1. Spirit Fanfics >
  2. Confusão (Imagine BTS) >
  3. Nova casa, Nova escola e Novas Paixões

História Confusão (Imagine BTS) - Nova casa, Nova escola e Novas Paixões


Escrita por: YoungGirls

Notas do Autor


Boa leitura 😶

Capítulo 1 - Nova casa, Nova escola e Novas Paixões


Fanfic / Fanfiction Confusão (Imagine BTS) - Nova casa, Nova escola e Novas Paixões

Era um dia normal, eu estava prestes a viajar para a Coreia do Sul! minha mãe é Coreana então meus pais resolveram que devemos ir morar lá... bom eu devo! pq eles vivem fazendo viagens de negócios e eu sempre acabo ficando sozinha...

Eu estava me arrumando no avião até que anunciaram que já estávamos prestes a voar sentei ao lado de minha mãe é fiquei conversando com ela, se passou algumas horas bem percebi pois dormi a viagem quase toda!

S/m: chegamos s/n acorde -sinto minha mãe me cutucando para acordar- ok mãe já acordei - disse me levantando nos pegamos as malas e saímos. fomos comer alguma coisa pois todos nós estavamos com muita fome depois disso pegamos um Táxi e fomos para a casa da minha mãe. disse ela que era dos meus avós, bem ajudei meus pais a arrumar a  coisas pq estava com um sono que meu Deus subo para o quarto que escolhi para ser meu deitei e acabei dormindo por um tempo acordei no dia seguinte desço para tomar o café da manhã.

S/n: Bom dia mãe! Bom dia pai! -falo dando um beijo nos dois-

S/m: Bom dia querida! aqui está seu café e se apresse que hj é seu primeiro dia de aula e não quero vc se atrasando, ok?

S/n: ok Mamãe!

Terminei o café vesti meu uniforme e sai de casa correndo pq realmente queria conhecer minha escola nova. cheguei na minha escola, era uma escola grande realmente grande, fui até minha sala me arrumei e resolvi dar uma volta pela escola estava tão distraída que esplbarrei em um garoto até que nos dois caímos no chão.

S/n: ai! Vc Nao... 

Antes que eu fale alguma coisa esse tal garoto me puxa para uma sala com a mão em minha boca tento tirar para falar alguma coisa mas ele me impede!

??: ssshhhh... fique quieta!

Eu não sabia quem era mas sua voz era bonita de ouvir eu olhei para ele de canto de olho e ele era simplesmente lindo!


Notas Finais


Desculpem se tiver alguns erros ne! Obrigada de Nada!
Obrigada por terem lido!! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...