1. Spirit Fanfics >
  2. Confession SOONHOON >
  3. Capítulo Único

História Confession SOONHOON - Capítulo Único


Escrita por: mashismile

Capítulo 1 - Capítulo Único



Caminhando lentamente pelos corredores da escola onde estuda - Soonyoung, mais conhecido como Hoshi - indo em direção a quadra de esportes cantarolando a música que a uns dias atrás estava sendo lançada pelo grupo favorito, SHINee. E as vezes arriscava os passos que tinha aprendido no dia anterior.
Chegando na frente da quadra não exitou em entrar no local, dando de cara com alguns alunos jogando no meio do lugar, e seu pequeno Jihoon - mais conhecido como Woozi - por quem era apaixonado faz um bom tempo.

No dia antecedente de hoje, no caso ontem, o menor entre os dois estava a procura de um emprego de meio período e, adivinha? Ele entrou justo na loja de conveniêcia na qual Hoshi trabalha, para sua última tentativa de conseguir um emprego naquele dia, e claro, o mais alto não podia perder a oportunidade de ter seu pequeno perto de si, então deu uma ajudinha, convencendo seu chefe de contratar o baixinho.

Hoshi se encaminhou para o canto da quadra, onde tinha um equipamento de som, para os eventos do colégio. Antes de se dirigir a quadra ele tinha ido na codernação para a permissão do ligamento dos equipamentos por ele.
Assim que ligou, causou um susto em si próprio e aos alunos que estavam ali, pela música estar muito alta, fazendo com que olhos pairassem sobre o mesmo, logo abaixou pedindo desculpa aos demais presentes ali, meio envergonhado. E no momento seguinte ajeitando a playlist, começando a dançar logo depois.
Era o passatempo do mais novo, dançar. Ele ama, com todas as suas forças, a dança.
E assim como Hoshi ama a dança, Woozi ama a música.
O baixinho prendeu seus olhos no 10:10 - como era chamado Hoshi por seus olhinhos como ponteiros de relógio que marcam esse horário - na primeira vez que o vira nessa escola, prendeu e nunca mais soltou.
Hoshi continuava a dançar e Woozi insistia em encará-lo.
- Woozi-hyung, encarando o Hoshi-hyung novamente? - Mingyu estralava seus dedos na frente do rosto do ais baixo.
- Hã? - Woozi agora encara Mingyu acordando pra realidade.
- Woozi-hyung se joga no Hoshi-hyung logo, e diz que ama ele. - Mingyu fez com que Woozi corasse.
- Mingyu-ah, você não pode falar nada de mim, Wonwoo deixa bem na cara que ele gosta de tu e você não faz nada. - Woozi o respondeu se recompondo.
- Mas...
- "Mas" o caralho, Mingyu, deixa de cu doce e agarra ele no lugar que for. - Woozi já juntando as letras de músicas que vinha produzindo e quardou em sua bolsa.
Os dois continuam conversando e não percebem Hoshi se aproximando.
- Hyung, estamos atrasados. - Chamou a atenção de ambos ali.
- Ah, sim. - Woozi pegou sua mochila e levantou, junto com Mingyu.
- Woozi-hyung...
- Eu já te falei que eu arranjei um trabalho na loja de conveniências aqui perto. - Woozi se pronunciou antes que Mingyu falasse alguma merda.
- Você trabalha com o Hoshi-hyung? - Mingyu estava surpreso.
- Sim.
- Hyung, podemos ir? - Hoshi que se mantinha calado até agora, falou algo.
- Sim.
- Ótimo. - Falou puxando Woozi pelo braço para ir embora antes que Mingyu abrisse a boca outra vez. - AH E MINGYU, O WONWOO NUM VAI ESPERAR A VIDA INTEIRA NÃO. - gritou e saiu correndo puxando Woozi, rindo da cara que Mingyu havia feito.
Depois de uns cinco minutos, os dois caminhavam lado a lado, Woozi pegou seu celular pra avisar a seu irmão que iria direto pro trabalho de meio período, e se surprendeu com as horas.
- Hoshi.
- Sim? - respondeu o mais alto.
- Por que você disse que estavamos atrasados se ainda falta mais de vinte minutos? - perguntou parando.
- Ah, é... é... - parou logo que o mais baixo parou, tentando se explicar.
- Desembucha lo...
Woozi foi surpreendido com um beijo. Isso mesmo, Hoshi havia o beijado.
No começo foi só um selinho, mas logo Woozi intesificou o beijo, como se estivesse nescecitado do beijo do maior, o que ele realmente estava.
Logo se separaram por falta de ar, e Hoshi tinha um sorriso bobo no rosto enquanto Woozi estava levemente corado.
- Eu não acho que eu conseguiria dizer isso, mas agora eu consigo. - Hoshi falou fazendo com que o mais baixo olhasse pra si. - A verdade é que eu te amo Lee Jihoon.
Woozi encarou o maior com os olhos arregalados e o coração acelerado, parecendo que ia sair pela boca a qualquer momento.
- Hoonie, fala alguma coisa... - O maior estava desesperado. - Você não gosta de mim é isso? Ah, porquê eu sempre gosto de pessoas que não correspondem meus sentimentos? Eu entend...
- Você fala demais Soon.
E isso foi a última coisa que Woozi falou antes de tomar os lábios de Soonyooung com um beijo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...