1. Spirit Fanfics >
  2. Confie em mim ? >
  3. O começo

História Confie em mim ? - O começo


Escrita por: mandyflay

Notas do Autor


Oi ..Primeiro capitulo de Confie em mim ...
nas notas finais , irá der as imagens da Emma , Igor e da Lucy ... as imagens foram pegar pela internet ...
espero que tenham gostado do primeiro capitulo..

beijjos

Capítulo 2 - O começo


Fanfic / Fanfiction Confie em mim ? - O começo

 

Flashback on

- Ei Drew ? promete nunca me esquecer ? - perguntava a garota de sete anos .

- Sim , eu prometo - responde o jovem 

- Jura de dedinho ?- disse ela com um sorriso brincalhão no rosto

 - Isso é coisa de criança Lucy - falou o garoto-

-Ai adulto , pode jurar!- respondeu ela mostrando  a língua

-Sou mais velho que você - falou ele encarando o cêu..

- Só um ano -disse ela - Vai Drew jura - a jovem de cabelos ruivos disse fazendo bico 

- Tá bom juro de dedinho - disse ele por fim .. 

- Drew ? - chamou ela 

- Hum ? 

-Te amo... 

- Também de amo 

Eles estavam sentados na varanda da casa do jovem menino quanto a mãe de Lucy a chama para poderem ir embora .. 

- Tchau , prometo voltar - disse ela sorrindo pra ele 

- Tchau .. 

Flashback off

                                          10 anos depois  

                                                                     Lucy Miller - Miami 

Acordo com o barulho do despertador , sete e meia .. levando da cama e vou me arrastando até o banheiro , faço minhas higienes matinal , após desligar o chuveiro saio do mesmo e vou até o armário e pego minha roupa , passo rímel e o lápis de olhos , coloco minha bolsa nas costas , amarro meu cabelo em um coque mal feito , pego meu celular e meu fone , e desço as escadas ...rumo a cozinha

- Bom Dia mãe .. - falo, pego uma maça e saiu .. 

      ( .....) 

Chagando na escola encontro Emma e Igor encostados no portão .. 

- Pensei que ia matar aula - disse Igor 

- É .. ia mas sua irmã - falo apontando pra Emma - implorou pra mim vim ... 

Entramos nos portões do inferno quanto encontremos Maria a diretora ... 

- Meia hora atrasados ... Lucy , Emma e Igor .. 

- O lado bom é que estamos aqui - falo com ironia 

  ( ..............)

Já se passou três aulas .. oque significa almoço , saiu da sala e vou a té o refeitório .. pego a bandejae sigo rumo a mesa sentando-me com Emma .. 

- Cadê o Igor ? - pergunto 

- Comendo alguma garota da escola .. -disse ela 

Igor e Emma são irmãos e meus melhores amigos , desde que me mudei para cá .. Emma é uma loira dos olhos Azuis,muito bonita ( notas finais , imagem de Emma e Igor  ) .. enquanto Igor ao contrario dela que puxou os olhos do Pai tem olhos verdes .. igual a mãe . 

Meu nome ? Lucy Miller , Tenho 16 anos , sou ruiva dos olhos azuis , pele clara e tenho algumas sardas mas nem ta pra ver .. Tenho algumas tatuagens também .. na verdade são três .

- Lucy ? vamos aula .. - disse Emma me chamando 

- Não vo pra sala , vou matar aula liga pro Igor e avisa ele que vamos estar no Telhado .. fumando .. 

- pode deixar .. -diz ela com um sorriso 

        (...)

Já no telhado da escola , estava eu , Emma e Igor fumando o Baseado que eu tinha trazido .. 

 -Porra Emma ... Deixa de ser sonsa - falava Igor em meio as gargalhadas ... 

- Não Serio - Dizia ela - Imagine Lucy como Nerd .. 

- Vai se Ferrar - eu disse mostrando o dedo do meio ..

 Fecho meus olhos e a imagem de um garoto aparece .. " Justin Drew Bieber "  

- Hora de vazar - disse levando .. ou melhor tentando Levantar .. 

- Verdade vamos , já ta na hora de ir pra casa - fala Emma 

-Isso ai .. -diz Igor por fim, entregando pra mim a ponta - Mata ai .. 

-Vamos que vamos - puxo a fumaça deixando a brisa fazer efeito .. 

Sai-mos do telhado e seguimos até o portão da escola 

         (.....)

Chego em casa e avisto um recado em cima da mesa 

           " Lucy , eu vo demorar pra chegar hoje , deixei dinheiro na sua comoda  pra comparr pizza , chama a Emma pra dormir ai se você quiser ... 

                                                          Beijos 

                                                                            xoxoxo : mamãe "

Suspiro e subo pro meu quarto entrando no mesmo taco minha bolsa em qualquer canto dali e vou até o banheiro , tomo um banho e coloco um pijama ... fico deitada na cama , até que acento um cigarro e fico ali .. espero escurecer um pouco e ligo pra Emma , avisando pra ela se ela podia dormir aqui ... a mesma aceita e diz que já estava a caminho apenas falei que podia chegar entrando que eu estaria na sala ... 

Espero uns minutos , quanto a porta de casa abre me revelando a loira ... 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...