1. Spirit Fanfics >
  2. Confident >
  3. Shes everything to me

História Confident - Shes everything to me


Escrita por: whtclara

Notas do Autor


Minhas princesasssssss
Acabei de chegar do Believe Movie, SANTA BORBOLETA QUE FILME É ESSE? Pensei que fosse morrer cantando as musicas e pulando no cinema. E eu literalmente me joguei no chão com a Avalanna. Oh céus. Enfim.
ESTOU MUITO FELIZ TAMBÉM PQ MEU SOMEDAY CHEGOU ASSIM QUE EU SAÍ PRA VER O BELIEVE E POR ISSO ESSE CAPITULO TA CHEIO DE REVELACOES E BLA BLA

Capítulo 43 - Shes everything to me



Bem, talvez a culpa seja minha e de meu otimismo cego 
Talvez você e sua necessidade doentia 
de dar amor, e tirar depois
E você vai adicionar o meu nome a sua longa lista de traidores
que não entendem
E eu vou olhar para trás e lamentar como eu ignorei quando diziam "Corra o mais rápido que puder"


        Jace me olhava com carinho e Skye pigarreou novamente nos interrompendo, não que fossemos fazer algo. Annie me olhava estranha, com certeza não gostou nada de ver o jeito que Jace falou comigo. Ela o aceitava apenas como meu amigo, e eu também. 
   - Desculpa - Jace disse beijando minha bochecha 
   - Tudo bem... - fiz um sinal com a mão para que ele esquecesse aquilo


Justin POV


          Acordei como se estivessem me apedrejando, senti dores em todos os lugares e meus olhos ardiam. Resultado de uma boa noite de bebidas, saí a procura de mais e encontrei vários caras em um beco que me ofereceram outros drinks que eu nunca tinha ouvido falar antes. Eu tive o que queria. Esqueci Callie, por um momento, mas esqueci. 
        Rolei meus olhos procurando por Callie e não a encontrei, nem ao menos suas malas estavam onde costumavam estar. Tentei lembrar de algo da noite anterior e flashes da briga passaram na minha cabeça. Era a pior burrice de todas, e eu sabia que ela não me perdoaria, mas não custava nada tentar. Peguei o celular discando o numero de Callie. Caixa postal. Tentei mais uma vez e deu no mesmo. Desisti jogando o celular no chão e saí do quarto procurando por comida.
   - Mãe, cadê a Callie? - perguntei abrindo a geladeira
   - Você sabe que ela foi embora - disse seca
   - O QUÊ? - fechei a geladeira com força 
   - Skye me contou o que você fez. Espero que ela nunca te perdoe, ela não merece te ter Justin. Você uma hora cuida dela como se fosse uma preciosidade, e ela é, mas em outras parece que é uma boneca! Saiba que Callie é uma menina incrível, não estive com ela muitas vezes mas conheço a mãe dela e sei que ela é de uma família fina... - revirei os olhos. Família fina. - Garotas são mais sensíveis que um jarro, se você não tomar cuidado, quebra. E foi isso que você fez Justin, você quebrou tudo que ainda estava sendo construído - continuou. Eu não estava lá preparado para um momento de lição de moral, apesar de que tudo que minha mãe falou era verdade. Callie era sensível, e muito. E eu só piorei tudo. Se eu estava arrependido? Como sempre, sim. 
   - Eu devo ter merda na cabeça - puxei uma cadeira e sentei debruçando minha cabeça na mesa
   - Meu filho... Talvez seja um sinal de que não é ela... Callie é uma menina muito muito incrível, quem me dera se vocês se dessem bem...
   - Eu a amo! E ela também me ama. Por que tem que ser assim? Por que eu tenho que continuar fazendo merdas e merda? Será que eu nunca vou aprender a parar de fazer burrada porque estou afastando a mulher da minha vida... da minha vida? - desabafei me atrapalhando.
   - Você tem consciência do que fez e isso ja esta de bom tamanho. Mas, eu também não sei porque você sabe da proporção do problema e ainda continua os fazendo - disse acariciando meus cabelos
   - Eu a quero de volta mae. Quero ter ela nos meus braços e poder dizer que eu sou um burro por não poder demostrar que eu a amo é que ela é tudo pra mim. ELA É TUDO PRA MIM! - repeti enfurecido e minha mãe sorriu
   - Espera a poeira baixar... Como eu disse, se for pra ser será, se não.... - deixou a frase no ar

Callie POV


      Jace fez check-in no hotel e ficou em um quarto sozinho enquanto eu, Annie e Skye ficamos em um quarto triplo porque Skye insistiu que ficaria em um quarto comigo, ela provavelmente já sabia que eu desabaria a qualquer momento. Annie logo dormiu e eu tratei de arrumar algumas roupas no armário, não sabia quanto tempo ficaríamos ali, mas era melhor evitar. Deixei o serviço inacabado e caí na cama sem ter tempo de pensar em coisas que me fariam triste, acabei caindo logo no sono. 
   - Acorda Callie! Precisamos sair! - Skye me sacolejava 
   - Ja acordei, para com isso! - ela parou e me encarou - Sair pra onde?
   - Onde você acha? Tenho que trabalhar! Ou você acha que minhas diárias aqui vão ser pagas sozinhas magicamente?
   - Ah - suspirei
   - Vai comigo? Sei lá, beber esquecer aquela pessoa com J... - disse revirando os olhos. Na verdade, eu não teria tempo de beber para esquecer Justin. Eu também teria que trabalhar, como Skye disse, nada se pagaria sozinho aqui.
   - Também preciso de dinheiro... 
   - DE JEITO NENHUM. VÁ TIRANDO ISSO DA SUA CABEÇA! - gritou pulando na cama
   - Qual é.. nada que eu não tenha feito - deixei escapar e Skye me olhou estranho
   - Como é a historia? - arregalou os olhos
   - Skye para, você acha que eu não tenho segredos também? 
   - Quer dizer que você sabe os meus e eu não sei os seus? 
   - Eu também dançava em boates tá bom? Eu precisava pagar o tratamento de Annie - os olhos de Skye quase soltaram das órbitas
   - Eu não acredito - ela disse. Bufei.
   - Fala sério...
   - Olha Callie, se não você não fosse namorada do Justin eu até diria que nunca foi em uma boate - ri
   - Bem que Katherine tem razão nesse sentido
   - Quem é Katherine?
   - Deixa pra la - falei me levantando
   - Entao você vai?
   - Claro! - abri minha mala procurando minha noite
   - A noite nos espera - Skye disse rindo
 


Notas Finais


Uhul Skye e Callie agora vão "se divertir" aksnajsjsjdjjd
Meus amores, eu queria agradecer a todas vocês pelo amor que cada uma transmite pra mim e pelas 20.000 visualizações. Muitas leitoras estão espalhando para as amigas que nem são beliebers e as fazendo amar a fic também, e isso significa demais pra mim! Eu amo vocês! Estou muito ansiosa pra postar a 2ª temporada porque nem chega aos pés dessa 1ª temporada de tao perfeita que ela vai estar! Aguardem!
O acharam desse?
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...