1. Spirit Fanfics >
  2. Confident >
  3. It is me

História Confident - It is me


Escrita por: whtclara

Notas do Autor


E ai meus amores!
Como passaram a Páscoa?
Espero que bem.
Bom, esse é o ultimo capitulo que eu posto antes das provas. Espero que gostem. E, eu posto o próximo Quinta-feira, tudo bem?
É meu único dia de folga que eu não tenha provas no outro dia.
Esse capitulo ta grandinho
Boa leitura

Capítulo 68 - It is me



Nós podemos trazer o ontem de volta?
Eu fui burra, eu estava errada
Eu te deixei mal


       Eu queria desistir nos primeiros minutos. Eu nunca fui digna de uma coisa dessas, mas apenas o fato que minha amiga traiu minha confiança já me deixava péssima. Skye não era dessas traidoras e não podia ser comparada a Katherine nem Liana, muito menos Natalie, mas naquele momento eu só pensava no quanto eu fui burra em não admitir explicações concretas sobre o passado de Skye. Tal passado que eu nunca tocara.
   - Callie, você vai mesmo desistir? Você tem todo tempo do mundo pra tirar satisfações com essa Skye, mas você me tirou da minha casa com uma ideia incrivel, pra agora desistir? Cadê a Callie que sempre dava inveja nos outros por ser tão decidida? - Charlotte falou enquanto eu ainda estava de cabeça baixa. Eu não queria levantar a cabeça e ver que a realidade estava na minha frente. E que a realidade vai além do que nossos olhos podem ver.
   - Eu não vou desistir. Por onde começamos?
       Charlotte sorriu e pegou a primeira folha que estava exposta do lado de Jace, perto da marcha. 
   - Daniele Grey mora daqui a um quarteirão segundo o GPS do celular então podemos começar por lá - ela disse pegando a ficha de Daniele e me dando. Essa eu já tinha visto, era uma das meninas que já dançaram comigo algumas vezes.
   - Pode ser. E...hm... Charlotte? 
   - Sim?
   - Obrigada - ela sorriu ao ouvir minhas palavras.
   - Eu que agradeço. Até porque você não precisa mais do trabalho na boate. Eu e as outras que precisamos - ela disse sorrindo ainda mais. Eu estava feliz que faria alguém feliz. Minha mãe sempre dizia que até você fazer o bem, você não é totalmente feliz. 

        3 horas depois, eu, Jace e Charlotte já havíamos parado na casa de 9 meninas. Faltava apenas uma, que por incrível que pareça não estava em casa, e seus irmãos não faziam a mínima ideia de onde ela estava. Ainda ficamos meia hora na frente da casa, mas ela não apareceu, então desistimos.
   - Então fica assim: Patrice, Daniele, Bailey, Celly, Annelise, Elise, Heloise, Beatrice e Melissa toparam. Apenas Candice que fica suspensa, agora é com o Justin. Liga pra ele!
   - Ta bom. Torce pra que Jeremy tenha dado um jeito! - falei pegando o celular. Tocou apenas três vezes e Justin atendeu.
   - Oi amor - ele disse com um tom de voz rouco.
   - Oi... E ai, deu certo?
Ele pigarreou.
   - Callie... Meu pai disse que aquela boate não tem muita possibilidade de render... Então, me desculpa. Eu fiz o possivel! - ele disse rápido. Tentei assimilar tudo aquilo. A resposta era não? Jeremy não ia arrumar um comprador? A boate não seria restaurada? As meninas não teriam seu emprego de volta?
   - Co.. Não é possível! 
   - Me desculpa mesmo.
   - Quero falar com seu pai!
   - Não.. Mas, não adianta!
   - Adianta sim, tenho certeza de que se eu disser a situação de cada menina ele tem pena. Justin, eu estava na casa delas. Tem noção do que é você chegar em uma casa e não ter um lugar pra sentar? 
   - Eu sei... A gente arruma um jeito. Olha, já ta tarde, vem pra casa...
   - Ta bom. Mas não vai terminar assim, escuta o que eu to te dizendo! 
Ele riu.
   - Eu sei disso. Conheço minha mulher! - ele disse debochado. Idiota.
   - Te vejo depois! - falei desligando.
     Pela minha cara, Charlotte já sabia a resposta: não. Por isso, a viagem de volta para a casa do Jace foi tranquila, sem reclamações nem planos que pudessem fracassar de ultima hora. Eu não via a hora de finalmente chegar em casa e dormir. Era exaustante chegar de viagem e logo entrar em uma aventura.


Justin POV


      Saí do escritório do meu pai convicto de que Callie teria um troço quando eu mentisse pra ela. E um troço ainda maior quando descobrisse a mentira. Ela odeia ser enganada, nem que seja brincadeira. Ela se sente trollada, digamos. Pensando nisso, arrumei tudo com meu pai e os trabalhadores da obra da boate. Ela ficaria restaurada em exatos nove dias, e eu esperava mesmo que eles fosse competentes o suficiente pra deixar do jeito que eu quero. 


       Entrei no carro indo em direção a antiga casa do meu pai, em Miami Beach. Exatamente na beira da praia. Era o local mais bem elaborado de construir uma casa que eu já vi até porque, meu pai foi o engenheiro da casa. O cheiro de mar exalava, quando eu, Chaz e Ryan passávamos dias lá bebendo, transando, bebendo e transando mais com as turistas que apareciam por lá. Um bando de gostosas. Mas, finalmente eu teria que parar de me importar com as turistas e tomar uma iniciativa de recomeço. Se era pra ter realmente um recomeço, tudo teria que começar com pelo menos um pouco de liberdade. Eu e Callie estávamos casados e não era nem um pouco legal ficar sob o mesmo teto que minha mãe, e até por vezes, minha família inteira se alojava na minha casa. Precisávamos de um teto só nosso. E uma casa beira mar seria ótima para Joey, que teria muito espaço para brincar. 


       Estacionei na garagem aberta da casa e logo procurei as chaves que meu pai simplesmente me deu. Tentei negociar pelo menos uma merreca pela casa, mas ele deu a desculpa de "presente de casamento". Pelo menos Callie não ficaria abismada com aquilo tudo e ainda mais uma boate. 


       Tudo parecia em perfeito estado quando entrei em casa. A sala era enorme com uma tv tela plana, três sofás, e uma escada que dava para a melhor parte da casa: o primeiro andar, onde ficavam os quartos, a sala de jogos e a varanda que era possivel avistar toda Miami Beach. Callie não iria simplesmente adorar aquilo, mas amar, e Joey também. 


Callie POV


      Chegamos a casa do Jace e eu só tive tempo de entrar apressada em casa e pegar meu filho que estava com Julie, babá da Beatrice. Como Julie não tinha muito trabalho com ela, Jace pediu para que tomasse conta de Joey também. Ele estava dormindo quando finalmente o aconcheguei em meus braços, ele mal se mexeu. O que me fez agradecer mentalmente. 
   - Quer que eu te leve em casa? - Jace perguntou enquanto jogava seus sapatos pela casa. Neguei pegando meu celular, eu ligaria para Justin. Jace e eu não estávamos naquele tipo de relação amigável que tínhamos, simplesmente porque ele escondeu isso tudo de mim por bastante tempo. Não era de se perdoar facilmente.
   - Amor? - falei assim que os toques de chamada cessaram.
   - Oi.. Quer que eu vá te buscar?
   - Sim. Estou na casa do Jace mesmo, não demora ta?
   - Ta bom - ele desligou. 
         Fiquei do lado de fora da casa balançando Joey de um lado pro outro tentando me acalmar. Eu apenas ouvia alguns gritinhos e risos de Beatrice e sabia que ela estava brincando com Jace, o que me fez lembrar o tempo quando morávamos na Carolina do Norte e ele sempre cuidava da minha irmã para que eu fosse para escola, no tempo integral. 


       Ouvi uma buzina e tornei meus olhos para a rua, vendo a mesma Range Rover de sempre, estacionada rente ao meio fio. Justin abaixou o vidro e me chamou apenas com a cabeça. Levantei com cuidado e arrisquei uma ultima olhada para dentro da casa, Jace estava brincando com Beatrice com algum tipo de castelo colorido. Dei de ombros caminhando até o carro. Era uma puta sacanagem deixar sua "amiga" ficar do lado de fora. 
   - Por que estava ali sozinha? - Justin perguntou antes mesmo que eu pudesse entrar totalmente no carro.
   - Eu não me sinto bem lá dentro... - falei batendo a porta. Justin abaixou-se até mim me selando.
   - Eu a trouxe comigo - ele sussurrou no meu ouvido. Como? 
   - Do que..
   - E ai, amiga? - ouvi a voz de Skye atras de mim. Ah não, pensei comigo mesma. Eu estava poupando aquela conversa para um lugar reservado onde não havia ninguém. Imagine agora. 
   - O que faz aqui? - perguntei sem nem ao menos dar o trabalho de ver seu rosto.
   - Eu.. Como assim? Eu quis te ver o mais rápido possível pra você ser a primeira a saber da novidade e você pergunta "o que faz aqui?"? Porra Callie! - ela resmungou . Ótimo, quem se rebelaria ali era eu.
   - Quem você acha que é pra fingir que está do meu lado, se finge de santa na minha frente quando na verdade é uma podre? 


Justin arregalou os olhos e eu finalmente olhei para Skye. Ela estava com o cabelo preso á uma trança que pendia para o seu ombro direito. Seus olhos estavam marejados.
   - O que aconteceu? 
Ri baixo.
   - Sério Skye Cooper? Está me perguntando o que aconteceu? Eu que tenho que fazer essa pergunta! O que aconteceu com você para ter o direito de mentir feio pra mim e ainda mais, esconder essa mentira por tanto tempo? - falei tudo olhando em seus olhos. Ela balançou a cabeça ainda sem entender.
   - Seja mais direta!
   - Foram boas suas noites com meu pai, vadia?
 Skye finalmente derramou as lágrimas que estavam acumuladas em seus olhos. 
   - Eu... Como você descobriu isso?
   - No arquivo da boate. Isso mesmo, da boate. Olha só, eu também não sabia que você tinha trabalhado lá. Quanta coisa não é, melhor amiga? - falei transbordando de ironia.
    - Você é muito tola!
    - Eu? Olha quem fala, a mentirosa!
    - Você é muito mal agradecida! Você não estaria aqui planejando seu futuro se não fosse por mim. Tenho certeza que o Joey também não estaria aqui, nem você estaria feliz com o Justin. Sabe onde você estaria? Dentro daquela porra de quarto onde você era torturada com sua irmã! Porque sabe quem te tirou de lá? Fui eu, Callie Monroe! Eu mesma! Ou você acha que seu pai ia simplesmente parar de te prender em um quarto só porque você passou a ser uma menina boazinha que fazia seu almoço e jantar? EU NEGOCIEI COM SEU PAI SUA SAÍDA E VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE EU TIVE DE FAZER PRA VOCÊ SAIR DAQUELA MERDA E É ASSIM QUE VOCÊ ME RETRIBUI? Na boa Callie, é isso que melhores amigas fazem, e não julgar as outras sem ter a mínima informação como você faz com todo mundo!


      Naquele momento eu senti meu mundo desabar. Todos os problemas chegavam a uma simples resposta: era sempre eu. Eu e minha falta de respeito, meu egoísmo, e pela terceira vez escutei de outra pessoa que eu julgava os outros sem conhecer. O problema sempre foi Callie Monroe. A vadia da historia desde o começo, sou eu. 
 


Notas Finais


E voltamos ao ponto de sempre.
Vocês acham que Callie é mesmo o que ela falou? Concordam? Hm...
Ta, eu quero agradecer pela milésima vez por vocês estarem aqui comigo sempre. Vocês são incríveis e sabem disso.
Bom, vamos passar uns três dias sem capítulos, mas prometo que não irão se arrepender!
Comentem amores.
Até Quinta.
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...