1. Spirit Fanfics >
  2. Conectando.. -- JiKook >
  3. Podemos conversar?

História Conectando.. -- JiKook - Podemos conversar?


Escrita por: Dae_Gen

Notas do Autor


Hey Clan!

Sim, eu estou com insonia..

Boa leitura °3°

Capítulo 41 - Podemos conversar?


Fanfic / Fanfiction Conectando.. -- JiKook - Podemos conversar?

Jungkook acordou com Jin aos gritos, aquilo era pior de despertador nas segunda de manhã, Taehyung se assustou e acabou caindo em cima dele na cama auxiliar, era um péssimo jeito de se acordar.

 

- Ai Taehyung! - Jungkook empurrou ele - Sai de cima de mim!

- Foi sem querer! - Taehyung levantou.

- Deuses, porque Jin está gritando tão cedo?

- Porque é dia de casamento… do casamento dele no caso!

- Acho que não quero casar…

- Nem com o Jimin? - Taehyung o olhou e sorriu.

- Idiota!

 

Taehyung pegou o celular e foi para o banheiro todo feliz.

 

- Você vai levar o celular até no banheiro? - Jungkook o olhou confuso.

- Eu preciso mandar bom dia pro Yoonie!

- No banheiro?

- É O YOONIE! - Taehyung gritou lá de dentro.

- Eu desisto de vocês! - Jungkook balançava a cabeça.

 

Jungkook passou o dia tentando achar a roupa perfeita, ajudar Taehyung e não surtar junto com o Jin, o que era o maior de todos os desafios, já que a família Kim era exagerada em todos os âmbitos.

 

As coisas só foram se acalmar quando Jin foi para o salão se arrumar, Taehyung parecia ser a pessoa mais calma do universo todo, ele se arrumava tranquilamente e até cantarolava pela casa.

 

Jungkook não conseguia achar nenhuma gravata azul sendo que, essa era a única missão que ele tinha para aquele dia, achar uma gravata que combinasse com a de Jimin.

 

Eles terminaram de se arrumar e foram para o local que aconteceria o casamento, alguns convidados já haviam chego, os cerimonialistas estavam de um lado para o outro organizando tudo.

 

O lugar estava lindo, tudo estava realmente perfeito nos mínimos detalhes, não havia nada para por defeito e parecia que os surtos de Jin tinham valido a pena, mas não deixava de ser uma loucura.

 

- Jeon Jungkook!

- Deuses!? - Jungkook se virou assustado.

- Na verdade sou só o Jimin - ele sorriu.

- Jimin..? - Jungkook olhou envergonhado - Você está lindo.

- Você também Kookie, mas deveria estar com a gravata certa.

- Como é??

 

Jimin levantou uma gravata da mesma cor que a dele e sorriu, tirou a que Jungkook estava usando e começou a colocar a que ele escolheu.

 

- Eu achei que não fosse acertar na cor então… eu trouxe uma da cor certa.. - Jimin ajeitava a gravata.

- Você é muito atencioso Jimin. - Jungkook não conseguia parar de olhar ele.

- Queria que minha companhia estivesse tão bonito quanto.. não que você não seja perfeito mas… hoje, você tinha que estar de azul. - Jimin piscou para ele.

- Você é incrível Jimin.

- Me agradece depois Kookie.. Posso pensar em um jeito muito leg…..

 

Jungkook puxou Jimin pela cintura e o beijou, não se importou muito se alguém estava vendo, estava feliz de estar com Jimin e depois de toda aquela conversa com Taehyung e Jin, achava que realmente precisava parar de esconder o que sentia.

 

- K-Kookie.. - Jimin o olhou tentando recuperar o fôlego, surpreso.

- Desculpa Jimin é que eu go…

- GENTE VEM AQUI! RÁPIDO! - Taehyung gritou eles.

- Depois? - Jimin o olhou.

- É depois.. - Jungkook sorriu.

 

Jimin puxou Jungkook pela mão e ele foram até Taehyung, Yoongi estava com ele e os cerimonialistas mandavam todos sentarem porque o casamento já ia começar.

 

A cerimônia estava impecável, Jin e Namjoon pareciam estarem nas nuvens, estavam deslumbrantes e sorrindo sem parar, eram o casal mais feliz daquele lugar sem sombra de dúvidas.

 

Toda a cerimônia foi lindamente executada do começo ao fim, Jin estava radiante e Namjoon era um rei ao lado dele, Taehyung parecia muito feliz pelo irmão, não parava de dar mini pulos contidos.

 

Eles foram para o salão e o jantar estava maravilhoso, os recém casados dançaram e todos se divertiam muito, nem parecia que Jin tinha surtado e gritado a manhã toda.

 

- … é eu sei! - Taehyung ria para Yoongi - Nossa eu tava muito nervoso Yoonie.

- Que isso Tae, você se saiu muito bem - Yoongi sorria para ele.

- É sempre essa diabete? - Jimin olhou para Jungkook e apontou para os dois.

- Acredite, é bem pior! - Jungkook revirou os olhos.

- Vem cá vocês dois! Quando que sai esse namoro? - Jimin os olhava sério.

- Tae e namoro na mesma frase? Ta sonhando Park? - Yoongi sorriu.

- YOONIE! - Taehyung o empurrou de leve.

- Jimin.. é… quer dançar? - Jungkook sussurrou para ele.

- Achei que não fosse pedir nunca! - Jimin sorriu.

- Vamos Jimin - Jungkook estendeu a mão para ele.

- Tchau ‘quase-nunca-talvez-quem-sabe-um-dia’ casal. - Jimin acenou para eles.

 

Jimin e Jungkook foram para a pista de dança, eles ficaram um de frente para o outro, Jimin arrumou pela milésima vez a gravata de Jeon como desculpa para pôr os braços no ombro dele.

 

Jungkook olhava no fundos dos olhos de Jimin, parecia que o mundo todo dele habitava ali, nada mais era tão lindo e tão perfeito do que aqueles olhos o olhando diretamente.

 

- Você tá me deixando sem jeito me olhando assim Kookie. - Jimin sorriu timidamente.

- Seus olhos são a coisa mais linda do mundo todo. - Jungkook percebeu o que falou - É.. desculpa eu… eu não sei o que deu em mim..

- Shiiu - Jimin colocou o dedo nos lábios dele - Não se desculpe Kookie.

- Jimin eu.. eu preciso muito te falar uma coisa!

- Estou ouvindo Kookie..

- Jimin eu gos….

- HORA DO BUQUÊ! - Jin balançava o arranjo de flores.

- Depois? - Jimin sorriu.

- É depois..

 

A pista de dança foi tomada por pessoas que queria pegar o tão cobiçado buquê, Jungkook e Jimin voltaram para mesa e Taehyung estava lá no meio todo animado para consegui pegar.

 

- Acha que Tae vai conseguir pegar Yoon? - Jimin olhou para ele.

- Tae geralmente consegue tudo o que quer! - Yoongi sorriu. - Jungkook trouxe aquela caixa pra mim?

- Claro Yoongi - Jungkook entregou a caixinha pra Yoongi.

- Valeu Jeon!

 

Yoongi se levantou e desapareceu no meio da multidão.

 

- O que era aquela caixa? - Jimin parecia curioso.

- Não tenho a menor ideia, eu só sei que eu precisava guardar e não deixar ninguém ver.. - Jungkook deu de ombros.

- Porque sinto que você ta aprontando?

- Na verdade eu nem fiz nada! 

 

Jin estava pronto para jogar o buquê, todos estavam muito eufóricos e animados, ele se virou e começou a contagem regressiva e quando chegou no ‘um’, Jin se virou e caminhou no meio dos convidados até chegar em Taehyung.

 

Ele parou de frente ao irmão e entregou o buquê a ele, Taehyung o olhava confuso, Jin sorriu e virou Taehyung, atrás dele estava Yoongi, com a caixinha não mão olhando para Taehyung e então se ajoelhou.

 

Yoongi começou um enorme discurso de como amava Taehyung, mas ele não deixou Yoongi terminar, o abraçou e o beijou na frente de todo mundo ali.

 

Jungkook e Jimin se olharam boquiabertos com a atitude de Yoongi, aquilo era insuperável e uma das coisas mais românticas que eles já viram na vida toda.

 

- Isso é real? - Jimin olhava desacreditado

- Pelo visto é! - Jungkook estava surpreso.

- Yoon romântico… quem diria!

- Isso foi… surpreendente!

 

Jimin olhou para Jungkook, os dois pareciam não acreditar no que tinham acabado de testemunhar.

 

- Jimin… será que a gente pode conversa? - Jungkook o olhou sorrindo.

- Achei que não fosse pedir nunca...

 


Notas Finais


Ai Ai Ai... EU NÃO SEI LIDAR!

o surto é muito real!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...