1. Spirit Fanfics >
  2. Confident >
  3. Rachel!

História Confident - Rachel!


Escrita por: missbic

Notas do Autor


Hello divas!! Então aqui vai mais capitulooo. I hope you enjoy! <33

Capítulo 8 - Rachel!


Fanfic / Fanfiction Confident - Rachel!

POV Claire

Acordei a 11:30 e quando olho pro lado Justin não está mais lá. Novidade. Não posso negar que a noite passada foi simplismente inesquecivel. Literalmente pois eu fiquei com marcas rochas, chupões, e muita dor no corpo. Fui pro banheiro e tomei um banho demorado. Tinha esquecido de pegar minha roupa no quarto então me enrrolei em uma toalha e sai do banheiro. UAU! A cama estava todo bagunçada a mesa de centro quebrada, muitas coisas jogadas no chão ou bagunçadas e o cheiro de sexo predominava em todo canto.

FLASHBACK ON

Logo quando subimos Justin fechou a porta e se virou começando um beijo calmo mas feroz (What?). Ficamos assim por um tempo até que o beijo ganhou velocidade e eu não aguentava mais esperar. Eu precisava dele. E algo me dizia que ele também. Ele me empurrou na cama e logo subiu em cima controlando seu peso e me beijando no pescoço me fazendo arfar. Meu deus esse homem me deixa louca. Mas se ele acha que ia comandar a situação estava enganado. Consegui sair de baixo dele ficando sentada em seu membro que me deixava cada vez mais exitada por estar com um volume grande. Tirei sua blusa e ele me ajudou a tirar a minha. Ele começou a dar chupões no meu pescoço com força. Aquilo me exitava de uma forma que OMG! Na casa só tinha nós, Ryan, Jen e a governanta chamada Lupe, que estava ajudando a filha mas voltou hoje de viagem. Com certeza a Lupe estaria dormindo a uma hora dessas e o casalzinho estava com certeza concentrado em outra coisa agora se é que me entendem. Chaz e Chris haviam saido e ido até uma boate.  Justin tirou meu short e eu fiquei por baixo novamente mas tirei sua calça deixando-o com sua boxer azul marinho. Comecei o beija-lo loucamente e quando percebi estavamos sem nossas roupas de baixo. Senti um choque percorrer meu corpo quando ele me penetrou lentamente. Ele fazia movimentos lentos como se estivesse querendo me provocar. Eu gemia lentamente enquanto ele não aumentava a velocidade. Cachorro! Me exitou agora vai sofrer. Sai de la e não me pergunte como e levantei da cama. Justin me olhava com um certo ódio no olhar porque eu acho que ele queria comandar a situação. Mas querido, eu sou Claire Collins. Ninguém me controla. Fui até meu celular e puz uma das músicas de boate. Subi numa mesinha de centro que tinha la e comecei a dançar sensualmente. Eu rebolava e ia até o chão. Não economizava movimento nenhum. Eu já estava sem minhas roupas então o strip ficava pra outra oportunidade. Ele se sentou na cama e ficou me olhando e falando coisas provocativas. Ele tentava me tocar mas quem disse que eu deixava? Comecei a andar lentamente até ele que se encontrava inquieto na cama me olhando com luxúria e desejo no olhar. Ele me puxou me fazendo sentar em seu colo. Me encaixei em seu membro e fui descendo lentamente. Aquilo estava me provocando também mas ele me fez sofrer então que sofra também. Fui rebolando lentamente e gemendo seu nome. Joguei meu pescoço pra tras e senti seus labios quentes dando leves chupões nele. Ele apertava minha cocha onde com certeza ficariam roxos e eu arranhava seu peitoral que só de olhar me deixava sem folego. Comecei a aumentar a velocidade e ele deu uma risadinha nasalada me virando e ficando por cima de mim. Se eu tinha um pouco de sanidade naquele momento ela foi viajar um pouco porque esse o sexo selvagem mais demorado que eu ja tive. 

FLSHBACK OFF

Coloquei uma roupa qualquer, fiz um coque e desci até a cozinha onde encontro Ryan e Jen quase transando no balcão. Sim. Quase transando. Ela estava só de lingerie sentada no balcão e ele estava sem camisa entre suas pernas. E eles não desceram daquele jeito porque suas roupas estavam espalhadas pela cozinha.

-Jen eu sei que você sempre quis transar na cozinha mas faz isso em outra não nessa. E por favor eu como nesse balcão.-falei e eles pararam e se viraram pra mim se assustando com a minha presença.

-O-oi Clar!- Jen falou descendo e pondo suas roupas e Ryan sua blusa.

-Oi Jen.

-Desculpa a gente...

-Ta tudo bem mas se quiser transar tem quarto pra isso.

-Você e o Justin também não estavam só transando ontem. Parecia que iam se engolir ou até se matar. Parecia que tinha um furacão la dentro. 

-É a gente quebro algumas coisinhas...tipo...a mesa de centro.

-AQUELA MESA QUE VEIO DA FRANÇA?- Ryan berrou.

-Sim...-falei meio baixinho.

-Cara a noite foi boa mesmo pra ele não ter surtado!-Ryan falou rindo e Jen deu um tapinha em seu braço porque eu fiquei meio envergonhada.- Ok falou gatas tenho que ir pro galpão só falta eu.

-Ok beijos.-falei e ele me deu um beijo na bochecha e um selinho em Jen e saiu.

-Quer fazer oque?-perguntei para a Jen.

-Que tal ir visitar uma amiga?-ela falou animada e eu fiquei super animada porque Ray era como uma irmã para mim e ficar sem a ve-la me deixava triste.

-Então vai se trocar que essa roupa ta horrivel.-ela falou levantando da mesa e subindo as escadas. Logo eu a segui.

Decidi então colocar então um short de cintura alta azul marinho, uma regata cropped branca, um vans azul marinha e minha bolsa branca. Deixei meus cabelos soltos e passei uma make basica: rimel, gloss e lapis.

Desci as escadas e Jen ja estava la e ela conversava com Chaz que estava com uma cara de quem comeu e não gostou.

-Que cara é essa meu amorzinho?-perguntei e ele me olho de canto de olho mas voltou sua atenção ao nada. Normalmente ele riria ou até me retrucaria fazendo voz de gay mas ele simplesmente me olhou e me ignorou. 

-Advinha em que boate ele foi?-Jen me perguntou e antes que eu responde-se ela falou.-a do Logan. E ele falou que viu uma tal de Samantha e que o Logan matou ela.

-C-COMO ASSIM?-perguntei petrificada e lagrimas começaram a rolar.

-Ela morreu...na minha...frente Clar-Chaz falava com dificuldade. Minhas pernas fraquejaram e minha visão começou a ficar turva mas não era por causa das lágrimas. A única coisa que me lembro foi de um grito de Jen e Chaz correndo até mim.

-----------------------------------------

Senti uma grande dor de cabeça. O que houve comigo? Eu estava consciente mas não conseguia abrir os olhos. Minha boca estava seca e eu não conseguia falar como se tivesse perdido o dom da fala, até que juntei forças e consegui abrir meus olhos.

-Claire? -Justin estava sentado do meu lado e segurava minha mão. 

-Justin?-perguntei e tentei me mexer mas não conseguia. E porque eu estava no quarto de um hospital?

-Shii calma.- ele falou e se levantou- vou chamar um médico.- dito isso ele me deu um beijo na testa e saiu pela porta.

Porque ele estava assim? O que houve?

-Claire? Meu deus que susto!-Jen falou entrando no quarto junto com Chaz, Justin e um médico.

-Olá senhorita Collins. Bem a senhorita deve estar se perguntando o que houve né?-o médico me perguntou e logo continuou- Bom a senhorita desmaiou por que recebeu um grande choque. É como se fosse um enfarte mas não é tão perigoso. A senhorita tem uma doença que um dos sintomas é o desmaio por conta de fortes emoções. Bom nós precisamos fazer mais alguns exames e em algumas horas a senhorita estará liberada.

-Ok obrigada.-Jen falou e veio correndo em minha direção. - Sabe o que você me fez passar nesse último dia? Eu não dormi direito por culpa sua bitch.

-Quanto tempo fiquei desacordada?-perguntei ja conseguindo me mexer um pouco na cama.

-Um dia e meio mais ou menos.-Jen deu de ombros. - Ahhh eu tenho uma surpresa! - ela disse e saiu correndo do quarto. 

-CLAIRE SUA VAGABUNDA SABE O SUSTO QUE VOCÊ ME DEU?- Chaz começou a falar e eu coemcei a rir. Ele tava dando uma de bicha louca e aquilo tava muito engraçado.

-CLAIRE SABE O QUE VOCÊ ME FEZ PASSAR NESSE ULTIMO DIA?- uma voz conhecida minha ecoou pelo quarto. 

-RAY!! -falei/gritei e logo ela estava me abraçando e nós duas estamos chorando.

-Sua vaca nunca mais faz isso comigo.-ela falou e se separou de mim ajeitando seu cabelo e secando as lagrimas.

-Mas...como...-fiquei confusa ja que se ela era prostituta não podia sair da boate por nada.

-Chaz me comprou mas como amigos.-ela falou e Chaz passou o braço pela cintura dela.

-EPA! Pode sair dai!-falei e me levantei separando ela de Chaz-Esse gostoso aqui é meu.

-Ui quanto amor!-Chaz falou e me deu um abraço de urso me sufocando.

-Ok menos queridinho.-falei me separando bruscamente dele e começando a rir da cara que ele ficou.

-Tudo bem eu tenho a Rachel.-ele falou e abraçou a Ray e na hora eu corri e separei os dois.

E ficamos brincando, conversando e rindo muito até que um médico entrou e nos mandou calar a boca. Sim ele literalmente falou: Licença, calem a boca ou eu terei que chamar a segurança e pedir que vocês se retirem do hospital.

Fiz meus exames e logo voltamos pra casa.

-Ray a gente tem que sair agora!-falei puxando ela e Jen pro andar de cima.

-Ok vamos nos arrumar então. 14hrs em ponto la em baixo.-ela falou e nós assentimos.

Tomei um banho demorado e relaxante. Lavei meus cabelos e logo sai. Coloquei um short branca meio curto, uma blusa de manga média cropped florida, meu vans preto e peguei minha bolsa marrom de franjinha. Caprichei na maquiagem e deixei meus cabelos secarem naturalmente. Desci as escadas e as duas ja estavam me esperando. Mais especificamente elas estavam brigando.

-Eu não quero ir em boate Jen. Sabe quanto tempo eu fiquei em uma? 

-Por favorrrrrrr!!!!- Jen ficava pedindo e então tive uma ideia

-Gente!-falei e elas me olharam- e se a gente fosse em uma pizzaria? Eu sempre ia com as minhas amigas antes de ser...traficada.

-TOPO!-falaram as duas ao mesmo tempo nos fazendo rir.

-Rindo de que?- Justin apareceu na sala seguido de Chaz, Ryan e Chris.

-Nada.- Jen falou e foi dar um selinho em Ryan. -Estamos indo.

-Ok tchau.-Justin falou e me deu um selinho subindo as escadas. Ok porque ele me deu um selinho? Eu tenho que admitir que estou começando a gostar desse Justin. 

-Tchau meus amores.-falei e mandei um beijo no ar e logo nós tres estavamos dentro da ferrari preta de Jen cantando Hey Brother. 

Hey brother, there's an endless road to rediscover
Hey sister, know the water's sweet
But blood is thicker
Oh, if the sky comes falling down, for you
There's nothing in this world I wouldn't do

Hey brother, do you still believe in one another?
Hey sister, do you still believe in love I wonder?
Oh, if the sky comes falling down, for you
there's nothing in this world I wouldn't do

What if I'm far from home?
Oh brother I will hear you call
What if I lose it all?
Oh sister I will help you out!
Oh, if the sky comes falling down, for you
There's nothing in this world I wouldn't do

Hey brother, there's an endless road to rediscover
Hey sister, do you still believe in love I wonder?
Oh, if the sky comes falling down, for you
there's nothing in this world I wouldn't do

What if I'm far from home?
Oh brother I will hear you call
What if I lose it all?
Oh sister I will help you out!
Oh, if the sky comes falling down, for you
there's nothing in this world I wouldn't do
 

Quando percebi estavamos chegando na pizzaria. Abaixei o som e entramos. Ficamos la até umas 16hrs conversando e resolvemos ir ao shopping. Acho que compramos metade dele. 

Voltamos para casa as 20:30 e eu subi direto pro meu quarto. Coloquei minhas compras no closet e entrei no banheiro, enchendo a banheira e jogando diversos sais la dentro. Entrei e fiquei por uns 15 minutos até ver meus dedos enrugados. Sai me enrolei em uma toalha e coloquei um pijama meio curto. Um short azul claro e uma regata branca. Deitei na cama e fitei o teto por uns minutos. Hoje foi com certeza um dos melhores dias da minha vida. Eu amo essas vadias! Após uns 10 minutos senti minhas palpebras pesarem e quando as fechei cai em um sono profundo.


Notas Finais


Baeeees espero que tenham gostado! Enfim. É isso meus amores! Comentem e divulguem!! <33 até os comentssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...