1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love; TeenHunters >
  3. 1x2 - Salvação

História Complicated Love; TeenHunters - 1x2 - Salvação


Escrita por: McCallzineas_s2

Notas do Autor


Helloooooo guys, voltando aqui com mais um capítulo, esse vai ser eveer, THE BEST, como a Bia prometeu pra vocês, vai ser um capítulo grandeeeee, vim dar um aviso, para vocês nos ajudarem com inspirações, e compartilhando nas redes socias, indicando para pessoas, então LET'S GO!

Capítulo 3 - 1x2 - Salvação


     Anteriormente em TeenHunters:

--- Quem é?

--- SIMON. M-meu filho.

--- Q-quem é você? VOCÊ NÃO É O SIMON!

                                       ------------------------- / / ------------------------

 POV Raphael

Eu estava correndo pelas ruas de Nova York, procurando Simon, " Droga, porque não pensei nisso!! Ele deve estar na casa da mãe dele" pensei. 

Valentine tinha enjetado um líquido no Simon, para que ele matasse todos que ele amava, ou seja, ele estava muito descontrolado, poderia fazer o caos na cidade e ter sérios problemas com a Clave.

Fui para a casa da mãe de Simon, tive uma surpresa, Elaine estava caída no chão do quarto de Simon, toda ensanguentada e com uma mordida. Fiquei muito desesperado e eu só tinha duas opções: ou eu ia atrás de Simon ajudá-lo a não ter problemas, ou eu ajudo Elaine.

Optei por ajudar Elaine, mas, Simon de repente apareceu, estava muito assustado, estava sujo de sangue, parecia que estava com cara que estava procurando alguém urgentemente.

--- Raphael, que maravilha te encontrei, não sei o que deu em mim, mas, eu ataquei minha mãe, eu acho que transformei ela em vampira. --- disse Simon chorando desesperadamente.

--- Simon, você fez o que? Você acabou de fazer uma grande besteira, se a Clave descobre que você matou uma mundana ela vai querer tirar satisfação comigo, ou seja, eu vou ter que responder por você. Mas, eu vou te ajudar!

---- Obrigado mesmo Raphael...

Pego Elaine no colo e levo-a para o Hotel Dumort, ligo para Magnus me ajudar. Eu estava olhando Elaine deitada na minha cama, muito pálida. Magnus como sempre chega no Dumort e dá os berros dele.

--- Como ousas atrapalhar o sono do Deus, Santiago?

---- Por que é urgente, Simon acabou de transformar a mãe dele em uma vampira, que no caso é ela. --- digo apontando para Elaine.

Magnus parecia chocado.

--- Como eu sou seu " pai submundano ", Santiago, eu vou te ajudar com uma mágica mais rápida, vou voltar ela, mas, infelizmente vampira, com uma mágica, não vai ser preciso enterrar ela. --- diz ele preocupado.

--- Obrigado Magnus!

Ele faz a mágica dele, não demorou muito, e finalmente Elaine acorda.

--- Raphael? O que está fazendo aqui? Onde estou? O que está acontecendo? Estou sonhando? --- pergunta ela desesperada.

---- Você está no Hotel Dumort, você não está sonhando, isso é verdade. --- digo mostrando as presas.

 


Notas Finais


Então é isso, esperamos que gostem, dando arzinho de mistério...
Beijos da JoJo, no caso Tiazinha Submundana!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...