1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love; TeenHunters >
  3. 1x3 - Realidade

História Complicated Love; TeenHunters - 1x3 - Realidade


Escrita por: McCallzineas_s2

Capítulo 4 - 1x3 - Realidade


Anteriormente Em TeenHunters

 

​--- Eu to sonhando?

--- Não, essa é a realidade -- digo mostrando as presas

 

--------------------------\\ \\--------------------------------

 

Não acreditava no que ele falava. Por que o empresário ou sei la oque do meu filho era um vampiro? Por que MEU FILHO era um vampiro? EU ERA uma vampira!! O pior de tudo é saber que agora minha vida estava arruinada. O Simon... Por que ele não me contou? Ah, provavelmente eu iria leva-lo no psiquiatra.  Não vou culpa-lo pr me transformar. Como Raphael disse; Ele estava no comando de um cara ai. E esses tal de Shadow Nudes? Não, não era esse o nome! Acho que ShadowHunters.......

Existia ate lobisomen! Fala serio, LOBISOMEN!!

--- So posso estar sonhando

--- Já falei que não esta sonhando ELAINE! -- ele parecia bravo, o que me fez dar 2 passos para tras de medo. -- Graças ao seu recios filho posso ser punido por a Clave!!

--- Por que me mordeu?

 

--- Exatamente! Agora, melhor se acostumar com essa REALIDADE. -- então em menos de 2 segundos ele já tinha sumido do grande salão que estávamos.

Vi um vulto entrando pelas grandes portas. Simon

 

--- Oh, mãe... -- ele disse e me abraçou forte -- Não acredito, isso tudo é culpa minha!! Tudo!!!

--- Não meu bebê! Você estava descontrolado, ne?

Então olhei para o relógio e vi que eram 07:54 (tinha dormido por horas)

---Vamos dar uma volta? -- sugeri

Simon riu

 

--- Raphael é um belo líder... Nem explica as coisas direito -- ele disse e eu franzi a testa -- Vampiros mãe, NÃO podem sair na luz do dia. Não lê livros e assiste filmes não?

 

Não. Não, não, não!!!!!!!! Eu não poderia mais fazer nada. Então de repente me surgiu a lembrança de Simon entrando no hotel

---C-como você...

--- Como eu ando no sol? Sou um diurno -- fiz cara de confusa -- Posso andar no sol, acho que sol o único. Uma longa história...

--- Esse mundo... Não quero viver nele

--- Infelizmente mãe, essa é a Realidade -- ele disse e como um vulto saiu do salão me deixando sozinha

 

 

 

 


Notas Finais


Esse capítulo até que ficou grande né genteee? Beijinhooos meus teenhunters <3

Bia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...