1. Spirit Fanfics >
  2. Confusões de um gêmeo - Chanbaek >
  3. Twenty One

História Confusões de um gêmeo - Chanbaek - Twenty One


Escrita por: Sglotys

Notas do Autor


Hello!! Aqui vos trago mais um capítulo e com visão de outros personagens. Esse seria lançado no sábado, mas eu tive compromisso. Logo (talvez mais tarde) estarei enviando o de domingo.

Boa leitura.

Capítulo 25 - Twenty One


 

 

Park Jimin ( 박지민)

 

     Estava bem nervoso, na manhã de sábado fui sair com Taehyung para o shopping, aproveitei para comprar algumas roupas com o menino, pois ele era meu novo estilista. O nervosismo só aumentava quando percebia que a hora estava passando como um jato e logo teria que encontrar Jungkook. Quando peguei o celular para verificar as notificações, estava perto da hora que iria me arrumar, por isso corri com Kim para que fossemos logo.

     O moreno ficou de me ajudar, já que nunca fui de sair e nem mesmo tinha amigos, era a primeira vez que tinha alguém para compartilhar minhas coisas e a primeira vez que sairia com um menino, ou seja, estava nervoso ao extremo. Ao chegar em casa, encontrei meu irmão largado no sofá com a televisão ligada enquanto estava distraído no celular. Subi apressadamente para o quarto, puxando o amigo, para que Chanyeol não fizesse perguntas.
 

— Eu já disse que seu irmão é um gato? — Kim comentou enquanto entravamos em meu quarto.

— Eca. — Ri. — Só não me peça para ajudar você a ficar com ele, ele está apaixonado. — Fechei a porta.

— É mesmo? — Como um bom fofoqueiro, ele queria saber mais.

— Sim. Eu vim com ele e o Kyungsoo para casa ontem e ambos estavam comentando sobre isso, eu só não sei sobre quem falavam. — Dei de ombros e Tae pareceu decepcionado por não saber mais. — Ei! Pare de ser fofoqueiro. — Ri e joguei uma almofada no menino.

— Absorvo conhecimentos sobre a vida alheia apenas. — Mostrou a língua. — Agora vá logo tomar banho e não demore tanto.

 

     E logo o fui tomar banho, sentindo um formigamento na barriga devido à ansiedade. Quando sai, parecia uma boneca nas mãos de Kim, o qual me enfeitava por todo o lado, cabelo, rosto e vestes.

— Espero que esteja depilado. — Comentou me deixando com as bochechas mais fortes do que a cor do meu cabelo. — O que? Nunca se sabe.

— E-eu não faço essas coisas. — Queria esconder o rosto, mas não podia porque estava sendo maquiado.

— Para tudo existe uma primeira vez. — Deu de ombros e continuou seu trabalho, mesmo comigo morrendo de vergonha.

     Ao terminar, admirou o que havia feito, ficando perplexo, estranhei. Ele me levou até o espelho para ver e fiquei assim como ele, de boca aberta. Nunca havia me sentido tão bonito. A calça de couro apertava as minhas coxas e as marcava, a blusa de tricô em cor vinho havia combinado bastante também. No final, contribui apenas quando passei perfume no pescoço e um gloss nos meus lábios. Estava pronto.

     Logo meu amigo foi embora e eu fiquei sentado em minha cama aguardando. Logo recebi uma mensagem de Jeon avisando que estava a me esperar do lado de fora e somente fui ao seu encontro. Tive uma bela surpresa quando cheguei na sala, meu irmão estava saindo da cozinha.

— E aonde você vai arrumado assim? — Me olhou de cima abaixo com a sobrancelha de pé.

— Vou sair com um amigo novo que fiz. — Mordi o lábio inferior e me apressei para chegar na porta.

— Amigo... — Senti seu tom irônico. — Mamãe e papai não estão em casa, estou responsável por você, então trate de me ligar caso alguma coisa acontecer e não chegue tarde. — Assenti. — Tenha uma bela noite e aproveite os beijos.

     Arregalei os olhos e sai de casa antes dele falar qualquer coisa que me fizesse ficar mais envergonhado. Ao sair, deparei-me com Jungkook, o moreno estava belíssimo por sinal. Aproximei-me dele e suspirei sem perceber, fazendo-o dar uma risada baixa antes de falar comigo.

— Você está radiante, Jimmy.

 

X

 

Park Chanyeol (박찬열)

 

     Após a saída do meu irmão, pensei em apenas ficar sentado curtindo a minha noite assistindo alguma série ou jogando alguma coisa, porém Hoseok acabou me enchendo de mensagens, quando vi era tarde, pois ele já estava na porta da minha casa. Tive que juntar todas as minhas forças para levantar do sofá e ir atender, me surpreendendo assim que abri.

— Festa? — Comentei ao ver Hoseok, Yoongi, Lucas e Mark.

— Você comentou que ficaria sozinho e viemos fazer a noite dos meninos. — Jung respondeu como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— Não sei como ainda sou amigo de vocês. — Deixei que todos entrassem e fechei a porta.

     Como estavam sempre ali me enchendo o saco, sabiam onde ficava cada cômodo da casa e não precisei guiar. Deixaram as sacolas na cozinha e voltaram para a sala, cada um se jogando em uma parte do sofá, sobrando para mim a poltrona.

— Vamos jogar, conversar, comer e beber muito. — Lucas disse enquanto levantava para buscar o que haviam deixado na cozinha.

— Vocês estão bem animadinhos. — Cruzei os meus braços apenas aguardando, não estava no clima para confraternizações.

— Eles estão. Eu só vim porque tem cachaça. — Yoongi, como sempre, repreendeu.

— Falta amor para vocês dois. — Mark, o mais quieto da turma, resolveu falar alguma coisa e tinha que ser merda.

— Acho que amor não anda faltando para o Chanyeol, tem até em excesso. — Precisei jogar uma almofada em Hoseok para que ele calasse a boca, pois não havia contado para mais ninguém. — Parei, que grosso!

— Opa, vamos animar, meus parceiros! — Lucas voltou da cozinha deixando tudo na mesinha de centro e conectou o celular no rádio para que pudéssemos ouvir música.

     A minha casa virou uma boate de uma hora para a outra, antes mesmo da meia noite estávamos todos bêbados, cantando e quase se matando. Nem mesmo liguei quando meu irmão chegou e subiu com Jungkook para o quarto, este que passou falando com todos no ambiente enquanto o outro parecia querer correr, como de costume.

Até que estava divertido, talvez eu estivesse precisando mesmo daquela euforia toda para esquecer os demais problemas. A noite foi longa, com muitas bebidas uma hora a bad bateu e deitei no sofá, largado. Enquanto via tudo ao meu redor girando, apenas vulto dos meus amigos passando, a minha mente continuava ligada e nela rodeava os pensamentos focados em um certo baixinho teimoso e abusado que me tirou de órbita em poucos dias.

 


Notas Finais


Me visitem na plataforma vizinha, estou postando a história por lá também! XOXO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...