1. Spirit Fanfics >
  2. Confie em mim. >
  3. Third - Soram.

História Confie em mim. - Third - Soram.


Escrita por: be-lla-vie

Notas do Autor


Surpresa!
Espero de coração que estejam gostando, sempre dou o meu melhor <3

Tenham uma boa leitura. Beijinhos ><

Capítulo 3 - Third - Soram.


 Exatamente 07h00min da manhã.

A única coisa que me lembro do final da noite de ontem foi de que cheguei ao apartamento, arranquei meu vestido e me joguei na cama, logo caindo no sono e cá estou eu jogada na cama, acordada por um celular cheio de notificações, em plenas sete horas da manhã Do Bin enchia o meu celular de mensagens. Pra que um despertador quando se tem Do Bin como manager? Fachada.

 - O que foi? – atendi em um tom irritado, me sentando na cama.

 - Primeiramente bom dia – disse em um tom de deboche – segundo, ONDE ESTÁ VOCÊ?

 - Eu estou no meu apartamento. Que horrível Do Bin, você não dorme não? Eu mal deitei na cama pra dormir um pouco e você já me liga – me levantei e fui direto para o banheiro, escovar os dentes e fazer minha higiene matinal.

 - Eu fiquei sabendo que você voltou da festa 00h27min mocinha, então teve tempo de sobre para dormir – revidou.

 - Aigoo, eu só estou cansada Do Bin – resmunguei fazendo bico.

 - Nada de resmungar, oito horas esteja aqui, já mandei um carro ir te buscar. E o ensaio será a dois, bom dia – desligou na minha cara sem ao menos deixar-me responder.

Espera... Á dois? Talvez pudesse ser com Jiyong, mas, ele disse que seria substituto então...

 - Do Bin me paga – murmurei e retirei toda minha maquiagem da noite anterior substituindo-a com uma bem mais leve e sai do banheiro, pegando uma muda de roupa em meu guarda-roupa e já me trocando e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, algo bem rápido.

 Peguei meu celular, desliguei as luzes e me lembrei das meninas, será que cada uma foi entregue em seu apartamento ou voltaram para cá?

 "Bom dia unnie. Jiyong e os outros meninos nos deixaram uma em cada apartamento, por isso não fique preocupada. Tome algum remédio caso esteja com dor de cabeça e alimente-se bem. Mais tarde conversamos melhor, espero que tenha melhorado. E ah, depois olhe as noticias na internet e na TV.

Beijos, Eun Se Hyun <3."

Tão adorável. Ella realmente era uma ótima amiga, aliás, uma melhor amiga. Mas, que noticias? Procurei não me importar tanto. Sorri com a mensagem e respondi: 

"Bom dia <3 Tudo bem, eu estou melhor Eun-ah, obrigada, espero que estejam todas bem também. Agora estarei indo para um ensaio fotográfico para a revista da Vogue, depois nos falamos. Qualquer coisa me ligue. Depois checarei as noticias com calma.

Beijos."

Guardei o celular no bolso, desci para a cozinha e peguei apenas uma maça e um pequeno leite integral de caixa, já ouvindo uma buzina de carro do lado de fora. Revirei os olhos suspirando e apaguei todas as luzes do apartamento, trancando-a e indo para o carro.

 - Bom dia Senhorita - o motorista abriu a porta para mim. Quanta reverência.

 - Bom dia - dei um sorriso fraco e comecei a jogar algum joguinho em meu celular, esperando que chegasse logo e aquele ensaio acabasse logo também.

 

(...)

 - Ha Jae Young, vamos. Venha logo, as roupas e as estilistas estão esperando por você - deu palminhas e me empurrou levemente para o camarim, fiz uma careta e me virei, me curvando para os e as estilistas que me  esperavam com sorrisos no rosto. Só eu não estava com um humor muito agradável hoje?

Me sentei na grande cadeira de couro e fechei meus olhos, sentindo pinceis, escovas em meu cabelo, tudo tão rápido e um saco entregue em minhas mãos.

 - Será a roupa, vista e depois daremos alguns ajustes - um staff me entregou.

Era um look simples. Bota de couro preta, short de cintura alta jeans azul escuro com bordas claras no final, uma blusa social branca e uma enorme jaqueta de couro que iria no máximo até os joelhos

Tirei esse pequeno tempo em que estavam me produzindo, para pensar em Seunghyun, pensar nele me dava calma, eu não sei, por mais que ele seja frio daquele jeito, eu não sei explicar. O que será que estava fazendo agora ou o que aconteceu depois de ontem? A mesma cena ainda não havia fugido de minha mente, Choi segurando outra mulher em seus braços, tocar inapropriadamente aquele corpo, me dava calafrios e meu coração acelerava só de lembrar, era horrível me sentir assim, EU NÃO SEI. Eu sentia meu coração fora de sua orbita, meu corpo em chamas, só Choi Seunghyun me causava isso, eu não sei, eu já falei tantos "não sei" mas é que realmente não consigo me entender e entender essa situação, AISH É TÃO COMPLICADO.

 - Oh, parece que seu parceiro chegou Hany - Do Bin colocou pequena parte de seu rosto na porta, com um sorriso sapeca que nem me importei em saber quem era.

Fechei meus olhos novamente e flutuei em meus pensamentos, esperando terminarem a maquiagem e meu cabelo. Onde será que Jiyong estava agora?

 - Choi Seunghyun, o camarim é logo nesse corredor, apresse-se - Do Bin falava.

Abri meus olhos imediatamente sentindo meu coração acelerar, na verdade a batida triplicou em mil, infinito. Meu corpo parecia que colocaram fogo puro por dentro. EU TIRARIA FOTOS COM T.O.P? AIGOO.

 - Está pronta - desci da cadeira de couro e fui colocar a minha roupa. Depois disso, deram alguns ajustes e sai do camarim. Estava paralisada em frente a porta na verdade, era só eu seguir o corredor, mas não conseguia, era como se eu não conseguisse sentir as minhas pernas, nada.

 - Ah, vamos lá - fiz bico e dei meu primeiro passo, logo após outro e assim foi, no total foram 4.

 - O que está tentando fazer? Criança - ouvi uma voz rouca e grossa se aproximando, seus passos também eram audiveis, eu conhecia aquela voz, oh não. 

 - A-ah, Seunghyun, opp... - arregalei meus olhos - Bom dia - me curvei.

 - O que está fazendo aqui? - Choi perguntou que por dentro estava desejando que não fosse ela com quem iria tirar as fotos, se não, Jiyong teria que vir em seu lugar.

 - Eu irei tirar as fotos junto com vo...

Choi saiu dali imediatamente chamando Do Bin sem parar, até encontra-lo.

 - Swon Do Bin, eu não poderei realizar este ensaio - retirou sua blusa branca social e jogou em cima de alguma cadeira qualquer.

 - Por que Choi Seunghyun?

 - Eu não quero - apenas respondeu, frio e saiu do estudio deixando todos ali sem palavras.

Do Bin não tinha a minima ideia do que estava acontecendo ali e se virou para os staffs, fotografos, todos e nenhum deles sequer ficou ali, sairam imediatamente de volta a seus afazeres.

Voltando para Jae Young

Eu ainda estava paralisada no corredor. Sem saber o que fazer ou falar, lágrimas surgiam mas me recusei a deixa-las sairem, não era motivo para me sentir assim, o que me matava era porque Choi Seunghyun só queria a minha distância?

 - Ha Jae Young, porque T.O.P saiu daquele jei...

 - Eu não sei Do Bin - sussurrei olhando para o chão - Apenas chame o substituto, chame Jiyong e vamos terminar logo com isso.

 - Ok.

(...)

 - O que aconteceu Hany? - Jiyong havia acabado de chegar no estúdio, indo direto ao camarim, encontrando-me sentada em uma das poltronas de couro preta, encarando o chão.

 - Nada Jiyong - falei monotonamente, fazendo ele se ajoelhar em minha frente.

 - Me diz - sussurrou pegando minhas mãos.

 - É só... O Seunghyun - sussurrei - Eu me sinto desconfortável agora e...

 - O que ele fez? - Jiyong arqueou suas sobrancelhas, em um tom preocupado. 

 - Ele se recusou a fazer o ensaio comigo. Eu sei que ele não gosta de mim e não sei o porque, mas... - suspirei - eu não sei oppa.

 - Então era ele o seu parceiro neste ensaio?

 - Sim. Nem eu e nem ele sabíamos um do outro - falei.

 - Oh - Jiyong fez um sinal assentindo - Hany-ah...

 - Huh?

 - Não fique assim, eu não sei bem o que dizer, mas... Não se preocupe, Choi Seunghyun não fará falta em meio de tantas pessoas que gostam mesmo de você - sorriu largo - Fique tranquila, eu estarei com você.

 - Obrigada Jiyong oppa - sussurrei sorrindo largo, de um jeito inocente - Obrigada mesmo, você é tão... - senti minhas bochechas corarem - Adorável - encolhi meus ombros.

 - Aww - Jiyong sorriu tanto naquele momento que seus olhos quase fecharam-se por completo - Você também é adorável Jae Young. Agora vamos, levante, temos um ensaio á fazer, afaste esse tipo de coisa de sua mente, pense sempre positivo.

 - Sim - ainda sorrindo, me levantei juntamente com ele e fomos em direção ao estúdio para começarmos.

 - Prontos? - o fotografo nos olhou torto, desconfiei. 

Assentimos e começamos.

A primeira foto era uma em que eu e Jiyong nos encarávamos sérios com os rostos em frente um do outro, era dificil não sorrir, mas com um esforço consegui e vi que ele passava pelo mesmo.

 - Ya, é tão dificil não sorrir de frente para você - Jiyong riu e colocou seus braços em volta da minha cintura olhando para mim, enquanto rodeei seu pescoço e olhei para a câmera (1). Segunda foto.

 Fiquei ao seu lado, enquanto ele colocou seu braço em volta do meu ombro sorrindo torto, olhando para mim, enquanto eu sorria sem mostrar os dentes para a câmera. (2)

 Ainda um ao lado do outro, ele desfez seu braço e colocou apenas a mão e eu levantei um braço meu para cima e sorrimos espontaneamente para a câmera. (3)

Agora cruzei meus braços e fechei meus olhos sorrindo, enquanto Jiyong ainda com sua mão em meu ombro, apoiou seu outro braço e sorriu para a câmera. (4)

Voltamos rapidamente para o camarim e coloquei uma camiseta preta de mangas longas e uma calça preta, soltando meus cabelos e ele colocou um moletom preto e uma calça preta também. Agora fomos até uma janela que nos indicaram, sentei-me nela e Jiyong ficou em pé na minha frente, virado para a câmera, coloquei minhas pernas em seus ombros e minhas mãos em seu cabelo, enquanto este sorria de olhos fechados, realmente tão adorável. (5)

E depois dessas, tiramos outras milhares de fotos, trocando e trocando de roupa. Nos divertimos, batemos um papo realmente muito divertido também, Jiyong sabia como me distrair, riamos durante a sessão, foi ótimo.

 - Obrigado pelo ensaio de hoje, as fotos sairão na edição na próxima semana - o fotografo disse, se curvou e se retirou.

 Nos curvamos também e saímos do estúdio, indo para o seu carro.

 - Ah, oppa - lembrei-me de algo.

 - Huh? - murmurou enquanto ligava seu carro dando partida.

 - A Ella disse para mim hoje de manhã sobre eu ver alguma notícia e...

 - Eles estão dizendo que estamos juntos, suspeitando de que estejamos juntos. Com as nossas fotos de ontem e as fãs foram a loucura, pegando momentos nossos em shows, entrevistas, fotos em conjunto, juntaram tudo e já viu, só piorou a situação - disse normalmente segurando o volante, sorrindo.

 - E porque não me falou nada antes? - perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

 - Não era tão importante, eles não tem nada a ver com isso, fique tranquila Jae Young-ah - piscou para mim e fomos direto para a empresa, hoje a noite teríamos apresentação no M Countdown, era comeback dos meninos também.

 

(...)

 

T.O.P:

Terminaram de mexer em meu cabelo, já pronto, me levantei da cadeira junto com os outros membros e fomos esperar nossas vez, a Unit Youth estavam se apresentando, não gosto de pensar mas, é Hany, Ella e Mel, confesso que a música era boa, nada que me surpreenda.

 Estavamos vendo-as ao vivo, no canto do palco.

 - Hany é realmente muito boa - ouvi Jiyong comentar - Não é T.O.P?

 - Que? Faça-me o favor Kwon Jiyong - revirei meus olhos de braços cruzados, esperando que aquilo acabasse logo.

 - Choi Seunghyun - um produtor me chamou de canto, fiz uma expressão confusa - Tem um telefonema para você, parece ser realmente urgente, mas ande rápido, logo seu grupo entrará.

 - Certo - concordei e corri para os bastidores, onde uma staff me esperava com meu celular e logo se retirou.

Entrei em uma das salas de camarim e me sentei em uma poltrona, o número era desconhecido, atendi em hesitação.

 - Yeoboseyo?

 - Seunghyun oppa - uma voz feminina disse manhosa do outro lado da linha.

Engoli em seco, sentindo minhas mão suarem e tremerem e meu coração acelerou. Um nervosismo cresceu dentro de mim, a tensão no ar, porque?

 - Soram? - sussurrei incrédulo, tirando o celular do ouvido e o encarando, logo voltando.

 - O que foi oppa, tanto tempo se passou não é mesmo? Senti saudades, sentiu minhas também? - riu convencida do outro lado.

 Droga...

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...