1. Spirit Fanfics >
  2. Confident >
  3. Skyfall

História Confident - Skyfall


Escrita por: whtclara

Notas do Autor


MEU POVÃO. TA CHEGANDO! SANTA BORBOLETA!
Estamos no 80, certo? E eu disse que seria até o 100 não é? Exato. Só que o próximo capitulo é simplesmente >O< CAPITULO DA SEGUNDA TEMPORADA. O MELHOR. O GRAN FINALE. O MEU TUDO. AQUELE QUE EU NEM ESCREVI E JÁ QUERO CHORAR!!!!!!!!!
Ta. Parei. Leiam esse capitulo e... APROVEITEM!
Vocês podem não ter entendido, ok não era pra entender, só aproveitem esse capitulo fofinho de Jallie com Joey, porque....
Boa leitura.

Capítulo 80 - Skyfall



Onde você vai, eu vou
O que você vê, eu vejo
Eu sei que eu nunca seria eu
Sem sua segurança 
De seus braços amorosos
Me mantendo longe do perigo
Coloque sua mão na minha mão 
E nós estaremos de pé

 


        Eu ainda olhava abismada para aquela casa. Há quanto tempo Justin estava escondendo aquilo de mim? Era surpreendentemente incrível cada centímetro daquele lugar. Os brinquedos espalhados no chão, me lembraram Joey que com certeza se apaixonaria pelo espaço três vezes maior só na sala de estar. 
   - E então? O que me diz? - Justin perguntou me guiando para o centro da sala. Eu podia ver vários coqueiros se balançando na orla da praia.
   - Que eu vou virar uma sereia morando em uma casa beira-mar - ri imaginando Joey entrando pela primeira vez no mar. Seria especial.
   - Cuidado pra não virar assado! - ele disse me abraçando. Me virei de frente para ele e o abracei de verdade. Aquele abraço significava bem mais que o que ele podia transmitir. Era como um agradecimento por ele estar comigo o tempo todo. Me amando.
   - Vem aqui. - Justin disse me conduzindo pela casa. No percurso, pude ouvir algumas risadas e falas de Skye. Ri andando mais rápido.
   - Olha quem veio inaugurar sua mesa! - Skye disse segurando Joey, que estava em pé em cima da mesa. Ri o pegando no colo. Ele ria abobalhado do seu novo brinquedo.
   - O que você está fazendo aqui, vadia? 
   - O mesmo que você. Seu marido gostoso me convidou... - ela disse colocando os pés em cima da mesa.
   - E o seu marido gostoso, como vai? 
   - Ótimo. Aliás, lembrei que tenho que ir logo pra casa arrumar as malas. Vamos pra casa do tio do Chaz. - Skye disse vindo me abraçar. Tio do Chaz?
   - Fazer o que lá?
   - Passar um tempo. É uma fazenda. Vamos ficar só nós dois lá. 
   - Boa sorte. - ri me referindo a outra coisa. Ela ameaçou tirar o salto. 
   - Vocês não tem juízo, cara. - Justin resmungou brincando com Joey.
   - Ah querido, você não conhece a Skye sem juízo, ainda! - ela disse beijando minha bochecha. - Te ligo depois! 
   - Ta. Tchau.. Boa viagem! - falei mais alto para que ela escutasse. Ela assentiu sorrindo e entrou no carro.
   - O que vamos fazer? - perguntei a Justin. Ele riu e pegou Joey de meus braços.
   - Ficar no playground! - ele riu me levando até o quintal da casa. Até playground ela tinha? Caralho.
   - Você quer brincar, meu amor? - ele perguntou a Joey que se sacudiu em seus braços.
   - Esse aí não perde uma, amor. - falei me sentando na grama verdinha. Os olhos de Joey brilharam ao ver a casinha no gramado. Se ele soubesse andar, não faria isso, e sim correria até a casa. Já que ele não podia, apenas se remexeu nos braços de Justin com impaciência.
   - Agora você nem saí daqui mais. - ele disse colocando Joey sentado dentro da casinha. Ele ficou sorrindo e olhando para todos os detalhes da casa. Tinha brinquedos de meninas dentro e eu coloquei um aviso em minha mente: "tirar aquilo dali"!
   
        Justin sentou ao meu lado e passou o braço pelo meu ombro. Me aconcheguei em seu peitoral respirando fundo seu cheiro natural, o mais maravilhoso que existe.
   - Quero falar com você. - ele disse beijando minha testa. Estreitei os olhos tentando pensar no que ele estava tão tenso.
   - Fale.
   - Sabe no casamento da Skye? 
   - Sim.. - sussurrei ainda vendo Joey brincar. 
   - Que eu fui falar com Katherine?
   - Sim. O que tem?
   - Você não quer saber o que ela queria? - ele perguntou segurando meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos.
   - Não importa.
   - Mas eu quero falar! - ele disse enquanto selava meus lábios. Ri com sua idiotice.
   - Então fale, meu amor! 
   - Ela disse que ia nos deixar em paz, e bem, eu primeiramente pensei que fosse mentira, claro. Mas isso já faz tanto tempo e ela nem se quer deu as caras. - Justin disse acariciando meus cabelos.
   - O que você disse pra ela ir embora? - perguntei balançando a cabeça. Justin riu.
   - Nada. Quer dizer... Só falei o básico, que o que tivemos foi só aquilo e ela sabe muito bem porque eu estava prestes a casar com ela. 
   - Muito estranho ela ter te deixado em paz. Se ela te ama mesmo, não é o fim.
   - Callie, quando uma pessoa luta pelo que quer e não consegue, ela desiste.
   - Não, ela tenta até conseguir, Justin. 
      Ele me fitou assentindo. Joey soltava alguns gritinhos para sair da casa, mas não sabia sair de lá. Ri vendo seu desespero.
   - Vem aqui, Joey. - Justin disse me soltando. Ele ajoelhou-se e abriu os braços para Joey. Ah, mas eu duvido que ele iria. 
   - Vem! - insisti também. Ele olhou pra mim e não fazia a mínima ideia de como sair de lá. Joey ficou de bruços no chão e Justin bateu a não o chamando. Ele riu e tentava se equilibrar com os braços no chão.
   - Isso! - Justin ainda insistia. Andei até Joey para o ajudar. Ele não conseguiria sozinho. Segurei seu braço o tirando do chão, o coloquei mais a frente e ele engatinhou um passo com minha ajuda. Sorri ao ver que ele se divertia com a tentativa de engatinhar.  
   - Agora com o outro braço. - falei o soltando para que ele fizesse sozinho. Joey olhou pra mim esperando que eu ajudasse. Justin bufou impaciente. Coloquei o outro braço mais pra frente e Joey engatinhou mais outro passo. Ele mesmo levantou o outro para fazer o mesmo, o soltei e fiquei com meus braços no ar para o pegar se ele desequilibrasse.


       Como se fosse aprender a falar a primeira palavra, Joey conseguiu chegar até Justin sozinho depois da minha força. Ele foi recebido com abraços e beijos, o que o deixou mais manhoso do que ele já estava. 

[...]

        Já estava anoitecendo quando eu, Justin e Joey resolvemos entrar. Estávamos imundos e rindo como nunca rimos antes. Precisávamos de mais dias assim, sério. 
   - Vou dar um banho nele. Depois nós vamos, tudo bem? - falei pegando Joey que não parava quieto.
   - Ok. O banheiro é a segunda porta à esquerda. 
Assenti subindo as escadas. Ouvi o celular de Justin tocar, mas não me importei em saber quem era. Se fosse da minha conta, ele me diria.
   - Vamos tomar um banho gostoso? - perguntei a Joey que fez careta. Nunca vi não gostar de tomar banho. Enchi a banheira do banheiro que Justin me indicou. Joey ficou sentado em cima da tampa do vaso mordendo seu brinquedo fofinho. O despi enquanto a agua enchia a banheira. Joey esperneava para não entrar na agua, que mesmo quente ele detestava.
   - Tem que tomar banho! - falei o colocando na banheira. Ele mexia as pernas e ameaçava chorar. Quando o sentei na banheira ele começou a brincar com a agua e o brinquedo que ficava cheio de agua espirrando em todo lugar. Peguei o xampu e ensaboei seus cabelos loiros. Ele espirrava agua na minha cara enquanto eu soltava gritinhos. 

       Quando acabei de dar o banho em Joey e em mim mesma de roupa, o enrolei na toalha e saí com ele assim pelos corredores, encontrando com Alana.
   - Que susto! Você aparece assim do nada! - falei me controlando. Ela riu e me abraçou sem jeito.
   - Quem foi tomar banho foi você ou ele? 
   - Nós dois. Joey não queria tomar sozinho. - ri abrindo as portas dos quartos. Maravilha. Como eu saberia qual era o do Joey?
   - Justin mandou avisar que amanhã a gente vai pra fazenda do tio do Chaz com todo mundo. - ela disse me entregando a bolsa de Joey.
   - Todo mundo quem?
   - Chaz, Skye, eu, Ryan, Liana, Annie, Matt, Katherine, você, Justin e Joey! - ela disse batendo as mãos. Katherine? Aff.
   - Por que Justin quer ir?
   - Porque o Chaz chamou todos nós.
   - Ah sim. E o que você está fazendo aqui? - perguntei finalmente encontrando um quarto azul com um berço. Era lindo.
   - Não pode? Estou ofendida agora! 
Ri colocando Joey deitado na cama de solteiro.
   - Pode. Mas só queria saber por que.
   - Vim falar com o Justin. - ela disse sentando ao lado de Joey.
   - Pra quê? O que você quer com o meu marido? - perguntei rindo. Ela revirou os olhos.
   - Ele é meu amigo, não é? Então. Deixa de ser ciumenta! - Alana disse jogando a pomada em mim. Abaixei e lhe mandei um olhar mortal. 
   - O que Katherine vai fazer lá? - perguntei colocando a pomada em Joey. 
   - Não sei. Mas ela está super animada com essa viagem. Credo! Nunca vi tanta animação pra ir à um lugar pacato onde só tem mato e boi! - Alana resmungou. Então Katherine estava animada para essa viagem? Talvez porque Justin estaria lá. Talvez? Estava na cara. Ela estava aprontando alguma coisa e era bem obvio o que me faria ficar de olhos bem, mas bem abertos. 
 


Notas Finais


EU TO ANSIOSA PRO PRÓXIMO.
TANTO QUE EU VOU ESCREVER ASSIM QUE EU POSTAR ESSE!!!!!
Portanto dependendo de vocês eu posto hoje a noite. PORTANTO COMENTEM FAÇAM QUALQUER COISA, ME CHAMEM NO WPP PRA IMPLORAR PELO 81 SEI LÁ.
Quando eu digo que o 81 é O CAPÍTULO EU ESTOU FALANDO SÉRIO!
Que emoção!!!!!! Esperei tanto por esse momento. Ta bom, parei de vez. Respira.
Tudo bem... Comentem o que vocês acham que vai acontecer de tão importante e lembrem-se que a fic está nas finais e prometo que nesses próximos 19 capítulos só vem emoções e lágrimas portanto preparem os vasos lacrimais.
Até o próximo, ainda hoje talvez.
Xoxo
AMO VOCÊS <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...