1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão De Sentimentos >
  3. Chapter 4 (Sustos)

História Confusão De Sentimentos - Chapter 4 (Sustos)


Escrita por: BakugayKirigay

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa leitura (⌐■-■)

Capítulo 4 - Chapter 4 (Sustos)


Fanfic / Fanfiction Confusão De Sentimentos - Chapter 4 (Sustos)

Bakugou (Pv)

14:24

Meu celular continua chamando enquanto outro continua tocando, fico paralisado ao ver o meio a meio com seu celular tocando nas mãos, assim que ele atende o meu para de chamar — Por favor não.

Todoroki — Alô?

                Ligação (On)

— Esse número que você ligou, não recebe chamada ou não existe.

                Ligação (Off)

Todoroki — Oi, Fuyumi. 

Um alívio instantâneo percorre pelo meu corpo — Só de pensar na possibilidade dele e eu... NÃO PENSA MERDA KATSUKI! Pensando bem, seria improvável que fosse o Pavê já que eu tenho o número dele no meu celular, e esse é totalmente diferente, á menos que... Nah — Solto um suspiro alto aliviado e coloco o celular do Deku onde estava — Mas isso não significa que eu vou parar por aqui, Espera! Como esse número não existe!? O desgraçado bloqueou o número!?

Todoroki — Eh, Bakugou? 

Bakugou — Oque é!? 

Todoroki — Está bem? Parece que está tendo um treco — Se aproxima.

Bakugou — Não, não tô tendo um treco — Falo calmamente — EU TÔ É MUITO PUTO!!

Quebra de tempo

17:02

Estou no meu quarto tentando pensar em um jeito de entrar em contato com aquele bastardo, eu nunca mais quero levar um susto desses, NUNCA MAIS! Não consigo nem imaginar.

 Eu mais pavê igual a sexo.

Impossível!

Coloco fones de ouvido e deito na cama — Ao menos para dar uma relaxada — Franzo o cenho tentando me concentrar na música, aos poucos acabo adormecendo.

Uma mão grande passa entre minhas coxas, em seguida agarra meu cabelo puxando com força, fazendo-me ficar excitado.

— Vou fode-lo mais uma vez — Meus olhos ficam marejados ao sentir algo entrando em mim — Kacchan...

Bakugou — hum... O que?

Deku — Kacchan! Kacchan, acorda!

Levanto espantado ficando cara a cara com o Deku, que está me olhando surpreso, não falamos nada e não nos movemos por um tempo, até eu perceber que estou corado.

Bakugou — M-mas que caralhos você está fazendo aqui!? — O empurro para trás — Eu já não avisei que não é para entrar no meu quarto! 

Fez uma cara de confuso como se não estivesse me ouvindo.

Deku — Mas Kacchan, você está na sala.

Olho ao redor e... Como eu vim parar aqui? Lembro-me claramente de estar no meu quarto.

Deku — Eu só te acordei porque você parecia estar se contorcendo e — Vira o rosto parecendo envergonhado — fazendo sons estranhos, então preferi te acordar.

Fazendo sons estranhos?... — Sinto meu rosto queimar quando entendi o que ele quis dizer com "sons estranhos".

Bakugou — Você ficou me observando desde o começo? — Isso me deixa desconfortável.

Deku — Sim, vi você sair do seu quarto e se jogar no sofá, pensei que estava acordado — Fala meio nervoso.

Bakugou — Olha aqui — O pego pelo colarinho — Se contar para alguém eu juro que te mato! Entendeu bem, Deku?

Deku — N-não vou contar, até porque não vi nada de mais, eu juro.

Será que ele não entendeu? É tão ingênuo assim? 

Bakugou — Que seja — O solto e volto para onde era para eu estar, no quarto!

Assim que me viro vejo o meio a meio encostado na parede nos observando — Só o que me faltava — Reviro os olhos.

Bakugou — Tá olhando o que?

Todoroki — Só tentando entender a cena e do porque os gritos.

Deku — Ah, não é nada de mais — Levanta a mão passando pelo cabelo — Né não, Kacchan? — Põe a mão no meu ombro com um sorriso no rosto.

Bakugou — Suspiro — É, é tanto faz, agora tira a mão de mim.

Vou pro meu quarto e dessa vez tranco a porta, só para garantir que eu não vá sair feito um sonâmbulo novamente — Hoje definitivamente não é meu melhor dia.



Notas Finais


Até o próximo capítulo ฅ^•ﻌ•^ฅ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...