1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. Capítulo 9

História Complicated Love - Capítulo 9


Escrita por: shawniie

Notas do Autor


OI MEUS BEBÊS!
Como estão? Eu to bem :)
Tá ai mais um capi para vocês!
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Capítulo 9


 Vejo uns olhos verdes a me encarar, sorriu ao ver quem era, já tínhamos nos aproximado muito.

 "Harry? o que faz aqui? " pergunto ainda com um sorriso nos lábios olhando para sua pessoa.

 "Sthefany meu amor isto é um cinema, o que pessoas fazem no cinema? " ele fala rindo, riu também, meu deus como eu sou  lerda. 

 "Mas então, você ta aqui sozinha? " Harry me pergunta colocando as mãos dentro dos bolsos da calça preta que ele usava. 

 "Com uns amigos " falo sorrindo de lado e colocando também as mãos dentro dos bolsos da minha calça. 

 "Dentre esses seus amigos, o Shawn está? " ele me pergunta erguendo uma de suas sobrancelhas. 

 "Sim" 

 "São amigos agora? " ele rir. 

 "Digamos que somos colegas" digo e sorriu. 

 "Já comprou seu ingresso? " pergunto curiosa. 

 "Ainda não, por que? " sorriu pra ele. 

"Está afim mesmo de assistir? " pergunto com um sorriso sapeca nos lábios, ele gargalha.

 "Agora não" ele diz e rir.

 "Ótimo" falo e pego em sua mão, ele não fala nada e me acompanha. 

No caminho para cá eu vi algo bem divertido, e é algo que eu queria lhe mostra. Sorriu com a ideia, ele pode até me odiar mais vai ser divertido, o Harry tá meio para baixo esses dias. 

 "Tenho que tapar seus olhos, assim não vai ter graça" digo abrindo um maior sorriso. Ele me olha desconfiado, reviro os olhos.

 "Olha la" ele falo sorrindo deixando aparecer suas covinhas, era algo tão fofo nele, eu sinceramente amava elas. 

Tapo seus olhos com um pouco de dificuldade, Harry é mesmo muito grande nossa. Ele anda devagar e eu logo atrás com as mãos nos olhos dele.

 "Prontinho" digo e lhe mostro, mando logo uma mensagem para Line para a mesma não ficar preocupada e digo onde estou, eu me conti quando estávamos indo para o cinema para não vir correndo até aqui. 

 Eram tipo objetos que jogavam água para cima, as pessoas pra passar por entre elas tinha que usar um guarda-chuva, se não se molhava todo, Harry quando olhou andou um pouco para frente e sorriu, vou me afastando dele ficando bem atrás do mesmo.  

"Este lugar é mesmo fantástico, nunca tive a oportunidade de vir aqui" ele diz sorrindo e olha para trás, bem na hora que ele me olha eu jogo água na sua cara, ele abre a boca e fecha os olhos, gargalho muito, a cara dele de surpreso foi a melhor, ele passa as mãos no rosto e sorri de lado.

 "Agora você me paga " Harry fala e pega água jogando em mim, riu mais ainda.  

Começamos uma guerra de água de um contra o outro, gargalhamos muito, algumas pessoas nos olhavam, umas negando com a cabeça e outras sorrindo de nos, mas de um jeito meio, brincamos muito, um homem se aproxima de nos, paramos de correr. 

 "Com a licença de vocês, mas eu poderia tirar uma foto do casal? " o moço pergunta todo educado, riu.

 "Nós não.... " começo a falar mas o Harry se intromete.

 "Claro" diz ele sorrindo e quando me olha pisca o olho esquerdo, riu e então entro na brincadeira. 

 "Meu rapaz por favor fique mais perto da senhorita e segure em sua cintura" o moço diz posicionando a câmera em nossa direção. 

Harry aproxima-se de mim colocando sua mão em minha cintura, olho para ele, o mesmo tinha um sorriso nos lábios e olhava para a câmera que estava a nossa frente, olho para a câmera também, sorriu e logo o moço tira a foto, ele diz para fazermos outra pose, eu riu e me jogo nas costas do Harry, o moço sorrir mas tira a foto dizendo que estava boa.

 "Agora a foto mais esperada do casal, uma foto com os dois se beijando " quando ele diz isso arregalo os olhos. 

Logo vejo que Line e os outros estavam chegando, os mesmos estavam conversando vindo em minha direção.

 "Acho melhor não, eu... eu... tenho vergonha" digo rápido meio nervosa, o Harry apenas ficou calado.  

Quando viro-me para olhar Harry o mesmo ataca meus lábios segurando firme em meu queixo, ouço um som indicando que o moço havia tirado a foto, Harry continuou com os lábios grudados ao meu, não foi aquele beijão, mas foi um beijo onde nossos lábios ficaram parados mas em contato.  

Afasto-me de Harry encarando seus olhos que também fitavam os meus, pisco algumas vezes, e olho para frente, Line e os outros me encaravam com os olhos arregalados, Shawn ficou de boca aberta, assim como o resto, o moço sorriu e deu-nos as fotos, a câmera dele era daquelas antigas. 

Harry pega e sorri para o homem, o moço agradece e sai, Harry e eu ainda estávamos molhados por isso o frio que eu estava sentindo. 

 "Que beijo! " Hayes fala e sorri, os outros meninos também sorriem, Line ainda fica  ali no mesmo lugar. Shawn fica sério e encara Harry que o encarava também. Tem alguma coisa estranha entre esse dois, e eu vou descobrir, nem que seja a última coisa que eu faça. 

  Por que o Harry fez isso? podíamos apenas dizer que não, não éramos obrigados a nada.

 Por que? 


Notas Finais


Então bebês, digam-me o que acharam deste capítulo ok? hahaha.
Amo muito vocês <3
Até o próximo capítulo amores!
Amores quem tiver Wattpad, se quiseram leiam lá minha fic com o Harry.
Link:
http://my.w.tt/UiNb/suLj5oOrtF
Kisses da Fanny <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...