, espero que vcs gostem.

Capítulo 6 - 05


Fanfic / Fanfiction Complicated Love - Youngjae (got7) - 05

ㅡ Jiho, se eu disser que estou gostando de você, acreditaria em mim?

O que está acontecendo que tiraram o dia para se declararem para mim? Tudo está ficando cada vez mais confuso, minha cabeça irá explodir a qualquer momento e não sei o que fazer ainda com tudo isso.

Ele fixou seu olhar em mim, esperando algum tipo de resposta que nem eu mesma tinha. Talvez, ele ter começado a gostar de mim, definitivamente não estava em meus planos atuais.

ㅡ Jinyoung, não faça brincadeiras a essa hora, por favor ㅡ enxuguei o restante do meu rosto e levantei apressada. Isso não pode ser totalmente verdade, ou eu não quero acreditar que seja.

ㅡ Brincadeira? Estou dizendo a verdade. Desde o dia que nos conhecemos tenho esse sentimento vivo dentro de mim. Ao passar de cada dia, ele foi se intensificando e não consegui aguentar justo hoje, que você está chorando por outro ㅡ disse seco e de olhar baixo, com certeza pensativo.

Ao escutar tudo aquilo, levo um pouco de tempo para raciocinar. Ele estava mesmo afim de mim? E Jae, o que farei com seus sentimentos também?

ㅡ Não diga besteiras, você afim de mim? Isso só pode ser piada. Tantas garotas interessantes e você me escolhe?

Encaro o rosto do garoto a minha frente. O mesmo soltou um sorriso bobo de canto, se aproximando de mim.

ㅡ Acha mesmo isso uma brincadeira? ㅡ ele agarra minha cintura levemente, colando nossos corpos. ㅡ E se eu te beijasse agora? huh?

Meu coração estava prestes a sair pela minha boca. Aquelas palavras que o maior soltou me assustaram tanto, me deixando sem onde por a cara ou ao menos retrucar. Não quis sair de seus braços, eles me passavam uma segurança imensurável, tanto que achei estar pronta para beijá-lo. Apenas fiquei encarando seu rosto, seus traços, sua expressão indecifrável, que também me observava atentamente.

Quis que ele me beijasse logo, quis que ele me puxasse mais para perto de si, para que eu sentisse o frescor do seu perfume delicado de rosas que exalava pelo corredor toda vez que ele passava. Jinyoung pode estar dizendo a verdade sobre seus sentimentos mas eu era a única que mentia, não só para ele, mas para Youngjae, e para mim mesma.

Apesar de eu sempre ter gostado de Park Jinyoung, o beijo de Choi Youngjae mexeu comigo de tantas formas diferentes que eu passaria dias listando eles. Foi de repente, me pegou de surpresa e por esse motivo comecei a desenvolver uma certa dúvida em quem eu poderia estar verdadeiramente apaixonada.

ㅡ Jiho? Cadê você? ㅡ uma voz feminina ecoou pelo corredor em que estávamos.

Em um súbito movimento de desespero, me soltei dos braços de Jinyoung e olhei pela beirada da parede esquerda, Ah-Rin estava me procurando. Entrei em completo desnorteamento, não sabia se saía dali e falava com ela, ou se me escondia com Jin dentro da sala do zelador.

O maior não mostrou em nenhum momento estar incomodado pelo fato de alguém supostamente nos ver juntos. Mas o problema era esse, alguém nos ver. Além do burburinho que iria rolar solto, ainda tem Youngjae que não gosta muito de Jinyoung, então quero me livrar de discutir com ele.

A cada segundo que passava eu apenas queria uma solução para tirar Hanna daquele corredor. Ela com certeza passaria ali e nos veria, então queria fazer ela passar longe. Mas uma solução logo apareceu quando ela me ligou:

ㅡ Pelo amor de Deus Jiho, onde você está?

ㅡ É... Não sei exatamente como te dizer ㅡ falei baixo e acanhada.

ㅡ Como assim não sabe onde está? Você está mentindo para mim, eu tenho certeza.

ㅡ Não, não! Eu digo mas, primeiro, me encontre na biblioteca, lá não terá muita gente.

ㅡ Por que não pode me dizer agora? Com quem você está? ㅡ ela continuou insistindo, e minha paciência com ela esgotando.

ㅡ Só vai para a biblioteca e me espera lá, para de ser tão apressada. ㅡ acabei desligando após.

Ouvi seu grito fino e estérico de raiva, ela certamente sairia dali depressa. Soltei um suspiro aliviada já ouvindo seus passos diminuindo, Jinyoung também parecia calmo mas só meu observava. Ele queria me falar mais alguma coisa, estava claro nos seus olhos, porém, o mesmo guardou para si, apenas abraçou-me depositando um leve beijo em minha testa e se retirou, sem explicação alguma.

[...]

Antes de ir ao encontro de Hanna, passei na sala de aula para pegar minhas coisas, e depois de ir a biblioteca, ficaria em algum lugar até o horário da saída e ir para casa.

Chegando já na porta, avistei Youngjae com seus fones de ouvido e de olhos fechados. Nem parece que a algumas horas atrás estávamos nos beijando, envergonhados e cheios de amor. Não quis que ele me visse, então, apenas peguei logo minha mochila e saí da sala, indo até o local que encontraria Ah-Rin.

Com o maior cuidado, entrei naquela grande sala empoeirada. Procurei a garota pelos corredores das estantes mas nada de um ser vivo ㅡ além da bibliotecária. Sentei no chão ao lado da última prateleira de livros, sacando de dentro do bolso meu celular e digitando algumas palavras para Ah-Rin Hanna:

me: hanna onde ce tá????

hannaaa♡: ue eu tô aqui

me: aqui onde criatura?

hannaaa♡: tô onde vc mandou eu te encontrar

me: mas eu não tô te vendo mula

hannaaa♡: tô na porta da biblioteca, como vc falou

me: já experimentou entrar?

me: eu falei na biblioteca, não fora dela 

hannaaa♡: af o que custa explicar

me: pq é óbvio????

Digitamos mais algumas vezes e logo ela entrou, quando avistei a mesma, a puxei pelo braço apressada voltando ao local que eu estava sentada. Verifiquei se não havia ninguém ao redor e muito menos nos ouvindo de longe. Após isso, comecei a falar.

ㅡ Eu não sei nem por onde começar, é tanta coisa em pouco tempo, sério, eu ainda nem acredito nisso ㅡ disse eufórica ao finalmente perceber o que estava acontecendo.

ㅡ Eu já estou nervosa, fala logo Ji, pelo amor de Deus ㅡ chacoalhou-me algumas vezes.

ㅡ Então... Sabe o Jae? Não, é claro que você sabe quem é, ele anda com a gente, é nosso amigo, vive conosco... ㅡ eu entrei em um estado de nervosismo que não sabia mais o que eu estava falando.

ㅡ Fala logo sua anta! ㅡ alterou o tom de voz, logo fazendo-me falar sua boca.

ㅡ Está bem, está bem ㅡ respirei fundo várias vezes e, enfim, fiquei calma ㅡ Jae e eu nos beijamos hoje.

Hanna entrou em colapso total. Ela não falava, mas também não deixava de expressar sua tremenda surpresa pelo o que eu acabei de revelar.

Após exatamente 10 segundos foi quando ela realmente surtou. Ah-Rin só não gritaria porque sabia que eu a espancaria de murros.

ㅡ Eu 'tô é morta! Como assim senhorita Kim Jiho, como assim?! Meu Deus, finalmente?! Eu estava cansada de vocês dois mandando indireta um para o outro. Jesus, como faz para ficar calma porque não dá. Ai que calor, nossa ㅡ ela realmente pirou.

ㅡ Calma que eu não terminei. A outra parte é a mais chocante.

ㅡ Garota você quer me fazer infartar, não é? Como assim tem mais? ㅡ Hanna já não conseguia segurar sua empolgação. A bibliotecária já estava querendo nos tirar dali.

ㅡ Grita mais baixo, anta! Sim, ainda tem mais ㅡ ela sorri animada e permite que eu continue. ㅡ Bom, depois que nos beijamos, eu saí correndo e comecei a chorar como de costume.

ㅡ COMO... Como assim você saiu correndo sua retardada, burra, anta, mula, jaguatirica, jabuti, tamanduá, tartaruga, cobra... ㅡ se eu não tivesse pressionado seu braço com tanta força, ela talvez não parasse de me xingar com adjetivos carinhosos.

ㅡ Eu não sei! Foi intuitivo, eu deveria ter saído dali de qualquer jeito.

ㅡ Aish, se eu estivesse lá... olha, nem sei o que eu teria feito com você ㅡ revirei os olhos e voltei a relatar.

ㅡ Fui para o banheiro e desabei de lágrimas dentro de uma cabine. Jinyoung apareceu do nada, ele estava disposto a me ajudar e me tirou de lá. Fomos para a sala do zelador e... ele se confessou para mim também.

ㅡ JIHO AMIGA EU ESTOU?! ㅡ a bibliotecária repreendeu Hanna pelo grito, a fazendo falar mais baixo ㅡ Não sei nem o que dizer mana, você tem dois caras gatos na sua cola. Se fosse eu, pegava ambos.

ㅡ Você realmente trairia o Jackson? ㅡ a mesma logo mudou de expressão, ficando surpresa pela pergunta.

ㅡ N-não, está doida? Eu não faria isso, não seria nem louca. ㅡ disse com a voz trêmula, meio desconfiada. Talvez ela já... ㅡ Okay, e o que mais aconteceu?

Ela mudou de assunto. Estou começando a desconfiar de Ah-Rin a partir de agora.

ㅡ Ele quase me beijou, se você não tivesse aparecido gritando daquele jeito no corredor ㅡ ela se penalisou com as palavras, com um tom brincalhão em seu ato.

ㅡ Uau, eu realmente não tenho palavras. Quem você vai escolher para amar? ㅡ disse-me, e eu apenas fiquei pensando.

ㅡ Eu não sei.

[...]

ㅡ Mana, eu não acredito no acabei de ouvir ㅡ a mais velha ria debochando do comentário e de minha pessoa.

ㅡ Eu tenho pena dela, você não vai deixar ela ficar com ele, vocês que são o verdadeiro casal dessa escola.

ㅡ Conte comigo para o que precisar, sei que não vai deixará barato ㅡ parece que ela leu meus pensamentos.

ㅡ Pode ter certeza, ela não vai viver em paz enquanto eu estiver nessa escola ㅡ enfim, as meninas acentiram com o olhar, e logo após saímos do nosso esconderijo secreto.


Notas Finais


eita que essas daí vão dar o que falar 🤔🤔


fanfic a bailarina (park jimin)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-bailarina-17687056


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...