1. Spirit Fanfics >
  2. Compulsivamente - Yandere Male >
  3. Ratos indesejados

História Compulsivamente - Yandere Male - Ratos indesejados


Escrita por: luzyghz

Notas do Autor


Estão gostando?

Capítulo 6 - Ratos indesejados


Fanfic / Fanfiction Compulsivamente - Yandere Male - Ratos indesejados

PO.V Ayase

Já se passaram algumas horas deste que eu falei com o Keita, parece que ele não irá me deixar em paz tão fácil assim. Ele matou mesmo o Mike, espero que ele descanse em paz, ninguém merece morrer assim.. pelo Keita.

Será que ele vai mesmo matar um por um que falar comigo? Bem.. acho que só os garotos eu acho. 

Falta alguns minutos até a minha próxima aula, olho para meu relógio no meu pulso.

- Ayase! - diz Max vindo animadamente atrás de mim. 

Max... meu melhor amigo, mas tá na cara que ele tem um crush por mim mas eu não ligava já que ele não me tratava  diferente e eu não o vejo como namorado e ele sabe disso. Mas agora isso vai ser um problema por causa do Keita.

- Por quê você não respondeu minhas ligações? - Disse ele preocupado.

- Meu celular quebrou, acretida? - dei uma risadinha para disfarçar.

- Que coisa hein Aya - Max Dar um sorriso também.

Eu e Max ficamos conversando até nossa aula começar, ele faz uma disciplina diferente da minha, ele faz Direito para ser detetive. Me pergunto se ele é capaz de descobrir que o Keita é um maníaco.

- Ayase, você soube? Mike Morreu ontem de uma forma cruel. - disse ele pensativo. - andando.

- Ah.. Sim ouvir falar. - andando disse meio triste ninguém merece morrer assim, nem mesmo o Mike

- O que me deixa intrigado é que o culpado está foragido... - Ele para de anda pensativo. 

- Culpado Então você acha que é Um homem? - Disse tentando disfarçar, eu não posso dizer que sei se não o Keita me mata.

- Não acho, tenho certeza, um crime assim não seria feito por uma mulher, além do mais o  Mike até era forte.

- Faz sentido. - espero de verdade que o Keita não esteja nos ouvindo.

PO.V Keita

- Interessante... 

Digo sentando em uma árvore perto da faculdade, com um binóculos no meu pescoço. Que dizer que temos um "detetive" na jogada. Digo mastigando um chiclete ouvindo a conversar da Aya pela minha pulseira "personalizada".

Enquanto a Aya estava conversando com esse novo... "Rato" Keita decidiu não entrar mais na faculdade da Ayase, por motivos até que óbvios... para ele ter mais tempo de se livrar dos ratos indesejados, começando com Max.

[...]

PO.V Ayase

- Bocejo - Aahh..

Finalmente a aula acabou.

- Sim, Eu sei, finalmente  a aula acabou né Ayase? - Disse ela arrumando suas coisas.

- Haha até meus pensamentos você conhece Alex! 

- alguns, alguns haha! 

- Estão prontas para ir meninas? - Disse Max esperando a Gente na porta da sala. 

- Max? É longe sua sala até aqui, não precisa vim na nossa sala assim, a gente se ver la fora. - Disse Alex.

- Por mim tudo bem vim para cá, assim eu não fico entediado esperando vocês. - Disse ele sorrindo olhando para Ayase.

- A gente já tava de saída - Digo sorrindo.

A gente estava saindo da faculdade, conversando quando a Alex abre a boca para dizer coisas desnecessárias.

- Então fala para a gente mais sobre seu namorado Bonitão! Ele que te deu esse colar??

- Ah... S-sim - Digo meio sem graça. 

Meu "namorado" é um assassino "bonitão" que idiotice.

- Max para de andar - Então Você namora? Por quer não contou antes? E quem é? - Disse Max estranhando.

- Sou Eu. - Disse Keita encostado no portão da faculdade. 

Só de olhar para ele me dá medo, como eu posso saber que ele é um assassino e não posso contar para ninguém?!

PO.V Keita

- Estava com saudade de você, Aya. 

Principalmente porque eu não estava mais aguentando ouvir você conversando com outro cara, Isso não ficará assim.

 - E-eu também.. - Ela parece não querer dizer isso.

- Então Você é o Namorado Da Ayase? Eu sou Max Irmão da Alex e amigo da Ayase. - disse Max desncofiado de mim.

- Então voltamos a nos ver! Keita! - Disse ela animada.

- Parece que sim.

- É natural a cor dos seus olhos? - Disse Max.

- Sim, infelizmente.

Quando mais eu olho ele, mais eu tenho vontade de quebrar a cara dele em pedaços. Não sei se vou me controlar mais, melhor eu ir logo, não quero que a Aya tenha mais medo de mim.

- Hm, entendi. Você vai com ele Ayase? - Perguntou Max.

- Sim, ela vai comigo. 

Como se eu deixasse você falar com ela de novo.

- Sim, Eu vou com o Keita.

- Tá bom então Ayase!! só não faça bebês ainda hehehe  - Disse ela brincando.

Se eu engravidar a Ayase, ela vai ter que ficar do meu lado... não é? Irei saber disso no futuro.

- Não diga uma coisa dessas Alex - Disse Aya vermelha.

Ela realmente ficou vermelha... Isso é um sinal de que ela quer? 

- verdade Alex, não diga uma coisa dessas agora. - Disse Max.

Parece que alguém ficou enciumado, caguei.

PO.V Max 

Esse cara realmente é estranho, além do mais a Ayase não parece ficar a vontade com ele.

- Eu tenho que ir, vamos Keita? - Disse a Ayase apressada.

- Claro. 

- Até! 

- Tchau Ayase.

Realmente bem estranho, mas primeiro eu quero tentar entender a morte do Mike, nada parecido aconteceu por aqui antes... 

Mas algo me diz alguma coisa sobre esse Keita. 

[...]

Depois que Max chegou na casa dele, ele começou a ver cada detalhes das fotos do corpo de Mike, que ele conseguiu olhando no computador do seu pai. Ele Revelou algumas cópias das fotos e colocou na mesa de seu quarto.

- Hmm... Mike foi esmurrado várias vezes até chutes tem como algumas marcas... Depois que o Assassino fez tudo isso o queimou. Para que o Assassino teve tanto trabalho de... Hm? 

Aquilo séria um fio de cabelo? Interessante.

- Irmão! está falando sozinho de novo?! - Disse a Alex do corredor. 

- Alex, vem cá. - Digo olhando para a porta do meu quarto. - Alex entra no meu quarto.

- Oi?... - Ela olha as fotos do corpo de Mike na minha parede e na mesa. - Ah não.. você tá investigando de novo?! Deixa esse trabalho pro papai.

- Você não acha estranho o Keita? - digo ignorando a pergunta dela.

- Ah o Namorado Da Ayase? Ele é meio estranho mas é muito bonito.

- Por quer você acha ele "estranho"? - cruzo meus braços. 

- Ah bem, porque quando eu fui na casa da Ayase para chamar ela para ir para a faculdade comigo ele pareceu estranho, mas depois que a Ayase apareceu ele ficou até que normal.

- Mas você não acha que ela fica meio que mais estranha perto dele? 

- Hmm sim mas acho que isso é normal pra ela já que faz um tempinho que ela não namora e deve está tímida perto dele.

Será isso mesmo? Não me lembro da Ayase agindo estranhamente perto do Mike Quando eles namoravam, vou continua com minhas suspeitas..

 






Notas Finais


Espero que estejam gostando!!

Irá ter mais caps.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...