1. Spirit Fanfics >
  2. Confession. >
  3. Capítulo Único.

História Confession. - Capítulo Único.


Escrita por: KagehinaOnIce

Capítulo 1 - Capítulo Único.


De longe era ouvido os gritos de comemoração do navio do Barto Club. 

Ainda comemoravam a vitória em dressrosa e o ambiente era preenchido por gritos, risadas, conversas animadas, rodeava de comida e saquê.

Mas Trafalgar não estava conseguindo realmente aproveitar esse clima de festa, por isso na primeira oportunidade, foi buscar um lugar para ficar sozinho e depois de insistir bastante tinha conseguido que Bartolomeo lhe indicasse um quarto para usar. 

Depois de toda confusão que ocorreu em Dressrosa, agora que finalmente estava sozinho, Trafalgar se encontrava totalmente estressado.

O capitão andava no quarto que havia sido designado a ele de um lado para, pensando com mais clareza agora que tudo tinha passado.

Estava totalmente puto. Estava irritado com Luffy, estava irritado com Bartolomeo por ficar atrás do outro a todo instante e agora estava irritado consigo mesmo por pensar nisso, não que admitisse a si mesmo que esse sentimento era ciúmes pela atenção excessiva de Bartolomeo ao mugiwara. 

Claro que ele agradecia a Luffy por tudo ter dado certo no final. Mas só conseguia pensar em como o outro era imprudente demais, inconsequente demais e não escutava nada que Trafalgar dizia a ele. Sempre fazia tudo do seu jeito, mesmo quando as pessoas não concordam com ele. Mesmo que tenha dito para ele não o salvar e que o mataria quando fizesse, em nenhum momento ele havia hesitado e isso irritava Trafalgar profundamente.  

E se tudo tivesse dado errado? E se Luffy tivesse morrido? Ele tinha avisado o outro para sair dali, tinha avisado que aquela luta não era dele. Já tinha sido capturado e mesmo assim o outro não havia poupado esforço para o salvar, nunca pensando nas consequências de seus atos.

Ele sabia que o do chapéu de palha era forte, muito forte, era resistente e tinha aquela persistência e energia assustadora, também tinha aquele sorriso enorme que o deixava ainda mais lindo quando sorria fechando os olhos, Trafalgar achava ele realmente muito bonito e essa constatação o fez bufar, parando de andar para poder se jogar sobre a cama e afundando o rosto no colchão.

Ele também estava frustrado.

Não queria se sentir assim. Nunca havia passado na cabeça do médico se apaixonar por alguém, ainda mais alguém tão irresponsável e diferente de si. Tentava a todo custo ignorar aquele sentimento que começou a surgir desde a primeira vez que encontrou o outro capitão, aquele calor no coração sempre que via o outro sorrir, os batimentos que aceleravam quando estavam perto.

 Tinham sido dias complicados desde que propôs a aliança. Mesmo tentando evitar se sentir assim ele foi aos poucos se entregando para essa sensação boa que a presença do outro causava a si. Era um tanto reconfortante na medida que também o enlouquecia.

Alguns momentos da luta anterior se faziam presente em sua mente, admitiu que por um instante a vitória parecia algo que não poderia alcançar, tão longe e então Luffy apareceu. 

E ele o salvou. 

E ele venceu.

As dúvidas que o perseguiam desde aquele momento agora rondavam sua mente sem parar. Não sabia mais se poderia guardar esses sentimentos por muito tempo ou se seria bom se expressar ao outro mesmo que tivesse nenhuma chance de ser correspondido apenas para amenizar esse peso que sentia. 

Trafalgar passou muito tempo observando o do chapéu de palha. Ele era simples, direto, não pensava muito antes de falar. Mas em nenhum momento percebeu algo que indicaria que o outro se interessaria no sentido romântico. Isso realmente era frustrante. 

Se virou na cama, ficando de barriga para cima e seu braço cobrindo os olhos. Podia ainda ouvir os gritos vindo do convés do navio e estava sem vontade alguma de voltar para lá. 

Estava tão cansado, mas não conseguia dormir com a sua mente tão confusa.

Luffy também estava confuso. Ele procurava Trafalgar com os olhos, mesmo curtindo a festa e curtindo ainda mais a comida, parecia que faltava algo.

Não gostava nada disso. 

Trafalgar era uma incógnita em sua vida. Ele era fechado demais, quieto demais e Luffy sentia uma necessidade estranha de fazer companhia ao outro. Eram bem raros, mas já tinha visto o outro sorrir em meio às conversas que tiveram, quando Law parecia baixar a guarda, permitindo uma aproximação do outro e admitia que seu coração se comportava de uma maneira muito estranha toda vez que estava perto de Trafalgar.

Antes de o encontrar em Punk Hazard, sempre pensava em como queria o agradecer por ter o salvado, mas às vezes se perguntava o motivo do outro ter se arriscado tanto para isso, nunca ficava pensando demais nas coisas, mas tinha algo em Trafalgar que o deixava interessado. 

E então eles lutaram juntos, formaram uma aliança, navegaram juntos e tudo começou a ficar ainda pior.

Não entendia mesmo tudo aquilo, sempre achava que iria morrer com as coisas que sentia perto de Trafalgar, mas mesmo o outro sendo médico e tendo um em sua tripulação, tinha um instinto dentro dele achando que não era bom comentar isso com ele e nem com ninguém. 

Quando Sanji e Zoro começaram a namorar, ele sentiu uma leve curiosidade, ainda sem saber porque, quando viu já tinha perguntado como isso funcionava, como eles sabiam disso. Quando explicaram para ele, percebeu que eram os mesmos sintomas que ele estava sentindo. 

Por mais que odiasse ficar pensando, não demorou muito para que conseguisse somar dois mais dois.

Passou então a querer ficar ainda mais tempo com Trafalgar. Às vezes o outro o aceitava tranquilamente, às vezes apenas ficavam em silêncio e às vezes ele reclamava, mas nunca o mandava ir embora.

Mesmo assim, pela primeira vez na vida Luffy não sabia o que falar ou o que fazer. Por isso só curtia o quanto podia na presença do outro.

Durante a luta em Dressrosa, por um momento achou que o tinha perdido, uma dor impactante o tomou, as provocações de Doflamingo apenas incendiando o ódio que sentia. Mesmo em meio a luta, quando viu Law vivo o alívio que sentiu, deu ainda mais forças para vencer.

Venceria pela sua tripulação, venceria por Dressrosa e venceria por Trafalgar.

Quando a luta acabou, logo havia ficado desacordado e tinha tantas coisas para resolver que mal tinha conseguido ver Trafalgar e agora o outro havia sumido.

Inquieto com a situação, Luffy decidiu procurar pelo outro capitão. Logo descobriu onde ele estava e foi correndo para lá. Os batimentos de seu coração estavam tão rápidos quanto os seus passos correndo até o quarto que Law estava.

-Oe Toraaao. - Disse animado ao abrir a porta do quarto que o outro se encontrava. - Você não vem comer com a gente? - Perguntou sorrindo para o outro.

Naquele momento, vendo o mugiwara ali, fez a irritação de Trafalgar voltar novamente, lembrando de por que estava assim. 

-Eu quero mesmo falar com você. - Disse se levantando da cama, apontando o dedo para o outro.

Luffy parou de sorrir, estranhando o tom de voz raivoso que o outro direcionava para si.

-O que ‘tá acontecendo? - Perguntou com um olhar interrogativo ao outro.

-O que ‘tá acontecendo é que você não pensa nas coisas que faz Mugiwara-ya. - O maior esbravejou. - Você faz as coisas por impulso sem nem pensar nas consequências. 

-Não ‘to entendendo nada do que você ‘tá falando Torao. - Luffy perguntou ainda mais confuso com a explosão de raiva do outro. Entrando de vez no quarto, fechando a porta atrás de si e se aproximando de Trafalgar.

-É claro que você não entende. Você nunca entende, você nunca escuta. - Trafalgar continuou, cutucando o ombro do moreno a sua frente. 

-Isso é ainda sobre eu ter te ajudado aquela hora com as algemas? - Perguntou tentando achar algum sentido nas palavras de Law.

-Eu te falei que nossa aliança tinha acabado. Porque você insiste em não me ouvir?

-Por que eu não queria que a nossa aliança acabasse. Você ‘tá sendo muito chato com isso Torao. A gente é amigo não é. Eu ia te ajudar do mesmo jeito.

-Nós somos inimigos Mugiwara-ya. Quando a aliança acabar iremos nos separar.

Trafalgar tinha conseguido, agora Luffy estava verdadeiramente com raiva. Não entendia o motivo do outro estar falando disso, tudo tinha acabado, já tinham vencido então por que ainda estava falando sobre o que tinha passado. E ainda tinha essa dor no peito gritante ao ouvir o outro dizer sobre se separarem.

No fundo Luffy sabia que isso iria acontecer, mas não queria pensar nisso. Não agora.

  - Porra, você sempre faz as coisas do seu jeito. - Trafalgar continuou quando Luffy não havia respondido mais. - Mesmo que isso te coloque em perigo, o que sempre acontece. Eu te disse pra não me salvar, te disse pra ir embora. E se você tivesse morrido? Quando você vai começar a me escutar? 

O Mugiwara agora não conseguia mais se segurar, respondendo com a raiva nublando seus pensamentos.

- Você também não se arriscou me salvando em Marineford? Quando você vai entender que eu não deixo quem eu amo pra trás? Eu nunca vou deixar de te ajudar se eu puder. Por que ta falando isso agora? 

- Porque eu não posso perder outra pessoa que eu amo e eu não quero perder você.

O silêncio tomou conta do ambiente, quando os dois colocaram tudo pra fora sem perceber. Trafalgar se afastou do outro, sentando na cama e cobrindo o rosto com as mãos, deixando Luffy parado no mesmo lugar. 

Levou um tempo para que percebessem o que haviam acabado de dizer, os corações começando a bater rapidamente em uníssono e sentiam o rosto corar pela vergonha. Todo o tempo que esses sentimentos ficaram guardados dentro de cada um, sendo exposto em um momento de raiva.

Sem saber o que dizer, continuaram em silêncio. 

Trafalgar estava totalmente envergonhado por ter se deixado levar.

Luffy estava completamente extasiado em descobrir que Trafalgar se sentia assim sobre si.

Até que Luffy não aguentou mais, logo abrindo aquele sorriso grande, que sempre mexia com o pobre coração de Trafalgar. Esquecendo completamente que estavam discutindo segundos atrás.

-Você me ama também Torao? - O mugiwara disse, se aproximando de Trafalgar que ainda escondia o rosto corado com as mãos e sentia seu coração pular ao ouvir o outro dizer agora diretamente que o amava.

-Torao. - Chamou novamente o outro quando esse não respondeu.

Então Luffy decidiu se sentar no colo de Law, segurando as mãos do outro as afastando para poder olhar no rosto dele. 

Quando Trafalgar reuniu coragem para olhar nos olhos do outro em sua frente seu coração se aqueceu. Novamente aquele sorriso que ele tanto amava tomavam conta dos lábios do moreno a sua frente e sem perceber também começou a retribuir o sorriso.

Os braços de Luffy envolveram os ombros do outro enquanto os braços de Law rodeavam a sua cintura, aproximando os corpos em um abraço apertado.

Ambos sentindo uma felicidade tomar conta de seus corações ao sentir o calor do corpo um do outro. 

-Isso quer dizer que a gente pode ficar junto Torao? - Luffy perguntou assim que separaram do abraço, ainda sorrindo. 

-Não é tão simples Mugiwara-ya. - Law respondeu e o sorriso do chapéu de palha sumiu dando lugar a uma expressão confusa. 

-Mas claro que é Torao. Eu amo você, você também me ama. É só isso que importa não é. - Perguntou fazendo o outro sorrir discretamente. 

-Pra você as coisas sempre são fáceis né. 

-É porque não tem por que se preocupar demais Torao. É só a gente viver o agora, eu quero ficar com você. Você quer ficar comigo? - Luffy perguntou, segurando o rosto de Law para que olhasse em seus olhos. 

- Sim. - Respondeu entre sussurros.

-Você quer me beijar? - Luffy perguntou novamente, aproximando seu rosto.

-Quero. - Law respondeu apertando levemente a cintura do outro.

-Então é só isso que importa. - O mugiwara sentenciou, terminando com a distância e juntando seus lábios com o do outro.

Trafalgar lembrou do que Sengoku havia dito a ele em Dressrosa. E pensou que se Corazón estivesse ali teria dito que ele era livre, livre para finalmente ser feliz e naquele momento enquanto tinha Luffy em seus braços, sentindo seu calor e a textura de seus lábios ele sentia que finalmente poderia se permitir sentir isso de novo.











Notas Finais


Espero que tenham gostado tanto quando eu gostei de escrever ❤️

Vou estar postando essa one tbm no ao3 caso achem ela lá também 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...