1. Spirit Fanfics >
  2. Confissões >
  3. O segredo é revelado

História Confissões - O segredo é revelado


Escrita por: Madatobi

Capítulo 4 - O segredo é revelado


Após ouvir as palavras de Madara, a jovem Uchiha começa a chorar, e um ódio toma conta de seu olhar, ela então decide que irá denunciar os dois ao mais alto escalão da Igreja, pensa consigo mesma que fará o padre ser expulso daquela cidade e assim o caminho ficará  livre para que ela conquiste o coração de seu amado uchiha. 

Nayume então vai a procura do bispo na igreja, mas no caminho encontra Padre Tobirama. 

Padre Tobirama: Olá jovem do clã uchiha, como esta? Seus pais estão bem? 

Nayume revira os olhos e responde com sarcasmo: pfff, ta interessado por que  em padre? Achei que você fosse mais interessados nos fiéis como o senhor Madara

Padre Tobirama: Que tom é esse para comigo senhorita? Você não sabe que um sou um homem de Deus e mereço respeito? 

Nayume: HAHAHAHA? an? Respeito? 

Quem é você para exigir respeito senhor padre? 

Padre Tobirama:Já chega, você está passando dos limites, eu não estou entendendo-a, diga agora por que está agindo assim. 

Nayume: haa, pois bem padrezinho de meia tigela, vou falar por que estou agindo assim. Eu vi o que aconteceu entre você e o senhor Madara, vi vocês aos beijos. 

Padre tobirama: Oquê você está falando? Está louca? De onde tirou tal disparado? Eu vou agora mesmo conversar com seus pais. 

Nayume: Vá lá tentar mudar as coisas, mas eu irei até o bispo e pedirei que ele abra uma investigação contra você! 

Eu irei fazer você ser expulso desta igreja e desta cidade. 

Padre Tobirama:Mocinha você está fora de si, eu sei de sua paixão por uchiha Madara, mas também sei que o sentimento dele para consigo não é recíproco, então você me culpa por algo que eu não fiz. Eu estou nesta igreja a quatro anos, nunca tive um ato falho, nunca sai do meu caminho de Deus. Realmente Madara estava comigo aqui na igreja, mas para receber apoio por estar sentindo falta de seu irmão, eu o aconselhei, pois também sinto falta de meu irmão que está na Inglaterra, agora pare de besteiras. 

Nayume: Suas palavras soam tanto como mentiras, pois bem, eu darei um jeito de mostrar a verdade para todos nessa cidade e você não ficará aqui muito tempo. 

Adeus. 

Padre Tobirama lembra então que Madara passou seu número para ele e liga para o mesmo

Padre: Alô? Quem está falando

Madara: oush você que ligou e não sabe? 

Padre: sim sim,eu sei, mas precisava confirmar que era você mesmo

Madara:ok meu padrezinho, diga o por que de sua ligação. 

Padre: Pois bem, aquela moça de seu clã veio me ameaçar, falou que nos viu

Madara: aquela pirralha, exigiu que eu me casasse com ela se não contaria tudo que viu sobre nós, ela é uma verdadeira Naja

Padre Tobirama:  O que faremos? 

Madara:hora, vamos deixar ela contar, nesse modo você abandona o hábito e fica comigo sem ninguém nos julgar. 

Bom meu padrezinho, irei desligar. Nós vemos por esses dias, estarei ansioso por seis carinhos... 

Padre Tobirama: Adeus. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...