1. Spirit Fanfics >
  2. Conectados por um sonho-stydia >
  3. Epílogo

História Conectados por um sonho-stydia - Epílogo


Escrita por: Alani24

Notas do Autor


Gente esse é o epílogo, eu estou muito feliz por ter tantos favoritos e comentários. Obrigado .
Bjs

Capítulo 22 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Conectados por um sonho-stydia - Epílogo

Pov.Lydia 

No outro dia acordei bem cedo e tomei um banho ,coloquei um vestido e fuo para escola.

Um dia normal como os outros ,só que agora eu tinha um namorado o melhor namorado do mundo.

Cheguei na escola e ele estava me esperando .

-Bom dia .-eu falei e o beijei .

-O melhor dia você quis dizer né ,agora eu tenho uma namorada e ela é a mais linda de todas.-ele falou e nós entramos na escola.

A aula foi muito chata ,eu não prestei atenção em nada só fiquei olhando para ,Stiles. 

Antes de ir em bora eu e Stiles conbinamos de sair a noite então ao chegar em casa não consigui pensar em nada só em como eu queria que não demorace para noite chegar.

-Minha filha ,por que você está tão nervosa?-Minha mãe pergunto parada na porta do meu quarto.

-É que hoje a noite vou sair com meu namorado.

-Como é que é?-ela falou com uma cara de surpresa.

-Eu vou sair a noite.

-Não é isso que eu quero saber ,eu quero saber que histotia é essa de namorado.

-Á eu não te contei que tenho um namorado né ,me esquesi. 

-Então me conta quem é sortudo .

-É o Stiles ,você conhece ele.

-A conheso ,você deu sorte.

-Ta mãe agora eu vou me arrumar que já está quase na hora.

Eu falei e fui para o banheiro e tomei banho coloquei o vestido mais bonito que eu tinha e fiz uma maquiagem e logo após coloquei um salto.

As 19horas a campainha tocou e eu fui atender .

-Olá vamos?

-Claro apresadinha .-ele falou e nós fomos para o jeep e ele dirigiu até uma lanchonete. 

-Você tá muito linda.

-Disso eu já sei meu amor .

-Olha você me chamou de me amor.

-O que qui tem ?Não posso te chamar assim ?

-É claro que pode me amor.

-Não isso não é justo ,assim não vale.

-O que foi ?

-Você não pode me chamar do mesmo jeito que eu chamo você. 

-Tá bem.

Aquele encontro foi maravilhoso dava vontade de repetir aquilo todas as noites.

Mais agora eu só tinha certeza de uma coisa,aquele era o nosso primeiro encontro de muitos.

-Só te peço uma coisa antes de entrar em casa .

-O que meu amor.

-Sonha comigo. 

-Pode deixar olhos de chocolate .

Eu falei e entrei em casa.




Notas Finais


Gente então foi isso espero que tenham gostado da fic, e muito obrigado por lerem ,favoritarem e comentarem .Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...