1. Spirit Fanfics >
  2. Comprada por um vampiro-Concluída >
  3. Capítulo 11 - Cat

História Comprada por um vampiro-Concluída - Capítulo 11 - Cat


Escrita por: Mah1306

Capítulo 15 - Capítulo 11 - Cat


Me espreguiçei na cama após acordar,não sinto Chris ao meu lado,então vou para a cozinha onde escuto barulhos de coisas caindo e palavrões vindo da boca dele.

Quando chego na cozinha,vejo Chris todo sujo de farinha e a cozinha suja,como ele consegue ser sexy desse jeito.

-Precisa de ajuda papai?-Chamo sua atenção e ele se vira sorrindo.

-É,preciso.-Ele concorda reparando na cozinha.

Rio e me aproximo dele,ele me abraça e me beija.-Bom dia amor.-Sorrio e ele afasto o cabelo do meu rosto com a mão suja de farinha.-Chris!-Reclamo e ele ri.

-Bom dia vida.-Ele se abaixa na altura da minha barriga e a beija.-Bom dia meus amores.-

Sorrio com isso e acaricio seus cabelos.

Porém me afasto quando sinto vontade de vomitar e corro até o banheiro,Chris me ajuda a lavar a boca e depois me deixa sentada na mesa da cozinha e faz um café.

-Não teremos nenhum doce,porque o cozinheiro conseguiu ser um fracasso.-Rio com seu comentário e pego uma maça.

-O que vale é a intenção.-Digo e ele se senta ao meu lado.-Você vai limpar a cozinha né?-

-E o que eu ganho em troca?-Chris me olha intensamente e dou um sorrisinho.

-Terapia.-Falo e ele me olha confuso.-Ter a pia cheia de louça pra lavar.-

-Isso foi horrível.-Chris fala.

-Tem razão.-Concordo em seguida.

-O que acha de maratonarmos séries e a noite pedimos uma pizza?-Ele sugere.

-Parece perfeito pra mim.-Falo.

Eu lavo a louça enquanto Chris limpa a cozinha.

Passamos a tarde abraçados no sofá assistindo filme e a noite pedimos pizza.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...