1. Spirit Fanfics >
  2. Comprado >
  3. I Hate You

História Comprado - I Hate You


Escrita por: Kiasa

Notas do Autor


Tchau... Irei me esconder por uns dias. To com vergonha rs
Tenho uma coisa boa para dizer e uma triste.
A triste é que eu moro no ES e a boa é que eu ainda estou viva \o/

Capítulo 33 - I Hate You


          -- Você realmente não viu a entrevista? – Derek perguntou ainda incrédulo. Aquilo era bom ou ruim? O garoto iria ter que saber de tudo de qualquer forma já que aquilo também o envolvia.

          -- Não, eu dormi quando ela mal havia começado – Stiles estava sentado em sua cama, olhando para Derek que insistia em ficar em pé. O mais novo não sabia exatamente o que ele estava sentindo, tudo dentro dele parecia estranho.

          -- Por que você está me olhando assim, Stiles? – O moreno perguntou ao ver o garoto o encarando seriamente, ele conhecia Stiles o suficiente para saber que algo estava errado. O menor era sempre o mais sorridente entre os dois que ficava óbvio que ele não estava tão bem agora.

          -- Você parece distante de mim cada vez mais. Sinto que não tenho mais você comigo, que você não tem mais tempo para perder comigo – O menor não conseguia olhar nos olhos de Derek e dizer que tudo estava bem, porque de fato não estava. O moreno saberia se ele mentisse de qualquer forma.

          -- Me desculpe por fazer você se sentir assim... – Derek suspirou pesadamente, o amor parecia não entrar mais em seus pulmões. Aquilo era tudo o que ele podia dizer para Stiles. Do que adiantaria ele fazer promessas sabendo que não iria poder cumpri-las.

          -- Eu te amo, Derek... – O coração de Stiles havia parado por alguns instantes – Mas não sei se posso continuar com isso. Você tem cuidar da sua empresa – Mesmo que as palavras saíssem por seus próprios lábios elas ainda o feriam, ele não podia acreditar no que estava dizendo. O que ele estava fazendo, afinal? Sendo um completo bobo.

          -- Não seja idiota, não diga coisas idiotas, Stiles – Derek estava diante de Stiles, segurando as mãos geladas do garoto que ele amava. Ele queria poder não ouvir aquelas palavras que lhe causavam a mesma dor que milhares de facadas no peito. Mesmo que Derek não demonstrasse muito ele realmente amava o Stilinski.

          -- É melhor nós... – Antes mesmo de Stiles terminar a frase Derek o parou. O moreno juntou seus lábios aos do menor, o beijando apressadamente e de forma necessitada. Ele não queria ouvir aquilo, nunca.

          Derek empurrou Stiles contra a cama, o fazendo se deitar na mesma. Os beijos ficavam mais intensos e mesmo que a cabeça do Stlinski o dissesse que ele deveria parar seu corpo não reagia, era impossível dizer não para Derek.

          Stiles sentia as mãos quentes de Derek por dentro da sua blusa, o tocando por completo e o fazendo se arrepiar inteiro. O moreno mordia a boca de Stiles e seu pescoço levemente fazendo o menor arfar e puxar seu cabelo, mas Derek parecia não se importar muito com isso no momento.

          -- Você quer terminar comigo, Stiles? – Derek disse enquanto tirava a sua blusa e voltava a beijar todas as áreas exportas do corpo do seu garoto. Era difícil para o moreno se manter controlado perto de Stiles, quando ele o fazia sentir as mais diversas sensações.

          -- S-Sim... – O garoto praticamente gemeu a resposta para o Hale que havia sua mão por dentro da calça dele – Derek – Quando Stiles tomou coragem para abrir os seus olhos ele se deparou com um Derek somente de cueca que o fez suspirar e simplesmente esquecer qualquer ideia idiota que ele tinha antes.

          -- Eu não ouvi muito bem, repita – O mais velho sussurrou no ouvido do Stilinski, o mordendo depois. A mão de Derek continuava a se movimentar dentro da roupa intima de Stiles que já respirava com certa dificuldade.

          -- Eu disse que... Ah, Der – O menor gemeu quando o Hale abocanhou seu membro o fazendo perder a noção por alguns segundos. Derek estava o levando à loucura aos poucos – É melhor você terminar isso logo...

          -- Bom mesmo – Ele não conseguiu evitar sorrir com a mudança da opinião de Stiles. O moreno não esperou mais nenhum segundo para penetrar o garoto que imediatamente puxou seus cabelos o fazendo gemer juntamente a ele.

          -- Como eu te odeio Derek Hale – Stiles disse com sua respiração falha, tentando conter seus próprios gemidos que insistiam em continuar escapando da sua boca a todo instante.

                                        -----------------> “ <----------------

          Jackson acordou sentindo uma pessoa lhe fazendo cafuné. Ele queria voltar a dormir, as cortinas fechadas até deixavam o seu quarto escuto e no ponto ideal.

          -- Bom dia – O loiro disse abrindo os olhos aos poucos. Ele se sentia extremamente feliz em acordar ao lado daquela pessoa, porque ela o fazia se sentir completo por dentro.

          -- Bom dia, Sr. Dorminhoco Hale – O rapaz disse sorrindo. Jackson achava incrível como mesmo de manhã ele já parecia tão feliz e aquilo, de certa forma, o contagiava.

          -- Eu nunca disse isso antes, mas eu amo você Danny – Jackson nunca fora do tipo de pessoa que diz “eu te amo”, mas ele sentia a necessidade de dizer isso para Danny já que ele havia o esperado por tanto tempo.

          -- Eu também me amo, Jack – O moreno disse, o que fez o Hale fazer uma careta em resposta.

          Jackson havia passado a vida inteira junto a Danny e nunca tinha se dado conta que o amava, que a pessoa certa era ele. Quando ele precisou Danny sempre esteve ao seu lado para todas as situações. O moreno até mesmo já havia tido que aturar Jackson falando o quanto ele “amava” Stiles ou coisas do tipo, apenas porque ele amava o loiro o suficiente para ser a pessoa com quem ele podia contar.

                                                       -----------------> “ <----------------

           Stiles estava deitado com a cabeça sobre o peito de Derek que o encarava a vários minutos. Tanto tempo havia se passado desde a primeira vez que o garoto havia visto o Hale pela primeira vez, havia tanto tempo desde que ele se descobrira completamente apaixonado por Derek.

           A única certeza que o Stilinski tinha naquele instante era que ele amava Derek e que seu coração pertencia totalmente ao mesmo. Se um dia ele acordasse e tudo houvesse sido apenas um sonho ele não teria nenhum arrependimento, pois mesmo as piores escolhas tomadas por ele sempre o aproximaram cada vez mais de Derek. Se alguém o dissesse que amar o moreno era algo errado, então ele teria certeza que viver também seria errado já que todos precisam amar ou ser amados para serem quem realmente são. Sem amor a vida simplesmente não vale a pena.

        -- Stiles, eu acho que você devia assistir a entrevista – Derek parecia conter o sorriso. O lado bom de sua atitude é que agora todos sabiam que ele pertencia a Stiles e o garoto a ele – E o quanto mais rápido possível...


Notas Finais


Não sei o que dizer...
Não tenho perguntas. Opa tenho sim u.u
De que estado vocês são? De que planeta?
Por que vocês não comentam os capítulos da fic? Vocês sabiam que isso magoa o meu pobre coração magoado? kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...