1. Spirit Fanfics >
  2. Conflict For Chemistry Up >
  3. Bomba de One More Day

História Conflict For Chemistry Up - Bomba de One More Day


Escrita por: Lau666 e Absolutezero

Notas do Autor


Pq One More Day é vida. É morte 'u'

Capítulo 13 - Bomba de One More Day


[Numa quinta-feira qualquer ai...]

 

[Morgan]

E lá estava eu dormindo com a cabeça apoiada na janela, seria uma maravilha, se o ônibus não tivesse passado por um buraco e eu batido a cabeça na janela.

-- Caraio. – Sussurro fazendo bico e acariciando o local onde foi machucado. Olho para baixo e vejo o Louis dormindo no meu colo, quando aquela praga tinha ido parar ali? Alias, como ele conseguia sentar e deitar ao mesmo tempo? – Deve ser coisa do demônio.

[Quebra de tempo]

Por um milagre de Oh Sehun, o ônibus chegou mais cedo na escola, fui direto para a sala e só encontro algumas pessoas por lá. Leonardo estava dormindo no canto da sala como sempre, Andréia estava ouvindo musica enquanto olhava para o Lucas que também dormia tranquilamente na sua cadeira. Vou até a Andréia e aproveito sua distração para abraçar ela.

Digo para vocês. Nunca. Nunca abracem a Andréia de surpresa, por favor.

-- AISH PRECISA AGREDIR? – Choramingo me sentando ao seu lado e acariciando minha bochecha que tinha acabado de levar um tapa, apesar de ter sido um tapa leve, doeu.

-- Não chega mais assim demônio! – Ela bufa e volta sua atenção para o Lucas.

-- Ei, vamos fazer uma meta? – Sorrio sugestivo e ela me olha curiosa. – Você tem até o terceiro ano para se declarar para o Lucas.

-- Tá, mas você vai ter que fazer algo também. – Ela olha para cima pensativa, fazendo um barulhinho com a língua. – Já sei, você tem até o terceiro ano para tirar seu bv.

-- Sério que todo mundo vai zoar o fato de eu nunca ter beijado? – Ela dá de ombros. – Ok, até o terceiro ano. – O professor Jair de português entra na sala, então sou obrigado a ir para meu lugar. Na verdade, eu fui para a célula do Rodrigo, porque o Rayan me abandonou e o Rodrigo foi um bom samaritano e me adotou para sua célula, que fazia com o Caio e o Loydde.

-- Pessoal, pessoal, nesse primeiro horário vamos ter aula de português normalmente, só depois da aula que você vão poder se fantasiar para a festa de hallowen.

-- Mas o senhor já está com fantasia. – Resmungo olhando para ele.

-- Eu?

-- É, sua roupa parece do Freddy Krueger. – Murmuro sem animo e ele ri analisando a própria roupa. – YAH! Fala assim, ‘se vocês dormirem na minha aula, vou pegar vocês nos seus sonhos’. – Tento fazer uma voz assustadora, mas falho. Ele apenas ri e começa a dá sua aula.

Durante a aula me distrai com as luvas de cachorro/gato/seiláoque que o Caio me emprestou.

[...]

As pessoas passavam animadas pelos corredores, já eu estava sentado em uma cadeira perto da porta. Estava com a jaqueta da Evelyne, as luvas do Caio e tinha usado a maquiagem do Brenno. Tinha cortado a calça do Leonardo e improvisado umas orelhinhas.

-- O que tu tá fazendo? – Leonardo me olhou torto quando eu comecei a dançar Like a Cat. – Tu é um lobo!

-- Ah é. – Riu e coloco para tocar Wolf. Fico lá dançando de maneira desegonçada quando o Sandro e a Helena apareceram. – LEONARDO. – Me aproximei muito dele, fazendo ele se afastar e quase entrar dentro da lata de lixo.

-- Ai.

-- Acho que ele tem medo de tu Morgan. – Andréia comenta risonha. Eu vou até o gelágua, bebo um pouco de água observando o Sandro e a Helena conversando perto dali. Quando aqueles dois se tornaram tão amigos?

Aproveitei que o Sandro saiu para procurar alguém e fui até a Helena, colocando meus braços na parede e ficando com meu rosto bem próximo do dela.

-- O que está fazendo? – Ela dá um sorrisinho de canto. – Isso é assedio.

-- É? – Sorrio sarcástico. – Só estou te mostrando o meu lobo alfa interior. – Ela ri e aproxima ainda mais nossos rostos.

-- Você? Alfa? Tá mais para ômega. – Ela me empurra levemente e sai da sala.

-- Ninguém fala que eu sou ômega! Caralho! – Rosno e o Leonardo me olha risonho, me chamando de ômega varias vezes, pego meu sapato e ameaço tacar nele.

-- Me calei. – Ele ri. Ele pega meu casaco e vai se deitar lá atrás. Caio aparece com a Evelyn e a Evelyne, ele passa a fazer a maquiagem de caveira na Evelyne.

Andréia me abandonou e foi brincar com a Evelyn com um avião de papel, me encostei-me à mesa e fiquei encarando o nada, até Helena aparecer e fazer o mesmo que tinha feito nela, me assustando.

-- Viu, até se encolhe todo como um ômega. – Ela ri indo lá para trás, faço bico, se ela que brincar, vamos brincar. Vou até ela e puxo-a, fazendo nós ficarmos cara a cara.

-- BEIJEM, NUNCA PEDI NADA PARA VOCÊS. – Evelyn tenta empurra a Helena para me beijar, mas como ela era mais baixa que eu, não deu muito certo. Afastamos-nos e eu fui incomodar o Caio, logo a Helena passou por mim e eu puxei seu cordão, fazendo ela ficar bem próxima novamente, eu encarava seus lábios e ela encarava os meus. Solto seu cordão e olho para o Caio que me olhava pasmo.

-- Achei que meu shipp ia tornar real. – Ele choraminga e faz careta ao sem querer lamber um pouco da cola que estava no seu rosto. – Ainda vou empurrar vocês. – Ia discuti, mas a Helena me puxou para perto dela.

-- O que está fazendo? – Riu. – Isso é assedio. – Repito sua fala sorrindo sarcástico. Ela corta todo o espaço que tinha entre nós e me dá um selinho demorado, logo saindo sorrindo e me deixando pasmo ali parado.

[Uma semana depois]

As provas tinham terminado, eu como não tinha nada para fazer ficava vagando por ai com o Leonardo, alias, eu e ele éramos dois retardados. Enquanto ele tinha alergia de mim, era só eu chegar perto dele que começa a ri sem parar.

-- ONE MORE DAAAAAAY. – Grito me jogando na cadeira ao lado do Leo, só estava nós dois na sala, já que o resto tinha ido comer. – One moreee daaaaayy. – Continuo a cantarolar.

-- PARA COM ISSO! – Ele me encara com raiva. – Já faz uma semana que você canta isso sem parar, e por sua causa, ontem eu vi uma fanfic “One Day” e li “One More Day”. – Solto um riso alto e me levanto. Vejo os casacos e moletons do povo, saiu andando e pegando todos. – O que tu tá fazendo? – Ele me olha confuso.

-- FURTANDO. – Riu e ele mira o celular em minha direção, tirando varias fotos. Escuto o barulho da porta e jogo tudo em cima de uma mesa e me jogo na cadeira ao lado do Leonardo. – Pois é, como eu estava te falando BoomBoom do Seventeen é mais legal ao ritmo de MAMA.

-- Que?

-- Me ajuda a disfarçar. – Ele acena com a cabeça tentando ser discreto, mas foi só nós olharmos um para o outro que começamos a ri que nem duas hienas.

-- QUEM FOI QUE JOGOU ESSES MOLETONS NA MINHA CADEIRA, DERRUBOU O COPO CHEIO DE ÁGUA E MOLHOU AS COISAS DO LOYDDE? – Eu e o Leonardo paramos de ri.

F-U-D-E-U.

-- ONEE MOREE DAYYY. – Grito tentando desfaça o meu medo. – LEO LINDO MARAVILHOSO, VAMOS ANDAR, VAMOS! – O puxo e vamos andando pelos corredores.

Tenho uma dica para vocês, nunca, nunca, escutem One More Day e façam um drama descendo as escadas. Vocês podem cair... ;-;


Notas Finais


Até algum dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...