1. Spirit Fanfics >
  2. Confie no Amor >
  3. Confie nos detalhes

História Confie no Amor - Confie nos detalhes


Escrita por: Kori

Capítulo 18 - Confie nos detalhes


Sasuke relaxou no ofurô, aproveitando que em seu apartamento não havia espaço para uma banheira como aquela. Gostava de mergulhar o corpo e fechar os olhos para pensar. Em um primeiro momento, crispou os lábios com as palavras do irmão ao lembrá-lo que precisava ser melhor se quisesse vencer Naruto. Ainda não sabia onde ia a força de Naruto desde que ele retornou para a Vila, mas sentia-se preparado para conhecer dentro da arena.

Com isso, a ideia de combater contra ele deixou Sasuke incomodado. Os dois eram rivais, mas não se odiavam, ao contrário, admirava-o como ninja e como pessoa. Naruto era ao mesmo tempo ingênuo e divertido, mas irritante em alguns momentos. Sasuke escorregou o corpo mais dentro do ofurô até mergulhar completamente a cabeça e depois emergiu, passando as mãos nos cabelos e tirando o excesso de água. Saiu da banheira com uma toalha amarrada na cintura.

Estavam na casa de Shisui, por isso não tinha intimidade em mexer nos produtos para lavar o cabelo ou cremes. Ele era vaidoso, de fato, mas não tanto quanto Itachi que costumava ter uma infinidade de produtos que iam de cremes para cabelo, corpo e outros que não conhecia.

Enquanto esfregava a toalha nos cabelos, analisou o armário do banheiro. Procurava por um pente. Havia alguns frascos com comprimido, navalha, duas escovas de dente e alguns postes de cremes espalhados ao longo da pia. Não sabia que o primo era também vaidoso. Atentou que Shisui e Itachi possuíam o mesmo gosto para os produtos.

Sasuke vestiu uma yukata fresca que foi emprestada. Penteou os cabelos, ajeitando com a ponta dos dedos. A casa não era muito grande, mas possuía o mesmo estilo da arquitetura tradicional do distrito, ficava um pouco mais afastada do centro do Clã, porque quando era vivo, o pai de Shisui preferia viver mais próximo da natureza. Ao passar pelo corredor, Sasuke viu o jardim próximo da floresta. A noite estava tranquila, assim como o ambiente dentro da casa.

Sasuke ouviu a conversa vindo da cozinha e decidiu ajudá-los a preparar o jantar. Quando se aproximou mais da porta, ouviu Itachi rir, o que fez Sasuke parar imediatamente no corredor. Ele não queria ocultar sua presença, mas a curiosidade foi mais forte. Já fazia algum tempo que não ouvia a risada do irmão, e queria saber a que se devia aquela alegria.

— Sasuke está mergulhado na banheira, não precisa ficar apavorado. — Era a voz de Shisui, os dois pareciam descontraídos a ponto de não notarem sua presença no corredor.

— Estou preocupado com ele.

— Você está sempre preocupado com ele. — Shisui falou. — Sasuke é um homem feito, ele sabe muito bem se virar. Além do mais, o torneio jounin não vai arrancar um pedaço do seu irmão.

— Não é esse tipo de preocupação. — Itachi ficou em silêncio um momento o que atiçou a curiosidade de Sasuke, ele espichou a cabeça pela porta e viu Shisui segurar o rosto de Itachi com as duas mãos. De uma forma muito próxima do habitual.

— Ainda mantenho minha resposta. — Shisui aproximou o bastante para que Sasuke recuasse e não visse o que eles fizeram depois.

Agora fazia um pouco mais de sentido as coisas de Shisui serem tão semelhantes com as de Itachi no banheiro, eram as coisas de Itachi ali. E mesmo que estivesse um pouco confuso sobre o que estava acontecendo embaixo daquele teto, tudo parecia começar a se encaixar. Itachi não queria se casar, mesmo sendo sempre tão leal e obediente aos desejos do Clã. E ainda havia Ino. Ele piscou, fechando os olhos e suspirando, a amiga provavelmente ficaria de coração partido.

Sasuke foi para a sala e lá ficou até ser chamado pelo irmão. Eles jantaram na sala de refeições, sentados no tatame. Havia lulas fritas, peixe assado com batata e um caldo quente de ervas finas. Sasuke agradeceu a refeição e jantou em silêncio, observando os dois falarem sobre seu treinamento. Acabou aceitando algumas dicas, pois os respeitava muito como ninjas, eles eram mais velhos e experientes, seria uma bobagem ignorar o que tinham a dizer.

— Espero que volte mais vezes, Sasuke. — Shisui falou, quando ele decidiu ir embora. — Uma pena que não queira dormir aqui, poderíamos ver um filme, comprei um aparelho de televisão.

— Fica para a próxima, obrigado por me receber. — Sasuke fez uma reverência na varanda da casa. — Amanhã devolvo sua roupa.

— Não se preocupe, pode ficar com você, ficou tão bonito. — O primo pousou a mão sobre seu ombro, com um sorriso gentil. — Além do mais, eu não usei porque está um pouco apertado no meu ombro.

— Sinto muito, eu comprei o tamanho errado. — Itachi revelou, mostrando-se também mais relaxado, coisa que raramente Sasuke via acontecer. — Mas você quem passou as medidas erradas.

— Tem razão. — Shisui gargalhou, corando levemente. — Mas azul marinho é a cor do Sasuke.

— Obrigado, eu acho. — Sasuke falou e despediu-se dos dois.

Havia uma cumplicidade entre eles que Sasuke sempre admirou e algumas vezes invejou. Estavam sempre juntos e pareciam se conhecer quase que completamente.

Sasuke passou a mão no tecido da yukata, as medidas eram perfeitas para ele. Suspirou, subindo as escadas do prédio, dessa vez não esqueceu a chave do apartamento. Ouviu uma algazarra vindo do andar superior, a voz de Kiba e o latido de seu cachorro ressoavam pelo corredor. Naruto não estava dando uma festa, ao menos foi o que disse, só que não conseguia controlar quando os amigos se reuniam e bebiam. Sasuke foi convidado a se juntar a eles, mesmo cansado do treino, o Uchiha só não recusou porque foi um pedido direto do próprio Uzumaki.

Sasuke balançou a cabeça, Ino tinha razão, começava entender o que ela falou sobre agir de uma forma diferente na presença de Naruto. O problema era que assim ele se sentia mais seguro. Lembrou de como o irmão parecia confortável sentado ao lado de Shisui. Pensou se ele também possuía esses questionamentos e dificuldade para se abrir. Talvez o caso do irmão fosse ainda mais complicado.


Notas Finais


Hmmm Itachi e Shisui hehe

Estão gostando?
Beijos, até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...