1. Spirit Fanfics >
  2. Concatenação >
  3. Oops!...I Did It Again

História Concatenação - Oops!...I Did It Again


Escrita por: m4rlasinger

Notas do Autor


Sim eu to viva e me desculpem a ausência eu tive vestibular a proposito vocês estão lendo a obra de uma futura professora PASSEI NO VESTIBULAR EM 14 uhuuul
Mas vamos ao que interessa o que será que o Peter tinha pra falar pro Wade aaaa
ESSE CAP TEM UMA PERSONAGEM MARAVILHOSA QUE EU AMO E IREI PROTEGER E QUE VAI AJUDAR O PETER NOS PROXIMOS CAP COM O WADEEEE

xx rae

Capítulo 3 - Oops!...I Did It Again


~ Peter pov ~

  - Wade...  

- Peter o que faz aqui? Parece que atravessou a cidade correndo - Ele sorri mas não um sorriso que só levanta os cantos da boca mas um sorriso de verdade que mostra os dentes, todos eles.

- Pois é... - Rio sem graça - Queria saber se - Antes de terminar a minha frase ouço um ruído como se fosse um gemido e então uma voz feminina se pronuncia.

- Querido, você não vai entrar nunca? - Ela aparece na porta, vestindo apenas com uma camisa que provavelmente é do Wade já que parece um vestido nela - Oh! não sabia que você tinha visita ou teria me arrumado.

Ela sorriu para mim e estendeu a mão eu a apertei e me apresentei - Prazer Peter, sou o vizinho da direita e amigo do Wade.

- Sou a Neena uma amiga antiga do Wade - Ela sorriu e olhou para o Wade - Bem, vou entrar.

- Tchau - Volto meu olhar para o outro.

- Então, o que você queria me dizer? 

- É ... que .... preciso te pedir uma coisa - Disse sem jeito 

- O que?

- Você quer... almoçar comigo algum dia?

- Nós almoçamos juntos todo dia Pete - Queria poder explodir, droga que vergonha.

- Eu sei, é que eu to sem dinheiro para ir para a lanchonete almoçar e meus amigos trabalham e eu não gosto de almoçar sozinho então você não pode almoçar comigo durante essa semana enquanto eu não recebo? - Boa escapatória Pete boa agora ele vai pensar que você está quase indo morar embaixo da ponte.

- Eu bem que queria mas você sabe que meu intervalo é curto não dá tempo de vir para cá - ele diz - Me desculpa mesmo Pete.

- Tudo bem fica tranquilo - aceno para ele - Tchau e obrigada.

- Tchau Peter - Ele fecha a porta e eu me viro para ir embora então ouço a porta dele abrir um raio de animação me invade - PETER!!!

Me viro em direção a ele novamente.

- Eu não posso sair para almoçar com você - DROGA!!!!! - Mas a Neena vai ficar aqui a semana toda atoa e acho que ela não se importa de almoçar com você.

Droga duplo - Não sei não Wade - NÃO QUERO ALMOÇAR COM A SUA "AMIGA" QUERO ALMOÇAR COM VOCÊ CARAMBA - Não quero incomodar.

- Não vai, fica tranquilo - Ele sorri contente esperando a minha resposta.

-  Então não vejo problemas nisso - Me esforço o máximo para não parecer desapontado - Amanhã no horário de sempre lá em casa.

- Certo ela vai estar lá - Ele confirma - Tchau Pete.

- Tchau Wade - Assim que ele fecha a porta solto um suspiro, poxa eu estava tão perto mas para variar eu fiz de novo elevei as expectativas e me dei mal.

 

~ Wade pov ~

É tão libertador sair de casa para algo que não seja servir café para universitários que parecem na verdade zumbis... exceto talvez o Peter, acho que ele é um dos pontos altos do meu dia.

["acho" puff pensa que me engana]

(Por favor Wade, você adora passar horas falando com esse menino)

[Será que é porque ele lembra o Wade alguém... Não disse quem]

- Nossa mas vocês só aparecem para me irritar, eu fugi do você-sabe-quem por algum motivo e não quero me lembrar dele - Olho para frente e fico sentado no parapeito do prédio.

(Hey Wade, o que é um pontinho vermelho pulando de prédio em prédio no meio da noite?)

- Não sei o que?

(Uma lembrança que você quer esquecer)

- Essa é um péssima piada de pontinho.

(Olha para frente então bonitão)

- Não...

[Isso vai ser tão divertido]

- TODO MUNDO QUIETO - Corro em direção ao pontinho vermelho até que ele para em um prédio.

[Chega por trás e dá uma sarrada gostosa nele]

(Se eu estivesse em um outro corpo certamente estaria no chão rindo imaginando essa cena)

(Abraça ele por trás sei lá)

- Okay - Caminho lenta e silenciosamente em direção da morte do Francisco Ferdinando da minha mudança de NYC, quando apenas poucos centímetros nos separavam eu estiquei o braço e coloquei os dedos na sua cabeça, senti seus músculos tencionarem e então disse - BOM

- Você perdeu a forma em cabeça de teia.

- Não acredito - Ele se vira e me olha como se fosse a ultima pessoa que encontraria aqui - Deadpool?!?!

Ele me abraça e eu retribuo.

(Vou dar um resumo da opera para vocês, Wade flertou com ele, o pirralho deu uma de espertão, o Wade flertou mais, o garoto disse que conhecia o Wade da cafeteria e o nosso amado aqui fugiu imaginando quem seria embaixo da máscara de inseto pedindo um café pequeno)

[Nossa você é bom, já pensou em fazer sinopse?]

- Duas coisas - Wade retruca - Primeiro: CALEM A BOCA, Segundo: Eu não fugi porque estava imaginando quem ele era mas porque tenho mais o que fazer.

[(Uhum)]

Depois que encontrei sai do prédio que o Aranha estava vim correndo para casa precisava de algum jeito tirar essas lembranças da minha cabeça e quando cheguei em casa isso meio que aconteceu já que quando abri a porte me deparei com uma sinueta feminina largada no meu sofá vendo a minha tv mas quando cheguei mais perto já com a mão na arma vi que era ninguém mais ninguém menos que a Dominó.

- Relaxa Wilson não roubei nada ... talvez um saco de salgadinhos que tava escondido no fundo do armário - Ela diz me oferecendo um  pouco do salgadinho que eu tinha guardado pra comer indo pro trabalho amanhã...maldita - Vai pegar ou não?

Bufo e pego um punhado - O que você tá fazendo aqui? - Digo com a boca cheia.

- Ué eu não posso sentir saudade do meu miguxo querido? - Levanto a sobrancelha fazendo uma cara descrente e Dominó revira os olhos - Certo, eu precisava dar uma sumida rápida e aqui foi o primeiro lugar que eu pensei.

- Você tá fugindo de quem? 

- Fisk  - Ela diz como se não fosse nada - Ele vai passar a semana em NYC ou seja vai ter capangas dele por toda a cidade mais do que normalmente.

- Eu nem quero saber o que você fez - Jogo as mãos pro alto - Você vai ficar uma semana então?

- É o tempo que eu preciso pra arrumar as minhas coisas e ir para algum lugar bem  longe ... to pensando no interior da Romênia o que você acha? 

- Acho que Amsterdã é mais a sua cara.

- Hmm,  acho promissor - Ela pega o telefone e disca uns números - Oi? Sim. Não. Amsterdã. To livre qualquer dia. Quando? Só terça? Tá bem. Tem uma porta perto de ti? Entra nela e vai pra Puta que pariu então. Tchau.

- Winston? - Pergunto.

- Ele mesmo - Ainda está olhando o telefone - Segunda-feira estou indo embora.

- Certo.

A campainha toca vou até lá e pra minha surpresa encontro o Peter.

(Ele é seu vizinho não devia ficar tão surpreso)

- É ... que .... preciso te pedir uma coisa - Disse sem jeito

- O que?

- Você quer... almoçar comigo algum dia?

- Nós almoçamos juntos todo dia Pete.

[NOSSO MENINO DE OURO ESTÁ CHAMANDO A GENTE PRA SAIR?!??!?]

(Shh, cala a boca quero ver como o Wade vai arruinar isso)

 - Eu não posso sair para almoçar com você - Digo - Mas a Neena vai ficar aqui a semana toda atoa e acho que ela não se importa de almoçar com você.  

[(O QUE?!?!?)]

(Sempre que eu penso que o Wade não pode ser mais tapado ele se supera)

- Amanhã no horário de sempre lá em casa.

- Certo ela vai estar lá - Confirmo - Tchau Pete.

QUAL O SEU PROBLEMA?????? - Desta vez eu ouço três vozes, Dominó está escondida perto da porta.

- O que?

- Ele tava te chamando pra sair - Ela diz boba de indignação.

- Não tava não - Digo - Peter é só um amigo, nós almoçamos todo dia juntos e é super normal um estudante não ter dinheiro.

- Corta essa Wilson - Ela cruza os braços e se apoia na parede - Você sabe que ele tava te chamando pra sair mas você recusou mesmo gostando dele... eu consigo ver que gosta.

- Claro que não.

- TEM OUTRA PESSOA - Ela grita.

- Claro que não - Quase grito mas me controlo.

- Quem você encontrou????? 

- Ninguém - Cruzo os braços e vou para a sala passando direto por ela, quem sabe ela não dá o assunto como encerrado.

(CONTA PRA ELA)

[Se você não contar a gente conta]

- Vocês não ousariam - Eu sei que sim mas tento parecer intimidador não posso parecer com medo da possibilidade.

(Você sabe que sim)

- Não.

[Você quem pede bonitão]

- Encontrei o aranha hoje - Suas malditas.

- Ah não Wade - Neena joga os braços para baixo decepcionada - De novo não.

- A gente só flertou - Não ousem - Pois eu sou muito covarde e sai correndo de lá o mais rápido que pude.

Ela pegou as minhas mãos - Wade você vai se machucar e machucar esse menino de novo... talvez acabe pior dessa vez, você lembra da Nessa?

Ela tem razão e então Oops!...I Did It Again começa a tocar e quando volto a ter razão vejo Neena com o celular apontando pra mim e rindo da musica da Britney Spears... é péssimo quando os seus amigos te conhecem tão bem que já até sabem que você pulou de cabeça em um buraco negro

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

morte do Francisco Ferdinando =  Para quem não entendeu é uma referência ao estopim do inicio da primeira guerra mundial a morte do Arquiduque Francisco Ferdinando pq rae também é cultura.

 


Notas Finais


Eai o que acharam? Não vo mentir eu to loca pra escrever esses encontros do Pete com a Dominó
vejo vocês no proximo cap que se tudo der certo sai esse mês

xx rae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...