1. Spirit Fanfics >
  2. Confusion. >
  3. Capítulo 1

História Confusion. - Capítulo 1


Escrita por: uchiha12yuki

Notas do Autor


Hello, não, eu não morri kkkkk
Apenas fiquei sem vontade de escrever nesses meses aí, peço desculpas por isso ><
Enfim, desejo boa leitura a todos :3
Desculpem os erros ortográficos que possam aparecer.
E leio as notas finais tenho umas coisinhas mais a dizer...

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Confusion. - Capítulo 1

O dia passava tediosamente e demasiadamente lento para o jovem Bakugou, que ia discretamente decorando a rotina de Todoroki e cia. E isso so o deixava mais e mais irritado pois o bicolor não fazia nada de significante na sua rotina... se que aquilo podia ser chamado de rotina. Na parte da manhã quem sofreu silenciosamente sobre a inquietação de Bakugou foi sua lapiseira, nem percebera que ficava clicando repetidamente na mesma a ponto de deixar Midoriya apreensivo jamais tinha visto o ex melhor amigo assim.

-Bakugou on

''Porra! aquela desgraça do Todoroki não sabe fazer nada alem de ficar com aquela cara de paisagem??''

Pensava Bakugou sentando com Kirishima, Denki, Sero e Ashido, agora todos estavam em uma mesa qualquer do refeitório, era isso que o loiro preferiria mas teve que escolher uma que pudesse observar o meio a meio discretamente... E la estavam todos em um silencio mortal, sim todos estavam incomodados com o a falta de palavra de Bakugou, ate que Kirishima tomou coragem suficiente para se dirigir ao loiro explosivo.

Kirishima: Brô! Brô! _O chamou mais algumas vezes, o avermelhado estava começado a achar que o mundo iria acabar._ BAKUGOU!!!

Kirishima gritou em seu ouvido, consequentemente assustando o loiro que se virou lentamente com um olhar fulminante para o mesmo, pensando ter sido pego em flagrante, não admitiria mas seu coração batia a mil, estaria fodido se seus amigos descobrissem que estava observando Todoroki, o mais possível seria eles confundirem com outra coisa... Ele sabia muito como Kirishima, Denki, Sero e Ashido podiam ser bem, mais bem maliciosos caso interpretassem algo errado.

Bakugou: O que e porra? _katsuki fez um esforço para não gaguejar, mas por que? ele tinha medo que percebessem que estava observando Todoroki ? Impossível!_

Kirishima: Você ta bem cara? ainda não tocou em sua comida ainda... e esta calado desde de manhã. _Kirishima realmente estava preocupado._

Bakugou olhou para seus amigos, seus faces transpareciam preocupação... de certa forma se sentiu culpado, talvez estivesse concentrado demais em seu plano de vingança.

Bakugou: Eu estou bem. _Respondeu rapido_ Alias vocês não tem nada melhor para fazer não? ficam reparando no meu comportamento.

Denki: Ah! qua é! O maior delinquente da U.A passa o dia calado, pensativo e ainda por cima não come nada durante o almoço? E obvio que pode estar errado, ta gostando de alguem por acaso? _ Denki gesticulava com a mão desacreditado_

Bakugou: O QUE VOCÊ DISSE MALDITO? _ O loiro gritou com o outro fazendo pequenas explosões escaparem pela palma de sua mão_

Bakugou queria muito explodir Kaminari, a causa? algumas palavras bestas... aquilo chamou a atenção de todos no refeitório, principalmente da turma 1.A, o motivo ja sabem ne.

Denki se encolhia na cadeira, quase jurando que ia dessa pra melhor, Deus, Bakugou era esquentadinho demais, ja Kirishima e Sero tentavam fazer bakugou se sentar de volta na cadeira e parar de fazer show enquanto Ashido so se divertia com aquilo.

Ashido: Bakugou-chan, desse jeito posso mesmo acreditar estar gostando de alguem~~

''Ela ta pedindo pra morrer''. literalmente foi o que todos pensaram simultaneamente, Bakugou fechou os olhos, suspirando fundo a aura do demônio devia estar em sua volta no momento, maldito Todoroki, isso e sua culpa desgraçado! pensava Katsuki.

Bakugou: Sinceramente, vão tudo pra puta que pariu, seus putos!

Disparando vários xingamentos Bakugou saiu da mesa a passos duros se dirigindo a saída da cantina, so se esquecendo do pequeno detalhe que não havia comido nada. Ja Kaminari, Kirishima, Sero e Ashido sorriam com pensamentos '' Pelo menos ele voltou ao normal.''

-- Aulas normais da tarde, avisando que essa semana sera so aulas normais para o descanso dos heróis em treinamento--

Bakugou se arrependia amargamente de não ter comido o almoço, alem de se amaldiçoar ele amaldiçoava seus amigos e o bicolor por não ter conseguido comer, podia sentir as lombrigas da sua barriga se contorcendo a pedido de comida. O loiro mordeu o lábio resolvendo ignorar isso, focando-se nas aulas super chatas que viriam a seguir, para assim livrar-se da vontade de comer algo, mal sabia que duas pessoinhas prestavam atenção no loiro.

Apos as aulas entendiantes da parte da tarde, Bakugou queria continuar sua ''Pesquisa de campo'' ou seja espionar Todoroki e cia, porem isso teria que esperar, comer agora era sua prioridade era comida, principalmente porque gostava de ter suas forças sempre mantidas para alguma emergência, afinal o que aconteceria se tivesse usar sua individualidade com fome, Bakugou pensava que iria ser um completo desastre, perdido em tais pensamentos que o loiro se viu praticamente sozinho na sal a de aula se não fosse o professor de geografia ali. ''Filhos da puta! nem me chamaram para ir embora.'' xingou mentalmente Kirishima e os outros por terem o deixado ali.

Praticamente socando seus cadernos dentro da bolsa a fechando, a jogando nas costas e saindo sala em direção ao patio... ainda tinha bastante alunos transitando por ali, talvez encontrasse Kirishima e os outros, assim poderia explodir a cara deles, suspirou fundo chegando na onde deveria trocar seus sapatos e ir direto pra casa... o loiro so não esperava que Midoriya estivesse ali lhe esperando e mais a frente estava Todoroki, mais do que imediato a face de Bakugou se fechou, ja deixando claro que não tava afim de conversa.

Midoriya: K-Kacchan... t-toma, v-você não...não tocou em sua comida no almoço, de-deve estar com fome. _Apesar de gaguejar muito, o esverdeado oferecia um pão de yakisoba, ja estava ate esperando uns xingamentos vindo da parte de Bakugou... mas não veio._

Bakugou: Tsk...maldito nerd... _A vontade de Katsuki era explodir Midoriya, mas não podia, suspirou fundo pegando o pão das mãos do menor de forma bruta sem nem mesmo dizer um obrigado, mesmo que agradasse mentalmente por aquilo, espantaria a fome ate chegar em casa._

Bakugou saiu a passos rápidos e duro, fazendo o favor de bater de proposito no ombro de Todoroki, deixando este surpreso e sem entender, na verdade Midoriya estava surpreso também... Bakugou não havia explodido e nem gritado, aquele dia foi meio extranho, mas isso deixou o pequeno feliz e um Todoroki intrigado.

Aquela semana iria ser bastante longa para os alunos da U.A... Principalmente para algumas em especial.


Notas Finais


Oia eu de novo, só vim esclarecer algumas coisas!
Vocês devem estar se perguntando o porque de Bakugou estar fazendo esse plano mirabolante para se aproximar de Todoroki, porque ele simplesmente não pede uma revanche? E bem simples, a palavra e sua Bakugou.

Bakugou: AQUELE PUTO RECUSOU QUANDO EU FUI PEDIR.

autora: Não precisa gritar desgraça, vai some daqui. _chuta pros cafunde dos Judas e depois corre pela vida_

Mais uma coisinha, vocês conseguem entender minha escrita? Entender o que está rolando? ... as vezes acabo me empolgado quando estou escrevendo que não vejo que ela fica toda embolada e também acho que deu pra perceber que eu misturo tudo (1° e 3° pessoa). Então me digam ai por favor
<3
Até o próximo capítulo, Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...