1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões de um gêmeo - Chanbaek >
  3. Chapter Four.

História Confusões de um gêmeo - Chanbaek - Chapter Four.


Escrita por: Sglotys

Notas do Autor


Finalmente a atualização chegou! Eu estava viajando, então, não consegui revisar o capítulo e postar. Fiz tudo na correria hoje, me perdoem algum erro. Boa leitura!

Capítulo 6 - Chapter Four.


  

    Ficar sentado no meio de Taeyeon e Dahyun até que não foi tão ruim quanto eu pensei. Ambas se comportaram até o final das aulas, podia reparar alguns olhares, mas nada fora do comum para mim. Dahyun que tentava prender minha atenção, falando sobre suas unhas ou seu cabelo, coisas fúteis para mim e, provavelmente, para o meu irmão também, visto que ele é um completo idiota e não repara nessas coisas ou ao menos gosta. Vez ou outra fingia que estava muito interessado no que o professor estava passando, porém eu já tinha aprendido tudo que o Beom estava estudando, mas ela não sabia disso.  

 O inferno só começou quando o sinal tocou, os alunos começaram a sair da sala e então elas começaram uma discussão, provocada por Dahyun. Eu estava sentindo que ela iria perder mais uma unha se houvesse briga. Só fui entender quando o nome do meu irmão rolou no meio. Parece que Dahyun estava tirando satisfações sobre a festa e Taeyeon apenas jogava na cara que ''nós'' estávamos separados. Eu não quis me meter, primeiro que não posso tocar em um fio de cabelo de uma mulher se for de forma violenta, segundo que pouco me importava com as duas, não as conhecia. Terceiro e último, a loira parecia boa de briga ou seja, a namorada do meu irmão iria apanhar e eu estava torcendo por isso. 

— Você deveria ter vergonha de você, garota. Como consegue se olhar no espelho e não ver o nojo que é? Eu não iria conseguir dormir sabendo que tentei roubar o namorado de outra. — Gritou para toda a Coréia ouvir, nunca pensei que minha cunhada fosse desse jeito. —  Uma vez piranha, sempre piranha.  

— Já que é para ofender, eu vou ofender então. Você paga de santa, não é? Se acha a última Coca-Cola do deserto só porque é líder de torcida. Meu bem, as pessoas não gostam de você, elas te aturam apenas. Você não deve ser amada nem pelos seus pais. — O povo já estava começando a ficar em volta das meninas com celulares preparados e eu com meus dois olhos arregalados esperando as revelações. — Você quer falar o que de mim? Eu não pago de virgem para ninguém, muito menos para conseguir namorado rico. Sua família ‘ta falida né? Mal sabem as pessoas aqui que na outra escola você era chamada de refeitório, não é? Porque alimentava a todos.— No mesmo momento, a outra olhou para mim assustada negando com a cabeça, enquanto eu estava boquiaberto. 

— Você está mentindo para aparecer, eu desconheço esse apelido. Eu sei muito bem com quem fico e o que faço, eu ainda sou pura diferente de você, que dá para qualquer um na primeira oportunidade. — E então algumas risadas foram ouvidas. Dahyun estava muito nervosa para aquilo ser mentira e Taeyeon parecia bem convicta.— Como exemplo: Você olhou para o Beom no começo do ano e já arreganhou as pernas, pena que ele me escolheu e ignorou você.  

— Engraçado, ele escolheu a você... Mas é que a língua dele estava na minha boca no sábado e quase foi parar em outras regiões também. — 1 para Tae e 0 para Dahy. 

A minha cunhada não queria parecer que estava perdendo, por isso, deixou a sua postura de lado e avançou em cima da loira. Naquele momento eu achei que ela fosse até dar algumas boas porradas, mas ela apenas tentou puxar alguns fios e arranhar a outra, me decepcionei. Contudo, a minha favorita mudou o rumo da história e resolveu dar alguns tapas em Dahyun, assim como pernadas para ela sair de cima. 

    Como ninguém estava tentando parar as duas, eu tive que entrar no meio, tirar uma de cima da outra e afastar. Eu queria ver briga, mas eu não queria ver sangue, então, era melhor separar antes que houvesse homicídio. Fiquei com os braços abertos e as mãos no abdômen de cada uma para não deixar que se atracassem novamente. As provocações voltaram, mas logo se cessaram porque eu dei um grito. 

— Vocês estão parecendo crianças! Olha a vergonha que estão passando, isso não é bonito para duas garotas.— Começaram a se arrumar porque a situação estava precária.  

— Bonito em senhoritas. Na minha sala, as duas. — O diretor brotou do nada, ninguém viu ele chegando. Sua voz era de dar medo e a expressão facial mais ainda. — O resto para o pátio ou refeitório antes que eu elimine o intervalo. Byun, obrigado por separá-las, a escola é um local para se fazer amigos e não inimigos, você está dando exemplo para essas pessoas.  

— De nada. — Sorri amarelo e ele saiu andando com as meninas logo atrás. Pelo visto, Suho estava certo, ele era realmente um puxa saco do meu irmão e acho que isso é devido ao dinheiro dos meus pais e não pelo Beom ser um exemplo de aluno.  

      Aproveitei que ele havia saído e tomei um rumo também. Fiquei lendo as placas para poder saber onde ficava o refeitório. Logo não precisarei mais de placas, porque irei decorar cada cantinho da escola.  

— Byun! — Ai meu deus eu não posso ter um minutinho de sossego que um diabo já me chama. Quando não é a ex surtada, é o gostoso do Park Chanyeol.   

— Que?— O encarei e quis rir da situação que encontrei ao me virar.  

  Ele estava com as mãos nos joelhos e a cabeça baixa, sua respiração estava descontrolada, parecia ter corrido uma maratona, tadinho. Pediu uns minutinhos para poder controlar a respiração e eu apenas dei de ombros esperando-o conseguir.  

— Isso tudo é vontade de me ver? — Claro que eu, Byun Baekhyun, não iria perder a chance de implicar um pouquinho com ele. 

— Querer ver você seria o último item da minha lista, e ela é bem extensa — Falou enquanto arrumava a postura, um garoto daquele tamanho deveria ter problemas sérios de coluna.  

— Tão grande quanto as suas orelhas? — Perguntei em tom de deboche, permanecendo sério. 

   Estava com fome, precisava alimentar o dinossauro que estava morando em meu estômago o mais rápido possível. Disfarçadamente procurei o refeitório através das placas espalhadas nos corredores e segui o meu caminho sem me importar com o garoto me chamando logo atrás, queria fingir que ele era invisível.  

— Ai que inferno! — Bufei e pisei forte no chão.— Desembucha.  

— Você tem que ir para o campo, temos uma reunião. Porra, avisei você mais cedo.  

— Então o que você está fazendo aqui? Deveria estar lá conversando com ele também.— O maior revirou os olhos. — Eu estou morrendo de fome, então o treinador vai ter que esperar e você também. Se quiser vir, fique à vontade, senão, continue esperando aí.  

— Você me irrita, mas eu vou para garantir que não mudará o seu caminho novamente. —  Abri um sorriso falso e voltei a andar. 

     Por um milagre, não paguei o mico de ficar perdido. O refeitório não estava tão cheio, haviam poucas pessoas sentadas nas mesas e outras em pé conversando. Percebi o choque de algumas pessoas assim que puseram seus olhos em mim e em Chanyeol. O jumento poderia esperar um pouco para entrar, mas parece que é a minha sombra, só que essa sombra fica ao lado.   

— Será que é tão estranho assim estarmos juntos? Porque ninguém para de encarar ou cochichar.— Comentou me fazendo rir soprado. 

— Elas estão comparando a beleza. E, é claro, perceberam que eu sou mais bonito que você. — Dei uns tapinhas de amigo em seu ombro.—  Por que não vai avisar o treinador que eu estou no refeitório?   

— Você pode se perder quando for para o campo. — Realmente eu poderia me perder, mas existem as placas para me deixar informado. Mas, espera, como ele sabia que eu poderia me perder?   

— Eu não preciso de babá e muito menos de uma segunda sombra. Você deveria dizer que quer ficar comigo, seria mais bonito. — E ele bufou. 

— Eu não quero ficar com você.  

— Então volta para o maldito campo.  

— Preciso voltar com você ou vou levar esporro.  

— Então, cale a boca e vai sentar em alguma mesa. — Assim ele foi. Fiz o mesmo, só que em direção a bancada de comida.   

Como era buffet, tive que me servir. Meu irmão costumava comer o dobro do que eu comia, mas é claro que eu não vou colocar uma montanha no meu prato, sabendo que não aguentaria comer tudo. Coloquei pouca quantidade do que eu queria e fui me sentar na mesa que o maior estava. 

— Tá' de dieta, Byun? — Discretamente mostrei o meu dedo do meio para ele e comecei a comer. — Até fazendo as unhas você está... A fera virando a princesa mesmo. — Eu era mais vaidoso que o meu gêmeo, não iria mudar isso em mim para parecer mais com ele, estava satisfeito com os meus cuidados. 

— Não posso me cuidar mais? Tenho que virar um ogro igual você? Desculpe, ser feio não encaixa em mim.— Peguei uma batata que estava em meu prato e joguei no garoto, é assim que se começa uma guerra de comida.  

— Ei! — Pegou a mesma batata e jogou de volta.   

   Começamos uma guerrinha com aquela batata, estávamos rindo e só paramos quando percebemos que as pessoas estavam nos encarando como se fosse a coisa mais anormal do mundo. Levantei do banco, deixei a bandeja no local certo e sai com Park do refeitório o mais rápido possível, fingindo que absolutamente nada estava acontecendo, mas o assunto iria repercutir. 

  Segui para o campo ainda na frente do de madeixas azuladas. Tive que seguir as placas e assim que cheguei, encontrei logo um homem alto, com uma cara nada boa e uma prancheta nas mãos. Ele me encarou e eu senti todos os cabelinhos do meu corpo se arrepiarem. Porém, ele logo desviou o seu olhar para Chanyeol e fez um sinal para o garoto que passou correndo e foi para perto dos outros jogadores.  

— Byun, estava querendo falar com você. — O treinador falou e virou de costas, acho que ele queria que eu o seguisse, por isso fui atrás. — Você sabe que é o meu melhor jogador e logo depois vem o Chanyeol. — Assenti mesmo que ele não pudesse ver. — Então, eu quero que vocês esqueçam esse ódio que sentem um pelo outro e foquem no jogo, já conversei isso com ele. Trabalhem juntos, são os melhores e, se juntarem as forças, vocês conseguirão vencer o jogo de domingo. — Abri a boca para perguntar se o jogo não era sexta, mas ele interrompeu. — Como você chegou atrasado, devo lhe explicar porque o jogo mudou para o domingo. O diretor fará um evento na sexta feira para os alunos e os responsáveis, espero que a nossa estrela, no caso você, marque presença neste evento.   

— Com certeza. — Cruzei os meus braços e parei ao lado do homem, que observava os meninos se aquecendo no campo.  

—Jung Hoseok! Corra como um homem! Está parecendo uma das líderes de torcida! — Gritou fazendo todos os garotos rirem do menino ruivo. — Byun, vai lá e mostre para esses mariquinhas como é que se faz.   

  Pelo menos de corrida eu entendia, então não seria problema nenhum dar algumas voltas pelo campo. Aproveitei para correr ao lado de Junmyeon e conversar um pouco com ele, porque não tinha muitas opções, ele era o único que sabia sobre o nosso plano.  

— Que evento é esse que vai ter na sexta? — Perguntei com um pouco de dificuldade porque estava correndo. 

— É para puxar saco dos alunos e pais ricos, tirar mais dinheiro, sabe? Colocam alguns brinquedos, música, barraquinhas com algumas coisas e comidas, jogos e etc... Você vem né? — Indagou enquanto parava de correr aos poucos.  

— Sim, o treinador disse que tenho que marcar presença. Mas, o que me preocupa são os meus pais. Tenho medo de acabarem soltando que possuem gêmeos. — Suspirei.   

— Você terá que ficar em cima deles o tempo todo, evitando que eles toquem no assunto. E você também terá que manter a Dahyun longe deles, porque ela vai causar problemas. — Tinha me esquecido dela por um momento. Realmente ela causaria problemas.  

— Verdade. É muita coisa para a minha cabeça e ainda tem o jogo de domingo, preciso treinar bastante para poder não afundar o time e a reputação do meu irmão, ele me mataria.    

— Ah! Já ia me esquecendo, hoje, às nove horas, me encontre aqui no campo. Preciso ajudar você a treinar. Passe pelo vestiário, assim você não corre o risco de ser visto ou seguido..— Ele falou baixo enquanto me sentava em um dos bancos para os reservas.   

— Ok. — Fiquei apenas uns minutinhos ali sentado com Junmyeon, porque o treinador atrapalhou o nosso momento de descanso.  

— Vocês já cansaram? Eu não mandei descansar, levantem e continuem correndo! — Gritou e, imediatamente, nós dois levantamos do banco.  

  E lá estava eu novamente, correndo com outros pelo campo.   


Notas Finais


Até a próxima, piticos! Eu espero ver vocês em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...