1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated Love >
  3. O fim do começo...-Final

História Complicated Love - O fim do começo...-Final


Escrita por: SuperAn

Notas do Autor


Chegou ao fim...eu n vou chorar eu achu(T▽T)
Esse é o último cap de "Complicated Love"
Pse....mas leiam as notas finais aqueles que gostam bastante da fanfic,pois terão surpresas por ai
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
(Última vez flando isso aqui(T▽T)....ta parei!)

Capítulo 18 - O fim do começo...-Final


Naruto on

Parando pra pensar minha vida mudou bastante,desde que conheci aquele moreno arrogante.

Conheci várias pessoas novas...fiz amizades,as qual eu nunca tive...

Olhando agora para Sasuke que está dormindo com a cabeça encostada na janela...

O que nos espera para o futuro?

O que acontecera nessa aldeia que estão nos mandando...?

Não sabemos...mas eu sinto que não é o fim.

Tem muitas coisas a acontecer ainda.

Descobertas que ainda não foram reveladas...

Paixões...

Desilusões...

Tudo isso e mais um pouco...




Minha vida daria um ótimo livro...to pensando em quando chegar naquela aldeia começar a escrever um diário(na verdade eu já tenho o diário)que desse diário irei fazer um livro quando tudo acabar...

Mas seria um livro de que...?

Ação?aventura?Romance?

Não...


Ação aventura e romance é melhor,eles sozinhos não formariam algo bom o suficiente.

Mas romance...que romance eu teria...

Sasuke só se casará comigo pois ele deve,não temos opção.Ele nunca me amaria....









Não do jeito que eu descobri estar me apaixonando por ele...









Mas quem sabe um dia ele não gosta de mim...

Seria um romance complicado não acham?


Ta ai....

O nome do meu livro...


Romance complicado....

Não, não definitivamente não sou bom com nomes para livros...

Que tal algo diferente,como...inglês por exemplo...

Pego o Diário de minha mochila.Um diário com pequenos detalhes em dourado...

Nem sei como foi parar lá na minha cama mas tá...só o encontrei e o peguei.

Pego meu estojo e o abro para pegar uma caneta,mas olhando bem percebo que a uma caneta estranha perto do diário.

A pego,ela assim como o diário tem detalhes em dourado....

Legal...

Arrumo ela direito na minha mão preparado para escrever...

HM...

Qual o nome...

Era inglês né!



Que tal...

Começo a escrever na capa.

Complicated Love...?

Hm....gostei!

-Kurama o que achou?-Pergunto a ela tocando no anel.

-Sempre me incomodando né pirralho,sempre na Hora que to dormindo incrível-Diz e o anel brilha conforme sua voz fala.

-Ai chata!eu só queria saber uma coisa...-Digo fingindo estar maguado.

-Fala pirralho...-Diz.

-O que acha de "Complicated Love"...?-Pergunto sorrindo.

-Amor complicado?...que falta de imaginação em pirralho...mas se você gostou quem é a raposa aqui para julgar...tá já dei minha opinião me deixa dormir,pergunta pra sua amiguinha fênix e me deixe quieto...-Diz e o anel apaga,em sinal que ela parou de falar.

Eeh....

Acho que vou deixar assim,por que Celestial está dormindo no colar agora...

Acho que ficou bom...

"Amor complicado"...por que se eu e Sasuke nos amarmos,não,quer dizer,se Sasuke me retribuir o amor dele...


Não vai ser um amor fácil...e sim um Complicated Love...

-Crianças já estamos chegando na aldeia se preparem se!-Ouço o motorista gritar e vejo todos acordarem e levando sustos e dou risada.

E lá vamos nós!


Go!Para aldeia das luzes!

Em outro lugar....

-Eu não vou perdão novamente...agora não mais-Dizia uma voz em meio a tantas outras-Ele é meu somente meu...e ninguém poderá fazer nada a respeito!!!-Grita e vários de seus companheiros gritam juntos.














A guerra entre a luz e as trevas está para começar....






Fim





Notas Finais


OLA
BLZ?
TURU BOM?
EU TO FELIZ E TRISTE AO MESMO TEMPO...
Bom vamos as notícias...
Complicated Love chegou ao fim mas minhas outras fanfics não,então quem quiser olhar a vontade,segunda notícia...






COMPLICATED LOVE PODE TER SEGUNDA TEMPORADA!!
Se vcs quiserem e lógico já que vcs são os que mandam na poha toda aqui...KKKKKK

Se vocês quiserem segunda temporada falem nos comentários sim!

Vcs devem ta me trucidando pq n rolou beijinhos de sasunaru nem nada...Mas calmem que se tiver 2 temporada(achu q vai ter,mas vou fazer eu acho kkkkk)vai ter bastante...

AiAi....
Meus aminos estão no perfil...minhas fanfics tbm...

BJUS A TODOS OBRIGADO MUITÍSSIMO POR ME ACOMPANHAREM EM COMPLICATED LOVE!
MUITOS BJUSSS DE LUUZヽ(*≧ω≦)ノ😘😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...