1. Spirit Fanfics >
  2. Comprando um ruivo. >
  3. Capitulo 3

História Comprando um ruivo. - Capitulo 3


Escrita por: Yamakaino

Notas do Autor


Segue mais um capitulo!

Realmente me empolguei geral com o comentário desta galerinha aqui :

~Rooh- Yamanaka
~simone2808
~Orihime_Ba *--*
~Sabakunonanda
~RobertxUzumaki
~Natalia320
~UchihaViciada

Então como forma de agradecimento eu ofereço meus serviços ~~ ( Olha a referencia de Totalmente Sua awee) brincadeiras a parte, o que tenho a oferecer a vocês e um presente singelo, uma fanfic de qualquer anime e de qualquer personagem, então basta você escolher e me mandar por mp que dentro de no máximo duas semanas você recebe uma one-shot totalmente exclusiva de vocês ;)

E então gostaram??

Bem vamos ao capitulo antes que eu apanhe...

Capítulo 3 - Capitulo 3


Acordaram com o som das risadas dos irmãos.

 

-Onw que bonitinho, se estão levando esse lance de relacionamento muito serio.- Naruto disse irônico e Ino apenas mostrou o dedo do meio.

 

-Vá se foder Naruto, por gentileza.- Ino disse calma, porém não fez menção alguma de se levantar.

 

Porém quando a porta bateu e a voz de Minato se fez presente os três irmãos murmurarão.

 

- Ah não! – Resmungou assim que viu o cabelo grisalho de seu avô adentrar a cozinha.

 

Gaara que até agora se mantinha deitado apenas levantou o pescoço para encarar a presença até então desconhecida dos avos de Ino.

 

O ruivo não se surpreendeu ao visualizar o homem de aparência quase que idêntica de Minato porém de cabelos bem mais longos e totalmente brancos. E muito menos quando viu a senhora loira de meia idade passar a sua frente cumprimentando os netos.

 

-Olha só como estão lindos Jiraya! Graças a Deus temos genes bons que se manteram na família, apesar de alguns ignorarem este fato. – A velha senhora disse enquanto pegava uma das madeixas de Sakura encarando-a com certa repulsa.

 

-E, já estão se tornando moças e rapazes.- Disse o grisalho enquanto ajeitava a camisa florida sobre o corpo.

 

-Vovó trouxe um presentinho para cada um de vocês! - A velha disse enquanto arrastava uma mala sentando-se ao lado do ruivo que agora encarava a cena de forma curiosa.

 

-E você jovem? E amiguinho de Naruto?- Pergunto o tal senhor Jiraya enquanto mantinha o sorriso sobre os lábios.

 

Ino observando a situação interviu na conversa.

 

-E meu namorado vovó.- A loira disse calma e ambos os senhores se voltaram para a loira com os rostos cobertos de indignação.

 

-Namorado querida? Mais você e tão jovem para um relacionamento.- Tsunade comentou e Ino sorriu.

 

-Vale lembrar que estou com vinte e dois anos? – Ino disse com um sorriso enquanto encarava Sakura que gargalhava.

 

 - Bem, se me dão licença nós vamos ir dormir, o dia hoje foi extremamente exaustivo.- A loira fora direta. Fugir dos familiares parecia um ótimo modo de se manter sã durante aquelas semanas.

 

Dando um beijo no rosto dos avós e irmãos ela partiu em direção as escadas.

 

Quando estava no segundo lance de escadas a voz de sua mãe se fez presente.

 

-Ino venha comer alguma coisa Gaara querido, venha jantar. – Kushina disse da ponta da escada e Ino apenas negou com a cabeça.

 

-Estou cansada mamãe, quero apenas dormir um pouco. E amor, quer comer algo? - A loira disse se voltando ao ruivo enquanto encostava o rosto sobre os ombros do mesmo.

 

-Agradeço senhora Kushina mais realmente estou satisfeito! - O ruivo disse com um sorriso enquanto acompanhava a loira até o quarto.

 

Quando adentraram ao cômodo e trancaram a porta, se sentiram levemente aliviados.

 

O ruivo suspirou alto antes de se jogar sobre a cama.

 

-Menos um dia.- Ino disse com certa animação enquanto se jogava na cama ligando a televisão.

 

-É aparentemente as coisas só tendem a ficar cada vez mais difíceis daqui para a frente.- O ruivo disse calmo enquanto retirava a camisa ficando apenas com a calça jeans.

 

Ino bem que queria manter sua atenção sobre o filme de comedia romântica, porem foi por um impulso maior que se viu com os olhos pregados sobre o corpo dele.

 

Ele era forte, não era nada excessivamente definido, mais ainda sim era algo que demonstrava sua força e masculinidade. Ino não pode deixar de morder os lábios ao ver a pele branca dele.

 

Que diabos estava pensando?

 

Ele era amigo de seu irmão! Além do mais ele estava ali apenas tentando ajudar, apesar de que, no exato momento em que ela recebia o toque dele ela se sentia estranhamente acolhida pelo seu calor.

 

Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa ela o viu se levantar e ir em direção a mala substituindo ali mesmo na sua frente o jeans por um moletom confortável.

 

O seu rosto se ruborizou por completo ao ve-ló apenas de box a sua frente.

 

Antes que a boca da loira pudesse fazer algum tipo de protesto ela foi calada com um beijo.

 

Não fora um beijo como o que tiveram na hora do almoço –que não passara de um mero selar de lábios- e sim fora um beijo intenso, em que ele e sua masculinidade exigiam uma resposta.

 

Ino não soube dizer nem como nem o porque, mais correspondera de maneira mais intensa ainda o puxando para se deitar na cama enquanto as línguas brigavam por conta de espaço, as unhas grandes e bem feitas acariciavam levemente os cabelos ruivos.

 

Tudo teria sido ainda melhor se não fosse o fato de Minato invadir o quarto com sua habitual sutileza.

 

Se afastaram por impulso e o loiro suspirou duas ou três vezes de forma compassada antes de falar com o futuro genro.

 

-Atrapalho algo? - A voz dele sairá entre dentes enquanto Ino podia jurar ver o pai morder a língua com força a ponto de sua voz sair completamente modificada pelo ódio.

 

-Bem, não.- Gaara tentou parecer extremamente confiante apesar que se estado atual demonstrasse completamente o contrário.

 

-Minato Uzumaki! Não acredito que veio atrapalhar os dois! Não percebeu que eles precisam de privacidade! - A ruiva dissera em um tom tão autoritário que até Gaara se sentiu reprimido.

 

Mudando a postura Minato pareceu mais calmo enquanto se voltava ao ruivo.

 

-Amanhã, pela manhã vamos sair para fazer uma caçada, eu exijo que vá. Então me encontre as sete na sala.- Do mesmo modo repentino que ele adentrara ele sairá deixando a esposa ainda no quarto com o casal.

 

-Ignorem ele. Sabe com seu pai é, não sabe Ino? Desde que você rompeu com Itachi ele insiste na ideia de que ele era o melhor homem do mundo para você. Mais entre nos eu senti em Gaara a confiança que nunca senti em Itachi, mais este e o nosso segredinho.- A mulher disse em um tom de brincadeira o que fez o ruivo sorrir.

 

Ela desejara boa noite a ambos enquanto fechava a porta, porem assim que faltava uma pequena fresta para que a mesma estivesse completamente fechada ela voltou ao comodo.

 

-Fica entre nós, ok?- Ela disse entregando alguns preservativos que estavam no bolso da calça e a chave do quarto. –Aproveitem! Não deixe que o Uzumaki empaca foda acabe com a diversão de vocês - Ela disse mandando um piscadela enquanto saia do quarto.

 

Tudo o que puderam fazer foi rir.

 

Ino se sentiu realizada ao ouvir da própria mãe de que haviam homens melhores que o Uchiha no mundo, e se sentiu mais completa ainda ao ouvir sua mãe dizer que sentia confiança em Gaara.

 

Sua mãe nunca errava em sua intuição.

 

-Se ficar pensando na vida vai acabar perdendo o filme. - Gaara disse divertido enquanto a puxava para deitar em seu dorso. Ino não fez menção de se levantar, muito pelo contrário, se acomodou plenamente sobre Gaara enquanto assistiam ao filme.-

 

Talvez uma das barreiras de Ino estivesse sendo destruída.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...