1. Spirit Fanfics >
  2. Conexões - KawaBoru (ABO) >
  3. Fim de uma existência

História Conexões - KawaBoru (ABO) - Fim de uma existência


Escrita por: GowtherLust

Notas do Autor


Finalmente chegou o fim de mais uma fanfic e se você chegou até aqui saiba que fico muito feliz em ter tido você como leitor. Boa leitura e nos vemos nas notas finais. ☺️❣️

Capítulo 13 - Fim de uma existência


    Dor. Isso era tudo o que eu sentia nesse momento. Todo meu corpo doía incessantemente ao ponto de eu não conseguir raciocinar direito. Sentia o vento batendo no rosto enquanto era carregado por Kawaki até algum médico que estivesse por perto. Ele olhava sempre para trás para ver se não estávamos sendo seguidos por Jigen, mas estranhamente ele não nos seguia.

    - Ka…wa…ki. - Tentava falar sem sucesso.

    - Shhhh, não fala nada meu amor. 

    - Você está… péssimo.

    - Eu quem o diga.

    - Mas… mas dessa vez… eu consegui te salvar. 

    - Sim meu amor, você conseguiu. Agora descanse, que é minha vez de te salvar. - Beijou levemente sua testa.

    As dores no meu corpo estavam começando a diminuir, porém isso não me deixava tranquilo, já que meus sentidos estavam indo embora, significando que meu corpo estava colapsando. Já não escutava mais nada. Não enxergava com nitidez e muito menos conseguia falar algo. A única coisa que sentia era aquele corpo quente no qual estava nos braços. Me aconcheguei mais nele da forma que podia e finalmente senti minha consciência se esvaindo por completo... 

 

///// Dia seguinte /////

 

    - Acha que ele vai ficar bem? - Perguntava ao lado da cama de Boruto.

    - Sim, meu filho é forte no final das contas…

    - E quanto ao… ao… nosso filhote? - Segurou um bolo que se formava em sua garganta.

    - No momento o único que sobreviveu apresenta instabilidade. - Sakura disse, recebendo a atenção dele que a olhava confuso.

- O único? Então… tinha outro?

- Sim… porém infelizmente ele não sobreviveu. Como a gestação ainda está bem no início, a morte do feto dentro dele não causará problema, já que o corpo consegue absorver. - Observou ele passando a mão no cabelo nervoso.

- Kawaki, entendo como está se sentindo, mas infelizmente esse foi um risco que Boruto decidiu tomar quando foi atrás de você. - Disse Naruto.

- Foi culpa minha ter forçado ele a tanto. No final eu não consegui acabar com Jigen todo esse tempo que fiquei perto dele. - Rosnou frustrado.

- Agora que já está recuperado, gostaria que me contasse tudo o que viu nesse tempo que passou com ele. Por que estava daquele jeito?

- Não sei se você sabe ou notou, mas Jigen não é uma pessoa comum, a começar que ele nem um lobo tem. Em um dos dias que estava perto dele e vi uma oportunidade surgir, acabei avançando contra ele na tentativa de o matar, mas acabei sendo novamente derrotado e quando me dei conta estava com aquela coleira negra e aqueles piercings.

- Sempre quando estava perto dele sentia algo estranho, principalmente vindo daquele bastão. - Comentou Naruto pensativo.

- Jigen nasceu sem um lobo e só percebeu isso quando completou seus 18 anos e não se tornou nenhuma classe. Porém, depois de um certo tempo ele percebeu que nasceu com uma capacidade… a capacidade de roubar o lobo de alguém. É semelhante à habilidade do Clã Nara, só que a de Jigen é permanente. Ele escolhe seus alvos e rouba seus lobos, os aprisionando naquele bastão negro, que em resumo é o lobo de uma pessoa cristalizado. Já a parte humana da pessoa é absorvida como energia vital, estendendo a vida dele. Por isso ele prefere lúpus, já que nossa força vital é a maior de todas, sem contar nossos lobos. Ele não passa de um parasita nojento.

- Inacreditável que tal pessoa possua uma habilidade tão horrenda como essa, mas por que ele não fez o mesmo em você?

- Para ele poder absorver alguém, a pessoa precisa ter um certo nível de maturidade. Aquela coleira que ele pôs em mim era feita do mesmo material do bastão dele. Se eu tivesse ficado com ela por mais tempo, teria tido meu lobo extraído e minha vida sugada.

A conversa dos dois durava já alguns minutos, quando Kawaki finalmente terminou de contar tudo e Naruto teve a real noção de quem estavam enfrentando. Entretanto, a força de todos eles estavam baixíssimas, já que os guerreiros mais fortes da aldeia estavam em sua grande maioria feridos ou desacordados. Shikamaru estava a todo vapor bolando estratégias e evacuando as pessoas para um lugar seguro, já que ele sabia que Jigen não perderia tempo em os atacar o quanto antes. Porém, assim como eles, a força de Jigen e da Kara como um todo estava bastante enfraquecida. Kawaki que estava sozinho no quarto ao lado de Naruto, escutou alguém se aproximando e logo depois essa pessoa adentrou o cômodo.

- Olá a todos!

- Oi Shisui, como está Itachi? - Perguntou Naruto.

- Ainda na mesma, mas ele vai ficar bem! - Percebeu Kawaki evitando lhe olhar.

- Me… me perdoe pelo que fiz com ele.

- Não foi sua culpa Kawaki, sei que fez o que podia para evitar aquilo e não tenho qualquer remorso para com você se é o que teme. - Disse Shisui o confortando. - Entretanto, como meu marido está sedado, ele não pode te ajudar com o "Equilíbrio da Alma”. Eu pediria ao Sasuke, mas ele mal consegue ficar de pé devido ao que Boruto fez, então só resta eu.

- Calma, calma, o que é esse tal "Equilíbrio da Alma”?

- Ah é, me lembrei que Itachi não lhe disse o nome. Bom, como já espero que esteja preparado, esse é o nome do processo que vai te ajudar a controlar seu lobo ou te deixar permanentemente como um. Na nossa atual situação, não é exagero em dizer que o destino de nossa aldeia depende de você, já que Jigen está a caminho e não a ninguém no momento que possa contra ele.

- Eu farei o que for preciso dessa vez para proteger meu ômega e tudo o que é importante para ele. - Disse com firmeza.

- Ótimo, vamos indo até o templo!

- Kawaki, desejo toda a sorte do mundo! - Sorriu de leve o vendo sair do quarto.

Aqueles dois saíram do hospital e caminhavam rapidamente em direção ao Templo Uchiha, já que cada segundo importava na situação em que estavam. Kawaki foi levado até uma parte na qual nunca esteve antes. Era um lugar pequeno, com apenas uma cama ao centro e ao redor dela uma ampla quantidade de flores e outros objetos que ele não sabia dizer o que era. Shisui havia pedido que ele se sentasse naquela cama enquanto preparava tudo para que pudessem iniciar. Mesmo com convicção do que fazia, Kawaki sentia medo de falhar mais uma vez e acabar se tornando um lobo selvagem sem consciência. Minutos depois Shisui apareceu trazendo uma bacia cheia de um líquido de coloração azulada.

- Bom Kawaki, você deve beber isso e não reagir contra as sensações que vão surgir. Deixe elas apenas fluírem. - Explicava calmamente, o vendo escutar tudo com atenção. - Preparado mesmo?

- Sim, por favor! - Segurou a bacia com o líquido, o bebendo.

- A partir de agora tudo vai depender unicamente de você, vou sair desse cômodo e tranca-lo. Sugiro que consiga dominar seu lobo, ou o matarei no meio do processo. - Disse sério o vendo ficar assustado.

- Espera, como ass… - Começou a tossir.

- Caso não consiga dominar seu lobo em doze horas, vou liberar o gás venenoso que tem nessa sala, capaz de matar dez alfas lúpus em segundos. Desculpe estar fazendo isso, mas não posso correr o risco de ter mais um lobo descontrolado atacando a aldeia. Sem contar que… caso você morra, Jigen não conseguirá completar seu plano. Boa sorte Kawaki e me perdoe. - Saiu da sala a trancando.

- ESPERA… - Batia na porta não obtendo nenhuma resposta. - SHISUI!!!

Depois de mais alguns gritos, Kawaki desistiu de chamá-lo e os sintomas que sentia foram ficando mais fortes. Sua barriga doía muito, como se tivesse algo dilacerando ela. Seu corpo já apresentava transformações parciais, como sua cauda que tinha surgido e suas garras. As dores pelo seu corpo foram aumentando ao ponto dele estar se contorcendo no chão, gritando muito alto. Muitas lembranças vinham à tona na sua mente sem que ele conseguisse freá-las. Memórias tristes e felizes se misturavam o deixando sem fôlego e sem saber ao certo o que sentia. Em um impulso, Kawaki vomitou com muita força no chão do cômodo em que estava preso. O vômito era incessante e de cor escura, deixando Kawaki com medo do que era aquilo. Quando finalmente terminou de pôr tudo para fora, percebeu estar sobre uma poça de seu próprio vômito de cor negra, que começou a se mexer e se afastou dele. Aquele líquido começou a convergir em um único ponto e logo se estendeu em várias direções, assumindo lentamente a forma de uma pessoa, que logo se revelou ser a dele próprio.

- Mas que… merda é essa? - Viu surpreso aquela coisa que tinha sua aparência, mas com algumas diferenças, como seus olhos vermelhos e cabelo completamente negro.

- Que merda é essa?! Eu era quem devia perguntar isso.

- Você é me…

- Sim idiota, eu sou seu lobo! - Revirou os olhos impaciente. - Não acredito que não percebeu logo isso.

- Minha nossa, achei que você fosse ser mais alto e mais assustador.

- Minha aparência real não caberia nessa pequena sala, que aliás meus parabéns, você nos levou para o matadouro. Aquele ômega fedido deve estar se coçando para nos matar pelo que fizemos com o maridinho alfa dele. - Rosnou irritado olhando ao redor procurando uma saída.

- Não fale assim, sabe que ele está certo em fazer isso. O único que pode evitar que morramos é você. Fique comportado e me deixe assumir. - Ouviu ele rindo.

- Te deixar me controlar? Ficar comportado? Ponha-se no seu lugar Kawaki, não está falando com um cachorrinho. Sempre nos colocando em perigo desnecessário e nunca tem forças para sair dele. Adivinha quem sempre tem que salvar sua pele?! Isso mesmo, sou EU!!!

- Você? Acho que seu ego está um pouquinho inflado. VOCÊ é quem sempre nos coloca em perigo. Sua impulsividade e raiva quase me fizeram matar meus amigos.

- Amigos? Fala daquele alfa de cabelo longo? Não me faça rir Kawaki. Parece que só eu me lembro o que os alfas fizeram com a gente. Todas as humilhações que sofremos. Sua inocência e fraqueza são mesmo as de um ômega, coisa que eu deveria ter me tornado de fato, mas para salvar NOSSA pele, eu me esforcei para me tornar essa coisa nojenta. - Falou com raiva.

- Eu não queria qu…

- TUDO O QUE FIZ FOI PARA NOS PROTEGER!!! - Bateu com força na parede, a fazendo rachar. - E mesmo assim você tem medo de mim… não demonstrou sequer um resquício de gratidão até hoje. Compomos o mesmo ser Kawaki, mas não somos a mesma coisa. Eu sou uma consciência a parte da sua. 

- Tem razão… me perdoe pela minha falta de gratidão. Nós dois passamos por muitas coisas juntos. Aprendemos muito cedo sobre os horrores do mundo e de como as pessoas podem ser ruins, principalmente os alfas. Entretanto, todo esse ódio que eu te ajudei a cultivar e te alimentei está nos fazendo mal. Chegou a hora de superar esse sentimento e nos aceitar como somos. - Se aproximava dele lentamente que estava abalado com o que escutava. - Me lembro bem que nos momentos mais difíceis que passei, quando achei que iria quebrar, eu me apoiei em você. Sei bem de tudo o que fez por nós. - Tentou tocar na face dele, mas sua mão foi recusada. 

- Você fala que chegou a hora de superar esse sentimento, mas é ele quem me define. Eu sou a manifestação de toda a sua raiva e insatisfação Kawaki. Ela é quem me dá força. ELA É QUEM NOS DAR FORÇA!!! - Falava se afastando dele. - Não será uma pequena porção de sentimentos felizes que você terá que mudará isso. Além do mais eu sei porque você está fazendo isso e não é por mim. Apesar de compartilhar um sentimento de carinho enorme para com Boruto e seu lobo, não me renderei apenas por esse sentimento.

- Esperava que isso fosse ser mais tranquilo, mas vejo o tamanho da sua ira. Da nossa ira. Você diz que é dela que vem nossa força, mas eu não acredito nisso. Nossa força vem de nós mesmos e daquilo que queremos proteger. Eu tenho um ômega para proteger. Uma família que precisa de mim. Não deixarei nem mesmo você ficar no meu caminho.

- Então veremos Kawaki, qual convicção é maior. A minha ou a sua! 

Aquela pequena sala em que estavam mal conseguia conter aquela briga feroz que ocorria ali dentro, sendo as vibrações dos diversos ataques sentida mesmo longe daquela sala. O lobo de Kawaki o atacava com uma fúria imensurável, realmente determinado em o matar, porém na situação em que estavam, morrer significaria que cedeu o seu controle para a sua outra parte. Mesmo que Kawaki estivesse lutando contra seu lobo, era uma luta justa, já que os dois detinham cada um metade da força total de ambos. Shisui que via tudo por uma câmera que tinha na sala, estava preocupado com o decorrer daquela batalha, já que pelo que notava Kawaki estava perdendo. Minutos se passaram rapidamente, se tornando horas e mais horas, se aproximando do prazo que Shisui havia dado. 

- Não vai desistir e torna isso menos doloroso? - Observava ele ofegante no chão.

- Cala a boca! Ainda continuo firme nos meus ideais. - Disse Kawaki.

- Firme? Você nunca esteve firme Kawaki. Você diz que quer proteger Boruto e sua família, mas se esquece que já o feriu várias vezes ao ponto de até eu tentar te parar. - Notou ele ficando abalado.

- Não acredito que esteja passando isso na minha cara. Sabe bem que em todas as vezes não foi intencional e até hoje me arrependo amargamente de o ter ferido.

- Sabe que não somos ideais para ele e mesmo assim insiste em ficar ao lado dele. Veja o que isso custou para ele, que já perdeu um de nossos filhotes.

- Aquilo foi culpa de Jigen. Sempre é culpa dele!!! - Notou que o lobo a sua frente se regenerava. - Droga…

- Percebeu agora? Cada vez que sente raiva. Cada vez que se culpa por ter machucado alguém, indiretamente você se culpa por ser alfa. Por ser fraco. Tudo isso no passado me machucava, mas agora me alimenta. - Sorria ficando cada vez maior. - Nunca teve chance contra mim Kawaki, porque você nunca superou esses sentimentos de fato. É chegada a hora de acabar com nosso cabo de guerra. Vou te devorar e quando isso acontecer, sua consciência humana irá embora para sempre. Não se preocupe, matarei Jigen assim como desejamos… - Soltava uma risada muito mais grossa e macabra. - Matarei ele e TODOS os alfas dessa aldeia e os além dela que cruzarem meu caminho.

- Quando… quando nos tornamos isso?

- No momento em que nos tornamos alfas… a morte teria nos caído bem… - Disse a última parte levemente triste.

O lobo de Kawaki tinha mudado sua aparência, assumindo uma bem mais deformada que não parecia nem a de um lobo e nem humana. Ele fechou os olhos por um breve momento esperando seu destino e com o pensamento de que falhou. Como uma luz surgindo no meio da escuridão e um sol nascendo findando o breu noturno, ele visualizou a imagem de Boruto. Os curtos momentos que ambos viveram juntos passaram rapidamente por sua mente, inclusive os mais íntimos. Ele se lembrou de quando chegou nessa aldeia. Tinha aprendido muita coisa. Sobre ter uma família, amigos e um amor. Foi como se toda a solidão que ele sentia fosse apagada somente por estar perto de Boruto e agora ele também teria sua família. Ele não deixaria seu amor criar seu filho sozinho e ele crescer sem um dos pais. O grande ser que se aproximava para o devorar voltou rapidamente a ter a aparência humana, o deixando surpreso. A raiva que o alimentava tinha se extinguido. Aproveitando-se da chance, Kawaki avançou rapidamente na direção dele e perfurou seu coração, atravessando seu peito.

- Co… mo?

- Me perdoe por tudo o que lhe fiz carregar. O peso de minhas insatisfações, medo e raiva. Agradeço do fundo do meu coração por você ter nos tornado o que somos hoje, por não ter desistido e acabar morrendo. Graças a isso tive a oportunidade de conhecer Boruto e me apaixonar por ele. Amá-lo por completo… coisa que só foi possível por ser alfa. - Retirou as garras, segurando ele nos braços que se desmanchava.

- Você… você não… me… odeia?

- Não, afinal de contas, somos um só! - Sorriu de leve o vendo suavizar suas expressões.

- Bom Kawaki… meus parabéns e… espero que consiga cumprir tudo o que deseja. A partir de agora não poderei mais te ajudar como antes, já que estou sendo suprimido. Me perdoe… por tudo o que… causei… - Fechou os olhos.

Kawaki observou os ultimos momentos de seu lobo e quando finalmente aquele corpo se desmachou em pequenos pedaços solidos negros, ele suspirou aliviado. Seu lobo não tinha morrido, apenas ficado adormecido dentro do seu ser. Kawaki sentia sua mente mais límpida, sem a pressão constante de seus instintos descontrolados. Finalmente depois de muito tempo sua mente estava silenciosa. O mesmo sorriu largo, tombando segundos depois no chão devido ao cansaço psicológico e físico que lhe consumia.

 

///// A noite /////

 

Boa parte dos cidadãos de Konoha tinham sido levados até um abrigo onde poderiam ficar seguros durante o ataque iminente que estava por vir. Shikamaru e Naruto tinham passado o dia juntos conversando com muitos ninjas e bolando os mais diversos planos para o que acontecesse. Sakura e os seus ajudantes tinham transferido todos os hospitalizados para outra área protegida, assim como estavam preparados para tratar os feridos do combate que se aproximava. Kawaki depois de algumas horas desacordado, tinha finalmente recobrado a consciência e no momento seus olhos se acostumavam a baixa iluminação de onde estava. Ele sentia estar deitado em algo macio, o que ele presumiu ser uma cama no curto espaço de tempo em que analisou. O mesmo respirou fundo e sentiu o cheiro de Boruto preenchendo suas narinas, o fazendo suspirar em deleite.

- É o quarto dele…

- Sim, é o quarto do meu filho! - Falou o assustando.

- Sa-Sasuke?!

- Shisui me contou que conseguiu dominar seu lobo, o que lhe dou parabéns. Logo depois você ficou desacordado e foi trazido para cá. Como você já literalmente engravidou meu filhote, achei o de menos te deixar aqui. - Fez uma cara de desprezo na última parte.

- Quanto tempo já se passou?

- Apenas algumas horas, o que me deixa surpreso que tenha acordado tão rápido. Acho que sua regeneração aumentou. Como se sente?

- De um modo geral, me sinto melhor do que nunca.

- Ótimo, por que vai precisar quando enfrentar Jigen. Recebemos várias notificações nas últimas horas, das pequenas comunidades que compartilham a região de Konoha, informando que figuras animalescas gigantes foram vistas deixando um rastro de destruição que seguia em direção a nós. Sabe o que podem ser essas “figuras animalescas”?

- Não sei dizer Sasuke, mas com certeza é o último recurso de Jigen. - Observou ele olhando pela janela por um tempo até que se pronunciou.

- Tem algumas roupas que Naruto achou apropriado para você no banheiro. - Caminhou lentamente para fora do quarto. - Estamos te esperando na sala de jantar!

Kawaki levantou-se da cama e caminhou até o banheiro, vendo as roupas que tinham para si penduradas perto da porta. Ele se olhou no espelho e sua imagem não lhe agradou muito, já que lembrava um pouco a de Jigen. Tinha avistado uma tesoura perto de uma bancada antes de entrar no banheiro e saiu, a pegando. Cortou seu cabelo que estava bem cumprido, já que o cabelo de alfas cresce muito rápido. Ao terminar, finalmente se molhou e pensou em tudo o que estava por vir. O momento de enfrentar seu maior pesadelo de uma vez por todas estava se aproximando. As roupas que Naruto havia lhe dado ficaram perfeitas. Ele desceu as escadas e quando finalmente chegou na cozinha, observou que a mesa estava bem farta de comida, com Naruto e Sasuke sentados um do lado do outro e de frente para a única cadeira que ele presumiu ser a dele. Caminhou de maneira firme e sentou-se próximo a eles.

- Por que toda essa comida?

- Como alfas comem bastante e, depois de tudo que passou, eu achei que estaria morrendo de fome. - Disse Naruto sorrindo gentil.

- Fez tudo isso para mim? 

- Claro, afinal é assim que um genro deve ser recebido quando vai pedir permissão aos pais do ômega que vai cortejar. - Um de seus olhos tremia constantemente enquanto falava, fazendo Kawaki engolir em seco.

- Bom… se vocês quiserem falar algo eu sou todo ouvidos.

- Minha vontade era de cortar seu pau fora e fazer você comer ele, mas não estou em condições de fazer nada disso, sem contar que todos dependem de você. - Sasuke bufou irritado, expondo sua insatisfação.

- Como meu marido disse, todos dependemos de você. Apesar da maneira que tudo aconteceu, sei que meu filho ama muito você e é recíproco. Entretanto, caso sobrevivamos para mais um dia, vamos fazer tudo como deveria ter sido feito. 

- Entendo a posição de vocês como pais e não tiro a razão. Quando tudo isso acabar eu pedirei a mão de Boruto e o marcarei caso assim ele queira. Não pretendo o deixar desamparado em nenhum momento e assumirei todas as minhas responsabilidades, seja pelos crimes que cometi quando estava sendo manipulado como entre mim e o filho de vocês. - Disse com firmeza, deixando os dois a sua frente surpresos.

- Que bom que vai fazer o mínimo! - Resmungou dolorido ao levar uma cotovelada.

- Deixa de ser rabugento! Bom Kawaki, ficamos felizes em ouvir isso e quando tudo isso acabar vamos conversar todos juntos. Temo já ser o momento certo para falar isso: Bem-vindo a família!

Ao ouvir aquelas palavras de Naruto, não consegui conter o grande sorriso de felicidade surgindo no meu rosto. Sentia cada vez mais que não poderia perder a batalha, já que a vida que tanto desejei me esperava no dia seguinte. Comecei a me servir com os diversos alimentos presentes na mesa e estava tudo muito gostoso. Naruto e Sasuke conversavam animadamente entre si e vez ou outra eu respondia algum questionamento deles. Nem notei o quanto estava comendo até perceber que boa parte da comida tinha acabado por minha causa. Dei um sorriso sem graça e agradeci mais uma vez pela hospitalidade. Sai para fora de casa e senti o vento frio da noite preenchendo meu corpo, não chegando a ser incômodo. A lua estava linda e o clima agradável. Olhei para um lugar ali do quintal que foi o primeiro onde eu e Boruto conversamos logo quando cheguei. Sorri bobo por aquela lembrança, mas logo a realidade veio à tona.

Uma presença descomunal surgiu do nada ao ponto de fazer tudo vibrar e o chão tremer levemente. O vento tinha parado de fluir, assim como os sons dos insetos na calada da noite. Naruto saiu da casa e nos entreolhamos, sabendo exatamente de quem vinha aquilo. Ele teve que levar Sasuke para o abrigo e no caminho eu avistei uma grande movimentação de ninjas, os seguindo rapidamente. Todos eles pararam quando cheguei a um dos portões de Konoha e ao olhar ao redor, percebi que tinha vários batalhões ali parados encarando o portão. Shikamaru estava próximo da linha de frente e não demorou para o portão ser arrombado pelo que pareceu ser um chute. Não demorou para que fosse visto aquele desgraçado caminhando calmamente e com aquela postura altiva nojenta dele. O que me deixou surpreso era que acompanhado dele tinha um homem e uma mulher, que vinham caminhando um pouco mais atrás dele. Aquelas pessoas caminhavam como zumbis e quando Jigen parou, os dois pararam automaticamente. Cada uma daquelas pessoas segurava um bastão negro igual Jigen. O que estava acontecendo?

- Boa noite ninjas de Konoha! - Não obteve nenhuma resposta. - Poxa, mas que falta de educação com os visitantes.

- Você não é bem-vindo aqui! - Disse Shikamaru. 

- Jura?! Que pena, quase fico triste com uma notícia dessas, mas ainda bem que não estou aqui por vocês. - Olhava por entre a multidão. - Vamos Kawaki, sei que está aqui. - Sorriu ao vê-lo surgindo perto de onde Shikamaru estava.

- Eu vou te matar dessa vez seu filho da mãe. - Rosnou irritado.

- Aí está o fujão, me pergunto quando vai parar de se esconder atrás dessa aldeia patética. Sabe, você me custou muito caro Kawaki e já estou cansado dessa brincadeira de gato e rato. No raiar do sol você estará morto assim como todos dessa aldeia suja. Tive que sacrificar uma das minhas "Existências" para reverter o dano da sua mordida no meu braço, sabia? - Mostrava para ele seu braço curado.

- Existências? - Kawaki e Shikamaru estavam confusos com o que foi dito.

- Oh, é verdade, essa foi uma das poucas coisas que não te contei e que você desconhece Kawaki. Cada lobo que eu absorvo não se perde quando eu absorvo o seguinte, eles se acumulam. Ou seja, tive que sacrificar um desses lobos para me curar da sua mordida, já que normalmente o dano de um lúpus é incurável até para outro. Entretanto, ainda me restam três lobos e o seu irá repor o que perdi. - Sorriu largo.

- Kawaki, quem são esses dois ao lado dele? - Questionou Shikamaru.

- Não faço ideia…

- Esses dois são apenas dois pobres coitados que cruzei no caminho enquanto vinha até aqui. Como eu havia dito antes, ainda me restam três existências. Uma forma esse bastão e as outras duas deixe-me mostrar a vocês. 

Não estava entendendo nada do que ele dizia, até que todos viram aquelas duas pessoas moveram suas mãos e ficamos logo em posição de defesa se preparando para o ataque delas… que não ocorreu. As duas perfuraram seus corações com os bastões negros que carregavam e cairam no chão se debatendo. De repente duas presenças de lobos surgiram daquelas pessoas e elas começaram a se transformar. Seus corpos cresceram em tamanho, ganhando pelos e outros adereços animalescos. A imagem de dois lobos gigantes, um de pelagem branca e outra loira, deixou todos surpresos, inclusive eu que desconhecia aquela habilidade de Jigen. Aqueles dois lobos eram lúpus sem sombras de dúvidas, mas tinham presenças mornas, como cadáveres. As criaturas tinham olhos brancos e algumas partes de seus corpos eram em carne viva, os deixando ainda mais medonhos.

- Uma última chance Kawaki, entregue-se agora e quem sabe eu poupe essa aldeia!

- Não sei se sabe Jigen, mas aqui em Konoha a gente tem um código de não abandonar os companheiros. - Pronunciou-se Shikamaru, olhando de relance para Kawaki. - Querendo ou não ele já é parte de nossa aldeia e conquistou seu lugar conosco.

- Shikamaru… - Falou surpreso.

- Achei que o sentimental fosse apenas o Hokage, porém vejo que é uma característica dessa aldeia. Irão se arrepender de não terem feito a escolha certa.

- Minha consciência está tranquila, assim como a de todos aqui que compartilham a mesma opinião. - Todos os ninjas ali gritavam concordando com Shikamaru. - Alem do mais, sabemos que você não ira nos poupar depois de tudo o que fizemos, não sou burro. - Escutou ele soltando uma curta risada.

- Tem razão! - Estendeu uma de suas mãos para o alto, estalando um dedo. - Bom, matem todos!!!

Os dois lobos, assim como marionetes, acataram a ordem que receberam, avançando contra todos os ninjas que os cercavam. Todos se dispersaram e logo tudo virou um completo caos. Os lobos destruiam tudo o que encontravam pelo caminho, pisando nas casas, mordendo os veículos e jogando para o alto e repelindo os ataques com suas caudas potentes. Eu não podia deixar mais gente morrer por minha culpa, mas antes de me aproximar daqueles lobos Jigen tinha surgido atrás de mim e me desviei de um golpe do bastão dele me abaixando. Contra ataquei com um chute que o acertou de lado, o empurrando por uma breve distância. Não iria esperar outro ataque para avançar, desferindo poderosos murros que o deixavam preocupado devido à velocidade que eram feitos. Ele bloqueou um dos socos com seu bastão e com a outra mão livre bloqueou meu segundo soco, segurando meu punho entre os dedos e depois acertou um chute em meu rosto devido a um movimento preciso que ele fez.

- É nítido que obteve o controle de seu lobo, o que só me agrada ainda mais. Entretanto, precisa se esforçar mais se quiser mesmo me derrotar.

- Você tá falando demais para alguém que não está tão bem assim. - Apontou para uma parte do corpo dele que estava cortada.

- Quando isso aconteceu?! - Estava pasmo com o dano que tinha sofrido.

- Mesmo que não tenhamos te derrotado na última batalha, seu corpo está ainda exausto já que não consegue nem regenerar com rapidez esse dano mínimo. 

- Veremos se consegue me causar mais dano que isso! - Girou o bastão. - Uivo Estriden… - Foi acertado por um soco na barriga, caindo de joelhos cuspindo sangue.

- Vai ter que falar mais rápido!

Jigen esquivou de um soco de Kawaki que destruiu o chão por completo devido a força que foi desferido. Dentre os escombros que voavam em várias direções, ele perdeu Kawaki de vista, sentindo a presença dele ao seu lado e girou seu bastão, defendendo todos os ataques das garras de Kawaki, que deixou Jigen surpreso por estarem danificando seu bastão, significando que os danos eram grande ao ponto de estar ferindo sua outra existência. Jigen optou por apenas esquivar dos ataques dele, evitando usar o bastão para se defender. Em uma brecha nos ataques de seu oponente, Jigen conseguiu atravessar o bastão no abdômen de Kawaki, o suspendendo no ar e jogando com força contra o chão. Kawaki sentia uma sensação estranha vindo daquele bastão e puxou ele do seu estômago, se afastando logo depois. Kawaki não sabia, mas Jigen evitava a todo custo sofrer um dano severo de si, já que ele sabia que para se regenerar teria que sacrificar uma existência. Jigen sorriu de lado, deixando Kawaki em alerta, porém ele notou a sombra de algo surgindo atrás de si, saltando para tentar se desviar, mas foi pegue a pleno voo pela mordida do lobo branco que acertou uma de suas pernas, a dilacerando ferozmente.

- Aaaaaaghhhh!!! - Resmungou dolorido se arrastando no chão sem uma das pernas. - Merda! Merda! Merda!

- Espero que não precise daquela perna, já que ela se foi para sempr… - Parou de falar ao ver a perna dele crescendo novamente. - Impossível… o dano de um alfa lúpus, ainda mais daquela extensão, não deveria poder ser curado nem por outro lúpus.

- Wow… por essa eu não esperava! - Olhava para sua perna fascinado.

- Realmente Kawaki, você vale muito. Desista de uma vez, você está em menor número, mesmo que seja forte, não pode contra dois lúpus.

Kawaki tinha se levantado do chão, com o lobo branco caminhando em círculos próximo a ele, esperando para atacar novamente. Jigen caminhava a passos suaves em sua direção, que dividia seu foco entre dois oponentes. Quando estava prestes a atacar, Jigen dessa vez foi quem notou uma sombra pairar sobre si, saltando para longe a tempo de evitar ser esmagado pelo corpo do lobo loiro que foi jogado em sua direção. Ao notar quem fez isso, ele percebeu ter sido Shikamaru que estava transformado. Jigen rapidamente lembrou-se da habilidade do Clã Nara, soltando um rosnado irritado pois sabia que ele estava copiando Kawaki, se tornando um lupus temporário. Jigen estava tão focado em Kawaki e Shikamaru, que não percebeu uma cabeleira rosa surgindo ao seu lado em pleno ar, acabando sendo atingido por um chute no abdômen tão forte que o dividiu em dois, jogando cada parte do seu corpo em uma direção diferente.

- Como sempre, belíssima entrada Sakura. - Disse Shikamaru, batendo na mão dela.

- Ca-caralho… que força monstruosa foi essa? - Kawaki estava surpreso.

- Depois que os idiotas do Naruto e Sasuke quase morreram eu tive que deixar meu jaleco de lado e vir para o campo de batalha. Além do mais, minha especialidade não é só ser médica. - Ajeitava suas luvas em seus punhos.

- Obrigado pela ajuda gente!

- De nada, querido. - Sorriu gentil. - Shikamaru, atualização da situação. - Reparou no lobo loiro se levantando e estarem cercados pelo branco que ainda não atacava.

- Bom, ao que parece esses dois lobos são imortais, não dá pra matá-los sem ser um lúpus. Os danos causados pelos ninjas comuns no lobo branco foram inúteis, mas os que eu como lúpus consegui causar no de pelagem loira ainda não foram curados. Entretanto, manter a classe de lúpus é muito difícil, não vai demorar para eu cansar.

- Que complicado! - Disse Sakura ficando a par de toda a situação. - Kawaki foque em Jigen, afinal você é o único que consegue causar um dano permanente nele ao ponto dele não conseguir se regenerar sem sacrificar um lobo. Enquanto isso, eu e Shikamaru vamos evitar que esses dois interfiram na batalha. - Notou ele concordando.

- Sakura Haruno… tinha me esquecido de você. - Jigen retornava para o campo de batalha com um semblante fechado. - Não esperava que fosse deixar o posto médico e vir pessoalmente me enfrentar. 

- Não queria sujar minhas mãos com lixo feito você, mas meus pacientes estão sob cuidados de gente capacitada. Sou mais útil aqui e já estava cansada de receber pacientes feridos por você.

- Mais útil aqui? Acho que está confundido as coisas. Você vai morrer aqui assim como os muitos cadáveres que deve ter recebido. 

Os dois lobos correram em direção a Kawaki, mas foram impedidos de se aproximar dele por Sakura e Shikamaru, assim como outros ninjas que atacavam. Após uma breve troca de olhares, Jigen e Kawaki iniciaram mais uma vez seu combate árduo, trocando golpes poderosos um contra o outro. Jigen esquivava de mais uma sequência de socos de Kawaki e em um movimento preciso de seu bastão arrancou os dois braços dele e quando tentou atingir sua face com um chute, teve a perna segurada por uma das mãos dele, que cresceu muito mais rápido do que Jigen esperava. Kawaki puxou ele pela perna, o jogando com força contra o chão. A pancada o deixou levemente atordoado, mas ainda conseguiu evitar que Kawaki arrancasse sua perna. 

Jigen não esperava que ao dominar seu lobo Kawaki obteve-se tanto poder de uma vez só ao ponto de o superar em diversos pontos. Os ninjas evitavam se aproximar da grande luta que aqueles dois travavam arduamente. As garras de Kawaki eram tão potentes que cortavam tudo a metros de distância do ataque, chegando a partir casas inteiras sem nem ao menos chegar perto delas. Jigen não ficava muito atrás, com golpes precisos e seu bastão negro deixava um rastro de destruição sempre que atacava. No meio do combate, Jigen sentiu uma dor aguda no peito que o deixou desnorteado por alguns segundos. Uma de suas existências tinha morrido. Shikamaru antes de se esgotar, havia conseguido matar o lobo de pelagem loira, que no momento estava com a cabeça decepada e seu corpo se desmanchava em forma de poeira. Kawaki se aproveitando da fragilidade de seu oponente, chegou perto dele o suficiente, que não teve escolha a não ser defender usando seu bastão negro que foi atingido por um soco duplo de Kawaki. O ataque foi tão forte que a pressão despedassou o bastão negro e atravessou o peitoral de Jigen, destruindo tudo ao redor e fazendo um estrondo altissimo ecoar pela aldeia.

- N-nao… is-isso não po-pode… não pode esta acontecendo. - Caiu no chão de joelhos, vendo o buraco em seu peitoral.

- Acabou… seu desgraçado. - Ainda se manteve firme ao ouvir ele rindo.

- Hahahaha… ain-ainda não… ACABOU!!! - Estendeu a mão para alto.

O lobo branco que Sakura e alguns ninjas tinham conseguido conter tinha começado a se desmanchar e a poeira do corpo dele seguiu em direção até onde Jigen estava, convergindo na mão dele. A areia formava outro bastão negro, já que aquela era a ultima existência que Jigen possuia além da dele proprio. Quando o bastão negro foi completamente formado, Jigen o atravessou no proprio corpo. Kawaki iria se aproximar dele e arrancar sua cabeça antes que ele fizesse algo, mas um forte grito saiu da boca de Jigen, deixando todos sem ação devido a potência. O corpo de Jigen começou a inchar conforme aquele bastão negro adentrava mais ainda em seu corpo, tomando a forma de um lobo muito maior do aqueles dois e o do proprio Kawaki. Quando o grito cessou, todos viram um lobo extremamente grande, de pelagem vermelha e com três olhos, sendo dois brancos e um na testa amarelo. Nas costas daquela criatura dava para ver metade do corpo de Jigen aderido ali e em sua face não tinham olhos.

- Esse desgraçado consegue ficar ainda mais medonho! - Disse Kawaki.

- KAWAKIIIIIIII!!!

- Kawaki corra! - Sakura avisou ao notar que ele seria atacado.

O grande lobo atacou Kawaki que corria desviando das mordidas dele que deixavam grandes crateras no chão devido ao tamanho da boca. Kawaki conseguiu atingir um forte soco na face daquele lobo o deixando incomodado, mas ele não percebeu o segundo ataque daquela criatura, acabando sendo atingido por uma patada que o lançou tão longe que o fez se chocar no monumento dos Hokages. O dano foi tão grande que Kawaki caiu no chão sem consciência e com todos os seus ossos quebrados, quase morrendo instantaneamente. Para evitar mais interferência, o grande lobo vermelho saltou na direção onde alguns ninjas estavam e pisou com força no chão, gerando uma grande explosão que arrastou tudo pelo caminho. Sakura que estava próxima dali foi atingida e soterrada em muitos escombros. Shikamaru viu tudo aquilo do chão a uma certa distância do ataque, mas seu corpo não conseguia se mexer por conta da fadiga. Cada passo que aquela criatura dava em direção ao corpo desacordado de Kawaki causava um tremor enorme. Kawaki abriu os olhos lentamente e sentiu o frio do chão no qual estava deitado. Seu corpo sangrava bastante e sua cura estava trabalhando ao máximo, mas não tão rápido quanto ele gostaria. Ele sentia aquele lobo chegando perto de si, tentando se levantar do chão sem sucesso. A boca daquela criatura tinha se aproximado de si para o abocanhar, mas seus olhos foram atingidos por kunais, o fazendo se afastar e soltar um grunhido de dor. O corpo de Kawaki foi tirado antes dele ser esmagado por uma patada.

- Valeu pela ajuda.! - Sorriu sem graça.

- Garoto, achei que você fosse salvar a gente, não o contrário. - Deu um peteleco na cabeça dele.

- Bom, eu to tentando, mas esse escroto fica cada vez mais forte.

- Me pergunto o porquê de você ainda estar na forma humana. - Encarou ele com deboche.

- Não queria estragar a roupa que Naruto me deu… - Respondeu corado ao ver ele levantar a sobrancelha.

- Eu mereço… - Shisui revirou os olhos. - Anda logo, ele já está se recuperando. - Sacou uma longa espada e uma shuriken gigante.

- O que é isso? - Viu algo rosa escorrendo das armas.

- Veneno para matar lúpus, mas infelizmente não funciona contra Jigen, já que ele consegue decompor o veneno. Porém, ainda é útil para retardar a cura dele. Peguei essas armas no arsenal Uchiha.

- São maneiras demais!

- NÃO… ME… ATRAPALHEEEEMM!!!

O lobo correu na direção deles rapidamente e Kawaki começou a se transformar, mas ficou nervoso porque não daria tempo. Um grande pedaço de madeira cortou o ar em uma velocidade absurda e atravessou a garganta daquela criatura, deixando Shisui e Kawaki surpresos. Mais distante de onde estavam eles viram Sakura muito ferida sobre alguns escombros, sendo ela que tinha lançado o objeto. O lobo vermelho conseguiu retirar o objeto da garganta, curando o local ferido quase que na hora. Kawaki com o pequeno tempo ganho tinha conseguido se regenerar e estava como lobo agora, mas o seu oponente ainda era assustadoramente maior que si. Shisui pulou sobre as costas de Kawaki e os dois juntos correram na direção de Jigen que também vinha até si. Shisui jogou a grande shuriken na direção do lobo, atingindo a pata dele que ficou desequilibrado, permitindo que Kawaki chocasse seu corpo com força contra aquele lobo, o lançando contra o chão.

Kawaki correu na direção de Jigen e iria morder a garganta dele, mas um poderoso rugido veio do lobo, freando o ataque de Kawaki. A criatura se levantou do chão rapidamente, mordendo as costas de Kawaki que tombou soltando um grande grunhido de dor. Os dentes daquele lobo ficaram negros e Kawaki sentia seu lobo querendo ser sugado, assim como sua energia vital. Seu corpo estava mole ao ponto dele não conseguir reagir. Shisui surgiu rapidamente e com a espada cortou toda a extensão da mandíbula da criatura, a forçando a soltar Kawaki, que ao recuperar suas forças conseguiu usar suas garras para ferir os olhos do lobo.

- AAAAAAAAGGGHHHHHHH… KAWAKI VOCÊ ME PERTENCE… NÃO ADIANTA LUTAR!!! - Se debatia dolorido.

- Vamos acabar logo com isso! - Disse Shisui obtendo um aceno de Kawaki como lobo.

Mais uma vez Shisui subiu nas costas de Kawaki e os dois correram na direção de Jigen, que ao notar a aproximação deles rapidamente se preparou para lançar outro uivo estridente. Entretanto, tudo o que se seguiu foi rápido demais para ele acompanhar. Shisui tinha pulado na cauda de Kawaki, que a moveu rapidamente, lançando Shisui como uma catapulta tão rápido que ele chegava a quase superar a velocidade do som. A metade do corpo de Jigen que se encontrava nas costas daquele lobo teve o peitoral atravessado pela espada de Shisui. Antes que Jigen atacasse Shisui, Kawaki conseguiu atingir uma forte mordida na garganta daquela criatura que grunhiu dolorida. Em um puxão, Kawaki arrancou a faringe daquele lobo, que se engasgava no próprio sangue. O lobo tombou no chão e o sangue que escorria por entre as ruas se tornou areia, assim como o corpo daquela criatura que começou a sumir ao vento, restando somente o corpo de Jigen sem vida.

- Conseguimos! - Shisui respirou aliviado, observando Kawaki voltando ao normal.

- E-eu… e-eu consegui. Nem acredito que finalmente acabou… - Falou com os olhos marejados.

- Você se saiu muito bem Kawaki, tudo isso só foi possível graças a você! - Retirou sua camisa, a jogando para que ele cobrisse suas partes íntimas.

- Que nada, eu sozinho não teria chegado muito longe mesmo com minha força atual. Foi um esforço em conjunto e sou muito grato a todos.

- Vem, vamos descansar!

 

///// Uma semana depois /////

 

Depois da derrota de Jigen e o fim definitivo do maior causador das desgraças na vida de Kawaki, o mesmo depois de se recuperar da batalha foi julgado por seus crimes em uma transmissão na qual participaram os diversos Kages das outras aldeias. Quando tudo foi esclarecido, o mesmo recebeu perdão por seus atos quando estava sendo manipulado por Jigen e ficou reconhecido como um grande herói que pôs um fim a um mal que se esgueirava nas sombras por séculos. Boruto acordou alguns dias após o grande combate e ficou extremamente triste ao saber que tinha perdido um de seus filhotes, mas ficou muito feliz em saber que Jigen tinha sido derrotado por Kawaki com a ajuda de todos. Era como se um peso enorme tivesse saído de suas costas. No momento, o mesmo estava sentado na cama vestido com roupas simples, esperando seu médico vir lhe dar alta e ele poder ir para casa. Ele escutou a porta do quarto se abrindo e virou-se para ver quem era, não sabendo o que sentia ao ver a pessoa à sua frente. Os dois ficaram um bom tempo apenas se encarando em silêncio, até que finalmente o primeiro se manifestou.

- Oi Boruto… 

- Oi Kawaki…

- Bom… eu trouxe essa caixa de bombons para você, espero que goste. - Sorriu tímido mostrando o que tinha trazido.

- Sendo bem sincero, eu odeio chocolate, mas como foi você que trouxe eu vou abrir uma exceção. 

- Mas seu pai disse que gostava…

- Aposto que foi o papai Sasuke que falou, não foi?! - Viu ele semicerrar as sobrancelhas.

- Que filho da mãe! - Bufou escutando Boruto rindo.

- Papai Sasuke tem dessas. Enfim… eu passo alguns dias dormindo e você se torna um herói. Como se sente?

- Acredito que ser amado é bem melhor que odiado. - Soltou uma risadinha sem graça.

- Com certeza. Aposto que agora deve ter muitas pretendentes… 

- Sabe melhor do que ninguém que você é o único que me deixa assim… bobo de amor. Eu queria me desculp…

- Não precisa Kawaki, sei bem em relação há que. Vem cá! - Bateu em seu lado da cama, o vendo se aproximar tímido. - Vamos comer juntos! - Pegou a caixa que lhe foi entregue.

- A Ino disse que eram os melhores da cidade.

- São ótimos, e não estou mentindo. Devem ter sido bem caros.

- Eu vendi um rim, já que ele cresce rapidinho. - Gargalhou ao vê-lo se engasgando.

- Não acredito nisso, tá maluco?! 

- Eu tô brincando, apesar de que essa seria uma maneira bem rápida de descolar um dinheiro, mas me incomoda a ideia de ter um monte de gente com partes do meu corpo para fazer sabe-se lá o que.

- Então como conseguiu o dinheiro?

- O dono da loja me deu como uma forma de agradecimento por ter salvo a aldeia. Ando recebendo muitos presentes do tipo, apesar de ficar bem sem jeito em recebê-los.

Os dois seguiam em uma conversa descontraída, evitando tocar em assuntos que lembrassem Jigen ou a perda do filhote de Boruto. Os chocolates da caixa iam se acabando um por um enquanto conversavam, sendo interrompidos quando o médico entrou no quarto e falou sobre o estado de saúde de Boruto e seu filhote, o dando alta em seguida. Apesar dele conseguir andar perfeitamente, Kawaki decidiu o levar nas costas, já que o mesmo temia que qualquer esforço fosse fazer Boruto e seu filhote ficarem maus novamente. Ele nem se dava conta, mas seus instintos paternos já estavam a todo vapor para cuidar de sua família que ainda nem tinha vindo ao mundo. Naruto e Sasuke estavam do lado de fora esperando, e Sasuke soltou uma risadinha quando recebeu um olhar torto de Kawaki por conta do engano que fez ele cometer. O caminho até a casa deles era feito com Naruto tagarelando sem parar a respeito dos planos que ele tinha para mimar seu futuro neto.

- Omma acho que você está mais empolgado com a ideia de ser avó do que eu em ser pai. Se acalma um pouco! - Revirou os olhos ao quase ser arrastado para uma loja infantil.

- Mas filhote, se eu deixar meu netinho a suas custas ele vai ficar todo desleixado.

- O que? Eu sou desleixado? 

- Quer mesmo que eu fale tudo ou só as partes principais? - O encarou com firmeza.

- Hã… devemos fazer algo Sasuke? - Perguntou ao ouvir os dois discutindo.

- Quando dois ômegas estão discutindo é melhor ficar calado, vai por mim. - Continuava andando calmamente.

Kawaki então decidiu seguir o conselho de Sasuke e ambos foram o caminho todo escutando as farpas trocadas entre Boruto e Naruto, que disputavam quem tirava a paciência do outro primeiro. Kawaki podia jurar que eles estavam brigando sério, até que subitamente começaram a rir e ficaram mais calmos, o deixando confuso com as discussões ômega. Se fosse dois alfas naquela situação com certeza ambos já teriam brigado feio. Quando finalmente chegaram na casa, Kawaki desceu Boruto de suas costas, já que o mesmo queria entrar em sua casa caminhando com suas próprias pernas, pois aquilo tinha um significado todo especial para ele. Ao abrir a porta, ele ficou assustado quando escutou uma gritaria.

- SURPRESAAAA!!! 

- O-o que é is-isso? - Questionou já ficando emocionado.

- Bom maninho, como hoje seria sua alta eu e o Mitsuki organizamos essa pequena festinha para os sobreviventes daquela batalha. - Disse Sarada.

- Foi bem difícil reunir todos, mas fico feliz em te ver bem Boruto. - Falou Mitsuki. 

- Minha nossa gente, mas não precisa. - Sorriu largo olhando tudo ao redor. - Não acredito que até o Inojin veio. - Ficou surpreso ao notar ele ali.

- Eu tive que arrastar ele, mas no final ele veio mais pela comida do que pela comemoração.

- Também não seja exagerado Shikadai. Um dos motivos que vim foi como uma forma de agradecimento por ter salvo minha vida. Se não tivesse aparecido naquele momento e lutado contra Jigen, talvez eu e o Hokage teríamos morrido. 

- E ele consegue ser educado. 

- Shikadai cala a boca…

- Não teve de que Inojin, agradeço de qualquer forma sua presença. - Sorriu pelo jeito dos dois. - A de todos, aliás!

- Maninho, que bom que está bem! - Surgiu no meio de todos ali, correndo para o abraçar.

- Oh Hima, desculpe pela preocupação.

- Vem Boruto, vamos comer! - Kawaki o chamou depois de um tempo.

A festa seguiu até o início da noite, com todos conversando animadamente sobre os mais diversos assuntos e muito orgulhosos de terem sobrevivido às batalhas que travaram. Aos poucos, um a um ia indo embora e quando o último se foi, ficaram apenas Boruto e suas irmãs na casa. Kawaki ficou em dúvida se deveria ficar ali ou ir embora, já que ele estava dormindo no quarto de Boruto e o mesmo não sabia em que ponto do relacionamento dos dois ele tinha parado. Talvez ainda fosse muito cedo para isso ele pensou, contudo, ficou feliz quando estava indo embora e foi parado no caminho, lhe sendo proposto para que dividissem o mesmo quarto. Ele não conteve o sorriso ao ouvir o pedido de Boruto e não pensou duas vezes em aceitar a oferta. Os dois subiram para o quarto que estava um pouco diferente de quando Kawaki esteve ali a primeira vez, já que tudo ali tinha sido reformado e muita coisa foi destruída no ataque de Delta.

- Eu nem havia perguntado, mas como está seu olho?

- De acordo com o que Sakura disse eu não posso mais usar ele, do contrário não vou durar muito. Talvez eu tenha perdido uns quatro anos de vida, mas não me arrependo de ter usado ele. Fora isso ele continua o mesmo.

- Entendo!

- Era aqui que estava dormindo enquanto eu estava hospitalizado?

- Sim, seus pais me permitiram ficar, espero que não se incomode.

- Não estou nem um pouco incomodado. - Sorriu de ladinho se aproximando dele.

- Que carinha é essa? - Arqueou a sobrancelha ao vê-lo ficar de frente para si.

- Eu estava pensando aqui se você ficaria incomodado de me ajudar no meu banho sabe… vai que eu caio ou me acontece algo. - Girava um dos dedos no peitoral dele.

- Te ajudar… no banho? Ti-tipo… nós dois tomando banho juntos?

- Isso mesmo Kawaki! - Se afastou dele que ainda lhe olhava estático.

Boruto se afastou apenas alguns passos de Kawaki que ainda lhe olhava raciocinando o que falaria sobre o pedido que lhe foi feito. O pequeno ômega a sua frente começou a tirar sua blusa, revelando seu corpo que ainda não tinha sinais tão óbvios de sua grávidez, mas Kawaki conseguia notar ali algumas mudanças sutis, mesmo que ele tenha visto Boruto sem camisa poucas vezes. O mesmo parecia hipnotizado vendo Boruto retirar suas peças de roupa calmamente, até que faltou apenas uma, sua peça íntima. Naquela altura, Kawaki já respirava mais forte e seu membro começava a ficar empolgado com a ideia de ver seu ômega pelado novamente. Boruto sorria de ladinho, contente de que apenas gestos simples estivessem deixando Kawaki atiçado. Quando finalmente Kawaki chegou a conclusão do que aquilo tudo era, ele também começou a tirar sua roupa.

Sua blusa e calça foram arrancadas com uma pressa que fizeram Boruto soltar uma risadinha. Os dois naquele momento estavam apenas com suas roupas íntimas e caminhavam até o banheiro. Ao parar na porta que dava para o chuveiro, Boruto retirou sua peça íntima sem qualquer pudor, revelando sua intimidade e ouvindo um baixo rosnado de Kawaki com a visão que ele tinha. Ele também retira sua peça íntima e seu membro já demonstrava um certo tamanho, indicando que estava ficando excitado. Boruto rapidamente teve sua atenção tomada quando foi pressionado contra a parede fria do cômodo e seus lábios foram atacados sem cerimônia. O beijo dos dois não era nada tranquilo, mas sim cheio de urgência em sentir o gosto de cada um. As línguas de ambos disputavam ferozmente quem dominaria quem, enquanto o membro dos dois roçava deliciosamente um no outro, com o do alfa já completamente duro, fazendo Boruto suspirar no meio do beijo pelo forte calor que sentia vindo dali. As mãos de Kawaki que estavam repousadas nas costas de Boruto desceram por sua coluna e pararam em suas nádegas, deixando ali um forte aperto em cada uma delas. Era nítido para os dois como desejavam mais uma vez pertencer um ao outro, já que seus corpos ferviam em expectativa para aquele momento. Quando o beijo foi encerrado, Kawaki não perdeu tempo em atacar o pescoço de Boruto com fortes mordidas e lambidas naquela região, o fazendo soltar pequenos gemidos devido as sensações que estava tendo. Seu cheiro de ômega aumentava cada vez mais e sentia sua intimidade ficando úmida, indicando que estava começando a lubrificar só com aqueles toques de Kawaki que estavam muito mais precisos do que quando transaram na primeira vez.

- Boruto, tem certeza de que podemos fazer isso?

- Claro que sim, eu morro se a gente não fizer logo isso. - Resmungou o fazendo rir.

- Então se prepare que eu vou te levar para o céu! - Lambeu os lábios.

A frase dita por Kawaki foi feita com um tom tão grave e sedento que deixou Boruto com o corpo mole em expectativa pelo que seu alfa faria. Mais uma vez seus lábios foram tomados, só que dessa vez foi de maneira mais calma do que antes, entretanto não durou muito. O beijo foi desfeito e seus mamilos foram os próximos alvos, sendo lambidos e chupados ferozmente. Por aquela área ser sensível, Boruto já sentia suas pernas falhando, mas as mãos fortes de seu alfa o seguravam com firmeza pela cintura. O alfa apenas deixou seus mamilos quando os dois estavam durinhos e bem avermelhados devido as fortes chupadas que foram dadas naquela região. Um caminho de beijos foi feito na barriga de Boruto até seu pequeno membro que naquele momento estava bem excitado. Kawaki acompanhava com atenção sempre cada expressão de prazer feita por seu ômega ou seus gemidinhos que ele soltava no mínimo toque feito em seu corpo.

Seu membro foi observado por alguns momentos e logo colocado na boca, fazendo o ômega segurar com força nos cabelos de seu alfa que nesse momento estava de joelhos lhe chupando. Kawaki ainda não sabia fazer com tanta maestria aquele carinho, mas se esforçava ao máximo para que seu ômega estivesse gostando. Devido a baixa resistência, Kawaki não demorou em sentir fracos jatinhos em sua boca, bebendo cada gota do prazer de seu ômega que tinha um gosto doce, o fazendo ficar arrepiado. Boruto ficou um tempo se recuperando das sensações que sentia e logo foi puxado para baixo, ficando de joelhos. Estava naquele momento a centímetros de distância do grande membro de seu alfa, que dava dois do seu sem sombras de dúvida. As veias saltadas no membro o deixavam ainda mais quente e naquele momento ele sentia seu lubrificante escorrendo por suas pernas.

Ele segurou receoso naquele membro e alisou de cima para baixo toda a extensão dele, ouvindo um leve suspiro de Kawaki, indicando que deveria continuar. Depois de alguns minutos apenas admirando, Boruto finalmente colocou o penis do alfa na boca, tentando o máximo possível preencher toda a extensão dele, mas não conseguiu devido ao grande tamanho. Ele apenas se concentrava em lamber e chupar as áreas mais perto da glande do pênis. Kawaki se deliciava em cada momento que seu ômega explorava seu membro, quando finalmente estava satisfeito daquela felação, puxou Boruto para cima e o suspendeu pelas pernas, o pressionando novamente contra a parede do cômodo. Os dois se beijavam sentindo o gosto de cada um, enquanto Boruto cruzava as pernas ao redor da cintura de Kawaki que segurava em suas coxas com um firmeza sem igual, nem suando em lhe segurar daquela forma. Durante o beijo, o alfa sutilmente posiciona seu membro para finalmente adentrar em seu ômega, que gemeu um pouco dolorido ao sentir ser violado. Kawaki ia o preenchendo lentamente, sentindo as paredes do corpo dele o apertarem com muita força.

- Como sempre bem apertado! - Sussurrou no ouvido dele.

- Tenho a sensação de que você cresce toda vez que fazemos isso. - Resmungou ouvindo o outro rindo.

- Ainda é cedo pra reclamar amor, ainda nem comecei.

Em um movimento lento, Kawaki se retirou um pouco de dentro de seu ômega e entrou de novo, sentindo o calor dele envolver seu membro o fazendo revirar os olhos. Boruto segurava com forças nos braços fortes de seu alfa, pressionando suas garras ali que já estavam à mostra. Ele sentia ser alargado a cada investida de seu alfa, o fazendo soltar alguns gemidos esganiçados sempre que ele entrava todo de novo. Ambos seguiam nesse ritmo por minutos, sem mudar de posição ou Kawaki apresentar qualquer sinal de cansaço por estar segurando Boruto e realizando a atividade sexual propriamente dita. A cada investida que Kawaki fazia ele sentia alguma parte de seu corpo sendo arranhada pelo seu ômega que descontava seu enorme prazer de alguma forma. Suas presas naquele momento já estavam bem grandes e seus olhos vidrados no vão do pescoço de Boruto, que deixava aquela parte cada vez mais à mostra tendo ciência do que seu alfa faria.

O membro de Kawaki deslizava sem qualquer dificuldade em Boruto devido a sua intensa lubrificação. As investidas lentas foram ficando cada vez mais rápidas, tornando evidente o som erotico da cintura de ambos se chocando uma na outra. O cheiro de ambos já se misturava no corpo de cada um e no ar. O pênis de Boruto que friccionava entre os dois mais um vez tinha ficado excitado e o mesmo tinha se desmanchado entre os dois corpos suados, o fazendo apertar mais ainda o membro de seu alfa dentro de si que não demorou para o acompanhar. Um grande rosnado foi feito e Boruto sentia o membro pulsante de seu alfa despejando dentro de si o grande prazer dele, que chegava a sair de si devido a quantidade enorme que era jorrada. Sem perder mais tempo e se aproveitando que seu ômega estava em um orgasmo, Kawaki mordeu com força o pescoço dele, fincando profundamente suas presas na pele branquinha dele, sentindo o gosto metálico de sangue.

Boruto fechou os olhos com força devido ao misto de dor e prazer que sentia ao mesmo tempo, respirando mais aliviado ao sentir as presas saindo de seu pescoço e a área ser gentilmente lambida por seu alfa. A conexão dos dois tinha finalmente se estabelecido e, diferente da primeira, aquela era para sempre, não podendo ser desfeita por ninguém. Kawaki deslizou até o chão de banheiro ainda com Boruto nos braços e os dois respiravam de maneira ofegante, completamente exaustos do que tinham feito.

- Isso foi… sensacional! - Falou Kawaki

- Com certeza!

- Boruto… eu te amo. Você me fez alfa, sendo o primeiro e único que me relacionei. Agora me fez um pai, me dando uma família e um lar para onde devo retornar e zelar. - Colocou uma mão no ventre dele.

- Eu também te amo Kawaki. Você é perfeito mesmo com defeitos. Agradeço todo o esforço que fez por mim e meu lar. Antes de ser o herói de todos você sempre foi meu alfa.

- Achei que eu fosse perfeito pirralho.

- Cala a boca idiota, você quebrou o clima. Vamos logo tomar banho, estou ficando grudento. 

- Só mais uns três minutinhos assim…

- Eu sei porque você quer esperar mais três minutos, essa não cola mais. - Levantou-se com dificuldade ligando o chuveiro.

- Valeu a tentativa!

 


Notas Finais


Bom gente é isso, mais uma vez agradecendo a todos os favoritos que recebi e todos os comentários que me deixaram muito feliz e animado enquanto fazia a fanfic. Espero que todos vocês fiquem bem nesses tempos sombrios (Pandemia e possível Guerra global 🤧) e em futuro nós vejamos em outras fics, sejam suas ou minhas.

Beijinhos de luz e até mais meus amores. ❣️❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...