1. Spirit Fanfics >
  2. Confie em mim ? >
  3. Escola ...

História Confie em mim ? - Escola ...


Escrita por: mandyflay

Notas do Autor


Oie ... desculpa não ter postado capitulo esses dias , problemas

Capítulo 4 - Escola ...


Fanfic / Fanfiction Confie em mim ? - Escola ...

Dói ti ver querendo construir um futuro sem mim. Pois eu lembro que disse que não conseguiria se não fosse eu.

POV's Lucy

Acordo no dia seguinte , com o barulho do meu celular tocando , seis horas , olho para ver quem era na chamada "Crystal" ....

Ligação On

Eu - Espero que seja algo importante pra você me ligar a essa hora da manhã  ....

Crys - Bom Dia ..! posso passar ai pra gente ir pra escola junto ? sua mãe me disse que você iria estudar na mesma escola que eu então eu pensei porque não kkkkk ..

Eu - Tudo bem , vem as sete .. beijos

Ligação Off

Suspiro e vou rumo ao banheiro , me despido e ligo o chuveiro , após fazer minhas higienes pego o uniforme escolar .. ( SÉRIO ? UNIFORME ? ) que consiste em uma saia quadriculada branco e  vermelho ... uma jaqueta da mesma cor com as inicias CA  .. e um salto ... não sei vocês mas eu não vou usar salto ....

Penteio meu cabelo deixando ele em um coque frouxo , passo lápis de olho , um rímel , um brilho ... pego meu celular e meu fone , coloco a bolsa nas costas e desço as escadas encontrando Crys e minha mãe na sala .. 

- To pronta vamos.. -falo chamando a atenção delas

- Sim .. -diz Crystal

Estava-mos andando até escutarmos o barulho de carro , olho pra traz e vejo um rapaz muito bonito por sinal , olhos verdes , moreno , lindo na verdade ... 

- Ei , Crystal , quem é a boneca ? - fala o cara

- É minha amiga , Lucas ... - diz ela - Lucy , esse é Lucas .. e Lucas ela é a Lucy ...

- Prazer .. - fala ele ...

Dou um sorriso cafajeste e falo

- Prazer só na cama .. satisfação - digo com uma voz sexy

- Gostei de você .. mas diz ai , querem carona ? -fala ele

- Você ainda pergunta ? -fala Crys já entrando no carro ..

Faço o mesmo movimento que ela e seguimos até o inferno ...

Ficamos em silencio até chegarmos ... respiro e desço do carro , percebo muitos olhares sobre mim .. abro minha bolsa e tiro da mesma um cigarro ... acento ali mesmo foda-se se alguém me ver .. sinto uma mão me envolver e percebo ser Lucas ..

-Além de bonita , fuma também ... - diz ele

- É ... - Tiro suas mãos de mim e sigo até a entrando encontrando Chaz e os outros ...

- Ei ! LUCY !! - escuto Ryan me chamar

- oi ... - falo ao ver Justin e sua namorada ..

-Vem aqui ... - diz ele

- Oi gente ... - falo vendo todos vindo em minha direção

- Não sabia que você fumava - disse Chris

- As pessoas mudam ... - falo olhando pro Justin - Licença

 ( ....)

Estava saindo da sala depois de ficar horas sentada olhando pra cara do professor , vejo a namorada do Justin vim em minha direção , já vi que vai dar merda ..

- Lucy ! - grita a mesma com aquele sorriso falso no rosto

- O que você em ? - falo virando pra mesma

- Só avisa .. -diz ela

- Avisa o que garota ? - essa voz chata

- O Justin é meu escuto ? MEU .. então não adianta tentar tirar ele de mim sabe porque , ? porque  ele me ama ... - Diz ela com um sorriso vitorioso

- Escuta , garota ... - falo chegando mas perto dela - Se você me parar de novo fazendo eu perder o precioso tempo que eu tenho , eu deformo essa sua cara de anjo entendeu ? - vejo a mesma regalar os olhos - Espero que isso seja um sim ..

Saiu da-li e vejo Lucas , que sorri pra mim quanto nota minha presencia , ele me chama e vou até ele me sentando do seu lado ..

- Oi .. -falo pros amigos deles que responderam ..

Estava - mos rindo de uma piada que Tayler contou , Lucas estava com suas mãos em volta de mim ...quanto ...

-Lucy ? - Escuto uma voz rouca

            POV's JUSTIN

Estava sentado com Chaz , Chris , Ryan e Crystal ... quanto vejo Lucy entrando no refeitório , vejo ela sorrir pra alguém.. sigo seu olhar e percebo a mesma indo se sentar com Lucas ... escuto Chaz me chamar

- Ei cara ? ta encarando muito a Lucy ..

- Ela tá sentada com o Lucas .. -falo ainda olhando eles rindo

- E dai ? - fala Crystal - A gente viemos com ele .... não me diga que ainda sente alguma coisa por ela ?

- Não ! .. eu amo a Claire e vocês sabem disso ....

Vejo Lucas passar a mão em volta dela , não sei o que me deu mas levantei na hora e segui até a mesa deles ..

-Lucy ? - falo

Ela olha pra trás e seu sorriso desaparece

- Oi Drew ? - diz ela ainda seria  ...

-Posso falar com você ? - digo

- Agora não .. você não ta vendo que estou com meus novos amigos não ? - diz ela voltando a olhar pra eles

-Ei grande Justin - escuto o Lucas falar - Não sabia que vocês se conheciam

-Somos amigos de infância ... - respondo - Bom até o treino galera vô lá na Claire  ...

- Flw cara - fala eles juntos

Volto pra mesa encontrando Claire sentada , dou um beijo na mesma e me sendo ... FIquei encarando eles até bater o sinal vendo Lucy levantar dali e ligar pra alguém ....

Levando da mesa e sigo a mesma que parecia faliz ao escutar a voz do outro lado , me escondo para escutar  o que estavam conversando ...

 POV's LUCY

Depois que o almoço acabou , levando da mesa e vou até o jardim ligar pro Igor antes que ele e Emma tão de loucos .... o mesmo atende no segundo toque

Ligação On

Igor - Lembrou dos amigos pequena - disse bravo mas ainda rindo

Eu - Quando Drama amore - falo rindo

Igor - Como minha deusa esta ?

Eu - Com saudades ..

Igor - Eu sei .. porque também estou ...

Eu - Meu deus ! quanto amor !

Igor - TROUXA ... ! Não sinto mais

Eu - Ixxi ficou bravo ? Cadê Emma ?

Igor - encontro com o Tomas ...

Eu - Assim ... bom vou ter que desligar agora mas depois ligo de novo manda beijo pra ela .. te amo

Igor - Ok .. somos dois .. também me amo...

Eu - sonso ..

LIGAÇÃO OFF

Olho pra trás e vejo Justin me encarando ..

 -Quem era ? - pergunta ele

- Porque você quer saber  ? não devo nada pra você ... agora tchau ... - Respondo

- Quem era  ? - pergunto ele segurando meu braço

- Me solta Drew .. você não manda em mim .... - respondo o emburrando

- Você é minha Lucy ... - disse ele me emburrando na parede  - Minha ... - sinto então nossos lábios tocar em um selinho demorado ...

Fico sem dizer nada , sinto saudade de toca-lo .... mas então lembrei de Claire ...

- Não sou mais sua .. como você nunca foi meu ... agora tchau . e isso que aconteceu , não vai mas se repetir ...

Sinto sua mão me segurando .. fazendo com que eu me vire pra ele ..

- O que você quer em Drew  ? - Falo já sem paciência

- Que confie em mim ..... - ele disse

- Que pena ... - falo olhando em seus olhos ...

- Você ainda me ama ? - Ele  disse ainda com sua mão em meus braços ...

- N... Não sei ... - respondo - e você ?

- Não ... não te amo ... mas ainda assim você é minha querendo ou não - aquelas palavras foram como uma facada em meu peido ... senti as lágrimas quererem descer mas não desceram ...

- tchau .. jus - falo saindo dali

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Meu deus !! what ? como assim Justin não a ama ? mas a quer com ele ?
Beijos e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...