1. Spirit Fanfics >
  2. Comprado >
  3. Are You Okay?

História Comprado - Are You Okay?


Escrita por: Kiasa

Notas do Autor


Oi, Tchau.

Capítulo 39 - Are You Okay?


Derek estava acordado fazia poucos minutos, porém ele permanecia deitado para não acordar Stiles que ainda dormia sobre seu peito. O moreno observava cada detalhe do mais novo, até mesmo a forma como seu peito se mexia conforme ele respirava calmamente.

O Hale, como fazia todas as manhãs ao acordar, pegou seu celular. Era comum haver mensagens relacionadas ao trabalho, pois eram sempre coisas simples e fáceis de serem resolvidas. Havia ali uma coisa que ele preferia nem mesmo ter lido.

“Você se sente bem estando com ele agora? Mas até quando isso irá durar, Derek?

Não importa o que haja entre vocês dois... Acredite, é melhor você deixa-lo enquanto ainda tem tempo, as coisas podem acabar muito mal para vocês dois.”

Ele praticamente jogou o celular de lado, não se importando com onde ele iria parar. Uma de suas mãos passou a fazer um cafuné em Stiles, fazendo com que o menor acordasse.

Derek não sabia no que ele devia acreditar, tudo parecia estar ficando diferente a cada dia que se passava. Talvez, no final das contas, aquela mensagem não significasse absolutamente nada.

                              ----------------> “ <---------------

Completamente confuso, era assim que Isaac estava. Scott ainda o ignorava o tempo todo, mas era diferente, tudo era diferente agora. O loiro não sabia o que estava acontecendo, mas ele iria esperar Scott.

Talvez um dia, Isaac se arrependesse de dedicar tanto tempo da sua vida a Scott, mas naquele momento tudo valia a pena. Era do McCall que aquilo se tratava, então mesmo que ele se magoasse e ficasse triste várias vezes ele não se importaria tanto.

“Não me esqueça Isaac, apenas espere por mim...”

Ele iria esperar o tempo que fosse e em hipótese alguma, esquece-lo.

                              ----------------> “ <---------------

Dois dias depois da primeira mensagem enviada a Derek, a segunda chegou. E dizia:

“Eu não havia reparado o quanto bonito o seu namoradinho é, Derek. Ele até mesmo tem um bom corpo, entendo o porquê de você gostar tanto dele.

Você tem um mês para se afastar dele. Sua mãe não ficaria feliz de ver você dormindo na mesma cama do filho da pessoa que a matou...”

E então por diante, as mensagens chegavam sempre chegavam a cada dois dias. Era angustiante, Derek apenas queria ignorar tudo aquilo e viver feliz com seu garoto.

-- Não me sinto nada bem... – Stiles disse logo após sair do banheiro. O rosto do menor estava pálido e ele parecia extremamente cansado.

-- É melhor você ficar em casa hoje, não acha? – Derek puxou o mais novo contra seu corpo, o abraçando fortemente – Eu irei cuidar de você.

-- Até quando dizia que iria me matar você cuidou de mim – Ele sorriu contra minimamente ao lembrar de tal fato.

-- Você me irritava. Eu queria te odiar, mas você era bom demais – O Hale disse enquanto cheirava o cabelo de Stiles que possuíam um cheiro quase único para ele.

-- Não tanto... Eu deixei que batessem em você só porque eu estava com raiva – Ele se arrependia disso e era impossível esquecer, pois as marcas ainda estavam nas costas de Derek e ele podia vê-las e tocá-las – Me desculpe por isso, Der.

-- Eu já disse que não te culpo por isso, então não me peça mais desculpas por isso – Ele beijou a testa do mais novo carinhosamente.

-- Derek – Stiles disse olhando diretamente para o mais velho – Pare de me apertar mais ou eu irei vomitar em você.

-- É melhor você voltar para o banheiro por precaução, Sti – Ele empurrou o mais novo até o banheiro e então fechou a porta antes que o Stilinski pudesse debater sobre tal coisa.

-- Der... – O mais novo simplesmente não terminou de falar, era complicado falar enquanto ele estava vomitando.

-- Você está bem? – Derek perguntou. Ele estava parado do lado de fora, encostado na porta.

-- Estou – Stiles abriu a porta depois de algum tempo sem dizer nada – E estou vivo – Ele caminhou até a cama, se jogando na mesma se cobrindo o máximo possível. Aquele era um típico dia no qual você acorda se sentindo péssimo, a ponto de morrer, mesmo sabendo que não é nada realmente grave.

-- Quer que eu te leve ao médico? – Ele se preocupava tanto com o seu garoto que nem se importava em ter que ir a um lugar que ele odiava.

-- Não acho que seja necessário, daqui a pouco eu vou melhorar – O Stilinski realmente não queria ir para um hospital, ser um paciente parecia totalmente assustador para o mesmo.

-- Levante, Stiles – Derek disse, o destampando – Não quero que você piore... Venha.

                              ----------------> “ <---------------

Stiles dormia calmamente, ou melhor, em sua cama no hospital. Ele iria ficar ali até que o resultado de seus exames saíssem e ele ficasse melhor. A verdade era que, a cada segundo que se passava o garoto ficava ainda mais pálido e depois de um tempo sua febre havia ficado bem alta.

Derek se sentia culpado, de certa forma, ele estivera com o mais novo todos esses dias e nem notara o fato de que ele estava ficando doente. Ele odiava saber Stiles estava mal e que ele não podia fazer absolutamente nada por ele.

Estar em um hospital trazia péssimas lembranças a Derek. A última vez em que ele havia ido em um hospital fora no dia em que sua mãe tinha morrido e ele nem mesmo pudera se aproximar dela. Mesmo que o que Stiles estivesse não fosse a mesma coisa que sua mãe havia tido ainda era assustador e ele sentia medo de perder o mais novo.

-- Eu te amo tanto, Stiles – Derek disse para o garoto que continuava a dormir profundamente – Não me deixe também.

Ele havia passado o dia –e a noite- ao lado de Stiles, chegando até mesmo a dormir sentado ali. O Hale não queria deixar o mais novo sozinho nem que fosse por um segundo sequer, ele queria poder sempre ter o mais novo ao alcance de seus olhos.

                              ----------------> “ <---------------

Derek acordou ao ouvir seu nome ser chamado e sentir uma mão em seu ombro. Ele acabou por levantar devido ao susto.

-- Derek? – Era Jackson que o chamava.

-- Sim? – Ele não sabia o que estava acontecendo, ele nem mesmo tinha certeza que estava acordado.

-- Você devia ir para casa e dormir um pouco – O mais novo disse para seu irmão. Estava óbvio que Derek havia passado a noite inteira ali e que suas costas estavam doendo devido a isso – Eu fico com ele até você voltar.

-- Então... – Derek se levantou tentando afastar o sono um pouco – Eu vou ir tomar banho e volto o mais rápido possível.

-- Não se preocupe, ele não vai fugir.

-- Cuide dele, e se algo acontecer me ligue – Então Derek saiu dali, deixando Stiles com seu irmão. Ele conseguia considerar Jackson um irmão, mas ele não tinha tanta certeza se o rapaz conseguia fazer o mesmo.

Apesar de tudo, eles eram uma família e estavam sempre ajudando uns aos outros mesmo que não fosse de formas tão óbvias. 


Notas Finais


Estou morrida agora.
Cheguei a conclusão de que: Se eu não posto ninguém favorita e que se eu posto ninguém favorita do mesmo jeito. Sendo assim, não faz muita diferença se eu posto ou não, né?
E... Acho que meu Notebook está possuído. T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...