1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões de um gêmeo - Chanbaek >
  3. Chapter Fourteen

História Confusões de um gêmeo - Chanbaek - Chapter Fourteen


Escrita por: Sglotys

Notas do Autor


E ai? Tudo bom? Bem vindos a mais um capítulo e espero que gostem. Garera, eu não modifiquei nada neste capítulo, mas espero que gostem mesmo assim! boa leitura '3'

Capítulo 17 - Chapter Fourteen


Horas antes... 

 

Kyungsoo ficou esperando Chanyeol se arrumar para irem até o salão da escola. DO estava quase dormindo sentado, o amigo demorava mais que mulher para se arrumar, parecia que estava se produzindo para ir à algum evento muito importante. Pela segunda vez, Chanyeol saiu do banheiro e correu para o guarda-roupa, pegando outra muda de roupa, porém, Kyungsoo levantou e o impediu de se trocar novamente.  

  

— Pelo amor de Deus, Chanyeol! — Berrou e jogou as roupas dentro do móvel novamente. —  Você está indo para uma festinha escolar de adolescentes e não para um dos chás com a sua mãe! Credo! — Bufou e fechou as portas do guarda-roupa.   

—  Só queria ficar bonito, Kyung. —  Falou como uma criança.   

— Garoto, você já é bonito! Olha a sua fuça, olha o seu corpinho, parece obra de Picasso de tão perfeito! Agora vamos? Eu tenho alguém me esperando se você não sabe. — Foi até a porta do quarto e a abriu. —  Passe, anda.  

—  Não sabia que homem tinha tpm! — Passou pelo menor e levou um tapa nas costas, assim que saiu do dormitório.  

— Se ousar falar isso mais uma vez, o tapa não será nas costas, vai ser na cara, bem forte para ficar a marquinha da minha mão. — Fechou a porta do quarto e começou a andar ao lado do maior.  

—  Você está nervoso por causa do Kai? —  Além de curiosidade, tinha uma ponta de implicância em sua pergunta.  

—  Claro que não, seu idiota. — Respirou fundo. —  Talvez... Não te interessa!   

— Está apaixonado, Soo? — Novamente alfinetou o amigo, mostrando que não tinha medo da morte.  

— O único apaixonado aqui é você! Se não quiser que eu diga para a escola toda, é melhor cala a boca. —  Entraram no salão.  

 Park calou-se, a música alta também não o deixaria ficar implicando com o amigo por muito tempo. Nem precisaram andar muito, logo avistaram o grupinho que queriam, em um canto, o mais engraçado era que Baekhyun estava bebendo enquanto encarava com nojo os amigos. Jongin já estava vindo na direção dos dois, com um sorriso que poderia ser comparado ao do Coringa.  

— Opa, lá vem seu namorado, com licença. — Riu e saiu andando.  

— Podre. — Resmungou e se virou, fingindo não ter visto Kai indo em sua direção.  

—  Soo. — Chamou no ouvido do menor, já que havia muito barulho.  

— Oi. — Se virou para o moreno.  

—  Achei que tinha me visto... Mas, deixa para lá. — Sorriu. —  Então, o que você acha de irmos dançar?   

—  Tudo bem. — Puxou o moreno consigo até o meio da pista. —  Você já bebeu ou ainda está no seu normal?  

—  Eu bebi um copo com o Beom, mas queria esperar você para beber mais. — Riu. —  Eu vou pegar para a gente.  

  DO apenas assentiu e o moreno se afastou, indo até a área de bebidas e comidas. Em alguns minutos, o garoto voltou e entregou a bebida para o menor. Os dois começaram a beber e dançar, Kyungsoo mudava sua personalidade com o álcool, Jongin teve certeza disso quando o menor começou a se soltar mais, dançar mais, conversar mais – mesmo que estivesse falando tudo embolado-.  

   Os dois entraram em um clima, uma forte troca de olhares e aproximações, mas nada rolou, porque DO tratou logo de afastar o outro, colocando a mão em seu ombro.  

  

—  Eu bebi, mas estou sóbrio. — Disse. —  Eu quero muito beijar você, sério mesmo, eu deixaria você me agarrar, mas eu acho que ainda é cedo para isso, não confio em você. 

— Está bem. —  Estava um pouco cabisbaixo. —  Eu vou fazer de tudo para você ter confiança em mim, eu não estou iludindo você, se é isso que pensa.  

— Não, não vamos falar sobre isso agora, ok? Vamos curtir a noite. —  Riu. Jongin ficou até surpreso ao ver Kyungsoo rindo, mas não deixou de achar lindo.   

— Vamos curtir a noite. — Sorriu e voltou a se divertir, porém a música cessou e uma voz feminina fora ouvida.  
 

—  Boa noite! — Era Dahyun, com o microfone em mãos e um sorriso no rosto.   

—  O que essa garota está fazendo ali? — Kyungsoo indagou ficando irritado, já não ia com a cara dela mesmo.  

 — Eu tenho algo de muito importante para falar e como sou muito querida por todos, resolvi compartilhar com vocês! — A garota dizia enquanto sorria.    

 

 

Park Jimin ( 박지민) 

  

Não queria participar da festa, nunca gostei som alto, bebidas, muitas pessoas acumuladas em um ambiente só, isso nunca foi a minha praia. Porém, eu fiz um amigo, um amigo que era festeiro e ele acabou me convencendo a ir junto com ele para o salão.    
   Até mesmo veio em meu dormitório, pouco ligando para o meu colega de quarto. Ele queria ter certeza de que eu iria e também me ajudou a se arrumar, porque devo confessar que não tenho nenhum senso de moda. Foi até difícil para ele conseguir achar uma roupa legal, mas no final, eu estava lindo.   
  

 — Amanhã nós vamos ir ao shopping, garoto você necessita de roupas novas, suas roupas parecem de idosos. — Dizia para mim, enquanto arrumava o meu cabelo.   

— Eu não acho necessário me arrumar tanto para ficar na escola, Tae. — Para mim, os estudos eram mais importantes do que a roupa que estava usando.   

— E para sair? Você vai igual um espantalho? — Ele era bastante sincero e jogava as ‘’bombas’’ sem dó.   

— Claro que não, oras! Eu não costumo sair de casa, apenas vou para alguns eventos com meus pais e meu irmão, mas eu uso terno. — Fiz um bico enquanto me encarava no espelho, eu estava lindo, muito diferente.  

— Você é mais brega do que eu pensei. — Balançou a cabeça para os lados e se afastou. — Eu terminei... Agora vou maquiar você.  

— Vai o quê?! — Perguntei com os olhos arregalados, não queria parecer uma menina cheia de maquiagem, iria ser mais zoado do que já era.   

— Você é surdo, Jiminnie? Realmente, é um idoso. — Soltou uma risada e ficou em minha frente. — Fica quietinho!   

    Taehyung ficou a passar várias coisas em meu rosto, não saberia dizer o que cada uma delas era, porque não sabia, mas quando terminou, eu quase fiz um escândalo. Eu estava lindo, muito mais bonito do que o meu normal, realmente maquiagem faz milagres nas pessoas.   
    Após tudo pronto, saímos e fomos para o salão que estava rolando a festa. Como já era de se esperar, estava lotado, música alta tocando, falatório, algumas bebidas e pessoas se pegando, um completo caos para mim. Comecei a andar com Taehyung entre as pessoas, ignorava alguns olhares, não queria acabar arrumando confusão. Paramos em um canto, Tae, com a sua animação, começou a dançar ao meu lado e, vez ou outra, empurrava o meu ombro para que dançasse junto.   
  Estava distraído com Taehyung, rindo das suas danças, mas eu senti quando alguém se aproximou e parou ao meu lado, porém o meu medo era maior e eu não quis olhar, meu amigo fez isso por mim.  

—  Boa noite, Jungkook. — Arrepiei até o talo quando ouvi o nome.  

— Boa noite, Taehyung e Jimin. — Respirei fundo e me virei para encará-lo, minha mãe sempre disse que devemos cumprimentar as pessoas e olhar em seus olhos.   

— Boa noite. — Saiu quase como um sussurro, estava com vergonha e nem aguentei ficar o encarando por muito tempo.   

— Ih, olha lá o Yoongi, com licença. — Minha vontade era de matar Kim por ter saído de perto de mim.   

—  Não sabia que gostava de festas. —  Começou um assunto.  

—  Não gosto, fui obrigado a vir mesmo. — Suspirei e segurei as minhas próprias mãos, colocando-as em frente ao meu corpo.   

—  Fico feliz que esteja aqui, melhorou a minha noite. — Senti minhas bochechas esquentarem, estava corado e não sabia o que responder. — Quer algo para beber? Parece tenso.  

— Q-quero. — Quis bater em mim mesmo quando gaguejei.   

— Eu vou pegar. —  Soltou uma risadinha e se afastou, dava para me recompor enquanto ele não retornava.  

    

   Permaneci no mesmo lugar, me preparando psicologicamente para conversar a noite toda com o meu crush, sim, Jeon Jungkook era o meu crush, desde o dia que nos conhecemos. Achei que estava tudo sob controle, pelo menos até ele voltar, meu coração disparou de uma forma surreal, meu nervosismo atacou e novamente eu estava tímido.   

—  Aqui, não tem tanto álcool, só um pouquinho para você se soltar mais. —  Assenti e peguei o copo que estava estendido em minha direção.  

—  Obrigado. — Agradeci o universo por ter me livrado de gaguejar novamente.  

— Não sabia que você era amigo do Taehyung. — Tomei um gole da bebida e continuei a olhar as pessoas dançando.  

— Eu fiz amizade com ele faz pouco tempo. — Respondi.  

— Oh sim, eu não tenho certeza, mas acho que ele está a pegar um dos meus amigos, ou talvez dois deles. —  Fiquei curioso e tive que olhar para o maior.  

— Como assim dois? — Ele riu do meu espanto.   

— Yoongi e Hoseok. — Me engasguei na hora que bebi mais um gole. —  Você está bem? — Colocou a mão em minhas costas.  

— Ótimo. —  Respondi um pouco rouco graças a crise de tosse.   

— Que bom... É, você está muito bonito. — Oh meu deus, ele queria me matar.  

— Obrigado, você também está muito bonito hoje... Não que você não seja bonito, é que hoje você está mais... Ai, você entendeu. — Quis esconder meu rosto embaixo da terra, principalmente quando ele soltou uma risadinha.   

—  O que acha de sairmos amanhã? É sábado. — Queria muito ir, mas não poderia.  

— Eu não posso, marquei de sair com o Tae amanhã, nós vamos ao shopping. — Ele me pareceu cabisbaixo quando eu dei a minha resposta. —  Você não tem que se organizar para domingo?  

— Os meninos decidiram que é melhor treinar na manhã do domingo. Bom, eu posso encontrar vocês no shopping, eu levo alguns amigos também, assim não ficamos no tédio. —  Sorriu.  

— Tudo bem, eu vou conversar com o Tae e eu aviso você. — Sorri de volta e voltei a beber.   

—  Eu queria dizer algo para você. — Ai eu tremi na base, quase que me engasguei novamente.   

— Diga. —  Engoli seco.  

— Eu que... —  Foi interrompido.  

— Boa noite! — A música havia abaixado e Dahyun apareceu no palco, com um sorriso maligno nos lábios, dava para perceber que ela iria aprontar. — Eu tenho algo de muito importante para falar e como sou muito querida por todos, resolvi compartilhar com vocês!   


Notas Finais


perdão erros ou qualquer coisa, desanimei pra revisar, unhee. mas prometo dar o meu melhor no proximo, xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...