1. Spirit Fanfics >
  2. Confused Hearts >
  3. Capítulo Cinco

História Confused Hearts - Capítulo Cinco


Escrita por: ameezygilinksy

Notas do Autor


Desculpem a demora meus amores, eu estava viajando

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Fanfic / Fanfiction Confused Hearts - Capítulo Cinco

-Não adianta insistir, não vou te falar, descubra.

-SE FOR O CAMERON EU TE MATO GAROTO- Annabelle foi para cima de Nash que segurou seus pulsos.

-Não é o Cam, não quero deixar meus melhores amigos se matarem.

-Own que fofo você, agora fala logo.

-Nossa que cínica você, só por isso não vou falar também.

-Ok, não queria saber mesmo.

 

Josh esperava impaciente Annabelle descer para tomar café da manhã, ele achou estranho à demora da irmã, ela nunca se atrasou tanto assim para a escola, quando faltava apenas 20 minutos para o sinal da escola ecoar pelos corredores Josh resolveu subir e ver o que estava acontecendo com Annabelle, ele subiu as escadas já preparando mentalmente a bronca que a irmã iria levar, assim que Josh abriu a porta do quarto se deparou com sua irmã ainda dormindo “-Mas ela só pode estar de brincadeira comigo, é hoje que eu viro filho único” ele caminhou até a cama da irmã e ficou chacoalhando e gritando por ela. Annabelle com um impulso jogou um de seus travesseiros na cara do irmão nervoso, sua cabeça estava doendo como nunca, ela apenas virou para o outro lado da cama e percebeu a burrada que fez quando sentiu uma pontada forte no pé da barriga. Josh percebendo que sua irmã não iria se levantar tão cedo resolveu ir para o colégio sem ela, depois Annabelle iria arcar com as consequências com a mãe, Josh desceu enfurecido para a garagem, ele passou por Maryse com uma mistura de rapidez e brutalidade, Maryse ficou sem entender o que estava acontecendo com o garoto, assim que ela escutou o ronco do motor subiu as escadas e bateu no quarto de Annabelle.

           -Pode entrar- Annabelle respondeu ainda deitada com dor, Maryse abriu a porta calmamente e foi até a cama da garota.

           -Está tudo bem? Seu irmão saiu correndo daqui.

           -Com toda a mudança eu acabei me esquecendo de tomar o meu anticoncepcional, estou com uma dor de cabeça e uma cólica muito forte- Annabelle estava se culpando por esquecer de tomar seu remédio, o principal motivo dela começar a usar o anticoncepcional era para acabar com essas dores fortes que ela sempre teve.

           -Eu acho melhor você se levantar, tomar um banho quentinho enquanto eu vou lá em baixo e te preparo um chocolate quente com bastante chocolate e canela, pode ser?

           -Você poderia trazer a bolsa e algum remédio para dor também?

           -Claro que sim, agora ande, levante e vá tomar um banho quente para ver se alivia um pouco- Maryse bateu carinhosamente nas pernas de Annabelle e foi em direção a porta –E nem pense em lavar os cabelos.

           -Pode deixar Mary e muito obrigada.

           -Por nada minha querida.

           Annabelle levantou da cama resmungando e xingando baixinho, ela ainda se culpava por ter esquecido de tomar o remédio, faziam meses que ela não sentia a cólica forte, que naquele momento parecia a pior dor que ela sofreu na vida. Quando Annabelle abriu o registro deixou a água quente em contado direto com sua barriga, com a tentativa de amenizar um pouco a dor e seguindo os conselhos de Mary a garota não lavou os cabelos, o que já havia virado um habito pelo calor que fazia todos os dias, Annabelle caminhou lentamente para o closet e pegou seu conjunto de moletom mais grosso e largo que possuía, calçou suas pantufas do pernalonga e desceu para a sala de televisão.         

-Aqui está minha querida- Maryse entrou na sala de televisão com uma bandeja em mãos, havia uma grande caneca de chocolate quente, algumas torradas, queijos e dois comprimidos.

-Muito obrigada novamente Mary- Annabelle pegou a bandeja das mãos de Maryse e a colocou ao seu lado no sofá.

-Qualquer coisa é só me chamar ou berrar ok?- Annabelle deu um riso e balançou a cabeça –Calma que eu irei buscar a bolsa para  você.

Annabelle ficou assistindo series infantis a manhã inteira, as vezes a garota cochilava e acordava rapidamente, já estava acabando um episodio de Bob Esponja quando ela escutou o barulho da garagem se abrindo, então ela se lembrou de Josh e de como tacou um travesseiro na cara dele, ela se sentia culpada por isso, então correu até a porta da garagem e surpreendeu seu irmão com um abraço assim que ele abriu a porta.

-Como vai o meu irmão favorito?

-Isso por acaso é bipolaridade?- Josh perguntou confuso.

-Nossa, se você acordou ou está de mau humor o problema não é meu, não venha descontar nos outros- Annabelle se afastou bruscamente do irmão que riu pelo nariz.

-Eu de mau humor? Filha por acaso você está de tpm?

-Não estou com merda nenhuma de tpm, não tenho isso.

-Se você diz...Eu estou é morrendo de fome e pelo cheiro Mary fez lasanha, não sei como sobrevivemos todos esses anos sem a Mary- Josh lambeu os lábios e foi para a mesa.

Após Annabelle comer dois pratos de lasanha e três copos cheios de sorvete de chocolate com calda de morango Josh a olhava como se ela fosse de outro planeta, ele nunca viu a irmã comer tanto assim.

-Anne você já falou com os seus amigos?

-Não por quê?

-A Lox e o Nash quase matou Aaron e eu na hora da saída perguntando sobre você.

-Aí meu Deus e você só me avisa isso agora?

-Ué eu pensei que você já tinha falado com eles, já que você não sai mais desse seu celular.

-Isso tudo é ciúmes irmãozinho?

-Não, só estou te falando para você ficar ciente que vai ter ameaças de morte no seu celular a Mahogany é louca.

-Ei, não fala assim da minha amiga- Annabelle deu um soco forte no braço de Josh, que passou a mão no local dolorido –Mas você tem razão, eu ainda não sei como eles não enviaram um resgate para cá ainda.

Annabelle subiu para o seu quarto rapidamente, já estava imaginando o tamanho do que iria escutar dos dois amigos, do jeito que Lox e Nash eram, eles deviam estar esperando o pior e ela tinha certeza que o Josh não aliviou nem um pouco o lado dela, quando Annabelle pegou o celular notou que tinham dez ligações perdidas de Lox, vinte e cinco ligações perdidas de Nash e varias mensagens de ambos em todas as redes sociais que ela tinha, Annabelle resolveu ligar primeiramente para Nash, porque cinco chamadas perdidas dele eram piores que duas ligações perdidas de sua mãe, então imagina o estado dele após vinte e cinco chamadas perdidas.

 

-Olá Nash meu amor.

-GRAÇAS A DEUS QUE VOCÊ ESTÁ VIVA, QUE SUSTO GAROTA, PENSAMOS QUE VOCÊ ESTAVA PASSANDO MAL, QUE TINHA FUGIDO, POR QUE NÃO ATENDEU MINHAS LIGAÇÕES MOCINHA? ONDE A SENHORA ESTAVA? NÃO SAIU COM NINGUÉM? QUEM ESTAVA COM VOCÊ? POR QUE NÃO FOI NA ESCOLA HOJE? QUEM TÁ AÍ COM VOCÊ? ONDE VOCÊ ES...

-NASH, NASH PARA, quer me deixar surda e louca? Estava em casa esse tempo todo, acordei com muita dor de cabeça e uma cólica horrível por isso não fui para escola.

-Tá, estou indo aí com a Lox, não se mova.

-Ma..-Annabelle nem pode terminar a frase, pois Nash já havia encerrado a ligação.

 

Annabelle jogou seu telefone na cama e se deitou ao lado dele “-Maravilha, Nash e Lox devem estar planejando minha morte nesse exato momento, irei ser morta na minha própria casa, certamente Josh irá ajuda-los e vão fazer a coitada da Mary ajudar eles a enterrarem o meu corpo de baixo do balanço de ferro” Annabelle se sentou na cama bruscamente para se esquecer desse pensamento louco que acabava de ter, ela resolveu espera-los na sala de televisão porque sabia que no final das contas ambos ficariam para assistir um filme, suas dores já estavam mais fracas e ela agradeceu mentalmente por isso, Annabelle estava tão concentrada no plano que plankton estava tramando para roubar a fórmula do hambúrguer de siri que nem percebeu quando a campainha tocou.

-Nash, Lox minha flor podem entrar- Maryse deu espaço para os dois entrarem na casa –Ela está na sala de televisão.

-Obrigada Mary- Lox agradeceu enquanto Nash já estava a cinco passos a sua frente.

-Nash- Annabelle se levantou do sofá e o abraçou –Por favor, não me mate eu jur...

-Não iremos te matar Anne- Nash se soltou de Annabelle e olhou em seus olhos –Bom, pelo menos, não hoje.

-Idiota- Annabelle riu e bateu nele.

-Eu saio de perto de vocês por um segundo e já começam a se bater?- Lox apareceu na porta da sala.

-LOX- Annabelle corre até a amiga para abraça-la.

-Ok, quem é você e o que você fez com a minha amiga Anne?- Lox olhou para Nash confusa e ele apenas deu de ombros e se jogou no sofá.

-Nossa sou eu, não se pode nem dar amor e carinho para as pessoas hoje em dia, o que está acontecendo com vocês?- Annabelle se soltou de Lox e se sentou emburrada no sofá.

-Nash me contou o que aconteceu contigo hoje de manhã e olha só o que nos trouxemos para você- Lox colocou duas sacolas na mesa de centro.

-Chocolates de todos os tipos, nutella, balas de todos os sabores e  fines- Nash falava enquanto tirava os doces das sacolas e espalhando pela mesa.

-Amo vocês, vem cá me abracem- Annabelle abriu os braços e deu um abraço nos doces que estavam espalhados, Nash e Lox apenas reviraram os olhos para a amiga.

-Ah também amo muito vocês- Annabelle abraçou os dois novamente -São os meus dois melhores.

-Então que filme vamos ver?- Nash saiu do abraço apertado de Annabelle.

-Não sei, qualquer um- Annabelle deu de ombros, Lox pegou o controle e começou a procurar algum filme na netflix, então o primeiro filme na listagem românticos fez Annabelle dar um gritinho histérico.

-AAH vamos assistir um amor para recordar, por favorzinho.

-VAMOS.

-Ah não, isso é filme de menininha.

-Filme de menininha Nash? Por acaso você se lembra do episódio do senhor pat... –Nash interrompeu a amiga antes que ela falasse de como ele ficou devastado com a morte de seu peixinho.

-Uhul, vamos assistir um amor para recordar, eu amo esse filme, que tal colocarmos logo o filme e pararmos de falar?

Estranhando a alegria repentina do Nash para ver o filme, Lox aproveitou a deixa para colocar o filme antes que o amigo mudasse de ideia, na metade do filme Annabelle e Lox suspiravam quando acontecia alguma coisa fofa enquanto Nash só bufava ou balbuciava “-Que gay”; “-Não tinha um filme mais gay que isso?”“-Nossa pura viadagem” no final do filme todos os doces já haviam acabado, quando o Landon falou a famosa frase final "Nosso amor é como o vento. Eu não posso vê-lo, mas posso senti-lo"  Annabelle e Lox já estavam em suas próprias poças de lágrimas e Nash por mais que ele tente negar, chorou no final também, mas iria negar isso até a morte para suas amigas.

 

-Vão querer jantar aqui?

-Não, pro-prometi a minha mã-e que iria para c-asa assim que o film-e terminasse- Lox tentava falar em meio aos soluços.

-Ok, e-e vo-cê Nash?

-Eu vou comer a comida da Mary mesmo e ver minha amiga Li-li-ly-Nash fingiu um soluço e recebeu olhares mortais de suas amigas

-Nossa Nash você é tão engraçado.

-Sei disso Anne, eu vou ao banheiro já volto.

-Não precisa Nash, pode chorar aqui se quiser- Falou Lox se levantando e pegando sua bolsa, as duas amigas riram e Nash mostrou seu dedo do meio para elas antes de sair da sala

-Tem certeza que tem que ir?

-Sim, mas eu prometo que outro dia eu janto junto com você ok?

-Eu vou cobrar e você sabe disso.

-Ah- Lox bateu em sua própria testa –Eu e minha maldita boca grande

-Ninguém mandou você prometer- Annabelle deu de ombros e as duas foram rindo até a porta da frente.

-Se cuide viu, tome todos os remédios, chore mais um pouco e tire a paciência de Nash por mim- Elas riram.

-Pode deixar que vou fazer tudinho, principalmente a última observação, até amanhã Lox e muito obrigada por hoje.

-Que isso, afinal amigas são para isso não é mesmo?- As duas se abraçaram e Annabelle fechou a porta assim que viu Lox entrar no carro de seus pais, quando a garota chegou à sala viu que Nash mexia em seu celular.

-Ei o que pensa que está fazendo?- Annabelle puxou seu celular bruscamente das mãos de Nash.

-Nossa calma aí, só estava vendo as suas fotos e quem é essa loira?

-Interessado?

-Óbvio, ela é uma gata.

-Nossa que descarado, só por isso não falo quem é, que feio me trocando por uma amiga minha.

-Que isso Genevieve?

-É Annabelle para você agora.

-Nossa é assim?

-Nash? Nash é você querido?- Lílian escutou a voz do garoto assim que entrou em casa, “-Minha mãe é uma traidora, Nash conseguiu jogar um encanto sobre ela”

-Lilly está tudo bem com você?- Nash se levantou do sofá e foi cumprimenta-la.

-Estou ótima, vai ficar para jantar né?

-Óbvio.

-Muito atrevido esse menino- Annabelle falou balançando a cabeça negativamente.

-Concordo- Ian apareceu na sala.

-Filha vai lavar suas mãos e chame o seu irmão para jantar, por favor.

-JOOOOOOOOOSEEEEEEEPH DESCE PRA COMER- Annabelle berrou fazendo o Ian se assustar

-Mandei à senhora lavar as mãos e chamar seu irmão, não berrar, se fosse assim mandaria até o Nash fazer isso.

-Isso mesmo Lilly essa aí só sabe berrar, está completamente sem educação esses dias, acho que é o celular ela passa muito tempo de conversinhas com um tal de Jared do terceiro ano e vale apena lembrar que ele deve ter pelo menos 30 anos.

-30 anos?- Ian olhou assustado para Annabelle assim como Lilian

-Cala boca Nash.

-Ah esqueci de mencionar, ela está de TPM, então boa sorte pra vocês.

-Não estou de TPM caramba.

-Viu, as mulheres ficam mais nervosas quando elas estão com T e quando alguém chega para ela e fala que ela está com aquilo que começa com a letra T piora toda a situação- Todos riram enquanto Annabelle dava um sorriso cínico para Nash “-É hoje que ele quer perder a perna, não é possível”

Annabelle acordou com o som do despertador ecoando pelo quarto, ela definitivamente odiava estudar de manhã, Annabelle fez o de sempre levantou para desligar seu despertador que não parava de berrar, foi para o seu banho quente matinal e depois que estava de banho tomado e uniformizada começou a arrumar sua mochila, assim que terminou tudo ela desceu  para tomar seu café da manhã, por incrível que pareça Annabelle havia descido mais cedo que o irmão, que depois de longos minutos apareceu todo perfumado.

-Bom dia little Anne.

-Fom Fia Dosh- Annabelle quase cuspiu seu pão inteiro com nutella.

-É falta de edufafão falar de doca fheia- Josh falou enquanto mordia o outro pedaço de pão com nutella que havia sobrado na mesa

-E você sabe muito bem que isso serve para vocês dois, não é mesmo?

-Claro Mary- Os irmãos falaram juntos. Assim que Josh estacionou o carro Annabelle e Aaron foram juntos até a mesa em que se encontravam todos.

-Meu amor, minha raspada de coco, por que não viestes ontem assistires as magníficas aulas, pois elas que nos darão nosso futuro brilhante?-Annabelle riu e Taylor a puxou para um abraço.

-Meu Deus! Quem é você e o que fez com o meu amigo Taylor?

-Nossa já está nessa intimidade?- Perguntou Carter, nisso Cameron sussurrou um puta baixo.

-O que foi periquito musculoso?

-Nada.

-Ah não? Tem certeza?

-Sim e mesmo que tivesse não devo satisfação a ninguém, muito menos a você.

-Mas era sobre meu respeito.

-Você não sabe se era ou não- Ele sorriu vitorioso e foi até sua mais nova vítima da semana.

-ATENÇÃO TODOS OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO, SEGUIREM PARA O AUDITÓRIO DO COLÉGIO- Uma voz grossa falou nos alto-falantes, o grupo de amigos se levantou da mesa e seguiram a grande multidão que caminhava até o auditório, havia uma enorme aglomeração de alunos na porta, depois de um tempo conseguiram entrar e sentaram-se em uma das ultimas fileiras, estava uma grande algazarra, todos estavam falando, alguns gritando, rindo alto, mas assim que o diretor apareceu no auditório todas as conversas e risadas se sessaram.

 

-Bom alunos primeiramente eu queria desejar um bom dia a todos vocês e como sabem, em nosso colégio temos férias coletivas, esse ano vamos para Miami e serão apenas duas semanas, lembrando que não é obrigatório ir, pois sabemos que muitos de vocês vão viajar com a família, mas gostaria de já deixa-los avisados. Quem estiver interessado em participar, me procurem na minha sala que irei entrega-los uma autorização que deverá ser assinada pelos seus responsáveis legais, para vocês receberem um incentivo, iremos passar um curto vídeo do lugar em que vão ficar e algumas atividades que irão fazer.

-Miami que show, vocês vão não é mesmo?- Lox falava animada.

-Óbvio, imagina só quantas gatinhas vão estar lá na praia?- Cameron falou.

-Nossa verdade, já estou imaginando as meninas do terceiro ano de biquíni, essa viagem com certeza eu não perderei por nada- Nash comentou.

 

 

Annabelle estava dentro do seu closet com o seu notebook em cima do pequeno puff que estava no meio do cômodo, ao seu lado havia uma mala em pé cheia de roupas fechada e ao lado dessa mala havia outra totalmente aberta com algumas peças apenas, ela estava terminando de arrumar sua mala para a viagem que faria amanhã com a escola para Miami, falava com Nash pelo Skype, pois segundo ele, apenas ele poderia dizer com quais biquínis ela poderia levar e usar.

-Você me escutou?- Annabelle chamou a atenção do amigo distraído.

-Hã? Claro.

-Ah sério? E então qual você prefere?

-Por que você ainda não desligou essa merda Nash?- Annabelle escutou Cameron ao fundo reclamando pela decima vez.

-Manda esse periquito musculoso calar a boca, por favor.

-Aí, por favor, não comecem a brigar novamente e Anne eu gostei mais do preto.

-Mas eu acho ele curto de mais.

-Por isso mesmo.

-Pervertido.

-Eu sei que você gosta baby- Nash piscou e Annabelle riu.

-Mas lembre-se que a escola inteira e todos os caras da praia vão me ver nesse biquíni também.

-Por isso acho melhor você ir de maiô. Nem sei por que estamos discutindo cores de biquíni, já falei que você só vai entra na piscina e na praia se estiver usando um maiô com uma blusa até o joelho.

-Não, concordo com sua primeira opinião, vou levar esse preto também.

-Se você usar eu te mato.

- Irei morrer feliz iguais a todos os caras que me olharem usando isso- Annabelle balançou o biquinha na frente da webcam.

-Por favor, mata ela, assim todos nos viveremos felizes para sempre.

-Por que ele está no seu quarto mesmo Nash?

-Porque íamos assistir um filme e você nos atrapalhou- Cameron pela primeira vez colocou a cara em frente a webcam.

-Mentira, não atrapalhou não, Cam está apenas com tédio porque a Kath o recusou hoje- Comecei a rir.

-Ela não me recusou ela apenas falou que o osso de sua perna, ai como ela disse que se chamava mesmo? Era c alguma coisa...Ah, a sua clavícula, estava machucada e por isso não conseguia andar- Quando Cameron falou o nome do osso, Nash e Annabelle começaram a rir.

-Periquito, caso não saiba a clavícula é esse osso aqui- Annabelle abaixou um pouco o tecido de sua blusa e mostrou para ele –Ela apenas inventou uma desculpa e recusou você.

-Cala boca Annabelle.

-Bom, mas mesmo assim era só isso, boa noite gato e periquito musculoso vai pro inferno, beijinhos.

Annabelle desligou a chamada e foi tomar um banho quente para relaxar, hoje o dia havia sido muito corrido passou a tarde inteira comprando algumas roupas para levar a Miami, mas acabou comprando algumas coisas a mais, Ian falou que ela podia pegar tudo o que quisesse, então a culpa não havia sido totalmente dela e sim de Ian de deixar seu cartão nas mãos de uma adolescente, Annabelle saiu de seu banho quente e voltou novamente para o closet, colocou uma calça de moletom e uma regata branca, acrescentou mais algumas coisinhas na segunda mala e depois a fechou, aproveitou para colocar seu celular e notebook para carregar e por fim deitou na cama totalmente esparramada, Annabelle jurava que havia passado apenas dois minutos que tinha acabado de se deitar na cama quando o som de seu  despertador começou a ecoar pelo quarto, a garota desligou o alarme e se deitou na cama novamente, sua intenção era ficar ali por mais algumas horas, mas então se lembrou que sua mãe iria ter um ataque se entrasse e a visse deitada na cama. Annabelle se levantou preguiçosamente e foi tomar um banho frio para ver se assim acordava, a garota se dirigiu ao closet tremendo de frio e colocou uma calça preta, um top rosinha claro, um corta vento preto e seu all star de cano médio preto. Ela voltou para o banheiro e colocou tudo que estava sobre a pia dentro de uma nécessaire e os guardou na bolsa de mão, antes de fechar a sua mala de mão colocou seu notebook e seu carregador, Annabelle voltou para o closet para levar sua mala até a porta de seu quarto, ela já estava se sentindo uma barata tonta de tantas vezes que entreva e saia de todos os cômodos de seu quarto, assim que suas duas malas e sua mala de mão estavam todas completa, fechadas e em frente a sua porta ela respirou aliviada.

-JOOOOOOOSH- Annabelle escutou o barulho de algo caindo no chão e Josh xingando, logo depois a cabeça dele é posta para fora de seu quarto.

-O que aconteceu Anne?- Ele veio correndo até a porta do meu quarto me olhando de cima para baixo -Você se machucou? Caiu? O que houve?

-Leva as minhas malas lá para baixo?

-O que?

-L.E.V.A A.S  M.I.N.H.A.S   M.A.L.A.S   L.Á.   P.A.R.A.   B.A.I.X.O.  ?

-Você deu aquele berro para isso? Para eu levar suas malas para baixo?

-Isso, estarei te esperando para tomar café- Annabelle pegou apenas a sua mala de mão e desceu para tomar seu café da manhã.

-Bom dia.

-Bom dia filha- Falou Lilian.

-Bom dia Anne, preparada para a viagem?

-Sim, mas acho que não estou preparada psicologicamente para os garotos gatos, surfistas, garotos gatos, skatistas, garotos gatos, eu já falei garotos gatos?

-O que? Annabelle? Só por isso sou a favor de não deixar ela ir mais a Miami, ela pode ir comigo e com a Jey ao Texas, sem problemas- Josh brotou na cozinha.

-E eu já falei que quem vai tomar conta de você vai ser o Aaron e o Hamilton?- Para Annabelle, infelizmente, Josh terminou se acertando com o Nash e agora ele é o mais novo recruta para ficar vigiando Annabelle, já que seu irmão está ocupado demais beijando sua namorada em todos os cantos do colégio.

-Ah não Ian.

-Obrigado Ian- Josh falou pegando uma torrada da mesa.

-Deixem ela vocês dois, ela tem é que curtir mesmo, apenas não queremos ser vovô e vovó muito cedo, ok filha?

-Por mim ela morreria virgem

-Quer mesmo falar sobre virgindade Josh?

-Annabelle come logo se não vamos sair daqui às pressas para te levar ao aeroporto- Ian e Josh levavam as duas malas de Annabelle para o carro enquanto Lílian não parava de dar as mesmas instruções para a filha.

-Assim que você pisar para fora daquele avião acho bom me ligar, quando entrar no ônibus me ligue, quando chegar no hotel me ligue, quando for fazer alguma coisa

-Deixe-me adivinhar, eu devo te ligar?- Annabelle interrompeu a mãe e deu mais um gole no seu suco.

-Isso mesmo, alias acho bom você me ligar de cinco em cinco minutos e não se esqueça do protetor solar- Annabelle se engasgou.

-Mãe, não precisa de tudo isso, Lox vai estar lá, os meninos e os monitores do colégio.

-Isso, nunca saia de perto da Lox, Nash ou do Cameron, seu eu souber que você saiu de perto deles.

 Annabelle parou de escutar o que sua mãe estava dizendo assim que falou Cameron não sabia como sua mãe adorava ele, a tensão dos dois ultimamente só havia piorado, ainda mais com Lox namorando para valer. Algumas semanas antes das férias Jacob cabulou aula para fazer uma surpresa para Lox na hora da saída, ele fez uma declaração para ela na frente de todo o colégio, todas as garotas ao redor suspiravam e Lox não estava muito diferente e com algumas lagrimas escapando dos olhos aceitou o pedido de namoro de Jacob. Ou seja, Annabelle passava mais tempo com Nash, já que Lox não parava de falar o quão fofo Jacob era, as vezes ele ia mais cedo para o colégio só para surpreender a namorada, passando mais tempo com Nash também significava passar mais tempo com Cameron, já que os dois não se desgrudavam por um instante e também tinha o Josh, ela finalmente havia se livrado completamente do irmão já que ele agora namorava com Jey, ela era a líder de torcida, mas diferente de todos os estereótipos, Jey era uma garota completa; era muito inteligente, simpática com todos e claro tinha uma beleza radiante, mas como tudo não pode ser um mar de rosas, ela era uma das melhores amigas de Katherine.

-Anne, Anne, Annabelle minha filha você está me escutando?- Lílian balançava sua mão na frente dos olhos de sua filha.

-Oi, oi que? Estou sim- Annabelle acordou de seus devaneios –Tenho que passar protetor, não sair de perto do Nash e da Lox e te ligar todos os dias

-Sim, mas já discutimos sobre isso, estava falando que o carro já está pronto e você está quase atrasada para o voo- Na ida ao aeroporto, Josh reforçou tudo que sua mãe havia dito para Annabelle, porém acrescentou algumas coisinhas como “-Quando eu perceber que um menino está me dando mole era para mim apenas chegar bem perto, não tanto, chutar suas bolas e sair correndo”  quando o carro finalmente parou Annabelle agradeceu o final da tortura, Ian e Josh pegaram as malas e todos foram para o local combinado com o colégio.

-Se não é o trio de garotos que eu mais amo, como vocês estão? Cadê a Becky, Beth e Gina?- Assim que Lílian colocou os pés no salão do check-in avistou seus três filhos adotivos, enquanto Annabelle apenas revirava os olhos.

-Estou ótimo e elas estão ali, fofocando já faz meia hora- Aaron apontou para o banco onde as duas mães não paravam de falar.

-Eu estou morrendo de sono- Nash falava com a cara emburrada.

-Melhor impossível, mal posso esperar para chegar no hotel.

-Ah que bom meninos, espero que vocês três se divirtam e passem bastante protetor solar.

Lílian se despediu dos três e foi ao encontro de Becky, Elizabeth e Gina, Josh aproveitou a deixa e começou a falar para Aaron e Nash não deixarem Annabelle chegar perto de nenhum menino e repetiu novamente toda a conversa do carro para os dois meninos enquanto Cameron estava focado em seu celular, depois de alguns longos minutos o resto dos amigos chegaram e para o alivio de Annabelle todos estavam falando sobre a viagem e ela e os garotos não estavam mais na berlinda da conversa. Quando faltavam quarenta e cinco minutos para o portão ser aberto, Edward o diretor do colégio, chamou a atenção dos pais e alunos para ele.

-Como faltam poucos minutos para o voo, peço a vocês alunos, que se despeçam de seus respectivos familiares porque agora vamos para a área de embarque, onde eles não iram ter acesso- Após muito choro, principalmente das mães, todos seguiram o diretor até a policia federal, quando todos os alunos já estavam reunidos a frente o portão de embarque Edward resolveu passar mais um aviso –Bom alunos, primeiramente quero informar que a professora de química irá chamar seus nomes para entregarem suas passagem, como todos sabem o número do acento está no canto superior direito da passagem e se o seu número for J-85 e o seu melhor amigo ou melhor amiga for K-98 você não vai poder trocar sua passagem com o K-97, então fiquem cientes que não vamos troca-lo, como são aproximadamente cinco horas de vigem acostume-se com seu parceiro de acento. As regras em nossa escola serão as mesmas em Miami, quem desobedecer alguma regra ira voltar para Califórnia e com uma suspensão assim que as aulas voltarem, a escola conseguiu fechar dois andares de quartos então provavelmente um andar vai ser apenas de quartos femininos e o outro masculino, como não podemos proibir a entrada de vocês nesses corredores, só iremos proibir a entrada de garotos em quartos de garotas a partir das sete da noite e vice versa.

Annabelle entrou no avião procurando pela poltrona L-125, ficou animada quando descobriu que ela conseguiu pegar um assento perto da janela, mas infelizmente o L-124 era o da janela, mas como não havia ninguém ela achou que a pessoa não iria se incomodar, afinal eram poucas horas e a garota odiava sentar no corredor, Annabelle buscou seus fones dentro da mala de mão e deixou suas musicas no modo aleatório, Cameron tocou levemente no ombro da garota que observava o nada.

 

-Licença, mas acho que você está no meu lugar- Annabelle tirou os fones e se virou, dando de cara Cameron Dallas. Ele deu aquele seu sorrisinho cínico. “-Não acredito que vou ter que ficar cinco horas ao lado desse ser, por favor, alguém me troque de lugar”

 

-O que você disse?- Então Cameron notou os fones nas mãos da garota.

-Que você está no meu lugar- Cameron pronunciou as palavras calmamente novamente, ele não estava com vontade de chegar em Miami estressado por causa de um voo torturante.

-Ah, é que eu não gosto muito de sentar no corredor, então pode se sentar no meu lugar, eu deixo.

-Nossa que engraçado, sabe de uma coisa? Eu também detesto sentar no corredor. Pode então, por favor, sair do meu lugar?

-Nossa vejo que finalmente sua mãe domesticou o bicho do mato que ela tinha em casa- Annabelle se levantou e ficou em pé em frente a sua poltrona no corredor.

-E eu acho que a sua ainda nem começou- Cameron sussurrou a centímetros do rosto de Annabelle,  fazia questão de ter o maior contato possível com o corpo da garota enquanto passava por ela para sentar-se em seu lugar.

-O que disse?

-Nada não- Ele desceu a cortina da janela do avião, Annabelle bufou e felizmente uma aeromoça passou ao seu lado.

-Oi moça, por favor- A aeromoça foi sorridente até a poltrona de Annabelle.

-Está tudo bem aqui? A senhorita precisa de algo?

-Bom é que eu não gostei muito do meu lugar e queria saber se posso trocar ele, tenho certeza que o senhor Grier faria essa gentileza para mim, ele nem irá se incomodar.

-A senhorita por acaso é da escola que estão fazendo a viagem de férias?- “Que diferença isso iria fazer?- Annabelle queria perguntar a moça, mas resolveu não falar”.

-Isso.

-Só um minutinho- A aeromoça saiu, Cameron deu um risinho, ele sabia que isso certamente não daria certo, depois de algum tempo a aeromoça voltou com um homem, então Annabelle pode perceber que o homem era Edward.

-Aí merda- Annabelle percebeu que iria levar uma bronca antes mesmo de chegar a Miami, Cameron apenas balançava a cabeça negativamente e soltava alguns risinhos.

-Senhorita Wood, não está se lembrando do que conversamos no portão? Se a senhorita recebeu esse lugar, irá permanecer nele e só vai mudar se eu achar que deve, está entendida?

-Mas

-Eu perguntei se a senhorita entendeu- Edward interrompeu qualquer protesto da garota.

-Sim- Cameron estava com um sorriso de deboche do rosto.

-E você seu idiota tá rindo do que?

-Olha eu não estou a fim de brigar com você e nem vai ser você que vai arruinar minha viagem maravilhosa, apenas estou lisonjeado pelo motivo de você só querer mudar de lugar pelo corredor e não por mim.

-Você não falou que não queria brigas?

-Acho que vou mudar meus pensamentos, vai ficar muito sem graça passar cinco horas aqui do seu ladinho e não poder te provocar nem um pouquinho- Cameron apertou a bochecha de Annabelle e deu risada do jeito em que a menina empurrou a mão dele rapidamente dali.

-Ah vai se ferrar vai Cameron.

-Primeiro vou ver meu filme, depois até penso na sua proposta.

“-Se é guerra que ele quer, é o que ele terá, ele pensou que iria ,e irritar com ele nas minhas férias? Só pense mesmo, porque eu não vou deixar de me divertir e nem vou deixar ele estragar as minhas diversões- Annabelle começou a encarar Cameron –Acho que primeiramente irei voar em seu pescoço e estrangula-lo depois irei enterrá-lo na areia perto de algumas rochas e onde a água é bem baixa, pois quando o corpo boiar ou for levado para algum lugar, vão falar que o pobre garoto Cameron Alexander Dallas morreu afogado e seu corpo foi levado de volta para a praia, pronto primeiro plano de como matar Dallas, formado e se esse plano não der certo, faço outros não haverá problema algum, tenho mas cinco horas para pensar em outros planos”

-Olha Annabelle, eu sei que eu sou muito gato e gostoso, mas você está me encarando há muito tempo e eu estou me sentindo um pouco constrangido.

-Garoto se liga.

-Eu?- Cameron tirou um fone do ouvido, então Annabelle percebeu que ele estava assistindo algo na televisão do assento.

-Não a minha mãe.

-Dá pra calar a boca estou tentando ver o filme- Annabelle inclinou para o lado dele para poder ver qual filme ele havia escolhido.

-A Culpa é das Estrelas?

-Nunca vi esse filme, por que algum problema?

-Não nenhum, tirando o fato que quem morre no final é Augustos e não a Hazel, o câncer dele volta e o ataca o corpo todo.

-Muito obrigado por me contar, já pensou em parar de ser tão infantil?

-Claro, quando você decidir parar de ser um babaca, eu paro de ser infantil.

-Não sou babaca, babaca é você que pensa que só pode parar de ser uma coisa, quando outra pessoa para.

-Nossa que susto- Annabelle colocou a mão em seu coração e por coincidência o avião havia passado por uma leve turbulência, Cameron pela primeira vez a olhou preocupado –Eu quase me importei com seu comentário.

-Nossa que engraçada você.

-DÁ PRA PARAR A DR- Nash gritou, ele estava duas poltronas ao lado deles.

-NÃO É DR- Ambos falaram juntos.

-Volta a assistir seu filme bobo aí vai.

-Se você calar a boca quem sabe.

-Se você calar a boca quem sabe, babaca.

 

A viagem foi muito longa e cansativa para todos, quando o filme havia acabado, Cameron resolveu devolver o spoiler do filme na mesma moeda, ele ficava comentando sobre como o tempo estava, sobre os assentos, lia em voz alta os livrinhos sobre o avião, Annabelle não estava aguentando ficar nem mais um minuto ao lado dele “-Está para nascer um ser mais irritante que ele, por que ele não podia ser igual ao Nash? Ou até mesmo igual aos outros garotos?”. Quando finalmente o avião pousou, ela desceu totalmente acabada do avião, com certeza foi o pior voo que ela pegou, Edward reuniu todos os alunos para que todos pudessem ir para o ônibus que os esperavam, após meia hora de viagem o ônibus parou em frente do hotel Loews Miami Beach, mesmo sendo cinco horas da tarde, ainda estava claro em Miami e todos puderam observar o hotel maravilhoso em que ficariam. Todos os alunos seguiram Edward, passando pela trilha de grandes palmeiras até a entrada do hotel, a professora de química ficou na recepção falando com o responsável enquanto o diretor levava os alunos até uma sala de reunião para negócios, haviam três projetores na sala e varias mesas com cadeiras.

-Por favor, se sentem nas primeiras fileiras, como vocês perceberam o Hotel é bem amplo então cuidado para não se perderem e não deixarem tudo para última hora na hora de sairmos, todos vocês irão ganhar um cartão que irá ser a chave de seu quarto e também tudo que vocês comprarem no hotel vocês deveram usar esse cartão, ou seja, não percam pois vocês precisam dele para tudo, mas se lembrem que no último dia vocês iram pagaram tudo o que estiver registrado no cartão, então cuidado com os gastos. O hotel mandou avisar que o café da manhã se inicia às oito horas da manhã e termina as dez, o almoço se inicia meio dia e termina as duas o jantar começa as sete e termina as nove. Agora quando eu chamar o nome da dupla que dividiram o quarto venham aqui na frente pegar suas chaves, o número de seu quarto estará na frente do cartão, assim que abrirem o quarto, vão perceber que tem um roteiro em cima de suas camas, nele irá conter o que faremos nesses dias e os horários.

Annabelle e Lox pegaram seus cartões e subiram para o sexto andar como a professora de química havia informado, quando Lox abriu a porta notou que o quarto era enorme, havia duas camas de solteiro extremamente grande, Lox se jogou na cama próxima a porta de entrada, Annabelle foi direto para o banheiro tomar um banho relaxante enquanto Lox resolveu desfazer sua mala e ajeitar tudo no guarda-roupa, elas tinham uma vista maravilhosa na varanda do quarto ela estava virada para a rua onde tinha uma visão ampla de toda a praia, Annabelle apareceu no quarto apenas envolta de uma toalha branca, Lox terminou de arrumar suas roupas e também foi tomar um banho, Annabelle abriu uma de suas malas e procurou um short, mesmo sendo tarde o calor ainda estava presente, colocou um top azul bebê e o mesmo corta vento preto e seu all star preto de cano médio, nem um pouco preocupada de desfazer as malas Annabelle pegou seu notebook e começou a checar todas as redes sociais. Lox saiu do banho já trocada, ela estava como de costume, um cropped juntamente com uma jaqueta de couro, saia de cintura alta e um coturno de salto.

-O que teremos agora?- Lox pegou um dos roteiros e se sentou ao lado de Annabelle.

-Acho que é um teatro algo assim- Annabelle estava vendo algumas roupinhas para cachorros na internet.

-Sim, vai ser uma peça de Shakespeare e depois mais uma reunião com o querido Edw- Lox tirou os olhos do papel e olhou para a tela do notebook de sua amiga –Por que você está procurando roupinhas para cachorro se você nem tem um cachorro?

-Ah elas são tão fofinhas.

-Você tem sérios problemas Anne, vem vamos sair desse quarto, temos que jantar até às oito e meia- Annabelle mostrou a língua para a amiga e as duas desceram para o salão de  restaurantes do hotel.

-Oi meus amores e Cameron.

-Nossa, a gasguita chegou.

-Ah saudades de você mini barbie- Taylor falou assim que viu Annabelle.

-Quem não sente, não é mesmo?- Annabelle se sentou entre Matt e Nash

-Cupim cabeçudo de olhos azuis, quanto tempo eu queria tanto ter indo do seu lado no avião.

-Nossa pra que berrar a palavra seu?- Matt colocou sua mão em um de seus ouvidos.

 -Cala a Boca seu bolo de macumba.

 -E que comece os apelidos- Aaron bufou e voltou a olhar o cardápio.

 -Nossa até você meu ursinho?- Annabelle fez uma carinha triste.

-Não caio mais nessa Anne, nem tente- Aaron apertou a bochecha da amiga que revirou os olhos.

-Bom eu vou escolher algum restaurante, porque estou morrendo de fome- Cameron se levantou e assim que viu o restaurante japonês, foi em sua direção.

-Bom eu vou escolher algum restaurante, porque sou um cara badboy que vai pegar todas as garotas bobinhas de Miami e para isso eu tenho que estar com a barriga cheia- Annabelle falou se levantando e imitando o andar de Cameron, todos na mesa riram da sua péssima atuação, na volta, Cameron passou por Annabelle então ela começou a imita-lo novamente fazendo todos da mesa rirem novamente.

-Do que vocês estão rindo?- Cameron se sentou novamente.

-Nada do seu interesse periquito musculoso- Annabelle passou por ele e sentou-se entre Nash e Aaron dessa vez.

-Então pessoal do que estavam rindo?

 

-Ah é que a Anne faz uma imitação muito boa de

-Nem quero saber mais- Cameron interrompeu Carter.

-Bom vamos cupim cabeçudo de olhos azuis

-Onde?

-Comer meu filho, comer.

-Vamos mamãe- Annabelle e Nash foram até um restaurante de massas e efetuaram o pedido, quando os dois voltaram Cameron já havia levado uma loira para a mesa –Aposto cinco dólares que é a nova peguete do Cam.

-Eu não vou apostar isso porque eu sei que ela é a nova peguete dele, mas como não quero perder cinco dólares. Depois de se apresentar ela vai inventar alguma desculpa para sair da mesa e ele vai sair um pouco depois com outra desculpa, mas na verdade vão se encontrar para se pegar.

-Ok e eu acho que logo que chegarmos ele vai puxar ela de lá ou inventar uma desculpa para saírem da mesa e aí vão se pegar.

-Apostado, mas se prepare para perder cupim cabeludo.

Apenas Shawn e Elizabeth estavam na mesa quando Nash e Annabelle chegaram depois que todos voltaram para a mesa Cameron apresentou a sua nova amiga para todos os seus amigos e Annabelle, alguns minutos depois a loira falou que iria ao banheiro e depois de alguns breves minutos Cameron se levantou da mesa porque o seu “pedido havia ficado pronto”. Annabelle lançou um olhar de vitória para Nash e já estendeu a mão para o amigo lhe pagar.

-Pode ser verdade ué, ela queria ir ao banheiro e a comida do Cam ficou pronta, que mistério tem nisso Anne?

-Ah claro, vem vamos- Annabelle puxou Nash pelo braço, eles começaram a procurar pelos arredores do salão de restaurantes, até que acharam Cameron e a loira se beijando atrás de um grande vaso.

-HÁ ganhei- Annabelle começou a dançar estranhamente, essa era sua dança da vitória –Ganhei, ganhei,  ganhei, ganhei de você, toma, toma, porque eu ganhei, ganhei.

-Ok pode parar- Nash tirou cinco dólares do bolso e entregou para Annabelle.

-Foi muito bom fazer apostas com você meu caro amigo- Annabelle pegou seu dinheiro e voltou totalmente alegre para a mesa, todos olhavam curiosos para a amiga.

-Onde os pombinhos estavam?- Matt perguntou assim que Nash se sentou ao meu lado.

-Fui falar com a minha mãe e ela falou que também queria falar com o Nash, ela ama ele- Annabelle deu de ombros, “-Como você mente descaradamente- Nash apenas balançava sua cabeça negativamente e ria” 

-Agora que eles voltaram já podemos comer?- Jacob perguntou.

-Awn vocês estavam nos esperando? Que gracinha- Annabelle falou.

-Ela só está falando isso, porque se fosse ela aqui na mesa, ela já estaria na metade do prato- Shawn falou e todos riram.

-Aí vocês me conhecem tão bem, por isso amo vocês.

Após o jantar todos foram assistir à peça de Shakespeare juntos, menos Cameron, ele escolheu ficar ao fundo com a garota loira, quando a peça acabou todos os alunos foram para a sala de reunião e lá estava Edward no meio da sala esperando todos os alunos chegarem para passar o recado da noite

-Amanhã iremos sair do hotel às dez horas em ponto, nossa primeira parada vai ser no aquário de Miami, almoçaremos no shopping próximo e depois passaremos a tarde inteira na praia, então já se preparem e peguem tudo o que precisar hoje, para que não haja atrasos amanhã de manhã, voltaremos para o hotel seis horas da tarde e iremos refazer essa programação, as sete vocês iram jantar, oito e meia um show especial e se eu não e engano, amanhã haverá um stand up comedy e depois vocês irão vir para essa sala para eu passar a vocês a programação do dia seguinte, alguma dúvida?- Edward afastou o microfone e olhou para os alunos, como nenhum havia levantado a mão, resolveu encerrar a reunião –Então, já podem subir para seus quartos, boa noite a todos.

 

-O que foi?- Annabelle já estava começando a ficar incomodada com o olhar de Lox sobre ela.

-Você gosta do Nash?

-Logico, ele é meu melhor amigo.

-Não, estou perguntando se você gosta dele, mais do que um amigo.

-Não, ele é praticamente como um irmão pra mim.

-Hum.

-É serio, não sei como ninguém acredita nisso.

-É porque vocês ficam toda hora de segredinho, ficam sozinhos, ficam sussurrando, se abraçam por nada e

-Lox, nós somos apenas amigos mesmo- Annabelle interrompeu Lox, antes que a amiga não parasse de listar tudo que ela e Nash faziam.

-E o Cam?

-Ah pelo amor de Deus, nem me fale nesse periquito musculoso.

-Tá, mas você não respondeu a minha pergunta.

-Não gosto dele.

-Nem um pouquinho?

-Não, ele é chato e me irrita.

-Acha ele bonito?

-Não- Annabelle mentiu, mas é claro que a garota o achava bonito, mas tinha medo de falar para sua amiga e ela ficar imaginando coisas.

-Hã? Ah para vai, ele é bonito.

-Tá tá ele é, satisfeita? Agora eu vou dormir porque amanhã temos que acordar cedo.

-Só se você concordar.

-Mas eu já falei.

-Não falou não, você apenas falou “tá, tá ele é”, você tem que falar; sim Lox eu acho o Cameron bonito- Annabelle bufou com a insistência da amiga em uma coisa totalmente desnecessária.

 

-Sim Lox eu acho o Cameron BONITO. Está bom assim?

 

-Está sim, boa noite Anne.

-Boa noite Lox.

O celular de Annabelle começou a tocar pelo quarto todo e graças a ele Lox jogou um travesseiro na amiga “-Desliga essa merda, por favor, Anne” quando Annabelle pensou em responder viu que Lox estava falando dormindo, ela desligou o alarme e foi tomar um banho quente, Annabelle colocou seu biquíni azul bebê, uma saída de praia branca de tricô que ia até seu joelho. Colocou seus óculos, protetor, fones, carteira e um livro na bolsa de praia e colocou seu chapéu que veio junto.

-Bom dia- Lox se sentou na cama e bocejou.

-Bom dia leão.

-Ah normal- Lox apalpou os cabelos que esquecera de prender para dormir –Não desce agora não, eu só vou me trocar rapidinho.

-Tudo bem, eu vou mandar uma mensagem para o Nash- Lox olhou para Annabelle sorrindo maliciosamente –É só uma mensagem Lox

-Ué, mas eu não disse nada.

-Eu te conheço- Annabelle tocou no nariz da amiga –Agora vai logo antes que eu me arrependa.

-Nossa que bipolaridade- Lox berrou entrando no banheiro.

-Sempre- Annabelle pegou seu celular e foi para a sacada.

Cupim cabeçudo de olhos azuis

Annabelle: Nash??

Annabelle: NAAAAAASH

Annabelle: CUPIM CABEÇUDO

Annabelle: Cupim cabeçudo de olhos azuis??

Cupim cabeçudo de olhos azuis: Oq vc quer?

Annabelle: Nossa, bom dia pra você também.

Cupim cabeçudo de olhos azuis: Anne, vc me acordou as oito e meia da manhã.

Annabelle: É que hoje temos que sair dez horas e como sei que você e o periquito musculoso demoram muito para se arrumar e demoram mais ainda para tomar café resolvi avisar.

Cupim cabeçudo de olhos azuis: Puta merda eu tinha me esquecido, valeu Anne.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijinhos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...