1. Spirit Fanfics >
  2. Confie no Amor >
  3. Confie nas apostas

História Confie no Amor - Confie nas apostas


Escrita por: Kori

Capítulo 45 - Confie nas apostas


Sasuke viu Naruto caído no chão. As pessoas ao seu redor então o julgavam, dizendo que ele não era tão bom assim. O Uchiha cruzou os braços, irritado, porque não fazia tanto tempo que o próprio Naruto venceu uma luta contra o líder da Akatsuki, que havia destruído toda Konoha.

Ele estava pronto para virar-se e defender Naruto, quando o apresentador começou a dar as informações sobre o torneio feminino. Sasuke se recompôs bem a tempo, não era o tipo de pessoa que tirava satisfações do que os outros falavam nas suas costas. Mas não admitia que Naruto fosse difamado.

As kunoichis foram apresentadas no telão em fotografias com informações como o nome e sua idade. O evento mudou de tom completamente, mais brando e até mesmo com uma atração musical para entreter o público.

Sasuke cruzou os braço, enquanto a plateia cantava a música hit da cantora que havia se vestido como uma ninja para a apresentação.

Shisui deu uma risada desgostosa, balançando a cabeça.

— Vou pegar uma bebida. — Comentou, levantando-se.

Sasuke encolheu as pernas para ele passar e voltou à apresentação. Queria saber como Ino se sentia, embora ela gostasse bastante daquela cantora. Após três música, Shisui retornou acompanhado de Itachi, disse que o encontrou no caminho. O clima entre eles parecia tenso. Cada um se sentou ao seu lado e Sasuke sentiu-se incomodado por achar que estava atrapalhando. Poderia inventar alguma desculpa para sair dali e deixá-los a sós, mas não é como se fossem conversar no meio daquela multidão.

Ao final da apresentação, a arena foi liberada e as kunoichis ouviram as regras. A primeira fase da eliminação seriam lutas em pequenos grupos, a kunoichi deveria eliminar as adversárias. Sasuke analisou a situação de Ino e Sakura, se elas ficassem de cara no primeiro grupo, uma seria eliminada na primeira fase.

Com sorte, o sorteio dos grupos foi variado e Ino ficou no segundo grupo com kunoichis de outras vilas. Sakura estava no décimo grupo. Cada grupo possuía cinco kunoichis. Sora, que foi treinada por Shisui, estava logo no primeiro grupo a combater.

Sasuke virou-se para o primo, desejando boa sorte. Sora se saiu bem nos primeiros minutos, manteve distância da kunoichis boas no combate corpo a corpo. Com certeza estava poupando energia para as lutas finais, principalmente se fosse enfrentar Sakura ou Ino, kunoichis muito mais experientes que ela.

Quando acabou a luta, apenas Sora estava em pé, a plateia comemorou com aplausos e gritaria. Sasuke olhou para o lado e viu o primo sorrir, ouviu Itachi dizer que a garota era muito boa. Shisui respondeu um simples obrigado.

O segundo grupo era de Ino.  Naquela fase, não seria uma boa ideia usar o seu poder, já que o corpo dela ficaria desprotegido ao invadir outra mente. Sendo assim, deveria concentrar sua força na luta corpo-a-corpo. Ela não chegava ter a mesma potência em um soco como Sakura, mas seu taijutsu era incrível, muito bem treinado por Asuma, e escapar das sombras de Shikamaru exigia bastante velocidade. Ino iniciou como Sasuke imaginava, lançando-se sobre as kunoichis com um chute potente. Ela era bastante flexível, por isso conseguia desviar dos golpes. Quase no final quando restava apenas duas kunoichis, Ino criou um clone para segurar uma, enquanto terminava de lutar com outra. Ino foi rápida e fez uma luta limpa, sem mostrar tudo do que ela era capaz. Saiu da arena como campeã da rodada, com um sorriso ameno.

As outras lutas levaram algum tempo para terminar até que o último grupo foi apresentado. Sakura parecia concentrada, alongando os braços e movendo pescoço de um lado para o outro. Assim que a luta iniciou, ela esperou ser atacada. É claro que sua reputação era grande devido aos feitos ao lado do time sete, além de ser a pupila de Tsunade Senju. Aquelas kunoichis só teriam chance se a derrotasse, o que era uma estratégia inteligente, pensou Sasuke. As quatro mulheres atacaram Sakura ao mesmo tempo, contudo elas se esqueceram de que Sakura foi treinada junto com um especialista em clones.

Ser atacada por todos os lados não era novidade, Naruto costumava fazer isso nos treinos. A luta durou alguns segundos, quando Sakura reuniu o chakra em seu punho e direcionou um soco no chão, fazendo com que a arena partisse ao meio e arremessasse as kunoichis para longe, saindo do espaço delimitado e sendo desclassificadas.

Sasuke sorriu, quando a poeira baixou e todo mundo viu as eliminadas. A plateia não gostou, pelo menos uma parte dela vaiou, exigindo que aquela luta fosse reiniciada, já que durou menos de um minuto. As regras eram claras e não havia tempo mínimo de combate. Por isso Sakura foi oficialmente dada como campeã do grupo 10.

A segunda fase da competição iniciou após a tentativa de tranquilizar metade da plateia que reclamava. As dez kunoichis restantes foram sorteadas para lutar, as lutas pareciam equilibradas, Ino e Sakura se encontrariam apenas na final, caso elas passassem por todas as lutas. A primeira luta seria de Sora, mas Sasuke desviou a atenção da arena, quando viu Naruto subindo os degraus da arquibancada, seguido de Chouji, Kiba e Shino.

Sasuke deu uma olhada para a arena, Sora parecia concentrada na rival. Ele virou-se e subiu os degraus, encontrando o grupo de ninjas.

— Sasuke-san. — Rock Lee acenou.

— Oe, Sasuke. — Kiba sorriu, cínico. — Estava com medo de me enfrentar?

— Deixa o Sasuke. — Naruto ergueu a mão, sorridente. — É uma pena que você perdeu minha luta com o Lee. — Ele continuou, levando a mão no pescoço. — Eles me desclassificaram, mas foi instintivo, sempre deixo um clone no monte Myoboku. E se eu não o invocasse, ele acabaria quebrando minha espinha.

— Você disse para eu ir com tudo. — Lee se justificou.

A luta de Sora se desenrolava, enquanto eles conversavam, assim como as apostas.

— Soube que as apostas estão altas no país do Som.

— A adversária de Sakura. — Sasuke cruzou os braços, observando a finalização de Sora, que não levou muito para ativar o sharingan e vencer.


Notas Finais


É, pois é, o Naruto e o modo sennin dele o desclassificando nos torneios kkkkk
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...